Ver Versão Completa : SW4 2002/2002 Prata , vendo
guilhermeabreu
10/09/2013, 18:13
Chegou a hora de trocar por outra mais nova .
A SW4 é 2002/2002 marca 179.000km mas não posso garantir a KM pois não a comprei 0k , estou com ela a 11 meses e só troquei os pivôs superiores da balança e mais nada , a não ser óleo , filtros e a CARREIA DENTADA COM O ESTICADOR E ROLAMENTO ORIGINAIS TOYOTA como faço em todos os carros qdo compro .
A cor e prata , completa de tudo , com bancos de couro , air bag , ABS , ar digital , som original TOYOTA . Pneus 265x75x16 meia vida . Apenas pequenos arranhões no fender do paralama dianteiro e uma pequena mossa no parachoque dianteiro e na polaina de uma lateral do parachoque traseiro , colocarei fotos em close destes detalhes . Faz 8,5/9,4km/l cidade/estrada a 120km/h comigo mas sou de andar forte .
Valor : R$45.000,00 valor abaixo do mercado para vender logo , pois estou com outra 2008 em vista de único dono e não poderei demorar na venda .
Estou a 11 meses e nunca completei água no radiador ou reservatório de expansão , não fumaceia nada de nada .
Colocarei fotos em breve .
F. Oliveira
10/09/2013, 20:43
Começou a saga pela 2008, né Dr.!? E a Prado? Kkkkkkkkk
guilhermeabreu
10/09/2013, 22:35
Começou a saga pela 2008, né Dr.!? E a Prado? Kkkkkkkkk
GRANDE F.OLIVEIRA
Lá vem vc !!!!!!!!!!! Já estou velho e vem vc metendo minhoca na minha cabeça , já falei que terei que ver e andar numa PRADO para sentir se é isto mesmo , e meu foco esta na SW4 , vou ficar tantã sem saber pra onde vou ESCLEROSE na certa , cuidado comigo , não força a barra não senão piro o cabeçote , rsrsrsrsrsrs .
Mas como falei , tem uma SW4 2008 aqui de único dono com 100.000km e todas as revisões na CCS de particular , acho que é a oportunidade , como falei para eu achar uma PRADO por aqui é meio difícil , mas " vamo que vamo " , sei que vs estão na minha torcida .
Abração
Dr. e aquela Hilux CD que tu anunciou, consegue o e-mail do cidadão?
Sorte aí na venda.
Abraços
Juka Bala
11/09/2013, 12:53
Qual o motor? 3.0D? Abraço
F. Oliveira
11/09/2013, 14:43
Essa eu tomo a liberdade de responder...hehehhehe....motor 3.0 turbo-diesel EFI de 114cv
EduardoSW
11/09/2013, 16:48
Dr. Guilherme,
Desejo-lhe sorte e sucesso na negociação e muitas alegrias com a nova SW4....
Tendo em vista o seu cuidado com a VTR e o seu conhecimento em Toyota, com certeza, rapidinho, rapidinho vai encontrar um SORTUDO pra continuar conservando tão bem esta GRANDE MÁQUINA.
Se me permite...... TÁ UMA PECHINCHA!!!! UM NEGÓCIO DE PAI PRA FILHO!!!!
Além do Fórum, pretende anunciar em algum outro lugar/site? Vou repassar aos amigos.
A SW4 é 2002/2002 marca 179.000km mas não posso garantir a KM pois não a comprei 0k , estou com ela a 11 meses e só troquei os pivôs superiores da balança e mais nada , a não ser óleo , filtros e a CARREIA DENTADA COM O ESTICADOR E ROLAMENTO ORIGINAIS TOYOTA como faço em todos os carros qdo compro .
A cor e prata , completa de tudo , com bancos de couro , air bag , ABS , ar digital , som original TOYOTA . Pneus 265x75x16 meia vida . Apenas pequenos arranhões no fender do paralama dianteiro e uma pequena mossa no parachoque dianteiro e na polaina de uma lateral do parachoque traseiro , colocarei fotos em close destes detalhes . Faz 8,5/9,4km/l cidade/estrada a 120km/h comigo mas sou de andar forte .
