kassiorozin
12/09/2013, 16:42
Pessoal, estava viajei para São josé do rio preto com a Nissan pathfinder V6 3.5 gasolina da minha mae, cerca de 300 km, até entao ela nao aprensetava qualquer ruido, barulho estranho, dificuldade de pegar, nem nada, somos 2 dono, e sempre muitoooo bem cuidada, ao chegar em sao jose do rio preto, desligamos, e 20 minutos depois ao tentar dar partida para sair ela não pegou mais, virava a chave e o motor de partida ficava virando, mais nao dava explosao no motor, achamos que era algum corta corrente do alarme, bomba de combustivel, motor de partida, mais tudo isso estava ok, trouxemos para uma oficina aqui na minha cidade e o mecanico nao achou o defeito....levamos para a nissan de Ribeirao preto, Jidai, e la falaram que queimou a ignição central dela, que teria que trocar até as chaves, só que ficou um orçamento absurdo!!! pensei em procurar por essa peça de alguma outra pathfinder em desmanche, mais ainda nao achei nenhuma, vou ligar mais tarde pra concessionária, e pedir pra me passarem o código da peça.alguem ja passou por isso?existe alguma solução ou peça de outro modelo que de certo?
Meus sinceros agradecimentos desde já, para quem puder me ajudar.
Meus sinceros agradecimentos desde já, para quem puder me ajudar.