PDA

Ver Versão Completa : V DIA DE AÇÃO DE GRAXA



tio
28/10/2005, 23:20
Atendendo á pedidos , está marcado o dia

domingo , 04/12/2005

Estou saindo de férias hoje , portanto , se virem com o tópico até eu voltar :lol:

PARA QUEM NUNCA PARTICIPOU , no DIA DE AÇÃO DE GRAXA , alugamos uma oficina , encostamos as viaturas e , cada um faz sua própria revisão , com ajuda dos que entendem , dos que não entendem ,mas dão palpite e daqueles que querem aprender.
O aluguel da oficina é R$300,00 e será dividido entre todos os participantes.
Depois de fuçar nas viaturas , aprender,ensinar,tomar cerveja e contar mentiras , vamos para um clube bem próximo daqui(www.indiano.com.br) e assamos nosso churrasco.
De cara , já vai ter uma " costelinha" tradicional , assando desde ás 9 da manha ( a última tinha 16kg) , para servir como tira-gosto.
Cada um leva carne,linguiça ou qqer outra coisa e bebidas suficientes para seu consumo.
A oficina abrirá ás 8:00 e fechará ás 16:00hs e , ninguem deve levar ferramentas ....usaremos somente as disponíveis lá.


Conto com a presença de todos ......este é o encerramento do ano e acho que podemos fazer uma grande festa. :D

Aos truqueiros de plantão , devo dizer que sinto muito , pois desta vez não vou jogar , mas estarei ministrando cursos intensivos de pós graduação em truco :twisted:

Grande abraço á todos....divirtam-se no tópico até eu voltar pra por ordem na casa :mrgreen:

TIO

Ronaldo B.
28/10/2005, 23:48
Tio,

Como não poderia deixar de ser, estou abrindo a lista... :mrgreen:

Vou prá bater papo, tomar cerveja, comer costela e jogar truco, não vou fazer pooooooorr@ nenhuma :mrgreen: :dance: :dance: :mrgreen:

E quando estiver comendo aquele camarão e tomando aquela cerva na beira da praia, lembra dos pobres que estão aqui trabalhando, tá !!... :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:

[]´s Boas férias e boa viagem !!!!! :concordo:

Ronaldo B.
29/10/2005, 00:03
Tio,

Essa você me responde quando voltar, tá !! :concordo:

:arrow: Penico de barro enferruja ???? :mrgreen:

:arrow: Se enferrujar posso levar no DAG prá lixar e pintar ??? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Estreando o tópico novo do tio !!!!! :dance: :dance: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Boas férias e boa viagem. :concordo:

Cotrim
29/10/2005, 03:17
Pra mim tá OK, mas não vou fazer nada, pois nem sei se ainda terei o SUPER-ESCÓRIA até lá.

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana


[]'s

Beto Lacerda
29/10/2005, 06:49
ja que ficou p/ depois do dia 18/11 eu vou ...
se papai noel deixar :wink:
[]'s

Cotrim
29/10/2005, 11:44
Então atualizando a lista...

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Beto Lacerda - CJ (Ajudante de Papai Noel) e Samuka (Pipoqueira) - Beber um monte de Coca-Cola

[]'s

Gerson_nG
29/10/2005, 14:46
Tio,

O Flávio já tinha marcado o Levantamento para o dia 19/11/2.005 e a 4a. Etapa da Gincana p/ dia 26/11/2.005.

Vc vai participar desta etapa da Gincana?

[]'s

Ronaldo B.
29/10/2005, 17:01
1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X .....


Fabião....

O Ramiro "Scar Asshole" Bin Loco tá fudid#$% na minha mão, peruca de salchicha é fod@#$!!!!... :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Já mexendo no "Elemento X" .... Gostei do nome :mrgreen:

Sergio Henrique
29/10/2005, 18:22
Tio,

Pode contar comigo nesse DAG.

Atualizando:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando :twisted: , viu :?: :?: )

[]'s

Serjão.

Leri
29/10/2005, 19:50
Estarei nessa rb, não perco mais aquela costela...


Atualizando:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri - vou dar muito palpite....

Luiz Claudio
30/10/2005, 02:35
Atualizando:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri - vou dar muito palpite....
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!

[]'s...

Ronaldo B.
30/10/2005, 13:14
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando :twisted: , viu :?: :?: )

Se for só prá trocar os jumelos, beleza, pode contar comigo, mas se for prá desmontar os feixes de molas também aí vamos ter que negociar .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Cotrim
30/10/2005, 18:51
Serjão,

Compre os jumelos com as buchas de PU.

[]'s

Sergio Henrique
30/10/2005, 21:45
Escória,

Já os comprei e são de PU.
Obrigado pela dica.

Ronaldo B.

Podemos começar com atroca dos jumelos, porém ... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s

Serjão.

