PDA

Ver Versão Completa : Sw4 98 - Buchas Dianteiro Em Pu x Original



Zezos
19/09/2013, 10:17
Segue a reforma da branquinha.
Suspensão dianteira agora vou trocar os pivôs inferiores e superiores por originais, porem estou em dúvida na compra das
Buchas da Bandeja Superior e Inferior da Suspensão Diant.

Existe alguma restrição com Buchas em PU?

São mais resistentes?? Problemas de rangido??(segundo o fabricante tem apenas que lubrificar na montagem)
ai vai o LINK Toyota Hilux Sw4 96 A 99 - Kit De Buchas Dianteiro Em Pu - R$ 539,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511428612-toyota-hilux-sw4-96-a-99-kit-de-buchas-dianteiro-em-pu-_JM)

se alguém já teve experiência positiva ou negativa, favor ajudem na decisão.
Obrigado.

dpab
20/09/2013, 00:31
Zezos,
Use somente buchas originais toyota na suspensão, as buchas em PU são muito duras e acabarão com o conforto da sua SW4, transmitindo toda a vibração para o habitáculo.
Vai por mim, fuja delas !
Um abraço, Delfim

HERICK
20/09/2013, 05:58
Segue a reforma da branquinha.
Suspensão dianteira agora vou trocar os pivôs inferiores e superiores por originais, porem estou em dúvida na compra das
Buchas da Bandeja Superior e Inferior da Suspensão Diant.

Existe alguma restrição com Buchas em PU?

São mais resistentes?? Problemas de rangido??(segundo o fabricante tem apenas que lubrificar na montagem)
ai vai o LINK Toyota Hilux Sw4 96 A 99 - Kit De Buchas Dianteiro Em Pu - R$ 539,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511428612-toyota-hilux-sw4-96-a-99-kit-de-buchas-dianteiro-em-pu-_JM)

se alguém já teve experiência positiva ou negativa, favor ajudem na decisão.
Obrigado.

Além do que o Mestre Delfim disse completamentando, com o tempo as buchas de PU vão fazer um barulho bem irritante que não compensa, coloque originais de borracha, com certeza mais duráveis, um forte abraço.

guilhermeabreu
20/09/2013, 12:58
Já tem um tópico sobre isto , mas vai lá de novo e endoçando as palavras acima do DELFIM e HERICK .

NÃO USE BUCHAS DE PU EM SUA SW4 SOB O RICO DE QUEBRAS TB .

BUCHAS DA SUSPENSÃO E PIVÔS SÓ ORIGINAIS , COTE PREÇO NA AMERICA E FERRAÇO .