Ver Versão Completa : Faixa Adesiva Lateral SW4 2.8 95
zenzen 4x4
05/09/2013, 19:55
Alguém sabe onde encontrar as Faixas adesivas Laterais originais da SW 4 ano 95? Acabei de comprar uma, Cor Prata, único dono, com 174 mk. ótimo estado, mas as faixas laterais(azuis degradê) precisam ser trocadas.
Att.Zenzen 4x4.
Alguém sabe onde encontrar as Faixas adesivas Laterais originais da SW 4 ano 95? Acabei de comprar uma, Cor Prata, único dono, com 174 mk. ótimo estado, mas as faixas laterais(azuis degradê) precisam ser trocadas.
Att.Zenzen 4x4.
Amigo, só reproduzindo numa gráfica, acho quase impossível de achar por aqui, tire antes bastante fotos, acho que não terás problemas para fazer outra, boa sorte!
guilhermeabreu
06/09/2013, 10:56
ZENSEN 4X4
Acho que vc só encontrará nas CCS e não é nada barato , mais de R$1.500,00 , a uns 8 anos atras pesquisei e achei um absurdo .
A dica do HERICK é uma saída , mas minha opinião é de que fazendo por aqui , pode não ficar legal e desvalorizar o seu carro , pois para retirar a original que deve estar queimada , resecada , pode danificar a pintura e ficar um boi com abóbora .
Eu prefiriria ficar com as originais como estão , mesmo estando queimadas e/ou desbotadas ou manchadas , mas mostram que seu carro ainda esta todo original .
Abraço
Zenzen, se pretende ficar muitos anos com o carro ou não vendê-lo mais, eu, sinceramente, tentaria seguir o conselho do Herick. As gráficas hj fazem trabalhos primorosos! Não acredito que em pleno século 21 seja tão difícil reproduzir um adesivo do século passado.
Assisto no History Channel um programa de restauração... Meu amigo, é do baralho! chegam coisas do tempo dos dinossauros e o povo deixa novo! Incrível!
Acho até que se vc tentar vender depois não dê bronca, significa que vc tentou ao máximo deixá-la original.
Zenzen, se pretende ficar muitos anos com o carro ou não vendê-lo mais, eu, sinceramente, tentaria seguir o conselho do Herick. As gráficas hj fazem trabalhos primorosos! Não acredito que em pleno século 21 seja tão difícil reproduzir um adesivo do século passado.
Assisto no History Channel um programa de restauração... Meu amigo, é do baralho! chegam coisas do tempo dos dinossauros e o povo deixa novo! Incrível!
Acho até que se vc tentar vender depois não dê bronca, significa que vc tentou ao máximo deixá-la original.
:offtopic: O programa se chama " Mestres da Restauração " também assisto, os Americanos dão muito valor à coisas antigas, povo com Memória hehehhehe
:offtopic: O programa se chama " Mestres da Restauração " também assisto, os Americanos dão muito valor à coisas antigas, povo com Memória hehehhehe
Pois é, Herick, coisa rara de se ver aqui...
Agora o cara sabe cobrar muito bem por essas memórias! hehe
F. Oliveira
06/09/2013, 17:17
Pois é, Herick, coisa rara de se ver aqui...
Agora o cara sabe cobrar muito bem por essas memórias! hehe
Puta programa...!!! Os cara sao fooodas!
zenzen 4x4
06/09/2013, 20:57
Agradeço as Dicas de Vcs. As faixas estão em alguns lugares um pouco descascadas, mas não estão queimadas do sol ou desbotadas.Acho q vou seguir o conselho do Guilherme, manter as originais.Tb. sou Fã do History, adoro restaurações, tanto que terminei um Ford Tudor Ano 29/30, ha poucos dias, e olha, ficou 10, e lá se foram mais de 50 mil kkkkkkkkkk,
Agradeço as Dicas de Vcs. As faixas estão em alguns lugares um pouco descascadas, mas não estão queimadas do sol ou desbotadas.Acho q vou seguir o conselho do Guilherme, manter as originais.Tb. sou Fã do History, adoro restaurações, tanto que terminei um Ford Tudor Ano 29/30, ha poucos dias, e olha, ficou 10, e lá se foram mais de 50 mil kkkkkkkkkk,
Vai deixar os amigos com água na boca, quando veremos as fotos da belezura por aqui??? Um forte abraço.
A minha tá do mesmo jeito. Quando comprei fiquei na pilha de trocar a faixas, tirei fotos e tudo. Mas depois desencanei e acostumei com ela do jeito que tá!
Joga as fotos da belezura!
zenzen 4x4
09/09/2013, 20:47
Vou Providenciar fotos, da Sw ou do Fordinho?
Vou Providenciar fotos, da Sw ou do Fordinho?
Das duas belezuras! O que é belo tem que ser mostrado!