Ver Versão Completa : Buchas bandeja SW4. Usar PU ou Original?
Segue a reforma da branquinha.
Suspensão dianteira agora vou trocar os pivôs inferiores e superiores por originais, porem estou em dúvida na compra das
Buchas da Bandeja Superior e Inferior da Suspensão Diant.
Existe alguma restrição com Buchas em PU?
São mais resistentes?? Problemas de rangido??(segundo o fabricante tem apenas que lubrificar na montagem)
ai vai o LINK Toyota Hilux Sw4 96 A 99 - Kit De Buchas Dianteiro Em Pu - R$ 539,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511428612-toyota-hilux-sw4-96-a-99-kit-de-buchas-dianteiro-em-pu-_JM)
se alguém já teve experiência positiva ou negativa, favor ajudem na decisão.
Obrigado.
Zezos,
Use somente buchas originais toyota na suspensão, as buchas em PU são muito duras e acabarão com o conforto da sua SW4, transmitindo toda a vibração para o habitáculo.
Vai por mim, fuja delas !
Um abraço, Delfim
Segue a reforma da branquinha.
Suspensão dianteira agora vou trocar os pivôs inferiores e superiores por originais, porem estou em dúvida na compra das
Buchas da Bandeja Superior e Inferior da Suspensão Diant.
Existe alguma restrição com Buchas em PU?
São mais resistentes?? Problemas de rangido??(segundo o fabricante tem apenas que lubrificar na montagem)
ai vai o LINK Toyota Hilux Sw4 96 A 99 - Kit De Buchas Dianteiro Em Pu - R$ 539,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511428612-toyota-hilux-sw4-96-a-99-kit-de-buchas-dianteiro-em-pu-_JM)
se alguém já teve experiência positiva ou negativa, favor ajudem na decisão.
Obrigado.
Além do que o Mestre Delfim disse completamentando, com o tempo as buchas de PU vão fazer um barulho bem irritante que não compensa, coloque originais de borracha, com certeza mais duráveis, um forte abraço.
guilhermeabreu
20/09/2013, 12:58
Já tem um tópico sobre isto , mas vai lá de novo e endoçando as palavras acima do DELFIM e HERICK .
NÃO USE BUCHAS DE PU EM SUA SW4 SOB O RICO DE QUEBRAS TB .
BUCHAS DA SUSPENSÃO E PIVÔS SÓ ORIGINAIS , COTE PREÇO NA AMERICA E FERRAÇO .
fellipe-td5
17/01/2017, 10:33
Amigos,
Muito provavelmente vou ter que substituir as buchas da bandeja da minha sw4 (caso o mecânico confirme meu diagnóstico).
As originais vão sair cerca de 800 reais, enquanto no MercadoLivre encontrei o kit completo da marca BCR por 180,00.
Pergunto: seria este um caso classico de economia besta?
Outra coisa, alem das buchas vou aproveitar a mao de obra e trocar os pivos por trw. Posso colocar desta marca sem problemas?
Alguma outra coisa alem de buchas e pivos devem ser trocados neste momento preventivamente?
Muito obrigado!!
Quanto as buchas dessa marca, eu não sei dizer. Já fez uma cotação com o Anderson da Status?
Os pivôs TRW para a SW4 93 é muito bom. Pode ir tranquilo.
Se está mexendo na suspensão dianteira, eu pediria para fazer uma limpeza/troca de graxa do sistema de roda livre.
calhiandro
18/01/2017, 11:56
Amigos,
Muito provavelmente vou ter que substituir as buchas da bandeja da minha sw4 (caso o mecânico confirme meu diagnóstico).
As originais vão sair cerca de 800 reais, enquanto no MercadoLivre encontrei o kit completo da marca BCR por 180,00.
Pergunto: seria este um caso classico de economia besta?
Outra coisa, alem das buchas vou aproveitar a mao de obra e trocar os pivos por trw. Posso colocar desta marca sem problemas?
Alguma outra coisa alem de buchas e pivos devem ser trocados neste momento preventivamente?
Muito obrigado!!
Rapaz, eu colocaria borrachas lonadas de pneu de trator, o pessoal coloca e dura um bocado, Eu mesmo não tive coragem de dá mais de 800,00 nas buchas originais. Mandei fazer , ficou muito bom. Faz 4 anos já. na minha cidade tem que faz as buchas e já deixa no lugar, faz todo serviço. Esse pessoal tem transporte de passageiro, faz direto lá e carrega muito peso, então deve aguentar na sw4, tranquilamente.
AndreJushin
09/09/2024, 19:48
Pessoal, Preciso trocar as buchas das balanças da minha SW4 japa, as originais são os olhos da minha cara de das gerações a seguir. Tenho observado que o pessoal prefere as de poliuretano que são mais duráveis que as de borracha, mas não tenho referência do mercado interno.
Lá fora tem as MOOG, Whiteline (das melhores), Energy Suspension, sempre acompanho as 4runner por terem o mesmo motor da minha o 5VZ-FE (3.4 V6 24V).
Alguém poderia me dar uma luz acerca de buchas de balança? (superior e inferior)
Antes que tenha alguém que disserte sobre as part numbers de lá, de cá, diesel, gasolina, é a mesma.