Conectar

Ver Versão Completa : Grand cherokee lataria

georgevalle
06/09/2013, 11:28
Hoje termino de passar a serra na grand cherokee 97 que comprei para doar o diferencial dianteiro, tampa traseira e caixa para minha, então tenho todas as portas, a tampa traseira é da 94 mas falta o vidro (só para não jogar fora R$ 40,00 não tem amassados nem podres), os dois paralamas dianteiros, vou cortar o traseiro direito de forma que possa aproveitar em alguma recuperação o esquerdo está amassado mas também vou tirar ele inteiro, todos os plásticos das laterais forros das portas falta o do motorista, o teto é solar mas está faltando o mecanismo ainda está inteiro se ninguem se interessar também vou cortar pois preciso da lataria onde ficam as dobradiças para colocar na minha então se alguém quiser ele inteiro só preciso comprar esta chapa, quanto a valores pensei algo em torno de R$ 400,00 cada porta completa com vidros (nas dianteiras foram tirados os retrovisores) e cada paralama R$ 50,00 os dianteiros tem alguns amassados nos bicos que segundo o dono foram os bombeiros para abrir o capô.