Ver Versão Completa : Suspensao dianteira fusca
Fala galera
Tenho na minha gaiola que comprei pronta, a suspensao dianteira do fusca nova com pivos, mas to achando ela muito ruim, dura e com pouco curso.
To achando que ela ta com menos feixes de mola, e retirei os amortecedores pra ver e ja vi que um está muito diferente do outro, um deles está muito duro e o outro mais suave, vou trocar isso e ja deve aparecer algum resultado.
Queria saber como o pessoal costuma usar a suspensao dianteira do fusca, com menos laminas de molas ou original, e se é possivel fazer algo para aumentar o curso. Será que esses amortecedores pra fusca com mola muda alguma coisa Par De Amortecedor+par Molas Amortecedor-kit Dian/tras Fusca - R$ 149,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497841449-par-de-amortecedorpar-molas-amortecedor-kit-diantras-fusca-_JM) ???
valeu
Douglas Souza
01/09/2013, 11:25
Deve ser problemas no feixe, pois a minha é dessa suspensão, e é bem macia. Faz uma conferencia, de repente é amortecedor travado.
mali9ski
05/09/2013, 13:37
Fala galera
Tenho na minha gaiola que comprei pronta, a suspensao dianteira do fusca nova com pivos, mas to achando ela muito ruim, dura e com pouco curso.
To achando que ela ta com menos feixes de mola, e retirei os amortecedores pra ver e ja vi que um está muito diferente do outro, um deles está muito duro e o outro mais suave, vou trocar isso e ja deve aparecer algum resultado.
Queria saber como o pessoal costuma usar a suspensao dianteira do fusca, com menos laminas de molas ou original, e se é possivel fazer algo para aumentar o curso. Será que esses amortecedores pra fusca com mola muda alguma coisa Par De Amortecedor+par Molas Amortecedor-kit Dian/tras Fusca - R$ 149,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497841449-par-de-amortecedorpar-molas-amortecedor-kit-diantras-fusca-_JM) ???
valeu
Eu acho que essa sua suspensão nunca ve graxa.....
o correto é da uma revisada, eu nunca achei necessario tirar molas..
pra aumentar o curso só fabricando outra suspenção, os gringos tem braços da supenção mais longos que mudam o curso mas só eles tem...hahaha pra aumentar a altura da pra fazer mangas de eixo sobrepostas....
valew
Engraxo ela de tempo em tempo sim, vou trocar o amortecedor mesmo que tenho quase certeza que um deles ta travado
Valeu galera, qualquer ideia podem postar ai
opa! na minha uso eixo dianteiro da brasília, (freio a disco), e pra aumentar o curso colocamos mangas sobrepostas, ficou 10!
é uma suspensão muito forte, aguenta muito tranco, dificilmente dá manutenção, só tem que dar umas engraxadinhas de vez em quando...KKKKKKKKKKKK.
Como ficaria essa manga de eixo sobreposta?? serve para aumentar o tamanho da manga??
Boa noite!
Ficaria assim, tem muito assunto aqui no fórum sobre isso...é só buscar!
Como ficaria essa manga de eixo sobreposta?? serve para aumentar o tamanho da manga??
Acho que entendi, mas isso na verdade nao aumentaria o curso da suspensao, apenas a altura, certo??
ferrugento
08/09/2013, 22:27
ah o meu, eu cortei no meio ali na onde fica os parafusos alem, e girei 12mm para cima ! fico bom para min, mas ainda ta em faze se construção ainda ñ testei na trilha !
ferrugento
08/09/2013, 22:33
bem o meu eu fiz assim !
429912
mali9ski
10/09/2013, 11:20
Acho que entendi, mas isso na verdade nao aumentaria o curso da suspensao, apenas a altura, certo??
Isso ai aumenta só a Altura...
mali9ski
10/09/2013, 11:21
bem o meu eu fiz assim !
429912
O problema desse esquema ai com suspenção com pivos que enforca eles e pode quebrar mais facil....