PDA

Ver Versão Completa : cuidado com o golpe.

mosselin
04/09/2013, 20:55
Apesar de já haver tópicos com este assunto, nunca é demais salientar o cuidado que os colegas tem q ter com anúncios de camionetas 4x4 principalmente as grandes,RAM 2500,f250 4x4 ente outras.
O mercado livre tá minado de anúncios com preços abaixo do valor e com histórinhas bem contadas,como jente anunciando camionetas Ram 2500 a R$ 55.000,00,mas está fora do pais ,e para realizar o negocio vc tem q dar um sinal,ai já viu né,puxa um banquinho e senta,que vai demora para eles te entregar o veiculo.
Lembrete principalmente com os afoitos q ue tem um dinheirinho na mão e até as vezes vendem seu carro atual pra colocar no esquema e perde tudo.fica a dica.um abraço.

marcoswiedemann
05/09/2013, 11:57
Ja vi muitos darem a entrada e ja era.
quando eu estava procurando uma ranger apareceu um anuncio muito bom em SP.
mandei um email e os cara me pediram um sinal, falei que não iria fazer o deposito mas que poderia ir ate eles olhava o carro e fechava negocio.
resultado nunca mais retornaram os email.
tem muito golpe, tomem cidade ao comprar carro de longe.

hugocsl
06/09/2013, 12:13
Cara tem que ser louco pra dar um sinal sem ter visto o carro. Reparei que tem muito troller anunciado no interior da Bahia que é tudo picaretagem. Vale a pena pedir para alguém aqui do fórum que esteja perto da cidade para dar uma conferida se o carro realmente existe. Foi assim que fiz pra pegar meu carro em SP.

Abs

Henrique Petropolis
06/09/2013, 23:08
Concordo plenamente ,tem vistos ja a muito tempo anuncio no mercadolivre ,como opero la desde 2004 ,e sempre que identifico anuncios assim ,eu denuncio, e o ml melhorou a atencao para isso ,geralmente eles derrubam o anuncio com menos de 24 horas apos a denuncia,agora o bomnegocios.com.br esquece ja denunciei varias e varias vezes e em contato direto com o suporte do site ,nunca ,nunca me responderam qualquer E-mail .
Dar adiantamento nuncae nunca ,nunca diga que tem valor para pagar a vista e negociar desconto ,sempre aborde a possibilidade de financiar ,para voces nao virarem alvo de assalto a mao armada ao ver o carro no endereco ,picapes viraram cobica muito grande dos golpistas ,inclusive com falsos anuncios de pecas ,caixa ,bomba ,cabecote que nunca vai chegar no seu endereco ! para isso sempre use o mercadopago !!

lllTgolll
06/09/2013, 23:14
Toyota Hilux Venda Nova - Melhor Preço de Carros Usados só no Vivastreet. (http://carro-automovel-usado.vivanuncios.com/auto-veiculo-usado+venda-nova/toyota-hilux/79486573)

será que isso aqui é golpe?

pode isso arnaldo!!!