PDA

Ver Versão Completa : Qual suspenção é mais eficiente, trazeira do troller ou trazeira da sw4 96-03?



EvandroSTM
13/09/2013, 16:48
Possuo uma SW4 98 e analisando sua suspensão traseira me veio essa pergunta, pois teoricamente seria a da sw4, mas entre a teoria e pratica existe um longo caminho, passo a bola para os entendidos no assunto e aos que já possuíram ou dirigiram ambas as viaturas.

guilhermeabreu
13/09/2013, 16:56
Possuo uma SW4 98 e analisando sua suspensão traseira me veio essa pergunta, pois teoricamente seria a da sw4, mas entre a teoria e pratica existe um longo caminho, passo a bola para os entendidos no assunto e aos que já possuíram ou dirigiram ambas as viaturas.


São carros de concepção e propósitos totalmente diferentes , não da para ter esta comparação .

Seria comparar qual suspensão seria melhor a de um caminhão ou de um trator .

EvandroSTM
13/09/2013, 17:06
Boa tarde Dr., quando me refiro a eficiência, quero dizer: Na direção dos dois veiculo em asfalto irregular ou estradas de chão, em qual dos dois veículos teremos sensação de maior conforto e controle relacionada a suspensão traseira?

guilhermeabreu
13/09/2013, 17:51
Boa tarde Dr., quando me refiro a eficiência, quero dizer: Na direção dos dois veiculo em asfalto irregular ou estradas de chão, em qual dos dois veículos teremos sensação de maior conforto e controle relacionada a suspensão traseira?



Especificamente neste aspecto a da SW4 é muito mais confortável com certeza .

HERICK
15/09/2013, 11:27
Possuo uma SW4 98 e analisando sua suspensão traseira me veio essa pergunta, pois teoricamente seria a da sw4, mas entre a teoria e pratica existe um longo caminho, passo a bola para os entendidos no assunto e aos que já possuíram ou dirigiram ambas as viaturas.
Evandro já dirige um Troller, zero km, o que me surpreendeu é que o Bugão é macio, original é muito bom, mas os preparados são verdadeiros cabritos, sw4 é conforto no on road e off road!:curtir: