PDA

Ver Versão Completa : EXCLUSIVIDADE: JPX Montez CD- 100% em FIBRA DE VIDRO



jeepboat@hotmail.com
06/09/2013, 00:08
EXCLUSIVIDADE: JPX Montez CD- 100% em FIBRA DE VIDRO.
Ficha técnica:
CARROCERIA: Feita 100% em fibra de vidro, incluindo todas as tampas, capô, console rebaixado no teto e console central do banco.
Carroceria altamente reforçada, com espessura média 1,5 cm nas laterais e reforço em inoxidável de 1cm de espessura em todos os pontos de fixação no chassi, sendo todos os parafusos e porcas também em aço inoxidável. Sem nenhum tipo de ferro laminado na carroceria, á exemplo do Gurgel e Troller.
ELÉTRICA: Projetada e executada por técnicos gabaritado, usando material de primeira linha e mangueiras anti-chamas em todo circuito. Fazendo com que todas as partes móveis do carro, como: Carroceria, grade frontal e painel sejam facilmente removíveis. Tendo ainda todo sistema de fusíveis projetado estrategicamente á frente e acima da cabeça do motorista, facilitando a reposição dos mesmos e deixando o espaço das pedaleiras completamente livre.
MECÂNICA: Carro equipado com um motor diesel, Maxion 2.5 turbinado, com 46.000 KM (filé), caixa da ranger, 4x4 e reduzida original ; eixos DANA 44 com rodas –livre AVM, diferenciais 9x44= 2.800 RPM á 100 KM/h, flutuantes ENSIMEC ; molas da Engesa fase II; amortecedores rancho 9000 com dez níveis de regulagem(novo); embuchamento da suspensão em silicone, todos novos; bomba hidráulica da direção nova (direção e embreagem hidráulica); Rodas 265/75R16; o carro mede 1.9 m de altura do solo até o teto traseiro.
FREIOS: Discos nas quatro rodas. Disco ventilado de F-1000 na dianteira e disco e pinças de Kadet com freio de mão na traseira, hidrovácuo duplo e cilindro mestre da S-10.
ACESSÓRIOS INTERNO: Ar-condicionado funcionando, com todo sistema original refeito e compressor moderno para o novo gás , radiador do ar quente novo e funcionando, juntamente com ar ambiente; vidros elétricos com máquinas e motor do caminhão VW(ótimo); volante novo original em couro, rádio CD player e USB PIONEER com autofalantes tudo novo; console porta-treco com apoio de braço; quebra sol de van com espelho e retrovisor anti-reflexo; bancos em bom estado e ótimo funcionamento, incluindo o traseiro que é retrátil, todos com cinto de segurança; santo Antônio interno de segurança com almofadas em cima e nas laterais; console de teto com porta treco; alçapão no assoalho com medidas de 60cm de comp.. X 40cm de alt. X 16cm de larg. Para guardar macaco, chaves etc.
ACESSÓRIOS EXTERNO: Quebra-mato com guincho e para-choque; rack KEKO e estribos originais revestidos com alumínio antiderrapante; retrovisores do VRANGLER; polainas e laterais em fibra e estepe; bola para engate de reboque.
CONSIDERAÇÕES: Carro feito seguindo fielmente o modelo e medidas originais, aproveitando melhor o espaço interno. Sendo feito exclusivamente para o meu uso e não para venda. Este carro nunca fez uma trilha! Porém, tudo nele foi feito com detalhes e superdimensionado para não quebrar! Recentemente viajamos em quatro pessoas pelo Uruguai e Argentina , ao sabor de dirigir uma nave na estrada, gastando exatamente 960 reais de diesel.
OBS: Este carro apesar de ter sido inteiramente refeito á dois anos atrás, é documentado de 1995 e ficará isento de IPVA a partir do próximo ano.
Valor para venda: R$ 46.000,00. (aberto a propostas).
Contato: Fone: (48) 8475-8662 - Saulo

42958242958442958542958642958842958942959042959142 9592429593429594429595429596429712

AdrianoJPX
06/09/2013, 08:42
Olá, bom dia.
Poderia dizer onde foi feita sua carroceria de fibra?
Obrigado.

zé dedão
06/09/2013, 09:17
Assim você mata o papai!!!

jeepboat@hotmail.com
06/09/2013, 12:11
Olá, bom dia.
Poderia dizer onde foi feita sua carroceria de fibra?
Obrigado.

Oi Adriano, esta é filha única; não tem outra e ninguém faz também. Infelizmente!

Patoloko
06/09/2013, 13:32
Oi Adriano, esta é filha única; não tem outra e ninguém faz também. Infelizmente!

