Conectar

Ver Versão Completa : Engesa F1 87 - Álcool

Eteval
29/10/2005, 16:05
Taí a ficha do BRUCUTU...

- Engesa F1 Ano 87 4 cil.
- Pneus Frontiera 15” novos
- Capota de Fibra Envemo (Original)
- Bagageiro de teto forrado com duralumínio (piso de ônibus)
- Rádio PX com altofalantes exclusivos
- Antena Maria-Mole
- Santo-Antônio Keko
- Estribo Keko
- Bancos dianteiro do Tempra
- Bancos traseiros do Fiat Doblô (dobráveis )
- Direção hidráulica
- Coluna de direção escamoteável completa de S10 (inclusive volante)
- Buchas PU (colocadas a 3 semanas)
- Protetor de tanque
- Faróis de milha
- 2 pontos de iluminação interna (frente e meio)
- Cintos de segurança de 4 pontos
- Assoalho todo forrado com duralumínio (piso de ônibus)
- Carroceria em perfeito estado com pintura nova
- Engate de bola
- Corneta
- Película

Valor = R$ 22.000,00

Tô vendendo porque quero uma Camper Diesel, se alguém tiver uma para troca, volto diferença em dinheiro!!

Eteval
29/10/2005, 16:11
Mais algumas fotos.

Kilder de Meneses
31/10/2005, 10:42
Bom dia Eteval,

Como o Brucutu se comporta na estrada???? :pensativo: qual a media e o final de velocidade....são 4 ou 5 marchas....??? Vendeu o Musgão????

Kilder de Meneses
31/10/2005, 10:45
:| A média, é o consumo....a pergunta ficou mal feita....valeu

Eteval
31/10/2005, 19:03
Bom dia Eteval,

Como o Brucutu se comporta na estrada???? :pensativo: qual a media e o final de velocidade....são 4 ou 5 marchas....??? Vendeu o Musgão????

Kilder,

O BRUCUTU é um álcool 4 cil, sua velocidade de cruzeiro gira em torno dos 100 km/h, com final em 130 Km/h e média de 5 km/l.

Ainda não vendi o MUSGÃO. Acho que ficarei com ele caso consiga vender primeiro o BRUCUTU.

LAND 130
09/11/2005, 06:33
Bom dia! Eteval
Estou no RN e so posso viajar na proxima semana, por isso pergunto...
1 Já foi vendido?
2 Tem ar condicionado?
3 Aceita troca em moto ou quem sabe um de$continho cash?
4 Precisa fazer alguma coisa ou so rodar os 3000km para eu traze-lo para o RN?

Um forte abraço e muito obrigado
jeronimoedu@bol.com.br

Eteval
09/11/2005, 14:12
Bom dia! Eteval
Estou no RN e so posso viajar na proxima semana, por isso pergunto...
1 Já foi vendido?
2 Tem ar condicionado?
3 Aceita troca em moto ou quem sabe um de$continho cash?
4 Precisa fazer alguma coisa ou so rodar os 3000km para eu traze-lo para o RN?

Um forte abraço e muito obrigado
jeronimoedu@bol.com.br

Ainda não foi vendido.
Não tem Ar condicionado.
Troca, pode ser conversado, depende da proposta.
Para rodar os 3000 Km, acredito que precisaria trocar os pneus, pois
os fronteira que estão novos podem ser perdidos nessa longa viajem, dessa
forma, seria melhor pagar uns 400 reais e mandar em uma cegonha.

Grande Abraço

Eteval

Andreas Schnug
09/11/2005, 16:58
boa tarde Eteval, tudo bem?
Realmente seu Engesa está muito bonito....se eu tivesse $$ compraria com certeza, mas como ainda estou juntando, fico só admirando......boa sorte com a venda.....e parabéns pelo carro...
abraço

Cássio Pernavia
11/11/2005, 12:01
Esteval;

Bela viatura, vc já vendeu?