Valor : R$45.000,00 valor abaixo do mercado para vender logo , pois estou com outra 2008 em vista de único dono e não poderei demorar na venda .
Estou a 11 meses e nunca completei água no radiador ou reservatório de expansão , não fumaceia nada de nada .
guilhermeabreu
13/09/2013, 17:56
Dr. e aquela Hilux CD que tu anunciou, consegue o e-mail do cidadão?
Sorte aí na venda.
Abraços
GRANDE JEISONK
Não tenho o email dele , mas posso ver , vale a pena vc dar uma olhada no carro embora vc esteja um pouco longe , mas da uma ligada para ele e pede o email para que ele possa te mandar fotos .O carro é muito bom , para quem precisa de um carro deste conservado , esta dele é uma boa opção .
E obrigado pela torcida na venda da minha SW4 .
Ví seus comentários e dicas das expedições de meu irmão o HUGORANGEL a USHUAIA e a mais recente a EXPECION SUDAMÉRICA .
Abração
guilhermeabreu
13/09/2013, 17:58
JUKABALA
Vc esta muito rápido , tb com este nome , esta SW4 é de fábrica com motor 3.0 turbo 1KZT-E com bomba injetora eletrônica , tem 115hp original de fábrica , o carro é original .
Desculpe aí F.OLIVEIRA , atravessei na sua resposta , ams agora vc me deixou grilado , acho que ví no manual 115hp , mas vc falou 114hp , depois vou ler lá de novo para esclarecer , mas 1 hp não faria diferença . Não tinha lido a sua resposta antes de responder a esta aqui .
E O PREÇO ESTA EXCELENTE .
guilhermeabreu
13/09/2013, 18:07
Dr. Guilherme,
Desejo-lhe sorte e sucesso na negociação e muitas alegrias com a nova SW4....
Tendo em vista o seu cuidado com a VTR e o seu conhecimento em Toyota, com certeza, rapidinho, rapidinho vai encontrar um SORTUDO pra continuar conservando tão bem esta GRANDE MÁQUINA.
Se me permite...... TÁ UMA PECHINCHA!!!! UM NEGÓCIO DE PAI PRA FILHO!!!!
Além do Fórum, pretende anunciar em algum outro lugar/site? Vou repassar aos amigos.
Ainda não anunciei em nenhum lugar , mandei fazer um adesivo para colocar nela , mas estou esperando o cascalho$$$$$$$$ do meu FUNDO DE GARANTIA sair ainda este mes para poder botar pressão mesmo , mas mesmo antes de sair o FGTS que é certo posso vvende-la , pois tenho um Corsinha aqui que é o reserva do reserva e não ficarei TOTALMENTE a pé rsrsrsrsrsrs .
Sei que o preço esta muito bom , estarei perdendo algum , mas VALE UM GOSTO do que dinheiro no bolso , sempre trabalhei muito para conseguir um cascalho , e como meu objetivo é trocar , não posso ficar tentando vender pelo preço que eu acho de vale ou um preço de mercado ???????????? Que preço seria este , para mim o preço de mercado será o preço que eu conseguir vender , sempre fui assim em meus negócios e espero conseguir chegar na 2008 .
Mas em breve devo colocar anúncio no jornal local e na WEB MOTORS e se puderr falar com seus amigos eu já agradeço .
Abração e obrigado pela torcida .
guilhermeabreu
13/09/2013, 18:36
Vão aí as fotos , tem fotos em close de pequenos detalhes de pequenos defeitos.
guilhermeabreu
13/09/2013, 18:42
Mais fotos .
Observem que tirei bastante fotos do cofre do motor para vcs verem o que o tal do SOLUPAN faz alí , o FDP do dono anterior lavou o motor com solupan e acaba com o verniz dos parafusos e das chapas expondo eles as intempéries do meio ambiente e fica todos os parafusos e chapas sem pintura com este aspecto avermelhado de ferrugem , mas fiz questão disto para não enganar ninguem e tb para vcs verem que o motor não tem um merejamento de óleo em lugar algum , não pulverizei com óleo para não esconder estas coisas , e os pequenos detalhes do parachoque com as pequenas mossas estão a í para todos verem .
