PDA

Ver Versão Completa : Como Instalar manômetro de pressão turbo T.H.3.0



Tiago N. Matte
11/09/2013, 15:09
gostaria de uma ajuda pois andei procurando pessoas para instalar manômetro da turbina e não tive sucesso, comprei relógio mangueira e em caixe para relógio, minha hilux SVR automática MOD 2011

guilhermeabreu
11/09/2013, 21:22
gostaria de uma ajuda pois andei procurando pessoas para instalar manômetro da turbina e não tive sucesso, comprei relógio mangueira e em caixe para relógio, minha hilux SVR automática MOD 2011



TIAGO

Não tem segredo , não lembro de como é este motor pq não tenho um carro deste , mas é só vc olhar no coletor de admissão algum lugar que vc possa mandar fazer um pequeno furo e enroscar um adaptador para acoplar a mangueira , é só isto . Por este furo sai o ar pressurizado que vem da turbina e vc acopla a mangueira do relogio alí e esta pronto o serviço .

Vc só teria que ir num torneiro para furar a abrir rosca no furo para enroscar o adaptador . E depois ir no eletricista para ligar a iluminação .

Tiago N. Matte
18/09/2013, 11:59
ok vou tentar fazer por aqui ai depois dou parecer, obrigado

Freitag
18/09/2013, 20:11
Amigo vc tem que colocar a mangueira depois da linha de pressurização da turbina, qualquer ponto que encontrar.

Giuppa
11/03/2015, 11:10
Ta ai uma duvida que queria tirar!! Ja ouvi varias vezes as duas opinioes sobre de onde pegar a pressao!!
Pelo sistema todo estar pressurizado as duas leituras nao deveriam ser bem parecidas??