Luiz_akium
31/10/2005, 17:54
Pessoal.

Tbm vou !!!! Vou para palpitar e comer costela !!!!!! Só precisamos ver as datas certas pois as Bibas estao disputando a mesma !!!!!

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri - vou dar muito palpite....
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6- Luiz_Akium - Samuka - palpitar ajudar o Ronaldo e comer costela
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
31/10/2005, 19:27
Tio,

A ideia é terminar a Gincana num sitio em Itatiba, onde a 4a Etapa vai rolar no sabado, a noite tem pizzaiada no sitio e no domingo, futebol, piscina e a entrega dos trofeus + medalhas....

Veja se consegue mudar o DAG para o proximo fds. Se não der, me avisa...

[ ] s

Sergio Henrique
31/10/2005, 21:56
Flávio,

Todas as pessoas que irão ao sítio também vão à trilha :?: :?: :?:
Caso tenha alguém que não queira ir à trilha, não poderia ir direto ao sítio e
ficar aguardando os trilheiros pra pizzaiada :?: :?: :?:

[]'s

Serjão

Teo
31/10/2005, 22:09
Flávio,

Todas as pessoas que irão ao sítio também vão à trilha :?: :?: :?:
Caso tenha alguém que não queira ir à trilha, não poderia ir direto ao sítio e
ficar aguardando os trilheiros pra pizzaiada :?: :?: :?:

[]'s

Serjão

:twisted: :twisted: Esse aprendeu com o Cunhado :twisted: :twisted:

Isso sim que é um Off topic :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s :lol: :lol: :lol: :lol:

Flavio Miranda
31/10/2005, 22:46
Sergio, pode sim... mais detalhes passo nas proximas semanas....e no topico da 4a Gincana, ok !

Tio e D+, todos fazem parte desta festa de encerramento da Gincana 2005... para 2006 teremos novidades que vcs vão gostar muito !!!

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
01/11/2005, 08:03
Flavio e Tio,

Seria ótimo se um dos dois eventos tivesse sua data alterada, pois eu particularmente gostaria de estar dentro dos dois(ops!) eventos!!!

Se o DAG for antes da Gincana ótimo pois todos poderiam preparar melhor suas viaturas;
Se o DAG for depois ótimo também pois todos poderiam consertar o que quebrou na Gincana... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Flavio Miranda
01/11/2005, 09:18
Tio,

O DAG não poderia ser no dia 20/nov ?!?! :lol:

[ ] s

Cotrim
01/11/2005, 14:31
Flávio e Ramiro,

Como sugestão, pulem um FDS entre o levantamento e a gincana, assim, todos ficarão felizes.

[]'s

elias flato
04/11/2005, 22:04
Pode sertanto sabado quanto domingo, eu vou (pela primeira vez!!!) :twisted:
Só confirmem a data e preparem o truco! :concordo:

Walnei Boteon
05/11/2005, 01:55
Pessoal,

TD desse DAG :concordo: ... como também vou participar da 3ª Etapa da Gincana :dance: ...

Só esperando os "Promotores de Eventos" entrarem num acordo quanto às datas :? :? :? :? :? ...

[]'s ainda sem saber como estar em 2 lugares ao mesmo tempo :twisted: :twisted: :twisted: ...

Ronaldo B.
05/11/2005, 16:18
Só esperando os "Promotores de Eventos" entrarem num acordo quanto às datas ...


Walnei,

O problema é que os organizadores da Gincana e do DAG não se conhecem, por isso tá difícil chegar num acordo... :lol: :lol: :lol: .... vamos marcar um churras e apresentar os dois, quem sabe aí eles se entendem !!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Luiz_akium
06/11/2005, 00:40
Walnei.

Acho + facil fazer assim : Se Elas naum chegarem num acordo os CJs vao pro Dag q acabará só no domingo e os Samukas vao pra gincana e passamos na volta na oficina para ajudar vcs !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Flavio Miranda
07/11/2005, 10:50
Tio,

Já voltou das férias de 45 dias ?!?! :o Sobrou alguma coisa ?!? :twisted:

Vc marcou para domingo dia 26/11 ... :roll: mas 26 é sábado !!! :parede: Deve estar se referindo a 27/11, certo !? 8) :lol:

[ ] s

Cotrim
07/11/2005, 15:12
Flávio,

Acho que os problemas terminaram. Vocês fazem a gincana no dia 26 e vão pro DAG no dia 27.

