PDA

Ver Versão Completa : interferencia no carro



vida-loka
01/11/2005, 22:21
pessoal, estou com ums erio problema!

eu tenho um midland no meu jeep!! e quando o motor esta desligado ele funcina normalmente, mas quando ligo ele fica todo ruidoso!!! não sei mais o que faço!!! sem falar que quando aperto o fone pra falar , liga o rele da seta!!

ja tenho cabos de vela siliconados, ja ta tudo aterrado, e ligado diretamente na bateria! não cortei o cabo de antena... tenho um filtro de ruido no positivo!!!!

por favor c aconteceu isso com alguem ... me de uma ajuda pois não tenho mais nenhuma ideia!!

obrigado

Wallace
02/11/2005, 15:54
Acho que você tem problemas na parte eletrica do jipe, isso é claro se liga o rele da seta.

vida-loka
02/11/2005, 18:27
ola wallace!!

eu que fiz a parte eletrica dele toda!!! e não tem problema nenhum nela!! é nova!!!

isso geralmente c dá, pelos fabricantes dos reles não pensarem na possibilidade de uma interfewrencia na bobina!!! como dentro dele c tem uma bobina e uma plaquinha com componentes!!! a bobina trabalha como um recepitor, e ao apertar o mic. é transmitido pelo cabo até a antena uma certa frequancia onde é interagida justamente com a bobina do rele!!! tem gente c ao apertar o mic pra falar o rele do limpador liga sozinho!!!

e mesmo c tivesse problemas, o radio não tem nada haver com isso neh, por estar isolado da fiação das setas!!!

abraços!!!

marcelino
10/11/2005, 08:37
Pessoal

Tentando ajudar vai uma pergunta: Platinado ou ignição eletronica? Caso for platinado dê uma olhada no estado do mesmo e troque o capacitor....

Caso ignição verifique, aterre melhor a carcaça do rádio a um ponto no chassis, muitas vezes a conexão entre a carcaça e o terra (no chassis) não fica perfeita somente pelos parafusos se fixação do rádio.

Um abraço,