F. Oliveira
14/09/2013, 08:01
Pow, Dr...igualzinha a querem tinha..sds da bichinha...hehehehehehheheheheheh
F. Oliveira
14/09/2013, 08:02
Corrigindo: *a que eu tinha
guilhermeabreu
14/09/2013, 09:19
Corrigindo: *a que eu tinha
AMIGO F.OLIVEIRA
Não precisa de correção deu para entender , eu qdo escrevo aqui tb atropelo as letras e na nossa língua mesmo estando um monte de letras trocadas da para entender .
Abração
Ta linda, sucesso na empreitada.
OliverThies
27/09/2013, 00:15
To querendo uma sw4 esse preço tem choro?
To querendo uma sw4 esse preço tem choro?
Tá Barato pra Kct! Uma VTR dessas vale mais de 55 mil Fácil, Boa Sorte na venda Dr.Guilherme:curtir:
Rubens Linhalis
27/09/2013, 13:55
Tá Barato pra Kct! Uma VTR dessas vale mais de 55 mil Fácil, Boa Sorte na venda Dr.Guilherme:curtir:
É.. o unico choro é de quem não pode comprar... uihAEUIhUIEhiuAe
No preço, ta otimo!
OliverThies
27/09/2013, 14:00
É.. o unico choro é de quem não pode comprar... uihAEUIhUIEhiuAe
No preço, ta otimo!
Pô, eu gostei do carro porém meu bolso não chega hehehe, mais um pouquinho e eu consigo...
Cade o camarada que não responde!!
guilhermeabreu
27/09/2013, 14:33
Pô, eu gostei do carro porém meu bolso não chega hehehe, mais um pouquinho e eu consigo...
Cade o camarada que não responde!!
CARO OLIVER
Estou aqui , é que ontem dei plantão de 24hs e lá não tenho internet e domingo estarei de plantão de 24hs novamente , mas tem choro sim , como tenho falado , estou com o carro a 11 meses e só troquei óleo e os pivôs superiores da balança , e mais nada , ahhhhh , troquei a CORREIRA DENTADA + ESTICADOR + ROLAMENTO ORIGINAL TOYOTA , as fotos estão aí , mas te digo que ao vivo e a cores a única coisa que tem de feio no carro é o cofre do motor , que o dono anterior lavou com SOLUPAN e todos os parafusos e chapas metálicas que não são pintadas estão com oxidação , mas não tem nenhuma gota de óleo que pingue de lugar algum o motor esta sequinho , não baixa uma gota d'água desde que comprei não coloquei água , apenas coloquei aditivo que não tinha , comprei com 162.000km e hoje esta com 180.000km só de alegria .
O preço esta muito bom sim sei disto , mas quero partir para outra mais nova , daí este preço de banana .
E só pra lembrar , SEM SACRIFÍCIO NINGUÉM VAI ALUGAR ALGUM , eu mesmo com 60 anos estou dando plantão de 24hs aos domingos para adquirir uma mais nova .
Abraço e obrigado HERICK pela força .
OliverThies
27/09/2013, 15:13
CARO OLIVER
Estou aqui , é que ontem dei plantão de 24hs e lá não tenho internet e domingo estarei de plantão de 24hs novamente , mas tem choro sim , como tenho falado , estou com o carro a 11 meses e só troquei óleo e os pivôs superiores da balança , e mais nada , ahhhhh , troquei a CORREIRA DENTADA + ESTICADOR + ROLAMENTO ORIGINAL TOYOTA , as fotos estão aí , mas te digo que ao vivo e a cores a única coisa que tem de feio no carro é o cofre do motor , que o dono anterior lavou com SOLUPAN e todos os parafusos e chapas metálicas estão com oxidação , mas não tem nenhuma gota de óleo que pingue de lugar algum o motor esta sequinho , não baixa uma gota d'água desde que comprei não coletei água apenas coloquei aditivo que não tinha , comprei com 162.000km e hoje esta com 180.000km só de alegria .
