maverickriani
13/09/2013, 19:52
Olá. Quem já fez esta alteração ?Por favor como devo proceder...comprei uma caixa de cambio com a reduzida saindo para a esquerda e preciso passa o diferencial dianteiro para o mesmo lado, quais os macetes ? Obrigado
Pablo.pinto2007
13/09/2013, 21:29
Olá. Quem já fez esta alteração ?Por favor como devo proceder...comprei uma caixa de cambio com a reduzida saindo para a esquerda e preciso passa o diferencial dianteiro para o mesmo lado, quais os macetes ? Obrigado
Macete eu não sei pois nunca fiz... mas a turma faz muito isso ou então encurta tubeira...
Em primeiro lugar vc deve ter um local para fazer, uma oficina de respeito, uma que trabalhe com tornos grandes... aqui na minha cidade tem uma especializada só em empeno de eixo para carretas, então já viu, tem torno que é um monstro... enfim...
Cada "bola" tem seus tubos retiráveis, basta usinar nos devidos lugares que o tubo sai, ou então corta... e aí num gabarito solda ela do outro lado, ou seja, encurta um lado e aumenta o outro... e seja feliz...
Grande abraço e boa sorte!
Pablo
maverickriani
16/09/2013, 11:06
Pablo.Obrigado pela ajuda !