PDA

Ver Versão Completa : discovery 3 hse: fechamento de vidros e retrovisores no controle da chave



seifjr
31/08/2013, 13:07
Amigos

Na minha freela 2010 havia o recurso de fabrica de fechar/abrir vidros e fechamento automatico do retrovisor

Agora estou com uma disco 2005 hse o qual nao possui esses recursos nem para instalar na ccs!

Eh chato ter que entrar no carro e virar a chave toda vez que observa que teu filho/esposa deixou um vidro aberto e tal

E para um veiculo que "nao tem defeito" pelo conforto e tecnologia embarcados, vejo como um pecado capital

Fui contrariado em uma tradicional loja de acessorios automotivos e o proprietario da loja ligou para uma das fabricas de componentes eletronicos e falou que estava com cliente com uma disco 3 e explicou.

O rapaz da fabrica passou um modelo de modulo de levantamento de vidros que seria compativel com o carro e tambem passou o modulo de fechamento de retrovisores

Total do orcamento: 700 reais ja instalado, e somente seria desmontada a porta do motorista pois eh ali o comando central.

Isso eram 9 da manha.

Resumo da opera parz nao ficar de blablabla: sai da oficina 11 da noite, os caras desmontaram as duas portas, passaram fios pelo motor, enfim, uma doideira

O pior eh que o resultado ficou ruim:

Os vidros so ficaram inteligentes para descer
O retrovisor fecha e abre independente se o comando eh de abrir ou fechar o carro
O vidro do carona nao ficou inteligente (nem para descer)
Tive que pagar mais 300 conto de mao de obra e reles

A unica coisa que ficou boa eh que ao fechar o carro os 4 vidros abrem.

Vamos as perguntas aos amigos:

1 alguem sabe se existe algum modulo plug and play que somente substitua a central atual por outra que tenha esses recursos?

2 alguem sabe se existe uma central compativel com a disco? No brasil ou mesmo fora

3 algum esquema eletrico que eu possa disponibilizar pro instalador corrigir?

4 alguem instalou isso na disco3 com bons resultados?

5 na disco 3 2008/2009 a land rover corrigiu/implantou essa comodidade???? (A quantum gls do meu pai nos anos 90 ja tinha isso)

6 algum instalador em sc que ja fez ou sabe quem faca corretamente ???

Muito obrigado e no aguardo de vossas manifestacoes!

Neto1
02/09/2013, 08:54
Para fazer modificações neste tipo de carro é preciso agir como quando o Capitão Ganho coça o saco: tem que ter muito cuidado.

Mkps_23
05/05/2020, 17:51
Projetei um sistema pra minha Discovery 3 2006 pra fechar os vidro no alarme original do carro ficou muito bom...

Ricardoramos
24/12/2020, 19:16
Tem como passar o projeto amigo?