PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre a Pajero Full, futuro comprador.

Kal-EL
16/09/2013, 19:19
Olá pessoal, sou novo aqui, e gostaria muito de entrar para o grupo dos fora de estrada, eu tinha um Jetta TSi e vendi pois infelizmente em nossas estradas é difícil andar com carros assim, resolvi que pegarei uma Pajero Full.

Minha ideia inicial é pegar uma Pajero de no máximo 60k, a minha família é, eu, minha esposa e minha filha de 11 anos, queria saber qual é mais recomendada, se a 3 ou 5 portas, qual a diferença das duas, pelo que vi é apenas a diferença de uma fileira de bancos a mais na 5 portas, mas não queria pegar um veiculo com bancos traseiros apertados então será que valeria pegar a 3D, pois além de mais leve é mais compacta.

Outra coisa, como não ando muito, pois moro em cidade pequena, será que seria recomendado o diesel? Ou a economia do Diesel não cobrirá o gasto a mais no carro, tendo em vista a grande diferença da Pajero Diesel para a gasolina. O problema é o consumo, com Gasolina a diferença é muita para a diesel?

O que devo olhar em uma Pajero, pois vi que a maioria é muito rodada, uma concessionaria daqui, esta vendendo uma 2010 com 120 mil rodados, achei muito para o ano do carro, mas minha ideia é uma Pajero 2007 ou 08, pois acho que engloba mais no preço que quero. Quanto a mecânica, sobre desgastes de um carro usado, o que devo verificar? Seguro, qual o preço médio para um Homem com 36 anos e com família e carteira a mais de 15 anos, isso para uma Pajero full 07/08?

Peço desculpas pela imensa lista de perguntas, e fico grato pela ajuda de todos, espero que o mais cedo possível, eu possa estar postando sobre minha futura aquisição. Abraço a todos.

dojao campeao
17/09/2013, 15:36
Kal-El, vou tentar lhe ajudar:

Full 07/08 a diesel se vc encontrar na faixa de R$ 60 mil deverá ser detonada, a minha é 08 (em verdade é "extra") se eu pedir R$ 80 não vai dar tempo fechar a boca que fico sem ela! Entre gasolina e diesel vai depender de quanto vc vai rodar, só compensa a diesel se quilometrar no mínimo 2.000 km/mês, caso contrário vá de gasolina que para mim é mais carro! A 3 portas tem o acesso para trás muito ruim e o banco é desconfortável, e é mais "dura que a 5p, que por sua vez é muito grande (meio busão)! Se comprar uma de boa procedência não deverá ter problemas mecânicos, apenas manutenção de rotina que em meca de confiança não é muito cara! O defeito crônico é "bater" muito (ruídos internos)!Quanto à seguro pesquise com corretor ou em sites apropriados disponíveis na net. Boa escolha e qq coisa a + é só perguntar.

Kal-EL
18/09/2013, 13:13
Vlw pela ajuda, achei uma no Webmotor, uma Full 3D 06/07 com 68mil rodados, prata, por 57k será que tá no preço?

Vessio
18/09/2013, 13:45
Vlw pela ajuda, achei uma no Webmotor, uma Full 3D 06/07 com 68mil rodados, prata, por 57k será que tá no preço?

Kal-El, ela é o modelo antigo? Diesel ou gasolina? Um abraço, Eduardo.

dojao campeao
18/09/2013, 14:03
Das 07 (antigas) para as 08 (atuais) há uma diferença significante de R$ em face da atualização do modelo, mesmo assim se a km for original e o carro for extra (tem q ver in loco, fotos e palavras não garantem nada), não está cara!

Kal-EL
18/09/2013, 14:09
Olá amigos, desculpe não colocar os dados corretos, esqueci o principal kkk, ela é a gasolina, segue anuncio: Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.8 HPE 4X4 V6 24V GASOLINA 2P AUTOMÁTICO-2007 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/mitsubishi/pajero-full/3-8-hpe-4x4-v6-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2006-2007/10210887)

Pessoal, qual seria a maior diferença da modelo 2008 em diante para as modelos anteriores? Pois para falar a verdade eu não sabia dessa mudança, pra mim, a Pajero era a mesma desde 2002, pelo menos é o que pensava.

dojao campeao
18/09/2013, 15:05
Sugiro q vc clique em site de busca: pajero full 2007 e depois pajero full 2008, que lhe dará todos os detalhes que são muitos!

Kal-EL
18/09/2013, 20:41
É, então acho que vou tentar achar uma 2008, realmente a diferença é grande, não sabia disso, obrigado pelas informações, foram muito uteis.