O preço esta muito bom sim sei disto ,mas quero partir para outra mais nova , daí este preço de banana .
E só pra lembrar , SEM SACRIFÍCIO NINGUÉM VAI ALUGAR ALGUM , eu mesmo com 60 anos estou dando plantão de 24hs aos domingos para adquirir uma mais nova .
Abraço e obrigado HERICK pela força .
Obrigado pela resposta.
Vou ver 2 carros esse fds, se não der negócio vou lhe contactar!
guilhermeabreu
27/09/2013, 15:20
Obrigado pela resposta.
Vou ver 2 carros esse fds, se não der negócio vou lhe contactar!
Valeu , estou aqui .
Abraço
RicardoAziz
14/10/2013, 10:31
Bom dia guilhermebabreu, tem interesse em pegar na troca um Gol G5 2012 com 18mKm e Ar, DH, VE, TE, Airbag duplo e ABS, o valor dele de mercado é de R$ 30.000,00.
Ricardo
uvantuil
14/10/2013, 13:54
acho que ja vi uma l200 em campos com esse mesmo sintoma de solupan... seria uma mania de algum posto de campos???
guilhermeabreu
14/10/2013, 23:39
Bom dia guilhermebabreu, tem interesse em pegar na troca um Gol G5 2012 com 18mKm e Ar, DH, VE, TE, Airbag duplo e ABS, o valor dele de mercado é de R$ 30.000,00.
Ricardo
RICARDO
Boa noite , meu interesse é em vender , pois como tenho falado , estou vendendo a minha para comprar outra 2008 , logo , preciso de grana viva , mas vou ficar com sua mensagem aqui e estou aguardando a chegada do meu FGTS , e como tenho ttrabalhado em tempo extra , leia-se plantões extras$$$$$$$$$$$ ,pode ser que eu até pegue seu carro .
Abraço
guilhermeabreu
14/10/2013, 23:45
acho que ja vi uma l200 em campos com esse mesmo sintoma de solupan... seria uma mania de algum posto de campos???
UVANTUIL
Este carro eu comprei em São josé do Rio Preto-SP , interior de SP , eu já coprei o caro assim , esta mania de SOLUPAN é no Brasil todo , é que o SOLUPAN limpa tudo inclusive o VERNIZ das partes metálicas .
Qdo lavo meus carros SEMPRE repito com o lavador que não quero que pulverize com nada , DEIXO A SECO , SÓ LUBRIFICO OS PONTOS QUE TEM GRAXEIRA , qualquer coisa que vc pulveriza por baixo do carro ou motor vai acumular poeira e comer as borrachas , não existe nada que pulverize que NÃO COMA BORRACHA .
uvantuil
15/10/2013, 08:00
UVANTUIL
Este carro eu comprei em São josé do Rio Preto-SP , interior de SP , eu já coprei o caro assim , esta mania de SOLUPAN é no Brasil todo , é que o SOLUPAN limpa tudo inclusive o VERNIZ das partes metálicas .
Qdo lavo meus carros SEMPRE repito com o lavador que não quero que pulverize com nada , DEIXO A SECO , SÓ LUBRIFICO OS PONTOS QUE TEM GRAXEIRA , qualquer coisa que vc pulveriza por baixo do carro ou motor vai acumular poeira e comer as borrachas , não existe nada que pulverize que NÃO COMA BORRACHA .
Vlw Dr Guilherme.
W.Júnior
17/10/2013, 16:53
Olá!! Boa tarde Dr. Guilherme, td bem.
Gostaria de ver o carro!!
Me passa um contato, a gente se fala e/ou combina um lugar.
Obrigado!
guilhermeabreu
20/10/2013, 19:07
Olá!! Boa tarde Dr. Guilherme, td bem.
Gostaria de ver o carro!!
Me passa um contato, a gente se fala e/ou combina um lugar.
Obrigado!
W.JÚNIOR
Desculpe pela demora , mas acabei de chegar do encontro dos 35 anos de formado com minha turma da faculdade , fui nela e estou em casa agora uma hora ótima pra vc ver o carro acabado de fazer 1200km neste fim de semana .
