Ver Versão Completa : Pneu - L200 Savanna 2010
Prezados,
Estou querendo trocar o pneu da minha Savanna, mas não quero colocar o Mud pois pego muito asfalto.
Alguém aqui já utilizou o BF Goodrich A/T 265/75R16? Sabe se cabe bem nela?
Ainda, alguém sabe se há alguma diferença de tecnologia entre o 265/75R16 e o 265/70R16? Pois o último está R$ 60,00 mais caro que o primeiro.
Obrigado pela ajuda!!!
SergioMedeiros
20/09/2013, 00:13
Cabe tranquilo e é um ótimo pneu. Durabilidade absurda. Consegue rodar até 80.000Km com ele.
A diferença de preço pode ser somente pelo estoque da loja... oscilações do dólar, comprou um jogo com o dólar a x e o outro jogo com o dólar a y. Não tem diferença entre eles não, a não ser que o ano seja diferente.
Pode ir tranquilo que é uma ótima escolha.
SergioMedeiros,
Muito obrigado pela resposta!! O BF Goodrich AT é excelente .. eu coloquei ele num Troller que eu tinha e foi muito além da minha expectativa. Minha preocupação era a medida só.
Abração!!
Roberto.
Prezados,
Estou querendo trocar o pneu da minha Savanna, mas não quero colocar o Mud pois pego muito asfalto.
Alguém aqui já utilizou o BF Goodrich A/T 265/75R16? Sabe se cabe bem nela?
Ainda, alguém sabe se há alguma diferença de tecnologia entre o 265/75R16 e o 265/70R16? Pois o último está R$ 60,00 mais caro que o primeiro.
Obrigado pela ajuda!!!
Pode colocar o BF Goodrich AT 265/75 R16 sem problema algum!!! Eu já tive esse pneu, e é excelente!!!! Estou agora com o mesmo pneu na medida 285/75 R16 e carro ficou melhor ainda para meu gosto. E o melhor é que não precisei mudar nada do carro para colocar a medida maior. Abraço, sarias