Lindo o Jota. Uma pena ser filha única. Eu casava com a irmã. kkkkk

smarca
07/09/2013, 12:37
Fantástico seu JPX!

jeepboat@hotmail.com
07/09/2013, 18:52
Fantástico seu JPX!

tudo que investi nele foi de primeira linha e muito caro, infelizmente terei que vendê-lo; nem que eu tenha que baixar o valor!

Caiogaucho
07/09/2013, 21:00
Se aceitares veiculo na troca mande email:bechuetijunior@terra.com.br

eduvieira
08/09/2013, 06:43
Lindo o j, apenas acho q o valor deveria ser inferior a de um j original, por ser replica e tbm por estar usando motor maxion, ja ultrapassado e pesado. Sao apenas sugestoes, as entenda como construtivas. Sucesso na venda!

jeepboat@hotmail.com
08/09/2013, 16:41
Lindo o j, apenas acho q o valor deveria ser inferior a de um j original, por ser replica e tbm por estar usando motor maxion, ja ultrapassado e pesado. Sao apenas sugestoes, as entenda como construtivas. Sucesso na venda!

Mas este é um JPX original! Apenas com uma carroceria inteira de fibra,que agrega valores, pelo fato de nunca mais incomodar e gastar com funilaria e pintura. Quanto ao motor: Estes são fabricados até hoje, com o mesmo bloco; porém 2.8(power stroke), que tem característica de ser além de forte muito silencioso, econômico e com peças em cada esquina. Quanto ao peso, todos os motores diesel feito para camionetes são pesados, exceto os diesel feitos para automóveis como o bora, golf,etc...E Mesmo tendo a AMAROCK um motor desta linha(VW), ele também ganhou um peso considerável, pelo aumento no tamanho e consequentemente na potência do motor. A grande maioria dos J. só exitem porque perderam sua originalidade,tendo seus proprietários ( na medida do possível) trocado a maior quantidade de partes mecânica possível, valorizando seus carros, facilitando e garantindo a reposição de peças mais baratas e acessíveis. Agradeço a sugestão e grande abraço.

eduvieira
08/09/2013, 17:55
Ok, seus esclarecimentos sao convencedores. Grande abraco.

netto mietto
09/09/2013, 18:21
interessante gostei muito.

jeepboat@hotmail.com
10/09/2013, 01:12
interessante gostei muito.

Valeu Netto, Já respondi seu Email. Abraço!

jeepboat@hotmail.com
18/09/2013, 18:17
Baixei o valor para R$46.000,00 e aceito automóvel de até dezoito mil no negócio.

gvogetta
08/11/2013, 14:07
Olá Saulo!

Ainda está a venda?
Abs!

jeepboat@hotmail.com
09/11/2013, 23:20
Olá Saulo!

Ainda está a venda?
Abs!
Grande Getúlio; o jeep continua sim, e estou aberto á propostas. Grande Abraço!

jeepboat@hotmail.com
11/11/2013, 12:28
O valor está sendo baseado nos valores dos J. que estão sendo anunciados no mercado livre e fórum. Além disso, este carro tem uma carroceria 100% em fibra e está equipado com tudo que é de melhor. Apesar de ter um motor maxion 2.5 que é de minha preferência em relação ao MWM. Falando do Troller ( que apesar de ter uma boa procura de mercado), o meu Jota não perde em nada pra ele; aliás, tem um espaço interno incomparável! É claro Edu, que eu não posso cobrar por tudo que eu investi nele; mas eu acho que R$ 46.000,00 é um valor razoável para se começar a negociar. "Tem amantes que compram veículos pelo ano e tem conhecedores que compram pelo carro" e eu tenho um carro para vender. Eu estou aberto ás propostas e também as dicas. Muito obrigado!

zé dedão
11/11/2013, 17:05
Não ganho nada em fazer propaganda, nem conheço o vendedor, mas acho que um JPX com mecânica completa como este e ainda de fibra (sonho de todo Joteiro) por 46k está muito bom.
Só não compro pq não tenho bala, pq se tivesse já tava na minha garagem.
Abraço.

Guiga Tostes
25/01/2014, 02:21
Saulo, parabéns pelo belíssimo Jota! Quem já montou um jipe do zero sabe o quento de tempo, estudo e $ foram empenhados para chegar a esse resultado.

Uma pena que tenha de vende-lo, tenho certeza de que o novo propritário será muito feliz a bordo da máquina!

Abs e boa sorte na venda...ah e vale o quanto pesa...se puder não mexa no valor pois está justo!

Caiogaucho
25/01/2014, 21:04
Saulo,
Já vendeu o Jota?
Tentei enviar email para jeepboat@hotmail.com, mas retornou.
Se não vendeu, entra em contato: bechuetijunior@terra.com.br

abs