Conectar

Ver Versão Completa : Donde é isso???

leojaz
31/08/2013, 16:08
O tiozinho que lava minha Tr4 ``encontrou`` essa peça solta dentro do carro, e diz não saber de onde é. Pior que eu também não, a peça é curva e de encaixe. Alguém sabe de onde ela é???

Paulista VM
31/08/2013, 17:13
Não é a capinha da fixação do banco? Tem umas capinhas desse tipo por cima dos suportes geralmente...

EDAPO
31/08/2013, 20:09
Também chutaria no banco traseiro, perto dos encostos de cabeça (onde junta a lateral com o banco).
Apenas palpite, não possuo o veículo.

dinhorlf
31/08/2013, 23:42
capa da carretilha do cinto?

leojaz
01/09/2013, 09:54
Não é a capinha da fixação do banco? Tem umas capinhas desse tipo por cima dos suportes geralmente...
Oi Paulista, se estiver se referindo a aquela dos trilhos do banco, não é. Essa peça fica fixa.

leojaz
01/09/2013, 09:56
Também chutaria no banco traseiro, perto dos encostos de cabeça (onde junta a lateral com o banco).
Apenas palpite, não possuo o veículo.
Nao percebi faltando nada nessa área... Olharei novamente.

leojaz
01/09/2013, 09:58
capa da carretilha do cinto?
Carretilha é onde enrola o cinto? Ela iça bem escondida, mas olharei novamente.

pedrocssantana
03/09/2013, 10:15
Carretilha é onde enrola o cinto? Ela iça bem escondida, mas olharei novamente.

Olá, engraçado que tambem, certo dia, encontrei esta mesma peça em minha TR4, no chao do banco de tras e fiquei louco para descobrir de onde era e também não consegui achar! Será que é mal das TR4 esta peça aparecer do nada??? RS
Também estou na busca de localizar de onde esta bendita se encaixa.......

leojaz
05/09/2013, 13:50
Pois é, ainda não encontrei o "buraco" onde essa tampa encaixa. Mandei hoje o carro pra lavar e quero ver o que o "tiozinho' vai encontrar... torcendo pra que apareça pelo menos "10real"!

Henrique Abe
05/09/2013, 14:35
Um dia mandei lavar e depois encontrei esta mesma peça solta na parte de trás do carro, e ainda continuo a procurar o lugar....rs

pedrocssantana
11/09/2013, 16:22
NInguém conseguiu descobrir?

Newton Guerra
11/09/2013, 17:35
Não tem o número gravado na peça? Se tiver, joga ele no Google e veja se acha alguma coisa. Se no Google não tiver, em qualquer seção de peças de autorizada tem. Foi assim que descobri onde ficava uma peça de acabamento da Prado que apareceu solta embaixo do banco.

Abraços

ahagaya
12/09/2013, 00:14
O tiozinho que lava minha Tr4 ``encontrou`` essa peça solta dentro do carro, e diz não saber de onde é. Pior que eu também não, a peça é curva e de encaixe. Alguém sabe de onde ela é???

Caro Leojaz, o mesmo já ocorreu cmg, e no meu caso a peça era de trás do volante. É uma proteção do parafuso p desmonte do volante, airbag.

Espero que ajude. Abs, André.

leojaz
13/09/2013, 13:28
Ontem me enfiei debaixo do console do lado do carona e descobri que o duto de ar direcionado para os pés estava solto, e alías que peça de" plástico vagabundo'"... ainda não encontrei o lugar da peça, vou verificar se ha numeração e tb o volante.

Mudando um pouco de assunto, alguém aqui usa aquele filtro de ar (na verdade são dois) que fica alojado atras do porta luvas?

leojaz
13/09/2013, 13:35
Caro Leojaz, o mesmo já ocorreu cmg, e no meu caso a peça era de trás do volante. É uma proteção do parafuso p desmonte do volante, airbag.

Espero que ajude. Abs, André.

SHOW!!!!!! Caso resolvido! Fui verificar embaixo do volante, era isso mesmo!!!! André muito obrigado, tinha passado despercebido esse "buraco". Normalmente quando olhamos por baixo do painel é cheio de fios e sem tampas ou coberturas...

Vlw, forte abraço!

pedrocssantana
13/09/2013, 13:40
Não tem o número gravado na peça? Se tiver, joga ele no Google e veja se acha alguma coisa. Se no Google não tiver, em qualquer seção de peças de autorizada tem. Foi assim que descobri onde ficava uma peça de acabamento da Prado que apareceu solta embaixo do banco.

Abraços

Obrigado pela dica amigo! Vou procurar fazer isso! Abs.