Conectar

Ver Versão Completa : Oficinas região Vale do Paraíba

crovida4x4
11/09/2013, 23:38
Pessoal,
alguém conhece alguma oficina boa para dar manutenção em JEEP XJ na região do Vale do Paraíba?

obrigado

phmatheus
12/09/2013, 01:00
Pessoal,
alguém conhece alguma oficina boa para dar manutenção em JEEP XJ na região do Vale do Paraíba?

obrigado

Qual regiao do Vale do Paraiba ? (Atibaia, Guararema, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, etc.)

Grande Abraço
Pedro H. Matheus

Helberv8
12/09/2013, 10:41
bom......na minha ZJ eu mesmo mexo......já fiz várias manutenções nela..... suspensão,freios,A/C, troca do lubrificante dos diferenciais(minha muié virando o óleo encima e eu verificando por baixo..rrss)...rolamentos de roda,juntas homocinéticas, verificação de sensores,óleo da caixa e reduzida,parte de ignição, velas,cabos,tampa e rotor,motor de arranque,etc.....As peças que não encontro na Netou por aqui msm, tenho um brother que me traz o que eu precisar.....ele mexe muito com Dodges,Chrysler,etc.....To em Taubaté.....quando quiser trazer a danada p/ uma verificação, tamos aeww!!!!

Carriola
12/09/2013, 10:55
Olha... se for possivel eu recomendo levar na Dr Chrysler em SP. O Sandro entende pra caramba do carro. Sempre ultrapassa minhas expectativas la.

Abraços

Mkaye
12/09/2013, 13:46
Procure a Valle Rally em Tremembé.
Daniel: +55 12 3674 4548
Montei meu carro lá
Os caras sabem mexer com Jeep.
abs !

Jeep Wrangler JKU 2012 Teraflex 6" Long Arm Installation Process Brasil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-AilsZ-hBVQ)

crovida4x4
12/09/2013, 23:23
Olá Pedro, sou de Caçapava, mas aqui na cidade já sei que não tem oficinas boas em 4x4. Taubaté e SJC acho mais fácil, mas não conheço nenhuma. Já que outros colegas postaram algumas oficinas. Vou dar uma olhada nelas. Obrigado de qualquer maneira

crovida4x4
12/09/2013, 23:24
Procure a Valle Rally em Tremembé.
Daniel: +55 12 3674 4548
Montei meu carro lá
Os caras sabem mexer com Jeep.
abs !

Jeep Wrangler JKU 2012 Teraflex 6" Long Arm Installation Process Brasil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-AilsZ-hBVQ)
legal obrigado... vou olhar sim

crovida4x4
12/09/2013, 23:25
bom......na minha ZJ eu mesmo mexo......já fiz várias manutenções nela..... suspensão,freios,A/C, troca do lubrificante dos diferenciais(minha muié virando o óleo encima e eu verificando por baixo..rrss)...rolamentos de roda,juntas homocinéticas, verificação de sensores,óleo da caixa e reduzida,parte de ignição, velas,cabos,tampa e rotor,motor de arranque,etc.....As peças que não encontro na Netou por aqui msm, tenho um brother que me traz o que eu precisar.....ele mexe muito com Dodges,Chrysler,etc.....To em Taubaté.....quando quiser trazer a danada p/ uma verificação, tamos aeww!!!!
Deixa comigo Helber, vou te procurar sim... obrigado!

phmatheus
13/09/2013, 01:27
Olá Pedro, sou de Caçapava, mas aqui na cidade já sei que não tem oficinas boas em 4x4. Taubaté e SJC acho mais fácil, mas não conheço nenhuma. Já que outros colegas postaram algumas oficinas. Vou dar uma olhada nelas. Obrigado de qualquer maneira

em São José dos Campos tem a MHS ( MHS SERVICE - OFICINA MECÂNICA (http://www.mhsservice.com/index.html) ) eles estão acostumados em mexer nas Cherokees, da ultima vez que estive lá tinha 4 cherokas para manutenção.

O endereço é:
Rua Islândia 59
São José dos Campos, São Paulo
12 3933 - 3593

Procura o Marquinhos

Cordialmente
Pedro H. Matheus

Helberv8
13/09/2013, 09:36
Essa oficina ai do vídeo fica meio que perto aqui de casa........passo lá em frente e nunca reparei q mexiam com 4x4.....rsrs

Não sou mecânico profissional, mas já to "BEEM" vacinado contra as pegadinhas que as Cherokees que tive me pregaram!!! só uma passagem: certa vez meu A/C parou de gelar, e percebi que tava misturando ar quente no ar gelado.....levei ela numa oficina especializada em A/C aqui em Taubaté (Auto Ar em frente a fábrica da Ford) e o cara teve a audácia de me cobrar 700 pilas pra desmontar o painel pra ver onde era o problema......resumindo: ia se "aventurar" no meu carro e cobrando caro pra isso!!!

Depois de umas pesquisas descobri que o acionamento de vira a ventarola do ar fica ali no pé do carona, um motorzinho que quando vc vira o comando da temp. no painel ele vira a ventarola......desmontei ele e apenas uma engrenagem tinha descarrilado....desmontei, coloquei no lugar e lubrifiquei..............custo ZERO!!!!!

No caso da cherokee num basta ser mecânico de 4x4......tem que saber algo a mais e conhecer bem o carro!!!!

crovida4x4
13/09/2013, 10:31
em São José dos Campos tem a MHS ( MHS SERVICE - OFICINA MECÂNICA (http://www.mhsservice.com/index.html) ) eles estão acostumados em mexer nas Cherokees, da ultima vez que estive lá tinha 4 cherokas para manutenção.

O endereço é:
Rua Islândia 59
São José dos Campos, São Paulo
12 3933 - 3593 (tel:12 3933 - 3593)

Procura o Marquinhos

Cordialmente
Pedro H. Matheus
Muito bom Pedro, vou visitá-los
valeu!

Deoclecio Macena
12/12/2013, 21:40
Amigo estou com problema no JIMNY 2001, preciso trocar o rolamento, conhece alguma oficina ai em Taubaté, pois aqui em Guaratinguetá só tgem a FWF 4X4, e eles estão cheio de serviço neste mes de Dezembro e não trocam. Preciso urgente pois está roncando muito, também trocar as velas, só não faço por que não sei nem tenho ferramentas adequadas. obrigado eu trabalho em Taubaté.

lrovella
16/12/2013, 13:36
entra nesse site a oficina fica em sao jose dos campos e a melhor pois ele nao inventa de trocar peça ele concerta o carro porque hj onde vc vai tem que trocar isso aquilo ele nao so troca se realmente precisar www.staubimport.com.br (http://www.staubimport.com.br)