Conectar

Ver Versão Completa : Novo Projeto F75, ano 1972, motor FALCON, cx C10

Eduardo Meira
09/09/2013, 10:31
Bom dia,

Estou começando um novo projeto, uma F75 ano 1972. Vamos instalar um Falcon 3.6 e uma caixa de C10. A suspensão ainda tenho dúvidas, não sei se mantenho com feixes de molas colocando as de toyota ou se faço independente tipo as do troller. Os freios serão à disco nas quatro rodas, direção ômega ou S10 e mais alguns detalhes. A medida que for andando as coisas vou postando e conto com os amigos pra tirar eventuais dúvidas.

Forte abraço à todos.

Eduardo Meira.

Eduardo Meira
09/09/2013, 13:44
430005430010

reslima
09/09/2013, 14:32
Ótima escolha de mecânica! Eu curto muito! Acompanhando o tópico.

Diogo4x4
09/09/2013, 22:21
Acompanhando tbm...

Conjunto muito Bom!

antonio umino
09/09/2013, 22:35
Também acompanhando....
parece que vai ficar muito bom..
abçs.

Eduardo Meira
09/09/2013, 23:15
Estou com dúvida na suspensão, tradicional de toyota ou independente tipo troller?

georgevalle
10/09/2013, 07:56
Ótimo conjunto, só faço uma observação a 1ª desta caixa é muito longa, retira a trava da reduzida que não permite que reduza sem que a tração esteja ligada, assim pode usar ela como mais uma marcha em subidas na cidade por exemplo (na trilha normalmente já estará traçado) para não queimar embreagem.

reslima
10/09/2013, 08:23
Se o focinho da reduzida for o da F75 mesmo, que tem o acionamento por uma alavanca, não da pra fazer isso ou o mecanismo não vai funfar direito. Da pra fazer isso desde que esteja usando o focinho do Jeep, com duas alavancas.
Até mais.

Ótimo conjunto, só faço uma observação a 1ª desta caixa é muito longa, retira a trava da reduzida que não permite que reduza sem que a tração esteja ligada, assim pode usar ela como mais uma marcha em subidas na cidade por exemplo (na trilha normalmente já estará traçado) para não queimar embreagem.

reslima
10/09/2013, 08:25