PDA

Ver Versão Completa : SEQÜESTRO!!



Giovani
10/12/2003, 21:48
:D Salve Galera!!!

:D Bom, como tem um tópico aqui falando de Roubo, vai um aviso: Cuidado com as ofertas "Barbada!" nos classificados! :shock: Um amigo do meu Brother, lá de Bento Gonçalves - RS, foi seqüestrado, quando foi conferir um anúncio de uma BMW, uns 30% abaixo da cotação. Era de se desconfiar, até foi avisado, mas geralmente não vemos maldade... O anúncio, nos classificados estava em Negrito e só com um telefone Celular... Então ele foi para SC ver o carro, e caiu na mão dos caras... Fazem 3 dias, ainda está na mão deles... :shock: Vamos torcer para que tudo corra bem... Estão pedindo um valor um pouco mais alto do que o do carro anunciado, pelo resgate... :shock:
:D Felizmente sou pobre demais para cair nessa, mas para os companheiros mais afortunados, tenham cuidado e peguem referências antes de ir ver algum carro nessas condições... :wink:
[]'s

Marcelo
11/12/2003, 08:18
Grande Giovani,

Isso aqui em Sampa já aconteceu uma dúzia de vezes. E não precisa ser carrão não, qualquer um pode ser suspeito. :x :x

Tem o lance também daquele que anuncia um carro/moto e um "possível comprador" liga interessado, pergunta se pode levar o carro/moto pra ver. Quando o cara vai até o endereço indicado... um abraço, roubam, seqüestram, etc. :evil: :evil:

:evil: :evil: Isso aqui tá virando terra-sem-lei. Se ninguém tomar providências nesses próximos anos, vai virar guerrilha. :evil: :evil:

[s] alertados e desanimados com o governo, :cry: :cry:

dtabone
11/12/2003, 10:29
É, tá difícil, os caras não respeitam nem mais a polícia, vejam esses ataques aqui em SP, tá ficando pior do que o Rio... :roll:
estamos é vivendo uma guerra civil não declarada...
O pior é que temos que fingir que está tudo bem, porque se ficarmos tão preocupados quanto a real situação não teremos mais nada e não fazeremos mais nada... até nas trilhas a coisa já tá preocupante....
Pior fica se vc ficar vendo TV, outro dia ouvi na bandnews....brasil bate recorde, é registrado um homicídio a cada 12 minutos.... :shock: afff...

[]´s preocupados

Cícero Franco
11/12/2003, 10:56
Não dá mais prá ler noticiário: se torcer, escorre sangue...

billj
11/12/2003, 11:28
<subindo no palanque>

........e os culpados somos todos nós..........

Enquanto assistimos o bandido assaltando no semáforo, nós ficamos sentados dentro dos nosso carros, "protejidos" pelos vidros fechados, o insulfilm preto e a blindagem.

Enquanto ouvimos o bandido roubando a casa do vizinho, nós ficamos dentro de nossos lares, "protejidos" pelos muros altos, o cachorro bravo e as grades nas janelas.

Enquanto lemos reportagens sobre o bandido fazendo crime com arma de fogo, nós ficamos falando que as armas de fogo são a causa e deveriam ser proibidas.

Enquanto reclamamos das barbaridades cometidas por toda parte, nós não paramos de assistir e dar o maior Ibope para os programas de TV que as glorifiquem.

Enquanto choramos dos maus políticos e da corrupção, nós ficamos sempre dispostos a dar "um jeitinho" para que a nossa vida particular seja mais fácil.

=================

Ou seja, o atitude que prevalece é: Se eu estou bem, foda-se o resto. Se eu estou mal, alguém (que não seja eu) tem culpa e o governo tem que me ajudar.........

=================

Enquanto o brasileiro não tome conciência que ELE é o problema, a situação só tende a piorar.........


Agora, não estou falando que isso é um mal esclusivamente brasileiro, toda sociedade tem traços disso. Porém, aqui este comportamento já chegou ao nível de ser insuportável. A casa vai cair..........


<descendo do palanque>

Cilon Carlos Heck
11/12/2003, 13:03
O problema é quando a violência chega até na hora de nosso lazer, ou seja, nas trilhas. Aqui em Londrina, tem uma fazenda da prefeitura nos arredores da cidade, onde costumamos ir andar aos sábados ou domingos e até mesmo fazer churrascos que iam até de madrugada. Iam. Há questão de dois meses, em duas oportunidades distintas, ao chegar no fim de tarde, colegas nossos foram assaltados no meio do percurso por populares (drogados) que moram nas redondezas, chegando até mesmo a disparar (sorte que os tiros foram para o alto). Atiraram porque o pessoal não tinha dinheiro (aceitaram levar umas latinhas de cerveja para quebrar o galho senão poderia ter sido pior).
Bill, está 1000% correto.
Não fazemos nada porque aindanão foi com a gente.
Até quando??

Polvora
11/12/2003, 14:06
Grande Bill beleza ?



=================

Ou seja, o atitude que prevalece é: Se eu estou bem, foda-se o resto. Se eu estou mal, alguém (que não seja eu) tem culpa e o governo tem que me ajudar.........