Meu fone é : 98386266 , sei que não é bom ver carro a noite , mas esta do jeito que cheguei de viagem .
Se vc não sabe ondfe moro liga pra mim que te paso o endereço .
Ela na ida andando com transito travado e nas vezes que podia andava a 120km/h , mas a maior parte do tempo andando a 80/90 km/h , pois daqui para o Rio foi uma fila indiana de caminhões na 6ªf , fez 9,4km/l e na volta transito tranquilo andando o tempo todo a 100km/h fez 9,84km/l .
Abraço
Meu amigo Dr. Nosso amigo César (Band Estradeira) postou na lista dos Toyoteiros que está procura de uma SW 2002 para um amigo, coloquei seus contatos lá. Se der negócio não se esqueça da minha comissão que será uma goiabada cascão de 500g não precisa mandar o queijo pois já tenho por aqui. Forte abraço e tomara que eu consiga essa goiabada.
guilhermeabreu
25/10/2013, 17:11
Meu amigo Dr. Nosso amigo César (Band Estradeira) postou na lista dos Toyoteiros que está procura de uma SW 2002 para um amigo, coloquei seus contatos lá. Se der negócio não se esqueça da minha comissão que será uma goiabada cascão de 500g não precisa mandar o queijo pois já tenho por aqui. Forte abraço e tomara que eu consiga essa goiabada.
CARO AMIGO INNER
É incrível como as coisas acontecem , acabei de sentar aqui para entrar nos classificados , pois estava meio frio por causa da espera do meu FGTS , mas tenho já tenho o dia que vou receber e acabei de fechar negócio com a SW4 2008 que estava namorando .
Agora vou esquentar a venda da minha , até agroa seu amigo não entrou em contato comigo , se ele entrar em contato , sou bom de negócio e hoje ficou um amigo daqui do forum e coicidentemente é daqui de Campos ficou de me ligar hoje a tarde para vim ver .
Estou agora muito a fim de vender mesmo , já estou com 4 carros em casa e 6ªf que vem vou pagar e pegar a SW4 2008 , vai ficar complicado para abrigar esta frota aqui em casa .
Obrigado pela força e pode deixar que terá a GOIABADA mas vc terá que vir para tomarmos umas cachaças comigo e jogar conversa fora .
Abração
uvantuil
28/10/2013, 14:36
CARO AMIGO INNER
É incrível como as coisas acontecem , acabei de sentar aqui para entrar nos classificados , pois estava meio frio por causa da espera do meu FGTS , mas tenho já tenho o dia que vou receber e acabei de fechar negócio com a SW4 2008 que estava namorando .
Agora vou esquentar a venda da minha , até agroa seu amigo não entrou em contato comigo , se ele entrar em contato , sou bom de negócio e hoje ficou um amigo daqui do forum e coicidentemente é daqui de Campos ficou de me ligar hoje a tarde para vim ver .
Estou agora muito a fim de vender mesmo , já estou com 4 carros em casa e 6ªf que vem vou pagar e pegar a SW4 2008 , vai ficar complicado para abrigar esta frota aqui em casa .
Obrigado pela força e pode deixar que terá a GOIABADA mas vc terá que vir para tomarmos umas cachaças comigo e jogar conversa fora .
Abração
Viu a Sw4 2007 que entrou no forum - venda?
guilhermeabreu
28/10/2013, 20:06
Viu a Sw4 2007 que entrou no forum - venda?
CARO AMIGO UVANTUIL
Venho aqui agradecer a vc por ter informado ao VALTER sobre a minha SW4 , ele andou gostou levou no meca que indicaram a ele e acabou de sair daqui de casa agora , fechamos o negócio , obrigado pela ajuda e peço aos moderadores para fechar este tópico SW4 VENDIDA . Como estava já com pneus meia vida antes do VALTER pedir , tirei mais R$1.000,00 e tenho certeza que ele vai ficar muito bem servido e por um preço de irmão .
Agora não vi ainda este anuncio desta 2007 , vou ver agora , só falta vc ter me ajudado em comprar a minha .
Forte abraço .