Conectar

Ver Versão Completa : tirando a capota

Troller-a-vista
04/09/2013, 22:32
Pessoal, todos sabemos que a capota do troller nao eh bem uma capota e sim uma bigorda forjada com as espadas de zeus de tao pesada....

mas ate hj só vi um troller sem a capota, pq o povo nao tira? ouvi falar que depois que tira, nunca mais ela vedará direito e vira uma barulheira infernal, é verdade ou é questao de boa vontade pra montar?

Léo !!!
04/09/2013, 22:43
Boa pergunta !!!
No manual se não me engano diz 80kg.
Nunca tive a menor curiosidade de tirar.

Pessoal, todos sabemos que a capota do troller nao eh bem uma capota e sim uma bigorda forjada com as espadas de zeus de tao pesada....

mas ate hj só vi um troller sem a capota, pq o povo nao tira? ouvi falar que depois que tira, nunca mais ela vedará direito e vira uma barulheira infernal, é verdade ou é questao de boa vontade pra montar?

homerohermida
04/09/2013, 23:04
Eu não tiro pois tenho medo de entrar água, não teria onde guardar e não tenho uma capota de lona para por no lugar.

Allan4x4
05/09/2013, 00:10
Eu quero tirar a capota do Troller. Só não tirei ainda por receio de que após colocá-la novamente comece a entrar água no carro. Ou até de quebrar um vidro traseiro ao colocar a capota em algum lugar. Sem contar que andar em um carro sem capota na cidade é uma aventura maior que qualquer trilha, hehehe.

Agora, eu já vi alguns trollers sem capota, e a resposta das pessoas que tiram é sempre a mesma: - também tinha medo, mas arriscou e foi muito mais fácil do que imaginava, além de fácil de colocar no carro novamente.

OBS: O preço de uma capota de lona desanima qualquer um.

Abs!

Troller-a-vista
05/09/2013, 09:15
allan: manda fazer uma em tapeceiro, duuuuviido que vai sair mais de 250 reais....chutaria uns 200!

Vermeio
05/09/2013, 10:49
fiz um esquema no teto da minha garagem com roldanas para tirar e deixa-la pendurada quando tirar, o esquema ficou bom mas usei só duas vezes...
é uma mao de obra do cão... mesmo com as roldanas para dividir o peso o negocio é pesado pra caramba, a dos mais novos deve ser mais facil

alem do mais agora tenho um console de teto com radio e acionamentos de bloqueio e guincho, teria que fazer um esquema para pode-lo manter no lugar sem a capota

acho que com 250 tu nao faz uma capota nem com reza....

abraços

zeca_cj
05/09/2013, 12:10
250 conto não compra nem o material!!!

Ta achando a capota de lona do troller cara?? Já viu a do Wrangler?

Allan4x4
05/09/2013, 12:27
250 conto não compra nem o material!!!

Ta achando a capota de lona do troller cara?? Já viu a do Wrangler?

A diferença é que o Wrangler já vem com a capota de lona.

E se tivesse que comprar, a capota do wrangler é feita sob medida pro carro, original, e não feita em capoteiro de fundo de quintal.

Dê uma olhada nesse site: Bestop (http://www.bestop.com/component/products/?view=category&id=2)

Você escolhe o modelo que vc quiser, e pro ano do seu carro. Se tivesse uma assim pro Troller valeria a pena.

Abs!

Jorgao
05/09/2013, 14:12
A diferença é que o Wrangler já vem com a capota de lona.

E se tivesse que comprar, a capota do wrangler é feita sob medida pro carro, original, e não feita em capoteiro de fundo de quintal.

Dê uma olhada nesse site: Bestop (http://www.bestop.com/component/products/?view=category&id=2)

Você escolhe o modelo que vc quiser, e pro ano do seu carro. Se tivesse uma assim pro Troller valeria a pena.

Abs!

Se eu tivesse grana, juro que abria uma loja de acessórios e kits prontos pra troller. Não sei como nenhum empresário enxergou esse nicho. A única justificativa acredito ser a dificuldade "BRASIL" para empresas sobreviverem.