=================


Vc lê pensamentos :?: :shock: :shock: :shock: :shock:

Só emendando, a sociedade está caminhando para isto :

"Obediência não é o suficiente. A não ser que uma pessoa
esteja sofrendo, como você pode ter certeza que ela está obedecendo à
sua vontade e não à dela? O poder está em infringir dor e humilhação.
O poder está em rasgar mentes humanas em pedaços e colocá-las juntas
de volta em novas formas escolhidas por você mesmo. Você começa a
enxergar agora o tipo de mundo que estamos criando? (...) Não haverá
lealdade, a não ser lealdade ao partido. Não haverá amor, a não ser
amor ao Grande Irmão. Não haverá riso, apenas o riso de triunfo sobre
um inimigo derrotado. Não haverá arte, literatura ou ciência. Quando
formos onipotentes, já não haverá mais necessidade de ciência.
Não haverá distinção entre a beleza e a falta dela. Não haverá mais
curiosidade, nem alegria no processo da vida. Todos os prazeres
competitivos serão destruídos. Mas sempre -- não se esqueça disso,
Winston -- sempre haverá a intoxiacação do poder, sempre aumentando
e sempre crescendo sutilmente. Sempre, a cada momento, haverá o
tremor da vitória, a sensação de pisar num inimigo que já está sem
esperença.
Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota
pisando num rosto humano -- para sempre."

1984 - George Orwell

Até mais

Giovani
11/12/2003, 20:08
:D Salve Galera!!!

:D Pôxa, não imaginei que o pessoal ia filosafar por aqui... Mas é isso mesmo galera! Se nós não fizermos nada, seremos as próximas vítimas... A eleição tá vindo, e o brasileiro, por natureza, é um analfabeto político... :wink: Olha só, vai ter um Referendo, para proibir a fabricação de armas, desempregando alguns milhares de trabalhadores e levando valiosas divisas embora, e na seqüência, vão desarmar os cidadãos honestos!!!! Vejam bem o que vcs vão fazer!!! :evil:
:D Bom, quando ao seqüestro, terminou hoje! Parabéns à Divisão Anti-Seqüestro da capital gaúcha, que localizou o cativeiro, em Bal. Camboriú - SC, libertou os 2 reféns e prendeu a quadrilha! Eram 8 pessoas, sendo 4 mulheres... :P As vítimas foram rendidas ainda no aeroporto de Floripa, quando foram ver o carro. :roll:
:D Existe gente boa e disposta à trabalhar na polícia, mesmo ganhando aquela merreca! Ainda acho que o Brasil tem jeito, mas depende só de nós! :wink:
[]'s

fugger
12/12/2003, 01:13
:D Salve Galera!!!

:Olha só, vai ter um Referendo, para proibir a fabricação de armas, desempregando alguns milhares de trabalhadores e levando valiosas divisas embora, e na seqüência, vão desarmar os cidadãos honestos!!!! Vejam bem o que vcs vão fazer!!!
[]'s

:? Só lembrando, marginal não compra armamento em lojas, muito menos fuzil e metralhadora .

:) Se alguém quer realmente fazer algo contra o excesso de armas, principalmente as pesadas, deve voltar seus olhos a fronteiras. Esta são enormes e praticamente sem vigilancia, pois o custo disso é enorme, e não há pessoal nem equipamentos para isto. :?

:? Quanto a violencia, na minha humilde opinião, o problema esta na educação e na distribuição de renda. Sem apenas um destes não há melhora, imagine sem os dois. Quando falo em educação é aquela que vem de familia e não só de anos de estudo, pois na verdade o que se perdeu com o tempo foram os principios básicos, como respeito ao proximo, e principalmente a vida do próximo. Somente com o fortalecimento do nucleo familiar isso é possivel.

:? E a distribuição de renda é latente, pois de nada adianta aumentar a escolaridade das pessoas se não há emprego para elas, o que acaba por acontecer é um funcionario da limpeza melhor qualificado. Neste quisito o governo acaba de perder uma oportunidade unica para mudar isto, a reforma tribuitária, onde atraves de mudança de tributação da produção para renda, principalmente dos que vivem de renda e não do trabalho, seria possivel poderia reverter as coisas.

:? Mas como na sabedoria jipeira, no governo também é "na prática, a teoria é outra"

[]'s indignados com a politica e com o comodismo do povo deste magnífico país.

CMartins
12/12/2003, 01:48
Concordo com a questão de educação ,onde acrescento que isso ajuda a formar o caráter das pessoas , mas o que precisa acontecer de fato é a reclusão total de quem comete crimes , pois com o aumento da impunidade o meliante se sente cada vez mais a vontade para fazer o que quiser , pois caso seja preso , é só fazer um "acerto com um peixe grande " que ele sai facinho e vai buscar a mercadoria fora da cadeia.
vale lembrar que recentemente foi feita uma pesquisa e constatou-se +ou- 80% dos criminosos atuantes já passaram pela cadeia, e deveriam ter continuado nos presidios , então o que falta mesmo é que continuem isolados da sociedade. Pois prender a policia prende , mas alguma "força oculta" liberta.
E quanto a Distribuição de renda vale lembrar que na India a distribuição de renda e a miséria são enormes , fazendo com que o Brasil pareça pais Europeu perto deles.
E eles não tem 10% da Violência que temos aqui ,talvez tenha a ver com religião , pois a maioria é Hindu !! e no Brasil a religião que prevalece é a do "eu primeiro".
Quem se deu bem foi o Lula que depois dos assaltos relacionados aos seus filhos e parentes , resolveu o problema "dele"...mandou todo mundo para Brasilia com segurança reforçada, quando vem a SBC não usa carro do Aeroporto até aqui , desce de helicoptero na fabrica da Rolls Royce , destelhando a casa dos vizinhos e quando chega no seu apartamento é recebido por uma comitiva de carros da policia ,transito ,civil,garra , de fazer inveja ao Bush...pois já presenciei este fato .
Então resta só algum jipeiro se tornar Presidente , aí a coisa melhora para nós.

Abraços Claudio