PDA

Ver Versão Completa : Estacionamento Shopping SP - Defender

vfantin
03/09/2013, 12:02
Pessoal , ajude aumentar a lista dos shopping center em SP , que possuem estacionamento com altura minima para Land Rover Defender 110 (obs. sem o bagageiro)

ESTACIONAMENTO SHOPPING EM SP LAND ROVER DEFENDER

ARRICANDUVA - OK
CENTER NORTE - OK
HIGIENOPOLIS - REPROVADO
IGUATEMI - REPROVADO
INTERLAGOS - SOMENTE NA AREA ABERTA
SP-MARTEK - SOMENTE NA AREA ABERTA
SHOPPING D - SOMENTE NA AREA ABERTA
WEST PLAZA - REPROVADO

Att.

roberto.cardoso@ig.com.br
03/09/2013, 13:00
ANALIA FRANCO - APROVADO
TATUAPE - REPROVADO (somente área VIP)
LAR CENTER - APROVADO

Seria interessante também montarmos uma de hospitais!

Abraços,

Waldmartins
03/09/2013, 13:21
Não sou de SP, mas vou dar um pitaco.

Ao invés de dizer "APROVADO" E "REPROVADO", que tal dizer a altura máxima que tem na plaquinha na entrada?

De qqr forma, nunca é bom confiar nessas plaquinhas se estiverem perto do limite de altura da VTR. Em Salvador, fui entrar em um estacionamento perto do Pelourinho que dizia "altura máxima: 2,33m" e eu pensei que dava (minha VTR tem 2,25m).

Resultado: Logo após a cancela tem uma rampa...desconfiado (como todo bom mineiro...rsrs) entrei devagar e pronto! Raspou o bagageiro :putz:(isso com a ANTA da mulher do estacionamento VIGIANDO!!! :shock:). Tive que dar ré e estacionar na vaga reservada para ônibus...

Abs

Wald

LJZIPPERER
03/09/2013, 15:34
Em Curitiba
Shopping Muller (Aprovado mas sem Bagageiro)
Estação (Aprovado)
Paladium (Aprovado)
os demais naõ sei dizer

Alexandre Tietsche
03/09/2013, 16:17
SP
Center Norte: Aprovado

Rio de janeiro:
Barra Shopping: Aprovado
Downton: Aprovado (área aberta)
Via Parque: Aprovado
Ilha Plaza Reprovado: acho que tem 2.10 (quem for da Ilha pode usar o estacionamento do Assai logo ao lado que é aberto).

Antonio C Ribeiro
06/09/2013, 10:02
Em Campinas:

Campinas Shopping - Aprovado no estacionamento coberto - altura = 2,35 m (minha Land não tem bagageiro)
Unimart e Enxuto - Aprovado nos estacionamentos (as guaritas possuem altura suficiente)

O Iguatemi e D. Pedro possuem estacionamento descoberto mas ainda não fui neles para ver a altura das guaritas.

Lederman
07/09/2013, 17:53
São Paulo - Capital
Shopping Ibirapuera 1,85 no coberto.
Shopping Market Place 2,20 ( em alguns pontos, já dentro do estacionamento indicam menor altura)

Marcos Kuntz
09/09/2013, 15:02
Interlagos entra tranquilo na parte fechada... 110 com BF

Marcos Kuntz
09/09/2013, 15:02
SP também entra na Parte Fechada.