Conectar

Ver Versão Completa : Hilux srv por hilux sw4, dúvida

Charles Noronha
14/09/2013, 12:07
Olá foristas, tenho uma hilux srv 4x4 at 09, estou pensando em vender ela e comprar uma hilux sw4 at 06 ou 07.

O motivos é que além da sw4 ser um carro superior, o único uso para a caçamba da minha hilux é levar 1 bicicleta para trilhas, tenho problemas com o tamanho dela devido a morar em apartamento e as vezes tenho demora em estacionar.

Ouvi falar que a sw4 bebe menos e é bem mais macia.

Qual a sugestão de vocês, devo trocar ou ficar com minha hilux msm?

HERICK
14/09/2013, 18:12
Olá foristas, tenho uma hilux srv 4x4 at 09, estou pensando em vender ela e comprar uma hilux sw4 at 06 ou 07.

O motivos é que além da sw4 ser um carro superior, o único uso para a caçamba da minha hilux é levar 1 bicicleta para trilhas, tenho problemas com o tamanho dela devido a morar em apartamento e as vezes tenho demora em estacionar.

Ouvi falar que a sw4 bebe menos e é bem mais macia.

Qual a sugestão de vocês, devo trocar ou ficar com minha hilux msm?

Minha opinião é que deva seguir o que o seu coração mandar!

dorderf
14/09/2013, 20:46
Minha opinião é que deva seguir o que o seu coração mandar!

Eu ia de Prado! (já tá virando meu jargão).

guilhermeabreu
14/09/2013, 21:51
CARO CHARLES

A diferença de conforto é muito grnade , sou suspeito de falar pq tive uma SW4 por 10 anos e agora estou com outra 2002 e agora emso estou pretendendo trocar por outra 2006 a 2008 dependendo da encotrar primeiro em ótimo estado .

A picape é bem durinha em relação a SW4 .

Sugestão : ande em uma SW4 2006 a 2008 e chega a sua própria conclusão , pois é vc que vai usar , É VC QUE TEM QUE DECIDIR as duas são TOYOTA e tem a mesma durabilidade e mesma mecânica .

andre098
15/09/2013, 21:00
tb to passando por isso ,pegar um srv 09 ou uma sw4 06~07.

a sw4 suporta muita carga ? eu acho que a picape aberta é melhor né pra carga?

HERICK
16/09/2013, 05:46
tb to passando por isso ,pegar um srv 09 ou uma sw4 06~07.

a sw4 suporta muita carga ? eu acho que a picape aberta é melhor né pra carga?

Pick-up tem suspensão preparada pra carregar peso (feixe de molas traseiro), a Sw4 tem suspensão traseira com molas helicoidais suporta carga sim, mas menos do que a pick-up, é uma outra proposta de Veículo, ok!

RicardoSW
16/09/2013, 07:43
Troquei a minha SRV auto por uma SW4 tb auto e a diferenca maior fica pela capacidade de carga que e' menor na SW,o conforto p quem vai atras pq na frente e principalmente p quem dirige acho a SRV melhor pq balanca menos e o tamanho que e' bem menor SW4 facilitando a manobra dos nossos super pre'dios feitos p Corsas.O consumo tb e' um pouco maior na SW.
Abs

Ricardo

henrique wamser
16/09/2013, 10:10
se a caçamba é pouco utilizada, vai de sw: bem mais confortavel, e a tração 4x4 permanente deixa as viagens muito mais seguras :concordo:

andre098
17/09/2013, 08:19
pois é ,vou acabar levando a caminhonete mesmo , camioneta acho muito pequeno atrás.

vou viver carregando umas 10 sacas de milho no carro e preciso de carro pra carga.

apesar de achar a sw4 muito bacana e o carro cheira a conforto,mas pra mim é srv ''aberta'' me parece mais necessário.

andre098
17/09/2013, 09:54
gente agora surgiu uma duvida, a sw4 nos modelos 07 ou 06 da pra mexer nos bancos traseiros facilmente pra ganhar espaço pra levar carga?

desde já agradeço.

F. Oliveira
17/09/2013, 10:38
gente agora surgiu uma duvida, a sw4 nos modelos 07 ou 06 da pra mexer nos bancos traseiros facilmente pra ganhar espaço pra levar carga?

desde já agradeço.

as modelo 06/07 não tem o banco no fundão não...mas os bancos traseiros eles podem sim ser rebatidos e aumentar a capacidade de carga do carro

guilhermeabreu
17/09/2013, 18:27

desde já agradeço.

Como o F.OLIVEIRA falou , pode sim e MUITO FÁCIL e o espaço fica até maior do que a da picape , não demora nem 30 segundos para deitar o encosto , é só levantar o acento e dobrar o encosto , lógico que tem que primeiro retirar o encosto de cabeça . Lógico tb que apesar do espaço ficar enorme NÃO PEGA O PESO que a picape pega ,mas o espaço fica muito bom , da até para dormir um casal .

Sou supeito em falar pq sou apaixonado na SW4 .

dorderf
17/09/2013, 18:39
Como o F.OLIVEIRA falou , pode sim e MUITO FÁCIL e o espaço fica até maior do que a da picape , não demora nem 30 segundos para deitar o encosto , é só levantar o acento e dobrar o encosto , lógico que tem que primeiro retirar o encosto de cabeça . Lógico tb que apesar do espaço ficar enorme NÃO PEGA O PESO que a picape pega ,mas o espaço fica muito bom , da até para dormir um casal .

Sou supeito em falar pq sou apaixonado na SW4 .

Se colocar um Ironman pega! kkkkkkkk

guilhermeabreu
17/09/2013, 23:30
Se colocar um Ironman pega! kkkkkkkk

DORDERF

Aí tudo bem com molas reforçadas aí aguenta mais peso sim .

HERICK
18/09/2013, 07:10
pois é ,vou acabar levando a caminhonete mesmo , camioneta acho muito pequeno atrás.

vou viver carregando umas 10 sacas de milho no carro e preciso de carro pra carga.

apesar de achar a sw4 muito bacana e o carro cheira a conforto,mas pra mim é srv ''aberta'' me parece mais necessário.

Eu colocaria uma capota alta de fibra pra proteger dos intempéries do tempo, a meu ver fica show! Carrega bastante carga e se precisar carregar algo mais alto é só retirar e pronto!

dorderf
18/09/2013, 08:22
Eu sou do time do Dr. Guilherme! Não gosto de pick up e nem tenho vocação pra ser carregador de mudança de ninguém!

HERICK
18/09/2013, 08:47
Eu sou do time do Dr. Guilherme! Não gosto de pick up e nem tenho vocação pra ser carregador de mudança de ninguém!

Fique tranquilo! Da Sogra você não escapa hehehehehehe!!!!

Clandio
18/09/2013, 11:11
Fique tranquilo! Da Sogra você não escapa hehehehehehe!!!!

Achei que fosse só aqui. Hahahaha.

dorderf
18/09/2013, 13:51

Verdade, embora a minha more longe e isso ajude MUITO!

Charles Noronha
19/09/2013, 17:34
Obrigado pela opiniões, mas a sw4 bebe mais? Pensei q por ela ser mais leve e menor (menos atrito com o ar), ela bebesse menos, é isso mesmo?

HERICK
20/09/2013, 06:03
Obrigado pela opiniões, mas a sw4 bebe mais? Pensei q por ela ser mais leve e menor (menos atrito com o ar), ela bebesse menos, é isso mesmo?

Amigo ledo engano, a Sw4 por ser fechada é mais pesada do que a Pick-up, me corrijam das estiver enganado, mais pesado maior consumo, ok!