Ver Versão Completa : Instalação de direção hidraulica em JEEP 1975
Luiz Medeiros
10/12/2003, 20:05
Gostaria de obter informações sobre onde poderia comprar e instalar direção hidraulica num jeep 1975.
grato
Faltou dizer que gostaria de saber onde poderia comprar e instalar direção hidraulica num jeep 1975, na cidade do rio de janeiro - rj
grato
Thiago Rodeghel
10/12/2003, 21:41
E aí Luiz :lol:
Primeiramente seja bem vindo ao Fórum 8)
E para a instalação de uma nova caixa de direção seja ela hidráulica ou mecânica :) , já rolou um extenso debate sobre isso :wink: só clicar em pesquisa e procurar :wink:
[s]
Luiz Medeiros
10/12/2003, 22:29
obrigado pela pronta resposta. Eu pesquisei mas não encontrei qualquer informação sobre venda e/ou instalação de DH na cidade do RIo de Janeiro. Precisava de um contato, uma oficina, uma mecanico, etc.
Mas tudo bem vou continuar pesquisa.
Valeu!
Olá Luiz Medeiros, tudo bem?
Cara é o seguinte que eu saiba, você pode fazer essa pesquisa com o pessoal da Dakar Off Road o tel é 3882-3276, mas se você já quiser cair dentro e fazer o trabalho completo é só procurar pelo Sr. Zeca de Itaboraí
que ele faz tudo e qualquer serviço em Jeep, o seu lema é: "Meu limite é o seu bolso" Ele quer dizer com isso que tudo que o cliente quiser ele faz e eu acho que o cara é bom mesmo, faça uma visitinha a ele e você verá o seu telefone é 21-2645-4241 ou 9207-2670, se quiser estarei entrando de férias a partir de segunda-feira 15/12/03, posso te levar lá.
Não estou ganhando comissão, só querendo ajudar o companheiro. E outra ele não é barateiro.
Américo CJ-5 1959 Vermelho (Guerreiro-01)
Luiz, só mais uma coisa, você é de Marinha?
Américo