[]'s
Cássio
CJ-HULK

Eteval
11/11/2005, 12:07
Ainda não! :shock:

Cássio Pernavia
11/11/2005, 15:11
Eteval;

Seu carro me interessa, tenho um CJ, que estou vendendo e tb tem o problema da distancia, estou em SP.
Gostaria de saber das condições de mecânica do seu carro, pelas fotos parece estar muito bonito de "lata", qual o preço minimo que vc faz pela maquina?
Documentação está ok?
Desculpe pelas perguntas, mas gostaria de obter mais informações...

[]'
Cássio

Eteval
11/11/2005, 18:21
Cassio,

O BRUCUTU tem a mecânica toda original e não há o que fazer.
A lata realmente está perfeita, pois a mais ou menos 3 meses mandei
pintar todo e tirar alguns poucos pontos de ferreugem que tinha.
O preço é esse mesmo, tenho certeza que não se acha um Engesa inteiro
e nas condições que esse está e ainda com capota Envemo por 22 k.
A documentação está em ordem, em dia e no meu nome.

luciano Rodrigues
12/11/2005, 12:47
Sou malucão por um Engesa igual ao seu, então se perguntar não ofende, aceita um CJ 5 1958, todo reformado e uma XT 225 ano 1997, em bom estado ? Estão todos em meu nome, estou aqui em Sampa e se aceitar já mando buscar o menino ai em Brasilia, tá afim ? veja o jipe no site abaixo

http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:12

Obrigado !

luciano Rodrigues
12/11/2005, 13:44
Vai ai a ficha
-Motor 6 cilindros original Willis;
-Pedaleiras suspensa do Gol III;
-Direção mecânica do opala;
-Bancos reclináveis do Tipo;
-Pneus (acho que é o 33); não entendo bem disso :lol:
-Para-briza reclinável;
-Capota conversivel;
-Servo freio do santana, com cilindro mestre do opala;
-Freio a disco nas quatro rodas (SBD) pinça do Kadet;
-Roda livre AVM;
-Volante do palio;
-Limpadores de para-briza embutidos;
-Santo antonio.
As peças são todas novas, pois estou reformando faz três anos (menino do coração) que só será trocado por um Engesão igual aos seu (quem reforma sabe o que tem nas mãos :concordo: )
Espero que seja de seu interesse.

Eteval
12/11/2005, 21:13
Luciano,

muito obrigado pela oferta, eu sou também apaixonado por CJ, tive um durante 10 anos, quando precisei vender cheguei a entrar em depressão, pois fiz todo ele. Um dia farei outro. :P
O seu jipe está realmente muito bonito, mas o que eu quero no momento é uma Camper. :concordo:

Eteval
19/12/2005, 17:46
Baixei o preço!!!!!

R$ 19.800,00

FábioGondim
20/12/2005, 23:36
Eteval, tudo bem? Sou o Fábio, que foi ver o seu Engesa verde no estacionamento do Mané Garrincha...

Queria saber com que rodas e pneus você está vendendo o Brucutu, pois está com uma no site Rolo4x4 e outra aqui.

Um abraço e obrigado.

NeRo
21/12/2005, 08:01
Fala Eteval!
Não vendeu ainda meu irmão? :shock:
Essa é a 10a jóia que aparece aqui e não sai rápido, parece até que o pessoal tem medo. :|
Eu não entendo isso, quando é caro o pessoal não quer pagar e quando aparece bom negócio, desperdiçam a chance. :pensativo:

Vou te falar, passei 1 ano procurando Engesa, só carne-de-pescoço, nunca apareceu filé assim como o seu.
Acabei comprando um cheio de gambiarra... em que enterrei a maior grana, pena que naquela época eu não sabia o que sei hoje. :D

Espero que quem compre esse filezão faça bom proveito. :D

Grande Abraço!

Eteval
21/12/2005, 08:46
Eteval, tudo bem? Sou o Fábio, que foi ver o seu Engesa verde no estacionamento do Mané Garrincha...

Queria saber com que rodas e pneus você está vendendo o Brucutu, pois está com uma no site Rolo4x4 e outra aqui.

Um abraço e obrigado.

