Ver Versão Completa : Cambio aquecendo Pajero Full GLS 2.8 TDI 1999
rodrigoluissa
03/09/2013, 20:44
Pessoal, boa noite. Acabei de comprar uma Full TDI 1999, verifiquei que a lâmpada de alarme A/T acende em determinadas situações. Verifiquei no manual e diz que é super aquecimento. Li alguns tópicos mas não cheguei a conclusão, pois não vi solução em nenhum deles. Junto a isso, a Pajero em determinadas situações não consegue adquirir velocidade limitando aos 80km xoxamente. Alguém sabe me dizer se as duas informações tem relação uma com a outra? ou são problemas distintos. Alguém conseguiu resultado satisfatório de solução? grato Rodrigo
vitor_grotmann
03/09/2013, 22:09
cara, uma vez aconteceu algo parecido com a pajero full 2001 3.2 do meu sogro, mas ela ficou patinando tambem, a do meu sogro aqueceu em uma viajem e o carro travou quando estavamos a 60km/h e foi um baita susto.
leva em um mecanico e pede para ele dar uma olhada no oleo do cambio, se vc achar alguma lasca de metal pode trocar o cambio, se não tiver nada só toque o oleo.
abraços
vitor