Ver Versão Completa : Pastilhas de freio da Nova Ranger (2013)
Bom dia Srs.
Alguem sabe onde posso comprar pastilhas de freio para a Ranger 2013 ? Já estou no quarto jogo de pastilhas e estou cansado de pagar R$ 420,00 na CS !!!!!!!
Será que já tem no paralelo ?? Alguem já comprou ??
Sds,
Alcione
Bom dia Srs.
Alguem sabe onde posso comprar pastilhas de freio para a Ranger 2013 ? Já estou no quarto jogo de pastilhas e estou cansado de pagar R$ 420,00 na CS !!!!!!!
Sds,
Alcione
Alcione,
4º jogo? Dura quanto essas pastilhas?
Já tentou procurar pelo código da peça, que vem na nota fiscal?
Será que essa é?
PASTILHA FREIO DIANTEIRO FORD RANGER NOVA Após 2012 - Só Pastilhas (http://www.sopastilhas.com/products/PASTILHA-FREIO-DIANTEIRO-FORD-RANGER-NOVA-Ap%F3s-2012.html)
WILLTEC PW967
Grassmann
06/09/2013, 15:49
Porra, Alcione!
Tá fritando os freios? O que anda fazendo pra durarem tão pouco?
Bom dia Srs.
Sds,
Alcione
Pequeno jr
06/09/2013, 17:25
Bom dia Srs.
Sds,
Alcione
Kracas,
Bixo quem está vendo o desgaste destas pastilhas???
Tu ou alguém da CCS????
Bom dia;
OBRIGADÃO !!!!!!
Infelizmente estão durando muiiiiiiiiiiito Pouco !! meu carro está com 46.000km. Um jogo de pastilhas eu simplesmente "queimei" por pura incopetência da CS que não viu que tinha uma pequena fissura no disco na revisão dos 20.000 km
Comprei agora as pastilhas na loja que você indicou ! aqui em Curitiba não tem estas pastilhas de freio !!
Quando receber te digo como foi.
Novamente OBRIGADO !!!!!!!!!
Alcione
OPS desculpa esqueci de colocar a citação ........
Esta reposta foi para o bgtn
Sds,
Alcione
Porra, Alcione!
Tá fritando os freios? O que anda fazendo pra durarem tão pouco?
E daí beleza leandro ?
Tô andando bastante ! mas elas estão gastanto bem rápido mesmo ! fora um jogo que eu simplesmente joguei fora por causa da CS o restante foi uso mesmo ! mas realmente gastam bem mais rápido que o normal, por isso acho sacanagem pagar 420,00 + 150,00 de mão de obra na CS.
Abraços,
Alcione
Kracas,
Bixo quem está vendo o desgaste destas pastilhas???
Tu ou alguém da CCS????
Bom dia Pequeno Jr.
Eu mesmo acompanho os desgaste, porque se fosse deixar nas mãos da CS eu já estaria no décimo jogo !! KKKKK !!
Abraços,
Alcione
Bom dia;
OBRIGADÃO !!!!!!
Infelizmente estão durando muiiiiiiiiiiito Pouco !! meu carro está com 46.000km. Um jogo de pastilhas eu simplesmente "queimei" por pura incopetência da CS que não viu que tinha uma pequena fissura no disco na revisão dos 20.000 km
Comprei agora as pastilhas na loja que você indicou ! aqui em Curitiba não tem estas pastilhas de freio !!
Quando receber te digo como foi.
Novamente OBRIGADO !!!!!!!!!
Alcione
Alcione,
devo desculpas a você por não ter deixado claro que encontrei na internet por um acaso, eu não conheço a loja, tampouco conferi as credenciais dela... Espero que dê tudo certo...
Quanto ao gasto de freios, devo dizer que mesmo que fosse o 3º jogo (descontando a css da ford sendo css da ford...), acho meio exagerado durar menos de 20 mil km em média, mesmo sendo uma automática... Você consome mais pastilha de freios que óleo, não me parece normal.....Não tem alguma coisa errada com esses freios aí, não?
Alcione,
devo desculpas a você por não ter deixado claro que encontrei na internet por um acaso, eu não conheço a loja, tampouco conferi as credenciais dela... Espero que dê tudo certo...
Quanto ao gasto de freios, devo dizer que mesmo que fosse o 3º jogo (descontando a css da ford sendo css da ford...), acho meio exagerado durar menos de 20 mil km em média, mesmo sendo uma automática... Você consome mais pastilha de freios que óleo, não me parece normal.....Não tem alguma coisa errada com esses freios aí, não?
