Ver Versão Completa : Problemas com fim de curso da suspensao traseira da tr 4
zizirinhu
03/09/2013, 23:01
Galera andei lendo alguns tópicos sobre o problema na suspensão da tr4 que ocorre desde as antiga ate as novas
conversando com um amigo que era mecânico dos ralis que o dono da consecionaria Mitsubishi aqui da minha cidade fazia
ele me disse que ja teve duas tr4 e a solução que ele deu foi colocar uma mola mais fina como a do gol por dentro da mola traseira
assim resolveria o problema
comprei a minha tr4 faz duas semanas e estou pensando seriamente em fazer isso pois a minha foi colocado gnv e o problema fica pior ainda nesse caso devido ao peso do cilindro
alguem ja ouviu falar nessa adaptação ou tem uma solução melhor ?
abraços ....
Fabio3010
04/09/2013, 09:02
Galera andei lendo alguns tópicos sobre o problema na suspensão da tr4 que ocorre desde as antiga ate as novas
conversando com um amigo que era mecânico dos ralis que o dono da consecionaria Mitsubishi aqui da minha cidade fazia
ele me disse que ja teve duas tr4 e a solução que ele deu foi colocar uma mola mais fina como a do gol por dentro da mola traseira
comprei a minha tr4 faz duas semanas e estou pensando seriamente em fazer isso pois a minha foi colocado gnv e o problema fica pior ainda nesse caso devido ao peso do cilindro
abraços ....
Usa as molas da TR4 blindada... ela é mais alta e mais dura, mas no seu caso, como tem cilindro de gás, vai ficar mais confortável em função do peso extra.
abraço
zizirinhu
05/09/2013, 19:05
valeu a dica
vi algumas pessoas falando sobre isso mesmo
vo da uma procurada
abraço
vlw
fraenkel
07/09/2013, 17:27
abraços ....
Procura o Adams Superlifts Adams Lifts & Body Lifts (http://www.adams.ind.br/)
Ele faz molas sob medida.
Acho que não deve mudar somente as traseiras sem mudar as dianteiras, pode afetar a estabilidade do carro.