Ver Versão Completa : Hilux srv por hilux sw4, dúvida
Charles Noronha
14/09/2013, 12:07
Olá foristas, tenho uma hilux srv 4x4 at 09, estou pensando em vender ela e comprar uma hilux sw4 at 06 ou 07.
O motivos é que além da sw4 ser um carro superior, o único uso para a caçamba da minha hilux é levar 1 bicicleta para trilhas, tenho problemas com o tamanho dela devido a morar em apartamento e as vezes tenho demora em estacionar.
Ouvi falar que a sw4 bebe menos e é bem mais macia.
Qual a sugestão de vocês, devo trocar ou ficar com minha hilux msm?
Olá foristas, tenho uma hilux srv 4x4 at 09, estou pensando em vender ela e comprar uma hilux sw4 at 06 ou 07.
O motivos é que além da sw4 ser um carro superior, o único uso para a caçamba da minha hilux é levar 1 bicicleta para trilhas, tenho problemas com o tamanho dela devido a morar em apartamento e as vezes tenho demora em estacionar.
Ouvi falar que a sw4 bebe menos e é bem mais macia.
Qual a sugestão de vocês, devo trocar ou ficar com minha hilux msm?
Minha opinião é que deva seguir o que o seu coração mandar!
Minha opinião é que deva seguir o que o seu coração mandar!
Eu ia de Prado! (já tá virando meu jargão).
guilhermeabreu
14/09/2013, 21:51
CARO CHARLES
A diferença de conforto é muito grnade , sou suspeito de falar pq tive uma SW4 por 10 anos e agora estou com outra 2002 e agora emso estou pretendendo trocar por outra 2006 a 2008 dependendo da encotrar primeiro em ótimo estado .
A picape é bem durinha em relação a SW4 .
Sugestão : ande em uma SW4 2006 a 2008 e chega a sua própria conclusão , pois é vc que vai usar , É VC QUE TEM QUE DECIDIR as duas são TOYOTA e tem a mesma durabilidade e mesma mecânica .
andre098
15/09/2013, 21:00
tb to passando por isso ,pegar um srv 09 ou uma sw4 06~07.
a sw4 suporta muita carga ? eu acho que a picape aberta é melhor né pra carga?
tb to passando por isso ,pegar um srv 09 ou uma sw4 06~07.
a sw4 suporta muita carga ? eu acho que a picape aberta é melhor né pra carga?
Pick-up tem suspensão preparada pra carregar peso (feixe de molas traseiro), a Sw4 tem suspensão traseira com molas helicoidais suporta carga sim, mas menos do que a pick-up, é uma outra proposta de Veículo, ok!
RicardoSW
16/09/2013, 07:43
Troquei a minha SRV auto por uma SW4 tb auto e a diferenca maior fica pela capacidade de carga que e' menor na SW,o conforto p quem vai atras pq na frente e principalmente p quem dirige acho a SRV melhor pq balanca menos e o tamanho que e' bem menor SW4 facilitando a manobra dos nossos super pre'dios feitos p Corsas.O consumo tb e' um pouco maior na SW.
Abs
Ricardo
henrique wamser
16/09/2013, 10:10
se a caçamba é pouco utilizada, vai de sw: bem mais confortavel, e a tração 4x4 permanente deixa as viagens muito mais seguras :concordo:
andre098
17/09/2013, 08:19
pois é ,vou acabar levando a caminhonete mesmo , camioneta acho muito pequeno atrás.
vou viver carregando umas 10 sacas de milho no carro e preciso de carro pra carga.
apesar de achar a sw4 muito bacana e o carro cheira a conforto,mas pra mim é srv ''aberta'' me parece mais necessário.
andre098
17/09/2013, 09:54
gente agora surgiu uma duvida, a sw4 nos modelos 07 ou 06 da pra mexer nos bancos traseiros facilmente pra ganhar espaço pra levar carga?
desde já agradeço.
F. Oliveira
17/09/2013, 10:38
gente agora surgiu uma duvida, a sw4 nos modelos 07 ou 06 da pra mexer nos bancos traseiros facilmente pra ganhar espaço pra levar carga?
desde já agradeço.
as modelo 06/07 não tem o banco no fundão não...mas os bancos traseiros eles podem sim ser rebatidos e aumentar a capacidade de carga do carro
guilhermeabreu
17/09/2013, 18:27
desde já agradeço.
Como o F.OLIVEIRA falou , pode sim e MUITO FÁCIL e o espaço fica até maior do que a da picape , não demora nem 30 segundos para deitar o encosto , é só levantar o acento e dobrar o encosto , lógico que tem que primeiro retirar o encosto de cabeça . Lógico tb que apesar do espaço ficar enorme NÃO PEGA O PESO que a picape pega ,mas o espaço fica muito bom , da até para dormir um casal .
Sou supeito em falar pq sou apaixonado na SW4 .
Como o F.OLIVEIRA falou , pode sim e MUITO FÁCIL e o espaço fica até maior do que a da picape , não demora nem 30 segundos para deitar o encosto , é só levantar o acento e dobrar o encosto , lógico que tem que primeiro retirar o encosto de cabeça . Lógico tb que apesar do espaço ficar enorme NÃO PEGA O PESO que a picape pega ,mas o espaço fica muito bom , da até para dormir um casal .
Sou supeito em falar pq sou apaixonado na SW4 .
Se colocar um Ironman pega! kkkkkkkk
guilhermeabreu
17/09/2013, 23:30
Se colocar um Ironman pega! kkkkkkkk
DORDERF
Aí tudo bem com molas reforçadas aí aguenta mais peso sim .
pois é ,vou acabar levando a caminhonete mesmo , camioneta acho muito pequeno atrás.
vou viver carregando umas 10 sacas de milho no carro e preciso de carro pra carga.
apesar de achar a sw4 muito bacana e o carro cheira a conforto,mas pra mim é srv ''aberta'' me parece mais necessário.
Eu colocaria uma capota alta de fibra pra proteger dos intempéries do tempo, a meu ver fica show! Carrega bastante carga e se precisar carregar algo mais alto é só retirar e pronto!
Eu sou do time do Dr. Guilherme! Não gosto de pick up e nem tenho vocação pra ser carregador de mudança de ninguém!
Eu sou do time do Dr. Guilherme! Não gosto de pick up e nem tenho vocação pra ser carregador de mudança de ninguém!
Fique tranquilo! Da Sogra você não escapa hehehehehehe!!!!
Fique tranquilo! Da Sogra você não escapa hehehehehehe!!!!
Achei que fosse só aqui. Hahahaha.
Verdade, embora a minha more longe e isso ajude MUITO!
Charles Noronha
19/09/2013, 17:34
Obrigado pela opiniões, mas a sw4 bebe mais? Pensei q por ela ser mais leve e menor (menos atrito com o ar), ela bebesse menos, é isso mesmo?
Obrigado pela opiniões, mas a sw4 bebe mais? Pensei q por ela ser mais leve e menor (menos atrito com o ar), ela bebesse menos, é isso mesmo?
Amigo ledo engano, a Sw4 por ser fechada é mais pesada do que a Pick-up, me corrijam das estiver enganado, mais pesado maior consumo, ok!