Não precisa se desculpar, você ajudou e muito, é disso que precisamos !!! Eu procurei na net e não achei !!
Faço questão de postar o resultado pois paguei nestas pastilhas R$ 124,86 com frete, é bem menos que os R$ 420,00 da CS, dependendo do resultado pode servir de exemplo para os demais proprietários.
Quanto ao desgaste eu não me iludo, sei que costumo pisar mais forte que o normal, é assim também com minha Full, tanto nos desgastes como no consumo.
Agradeço por tudo.
Abraços,
Alcione
Não precisa se desculpar, você ajudou e muito, é disso que precisamos !!! Eu procurei na net e não achei !!
Faço questão de postar o resultado pois paguei nestas pastilhas R$ 124,86 com frete, é bem menos que os R$ 420,00 da CS, dependendo do resultado pode servir de exemplo para os demais proprietários.
Quanto ao desgaste eu não me iludo, sei que costumo pisar mais forte que o normal, é assim também com minha Full, tanto nos desgastes como no consumo.
Agradeço por tudo.
Abraços,
Alcione
Entendi, tens os pés "pesadinhos"..... Mas posta aí quando chegar, inclusive como é o desempenho das pastilhas. Aliás, se não chegar também, para conhecermos o site...
Abraço
Entendi, tens os pés "pesadinhos"..... Mas posta aí quando chegar, inclusive como é o desempenho das pastilhas. Aliás, se não chegar também, para conhecermos o site...
Abraço
KKKKKKKKKKKKKK Na realidade sou "pesadinho" inteiro ! KKKKKKKKKKKK
Pode ter a certeza que vou postar !
Sds,
Alcione
Alcione, eu encontrei as originais da fomoco por 300 dilmas. Depois nos conte sobre essas do m.paralelo. Abrço.
Alcione, eu encontrei as originais da fomoco por 300 dilmas. Depois nos conte sobre essas do m.paralelo. Abrço.
Boa tarde;
Instalei a alguns dias as pastilhas de freio, SEM PROBLEMAS por enquanto, perfeitas !!!
Já rodei 2.000 km com elas sem nenhum problema (ainda bem, KKKKK), não percebi diferença para a original da CS, fora o preço é óbvio, vamos agora verificar a durabilidade !!
Vou postando novidades, mas por enquanto COMPENSA E MUIIIITO !!
Sds,
Alcione
Boa tarde;
Instalei a alguns dias as pastilhas de freio, SEM PROBLEMAS por enquanto, perfeitas !!!
Já rodei 2.000 km com elas sem nenhum problema (ainda bem, KKKKK), não percebi diferença para a original da CS, fora o preço é óbvio, vamos agora verificar a durabilidade !!
Vou postando novidades, mas por enquanto COMPENSA E MUIIIITO !!
Sds,
Alcione
E aí, Alcione, já comeu esse jogo de pastilhas aí? kkkkkk
Com estão indo? Pelo que você havia colocado, os discos estavam relativamente novos, então também vai dar para ter uma ideia do efeito das pastilhas neles, né? O desempenho delas continua parecido com as originais?
Vai nos informando se puder...
Abraço
E aí, Alcione, já comeu esse jogo de pastilhas aí? kkkkkk
Com estão indo? Pelo que você havia colocado, os discos estavam relativamente novos, então também vai dar para ter uma ideia do efeito das pastilhas neles, né? O desempenho delas continua parecido com as originais?
Vai nos informando se puder...
Abraço
Boa tarde;
Os discos estão perfeitos pois foram trocados juntos com as as últimas pastilhas que troquei na CS, não tilha nem um "frisinho sequer".
Está tudo perfeito e espero que continue assim !! KKKKKKKKK !! afinal são OS FREIOS !!!
Sds,
Alcione
Bom dia Pessoal;
Hoje estou trocando novamente as pastilhas da Ranger depois de 7 meses de uso e 23.200km rodados ! MUITO BOA ESTAS PASTILHAS, RECOMENDO !!!! Rodaram bem mais que as originais da CS.
Hoje comprei aqui em Curitiba na Casa dos freios (3345-4242) por 160,00 um novo jogo, vamos ver se estas vão aguentar o mesmo que as compradas em SP.
Abraços,
Alcione