PDA

Ver Versão Completa : Embreagem da Ranger patinando

Tgsoares
16/09/2013, 16:57
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar ... Tenho uma Ranger 4.0 V6 4X4 ano 99, e surgiu uma problema nela que o mecânico não consegue solucionar, as vezes, e somente as vezes, na hora de sair ela parece que patina a embreagem, na verdade é o que parece ser, porém não tenho certeza do que realmente é, já gastei R$1.800,00 com a embreagem nova e não resolveu o problema, e por ser as vezes, sempre que levo ao mecânico ela não da sinal do problema, mais eu percebo uma vibração anormal em lenta e o engate da primeira marcha enrosca, e quando passo de segunda pra terceira muito rápido ela arranha, mais o mecânico me fala que isso é normal da Ranger. Por favor, se alguém tiver tido um problema assim me ajude. Vlw.

Douglas Souza
16/09/2013, 20:00
Não me recordo se a ranger 4.0 V6 99 é embreagem hidraulica, mas se for tem que sangrar melhor o cilindro, esse caso é muito comum nas ranger a diesel.

Tgsoares
30/09/2013, 20:00
Obrigado Douglas, vou tentar fazer isso e ver se resolve.

Barret
30/09/2013, 22:15
Boa noite sim embreagem hidraulica o cilindro do pedal tem que sangrar na mão reto pois o ar não sai sangrando no lugar ok um abraço