PDA

Ver Versão Completa : mangueira do radiador do óleo da L200 1996



theobto
13/09/2013, 11:24
Caríssimos tenho uma L200, Ano 1996, comprada num Leilão da Aeronautica aqui em salvador e estou cuidando para que fique no jeito. meu problema agora tem sido encontrar as mangueiras do radiador do óleo. entrada e saída... está bem difícil. É possível fazer adaptação com algum outro modelo? A da autorizada que encontrei aqui custou mais de 2000 reais... impossível no momento. Alguém me dá uma dica de onde procura pra trazer pra Bahia?

abraço!

negreirosdepaula
14/09/2013, 17:53
Caríssimos tenho uma L200, Ano 1996, comprada num Leilão da Aeronautica aqui em salvador e estou cuidando para que fique no jeito. meu problema agora tem sido encontrar as mangueiras do radiador do óleo. entrada e saída... está bem difícil. É possível fazer adaptação com algum outro modelo? A da autorizada que encontrei aqui custou mais de 2000 reais... impossível no momento. Alguém me dá uma dica de onde procura pra trazer pra Bahia?

abraço!


Esse tipo de mangueira você pode mandar fazer. Sai bem mais barato que esse 2000 mil que te cobraram. Procure uma oficina que faça serviço em máquinas pesadas, como tratores e caminhões. Certamente eles devem saber te indicar algum lugar. Aqui no RJ, há algumas lojas em São Cristóvão que fazem isso.

marcelbs007
21/09/2013, 15:30
Essa semana vou mandar fazer a minha, que sofreu uma fissura e começou a pingar.... até sexta lhe digo quanto custou... aqui em SP tenho um colega que fazer qq tipo de mangueira onde acabei trocando vários flexíveis.

abs


Caríssimos tenho uma L200, Ano 1996, comprada num Leilão da Aeronautica aqui em salvador e estou cuidando para que fique no jeito. meu problema agora tem sido encontrar as mangueiras do radiador do óleo. entrada e saída... está bem difícil. É possível fazer adaptação com algum outro modelo? A da autorizada que encontrei aqui custou mais de 2000 reais... impossível no momento. Alguém me dá uma dica de onde procura pra trazer pra Bahia?

abraço!