Conectar

Ver Versão Completa : Humor Land Rover: Esse é apaixonado mesmo pela marca

neilsonhenriques
12/09/2013, 14:53
Britânico é preso após 'fazer sexo' com Land Rover (http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/09/12/britanico-preso-apos-fazer-sexo-com-land-rover-509788.asp)

Daniel Cooper (foto abaixo), de 24 anos, mora em Holywell (País de Gales), é casado e tem três filhos. Mas tem um apetite sexual incomum. O britânico acabou sendo flagrado por uma câmera de segurança, na sua própria cidade,"fazendo sexo" com uma Land Rover Discovery. Daniel estava com a calça baixada até os joelhos.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2013/09/102_1256-alt-blog-sex-car.jpgReprodução/Facebook-'Irish Sun'
A vítima da volúpia de Daniel estava estacionada em frente a um restaurante.

O britânico acabou preso. No tribunal, ele argumentou que estava bêbado àquela noite e que não se lembra de nada, de acordo com reportagem do "Telegraph".

Antes de atacar o carro, Daniel, que estava acompanhado de amigos, foi flagrado "copulando" com o chão e com o balcão do restaurante.

Como punição, o britânico está proibido de sair à noite nos fins de semana durante três meses e terá que pagar multa de 100 euros (cerca de 305 reais).

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2013/09/102_124-alt-blog-discovery.jpg

Vou mandar plastificar meu carro ... vai que aparece um doido desses no Brasil !

Luciano Valois
12/09/2013, 14:58
kkkkkkkkk,
É Neilson, cuidado com sua Discovery.

Ainda bem que a minha é Defender, kkkkkkk.

neilsonhenriques
12/09/2013, 15:06
Ainda bem que a minha é Defender, kkkkkkk.

Se eu fosse você tomava cuidado, Luciano. O cara gosta é de Land Rover.
A sua 90, com esse nome fetichista de Branca de Neve, está pedindo uma encoxada ! :chorandoderir:

Luciano Valois
12/09/2013, 15:23
Se eu fosse você tomava cuidado, Luciano. O cara gosta é de Land Rover.
A sua 90, com esse nome fetichista de Branca de Neve, está pedindo uma encoxada ! :chorandoderir:

Ahahah, se ele ver o sapatinhos que a Branca de Neve está calçando acho que ele vai infringir essa punição ai, kkkkk.

dorderf
12/09/2013, 16:03
Tb, uma gata dessas!

Marado
12/09/2013, 16:06
...Vou mandar plastificar meu carro ... vai que aparece um doido desses no Brasil !

Ai o doido rompe o plastico e vai sair por ai dizendo que tirou a virgindade do teu carro...

neilsonhenriques
12/09/2013, 20:47
Ai o doido rompe o plastico e vai sair por ai dizendo que tirou a virgindade do teu carro...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bem pensado !

Wilsonbelem
12/09/2013, 22:41
Ainda bem que a minha tem o escape original virado pra baixo.. Mas se ele quiser tem um reboque rústico daqueles original landrover caso ele queira sentar.. :)

ToribioMalagodi
13/09/2013, 09:20
Ainda bem que a minha tem o escape original virado pra baixo.. Mas se ele quiser tem um reboque rústico daqueles original landrover caso ele queira sentar.. :)

:master: :chorandoderir:

UiRá
13/09/2013, 09:44
AHAHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAAHAHHAHAHA....tem cara aqui no fórum que deve querer fazer igual mas não foi flagrado ainda...até chama a Land de nomes carinhosos e femininos...hahahahahhaha

Wilsonbelem
13/09/2013, 10:12
AHAHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAAHAHHAHAHA....tem cara aqui no fórum que deve querer fazer igual mas não foi flagrado ainda...até chama a Land de nomes carinhosos e femininos...hahahahahhaha
Não duvido não..

UiRá
15/09/2013, 13:19
Não duvido não..

Hahhahahah apesar que sou suspeito pra falar já que chamo a minha 90 de Lerda Hamilton...rs mas esse tópico já está colocando a seção de humor do Fórum em risco de perder a audiência...rsrsrs