Conectar

Ver Versão Completa : Aditivo Câmbio, fusca, gaiola, baja, buggy, etc...

Douglas Souza
16/09/2013, 21:00
Estou querendo colocar aditivo no câmbio da minha gaiola, como por exemplo: molykote, militec, carbono puro, mas não sei se é vantagem, não sei se vou ter problemas de escapar marcha ou algo mais. Se alguém já usou para fazer alguma reportagem de suas vantagens e desvantagem? Sei que para o motor é bom, pois uso, mas para câmbio não sei nada.

Lejose
17/09/2013, 00:51
Estou querendo colocar aditivo no câmbio da minha gaiola, como por exemplo: molykote, militec, carbono puro, mas não sei se é vantagem, não sei se vou ter problemas de escapar marcha ou algo mais. Se alguém já usou para fazer alguma reportagem de suas vantagens e desvantagem? Sei que para o motor é bom, pois uso, mas para câmbio não sei nada.

Salve Douglas, acabei de comprar um Militec para botar no cambio novo 1300cc. Meus amigos que andam na arrancada usam e gostam ! Abs

Gomes Pride
17/09/2013, 09:38
Fugindo um pouco do assunto, alguém conhece algum aditivo que ajuda a elimina a carbonização dos pistões?

Abs

gaiola4x2
17/09/2013, 13:30
Fugindo um pouco do assunto, alguém conhece algum aditivo que ajuda a elimina a carbonização dos pistões?

Abs

amigo aki na minha região tem um aditivo da STP que usam na concessionaria que trabalho (KIA).. eu acho ele bom.. vc adicina no tanque junto com o combustivel e ele da uma limpada boa.. o trem e bom mesmo.. mas os componentes como mangueira,filtro de combustivel e tanque tem que esta bons pois se não ele arranca toda a sujeira e vai para o camburador ou bico injetor... foi oque aconteceu na minha moto kkkkkkkkkkkkkk...

mas o produto e bom.. recomendo!

Douglas Souza
17/09/2013, 20:13
Salve Douglas, acabei de comprar um Militec para botar no cambio novo 1300cc. Meus amigos que andam na arrancada usam e gostam ! Abs
Por ai eles usam o militec?

mali9ski
17/09/2013, 20:33
Por ai eles usam o militec?

Eu sempre aconselho usar molycote, ou bardall pra caixa, mas prefiro o molycote......

mas é mais ele ajuda mais a longo prazo....

valew

ferrugento
17/09/2013, 21:33
COMPRE SEMPER O ORIGINAL Ñ COMPRE OS PARALELOS !!!

Olhe para motor o melhor aditivo é o bardahl b12 VERMELHO motor gasolina/álcoolhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502175208-aditivo-para-motor-bardahl-b12-para-motores-alcool-gasolina-_JM

Motor Diesel é bardahl b12 VERDE
Bardahl B12 Turbo - R$ 49,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506405935-bardahl-b12-turbo-_JM)

Para cambio é o aditivo GA.
Aditivo Para Cambio Bardahl G-a 100ml - R$ 11,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505915833-aditivo-para-cambio-bardahl-g-a-100ml-_JM)

Douglas Souza
18/09/2013, 11:35
Eu sempre aconselho usar molycote, ou bardall pra caixa, mas prefiro o molycote......

mas é mais ele ajuda mais a longo prazo....

valew
E sentiu alguma diferença usando molykote no câmbio?

mali9ski
19/09/2013, 11:37
E sentiu alguma diferença usando molykote no câmbio?

na verdade eu não uso na gaiola, mas indico para clientes, que ele tras resultados pra longo prazo contra desgaste nas engrenagens e rolamentos.....

nas pegadas braba, ele não vai fazer milagres de forjar os dentes, e como agente nunca sabe quando vai abrir a caixa e não é muito barato (por aqui é 20 pila e vai um por litro) e ela não é de uso diario eu não uso....

valew

Douglas Souza
19/09/2013, 14:23
na verdade eu não uso na gaiola, mas indico para clientes, que ele tras resultados pra longo prazo contra desgaste nas engrenagens e rolamentos.....

nas pegadas braba, ele não vai fazer milagres de forjar os dentes, e como agente nunca sabe quando vai abrir a caixa e não é muito barato (por aqui é 20 pila e vai um por litro) e ela não é de uso diario eu não uso....

valew
Pois é, tava pensando mais por causa do desgaste do diferencial, planetárias etc... O meu medo é ficar tão lubrificado de começar escapar marcha com o uso.

mali9ski
25/09/2013, 09:10
Pois é, tava pensando mais por causa do desgaste do diferencial, planetárias etc... O meu medo é ficar tão lubrificado de começar escapar marcha com o uso.

Isso eu garanto que não vai acontecer....

se tudo estiver certo na caixa não vai mudar em nada o funcionamento....

o que acontecia de ''ruim'' com esses aditivos, era nas motos que clocavam militec pra motor ''normal'' e patinava a embreagem....

valew