PDA

Ver Versão Completa : Trocar Outlander



vinito
13/09/2013, 09:49
Tenho uma outlander GT 2012 e gosto bastante do carro, mas tenho que admitir que sou apaixonado pelo Jetta tsi. Toda vez que vejo um, viro o pescoço até perdê-lo de vista. Sei que são carros de estilos diferentes e com propostas diferentes, mas como ultimamente tenho sido bastante urbano, todo o diferencial off-road da Outlander não tenho aproveitado. Vendendo minha Outlander, pego um Jetta tsi zero km. Estou numa dúvida tremenda se levo isso a frente e talvez alguns do forum pudessem colocar sua opinião e me ajudar nessa decisão rs. Seria loucura?

Desnickadu
13/09/2013, 10:56
eu nunca trocaria um japoneis por um vw, mas sou bem suspeito pra falar pq não gosto de nada dessa montadora...

Porém, se vc gosta tanto assim desse carro e pode realizar seu desejo, porque não? faça, oras!

Edgar Caldeira
13/09/2013, 11:37
Tenho uma outlander GT 2012 e gosto bastante do carro, mas tenho que admitir que sou apaixonado pelo Jetta tsi. Toda vez que vejo um, viro o pescoço até perdê-lo de vista. Sei que são carros de estilos diferentes e com propostas diferentes, mas como ultimamente tenho sido bastante urbano, todo o diferencial off-road da Outlander não tenho aproveitado. Vendendo minha Outlander, pego um Jetta tsi zero km. Estou numa dúvida tremenda se levo isso a frente e talvez alguns do forum pudessem colocar sua opinião e me ajudar nessa decisão rs. Seria loucura?


Isso é uma realidade paralela pra mim $$ hahahahah

maaaiiss minha opnião de pobre, eu não trocaria um outlander por um jetta nem ferrando !

Jetta é carro de vovo aposentado rs

abraços

vinito
13/09/2013, 11:47
É, eu também não sou um fã da volks, e o jetta tem dado muitos defeitos no motor. Apesar que os 2013 estão sendo bastante elogiados. O negócio é pouca razão ... e muita emoção mesmo rs

vinito
13/09/2013, 11:52
Isso é uma realidade paralela pra mim $$ hahahahah

maaaiiss minha opnião de pobre, eu não trocaria um outlander por um jetta nem ferrando !

Jetta é carro de vovo aposentado rs

abraços

Vejo mais a Outlander com cara de vovô do que o Jetta, Edgar. Mas racionalmente, levando em consideração o que ambos carros apresentam, acho que poucos fariam essa troca rs

Letto
13/09/2013, 23:46
Vinito

Quando eu não curtir ou não precisar mais da Outlander, vou procurar por um Lancer 4x4. Não que o Jetta não seja um excelente carro, mas a segurança do 4x4 e o estilo jovial deste carro me agradam.

Marcelo-HPE
13/09/2013, 23:47
Trocar uma Outlander por Jetta é um retrocesso !!!

marcelo_michelin74
14/09/2013, 15:08
concordo com o Marcelo HPE. Eu tenho a minha OUTLANDER e até agora foi o melhor carro que eu já tive. Já tive de tudo, mas nada se compara a OUTLANDER. Manda bem na cidade e no offroad. Já o Jetta......ejeta.
Sds, Michelin