Ver Versão Completa : Qual nota vc dá para sua Frontier?
Policarpo
31/08/2013, 16:06
De 0 a 10, minha Frontier LE 5AT, 11/12 é 7.
Ela tá com 40 mil km, 4 pneus BF 285/75-16 AT.
Pontos Fortes:
- motor vigoroso
- espaço interno e cabina ampla
- acabamento de boa qualidade frente às concorrentes
- confiabilidade
- até agora não encheu o saco...só tive que trocar os amortecedores dianteiros com 20 mil km.
Pontos Fracos
- consumo elevado, minha média é de 7,5km/l
- carroceria baixa... Tanto é que fiz líft de 1,5 pol
- câmbio ÁT. Pouco eficiente, não aproveita o motor
- tanque de diesel pequeno...só 70 l
- bancos curtos
- suspensão dá fim de curso, dianteira e traseira
- faltam esp e bloqueio do dif traseiro
- preço das revisões...especialmente a de 40 mil km
Tchê! tenho a minha a 1 ano. até o momento foram somente as revisões. Tirando uma cruzeta do cardam que tive de trocar por estar com vazamento no retentor. Peguei ela com 57 mil km e agora ela está com 78 mil.
Acho que na minha posso dar uma nota de 0 a 10, nota 8. COnsumo dela fica sempre em torno dos 10 km/litro. Na minha concepção, acho que é das poucas que tem identidade própria, tendo em vista que após o extremo sucesso da toyota quando modernizou a hilux em final de 2005, daí para cá, as outras fábricas somente tentaram copiar a toyota, exemplo típico é a S10, que simplesmente não passa de uma cópia de mau gosto. Não que não tenha coisas boas, mas fizeram uma cópia quase que autentica da hilux.
Se colocarmos todas juntas, a única que é mais diferente é a frontier.
Me incomada na minha frontier é quando chego num sinal e vem as cópias da hilux ou uma hilux, A minha sempre fica lá em baixo. Todas são mais altas qua a frontier. Me dá vontade de levantá-la, mas não gosto de mexer no que é original. Esta caracteristica é a única coisa que me incomoda na minha frontier.
Bluetauro
17/09/2013, 12:19
Policarpo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/2682.html)
Quais as madificações que você teve que fazer para colocar os pneus 285 ?
Abraços
madmax87
18/09/2013, 09:38
policarpo, vc conseguiu colocar o 285/75 sem lift?? não raspa não?
Policarpo
18/09/2013, 22:16
Como descrevi acima coloquei calços de 1,5 polegada na frente e atrás...de polímero na frente e de aço à tarde.
Agora a minha Frontier não é mais baixa que as demais...os donos de pick ups ficam olhando, intrigados...ela ficou muito, muito mais bonita.
Policarpo!
Não entendo desse negócio de calço, mas gostaria de saber de vc o seguinte:
Onde comprou esses calços e qual o valor parcial e total do gasto que vc teve para levantar ela? A minha está com pneus 265/70/16. Será que se eu colocasse esses calços, ficaria feio com essa bitola?
Como descrevi acima coloquei calços de 1,5 polegada na frente e atrás...de polímero na frente e de aço à tarde.
Agora a minha Frontier não é mais baixa que as demais...os donos de pick ups ficam olhando, intrigados...ela ficou muito, muito mais bonita.