E aí Fabio, Beleza??
Fechou o negócio no F2?? Estou curuioso para conhecer, essa você tá me devendo!! :concordo:

Cara, o BRUCUTU tem pneus frontiera 15. Quando fiz o anúncio no Rolo4x4, só tinha disponível no momento aquela foto com os 33'', mas na descrição estou dizendo quais são os pneus.

Eteval
21/12/2005, 09:02
Fala Eteval!

Espero que quem compre esse filezão faça bom proveito. :D

Grande Abraço!

Fala Nero,

cara muito obrigado pelo apoio, realmente é uma situação interassante, mas acredito que o maior obstáculo é a distância.

Feliz Natal meu camarada e um ano novo cheio de muita lama (sinônimo de felicidade :lol: :lol: )

Luiz Antonio
21/12/2005, 20:38
Eteval,

Com certeza vc possui duas raridades tanto o brucutu como o musgão são unicos, não esquenta e nem baixa muito, mesmo pq. vc quer trocar por um outro ENGESA ( CAMPER),sinal de que vc sabe o que é bom, que conhece sabe que estão com otimos preços .

Um maravilhoso Natal e um Ano Novo muito melhor que esse que está acabando a vc e toda a sua familia.

[]'s

PS: O Nero tá coberto de razão !!!!

:concordo:

Eteval
03/01/2006, 14:11
Eteval,

Com certeza vc possui duas raridades tanto o brucutu como o musgão são unicos, não esquenta e nem baixa muito, mesmo pq. vc quer trocar por um outro ENGESA ( CAMPER),sinal de que vc sabe o que é bom, que conhece sabe que estão com otimos preços .

Um maravilhoso Natal e um Ano Novo muito melhor que esse que está acabando a vc e toda a sua familia.

[]'s

PS: O Nero tá coberto de razão !!!!

:concordo:

Valeu pessoALL,

obrigado pela força.

O BRUCUTU acaba de encontrar novo proprietário.
O Ricardo é o cara de sorte que resolveu ver o carro e é claro se apaixonou e não deixou escapar, diferente de tantos que ficaram pensando pensando, e perderam a oportunidade de pegar uma viatura em ótimo estado com capota original Envemo (rarríssima) e com um precinho de pura ocasião. Só lamento por estes. Para o Ricardo, que só terá alegrias, meus parabéns. :palmas:

O melhor de tudo, é que o Ricardo é aqui de BSB e portanto, estarei sempre vendo o meu ex-brinquedinho. :mrgreen:

Um feliz 2006 para todos!!

Ah! Obviamente, a venda do MUSGÃO está definitivamente cancelada hahahaha :dance: - De novo lamento pelos indecisos. :parede: :parede: :parede: :parede: :twisted: kkkkkkkkkkkkkk

ricardolm
04/01/2006, 10:14
Ola Eteval, beleza?

Por acaso este Ricardo que comprou o Brucutu é o Ricardo Zamith? Se for ele trabalha na filial da empresa que trabalho :pensativo:

Pura coincidencia!

[]s

Eteval
04/01/2006, 10:21
Ola Eteval, beleza?

Por acaso este Ricardo que comprou o Brucutu é o Ricardo Zamith? Se for ele trabalha na filial da empresa que trabalho :pensativo:

Pura coincidencia!

[]s

É ele mesmo.

alfreis
04/01/2006, 13:53
Eteval,

Parabéns pela venda!!!

Pelo que vi nas fotos, seu carro estava muito bonito e a venda era só uma questão de achar a pessoa certa...

Quando você vem para SP para conhecer a Vampira???...Rs

[]'s

Eteval
05/01/2006, 18:38
Eteval,

Parabéns pela venda!!!

Pelo que vi nas fotos, seu carro estava muito bonito e a venda era só uma questão de achar a pessoa certa...

Quando você vem para SP para conhecer a Vampira???...Rs

[]'s

Obrigado Alexandre,

realmente o BRUCUTU é um belo exemplar. :concordo:

Qaunto à Vampira, quero muito conhecê-la, porém o meu sonho de possuir uma Camper vai ter que esperar cerca de 1 ano. :cry: :cry: