Ver Versão Completa : Vidro traseiro da Band, compensa trocar por inteiriço?
Cesar1971
11/09/2013, 12:27
Dizem que os vidros traseiros laterais fazem barulho e que a solução seria trocá-los por vidros inteiriços laminados. O que acham ? Alguém já fez ? Tem que mandar fazer ?
marciorank@gmail.com
11/09/2013, 12:44
Dizem que os vidros traseiros laterais fazem barulho e que a solução seria trocá-los por vidros inteiriços laminados. O que acham ? Alguém já fez ? Tem que mandar fazer ?
fazem barrulho e entra agua, (que merda) porem não troco por vidros inteirisos, um descubro alguma canaleta melhor para colocar neles.
nao precisa ser laminado pode ser temperado somente
Cesar1971
12/09/2013, 12:33
Dudu, mas onde podemos encontrar os temperados ?
Dudu, mas onde podemos encontrar os temperados ?
fz um molde va numa vidraçaria e eles cortam um vidro coum de 4mm dai eles mandam pra uma industria de vidros temperados e cozinham os ingredientes..
hercilio.neto
12/09/2013, 20:48
Cesar,
seu jipe tem ar condicionado?
fabiano soriano
12/09/2013, 21:37
Cesar,
seu jipe tem ar condicionado?
É isso mesmo, tive uma band longa com vidro original e era uma barulheira do kralho em qualquer buraquinho. A minha band atual tem vidro inteiriço, mas também tenho ar condicionado, porque se não o pessoal lá atrás vai assar.heheheehe
Tem que ter Ar condicionado para por vidro inteiriço na traseira.
Abrass
Fabiano
Zé Luis da Jurema
13/09/2013, 18:20
A minha é longa e nunca ouvi barulho vindo dos vidros (talvez o motor faça mais barulho)
helder.dir
13/09/2013, 19:30
A minha faz bastante barulho nos vidros..., alias onde vivo é SÓ BURACO, A TRILHA É DENTRO DA CIDADE...
to pensando em por inteiriços ou fazer duas janelas, igual a de um modelo de band longa do exterior, acho q do EUA..., porém só nao fiz ainda pq o barulho está sempre incoberto pelo som de AC/DC, ZZ TOP e etc...kkkkkkkkkkkkkkk
Francisco Bicalho
24/09/2013, 10:35
Eu acho uma excelente idéia, assim como trocar os vidros das portas por vidros inteiriços, eliminando o quebra-vento. O problema é o tempo para investir na empreitada, e as outras prioridades do carro. Ambos projetos estão na minha lista, mas lá embaixo.
Marcos_sc
24/09/2013, 21:20
Pretendo fazer. Os traseiros e dianteiros inteiriços. Vamos caminhando...
MarcioNatal
24/09/2013, 22:07
Eu tenho na minha os vidros traseiros e dianteiros inteiriços e acho que fiz uma boa coisa. Comprei os vidros(temperados) prontos a um amigo aqui de Natal. Cansei de ter a viatura arrombada. Já arrombaram duas vezes, e todas elas quebrando o pino superior do quebra-vento.
Márcio Humberto
MarcioNatal
02/11/2013, 11:17
Para ilustrar como ficou. Com a retirada do quebra-vento, ainda tive a opção de fixar o retrovisor direto na dobradiça da porta, para acabar com a vibração.
437679 437680 437681
Um abraço.
Márcio Humberto
fabiano r
02/11/2013, 14:15
Para ilustrar como ficou. Com a retirada do quebra-vento, ainda tive a opção de fixar o retrovisor direto na dobradiça da porta, para acabar com a vibração.
437679 437680 437681
Um abraço.
Márcio Humberto
Márcio essa sua band vai virar objeto de desejo de muitos toyoteiros hein manda benzer ela rsrsrsr
MarcioNatal
02/11/2013, 14:48
Márcio essa sua band vai virar objeto de desejo de muitos toyoteiros hein manda benzer ela rsrsrsr
KKKKKKK!!! Fabiano, pode até ser......mas na hora que eu começar a listar as dores de cabeça que surgem durante a "trajetória" de desmontagem, reparo, adaptações, ajustes, testes, remontagem....ufa!! e que vêm agregadas, tais como: apurrinhações, enchimentos de saco, bate bocas, contrariedades mil, stress, pressão alta, queda de cabelo, etc, etc, etc., o propenso pretendente vai pensar trocentas vezes antes de resolver entrar numa empreitada dessa!!! É coisa só para maluco, para quem não tem juízo. :screwy:
Tenha certeza de uma coisa, é briga na certa com a Primeira Dama!!:fight: KKKKKKK!!!
Um abraço.
Márcio Humberto.
Ps.: Mas, com certeza, eu faria tudo novamente, eu gostchoo muuuitho!!:drool:
Tenha certeza de uma coisa, é briga na certa com a Primeira Dama!!:fight: KKKKKKK!!!
Um abraço.
Márcio Humberto.
E os rádios não dão confusão com a cristal?
Por aqui Band e rádio, volta e meia, levanta poeira, kkk
MarcioNatal
02/11/2013, 18:33
E os rádios não dão confusão com a cristal?
Por aqui Band e rádio, volta e meia, levanta poeira, kkk
Fala Sofiati, boa tarde.
Rapaz, a patroa quando me conheceu, há 32 anos, eu já era radioamador, ou seja, quando ela disse "sim", esse hobby já veio incluído ao meu pacote de virtudes e defeitos pré existentes!!!:cool:
Já a Band veio depois, ai foi cumplicidade! :rally:
Um big 73 e bom domingo.
Márcio Humberto
fabiano r
02/11/2013, 21:03
KKKKKKK!!! Fabiano, pode até ser......mas na hora que eu começar a listar as dores de cabeça que surgem durante a "trajetória" de desmontagem, reparo, adaptações, ajustes, testes, remontagem....ufa!! e que vêm agregadas, tais como: apurrinhações, enchimentos de saco, bate bocas, contrariedades mil, stress, pressão alta, queda de cabelo, etc, etc, etc., o propenso pretendente vai pensar trocentas vezes antes de resolver entrar numa empreitada dessa!!! É coisa só para maluco, para quem não tem juízo. :screwy:
Um abraço.
Márcio Humberto.
Márcio eu sei bem como é esses transtornos de adaptação monta e desmonta as vezes dá vontade de abandonar tudo, mas no final quando a gente acerta fica querendo mais, esse trabalho q vc está fazendo é um espetáculo e não é para qualquer um!