[]'s

Flavio Miranda
07/11/2005, 15:24
Ainda não terminaram não Escoria.... :|

A idéia era alugar um sitio para 26 e 27/11 e apos a trilha no sábado, ir com a galera para o sitio e fazer uma pizzada a noite e festa de premiação no domingo... :dance:

Mas tá dificil de achar sítio nesta data para acomodar 35 a 40 pessoas.... :cry:

Em breve dou mais notícias... 8)

[ ] s

Cotrim
07/11/2005, 18:23
Flávio,

Pense da seguinte forma:

Faça a trilha no dia 26

Vá ao DAG no dia 27

Faça a premiação no clube Indiano no dia 27. A gente termina o DAG às 15 hs e começamos a premiação logo em seguida, desta forma, reuniremos mais pessoas para a festa.

O que todos acham???

tio
07/11/2005, 22:05
FALA AÍ PESSOAL !!!!!

Eu e minha família estivemos muito ocupados por alguns dias , por isso , não pude acompanhar o que rolou aqui , como podem ver abaixo

tio
07/11/2005, 22:12
Mas agora vamos ao que interessa


Ronaldo................VSF :mrgreen:
Capitão Flávio........vamos mudar o dia do DAG....amanha falo com o Evaristo pra marcar outro dia
Escória..................A sua ideia , pode dar certo , caso não encontrem o sítio......podemos fazer até mais cedo , na área reservada , acima das piscinas
Elias .....................seja bem vindo :concordo:
Ronaldo ................VTNC :mrgreen:
Ronaldo..................Traga o penico e vamos fazer o teste :D


Vou tentar ler as trocentas páginas que rolaram por aqui pra ver tudo o que aconteceu :D

[]s......ainda em ritmo de férias :D

Flavio Miranda
08/11/2005, 00:11
Tio,

Ainda não desmarca não... :stop: estou buscando uma alternativa, pois o sitio está dificil de arrumar.... :oops:

Bom retorno ao amigo e família !!! :concordo:

[ ] s

Cotrim
08/11/2005, 00:35
Tio,

Você esqueceu de

Flávio - PDEOS Pare De Encher O Saco :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Sergio Henrique
08/11/2005, 01:47
Tio,

Espero que a viagem tenha sido das melhores, pois vc não sabe o que perdeu nas trilhas
e no churras no sitio do Luiziun Akiun :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: .

Flávio,

Na minha opinião não devereia ser colocada de lado a idéia do sítio, pois uma pizzaiada
junto com os familiares seria muitiiiiiissiiimo legal. :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Serjão

Sergio Henrique
08/11/2005, 01:50
Tio,

Esquecí de perguntar se estava com muitas saudades do Ronaldo, dá pra
perceber pelo carinho entre vcs (mais parece Junior e Zeca de América) e olha que
só vejo quando passo em frente a TV :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s

Serjão

Ronaldo B.
08/11/2005, 07:23
Tio,

Esquecí de perguntar se estava com muitas saudades do Ronaldo, dá pra
perceber pelo carinho entre vcs (mais parece Junior e Zeca de América) e olha que
só vejo quando passo em frente a TV :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s

Serjão

O ciúme é uma merd@ mesmo !!!! :putz: :putz:

Mas o que me preocupa não é isso, e sim, saber se tá com ciúmes de mim ou do Tio .......... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :lol: :lol: :lol:

VDMHRNES !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
08/11/2005, 09:28
AÊ Tio, Bom retorno a esta turma de malucos!!!

Que bom que voce voltou, pensei que tinha gostado tanto de Maceió que arrumou um jeito de perder o voo de volta :twisted: :twisted: !!! quando eu fui passar o carnaval :dance: em Recife quando eu tinha 22 anos gostei tanto que depois de um mes lá estava eu de volta de mala e cuia pra morar por lá. Acabei ficando lá por 2 anos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Espero que voce e o Marvel resolva esse embrolho, senão vamos acabar assim:
- Fazer o DAG no sítio :shock:
- Fazer a etapa da Gincana no Clube :shock: :shock:
- Fazer a festa de encerramento da Gincana na Oficina :shock: :shock: :shock:
- Fazer a pizzaiada e a costela na trilha :shock: :shock: :shock: :shock:


[]'s :mrgreen:

Flavio Miranda
08/11/2005, 10:52
Serjão,

Precisamos de um sitio para 35-40 pessoas para os dias 26 e 27/Nov na região de Itatiba, Jundiai, Atibaia.... :roll: :)

[ ] s

MANFREDI
08/11/2005, 12:35
Flávio, pode ser sítio na região de Caieiras?????

Por aqui tem uns sítio que o pessoal aluga pra festas, posso tentar saber preço e condições.

Gradne abraço

Flavio Miranda
08/11/2005, 15:10
Manfredi,

o que não falta... abunda...!!! veja os custos e espaço para acomodar 30 a 40 pessoas ...

[ ] s

Bob
08/11/2005, 17:13
Serjão,

Precisamos de um sitio para 35-40 pessoas para os dias 26 e 27/Nov na região de Itatiba, Jundiai, Atibaia.... :roll: :)

[ ] s

Marvel, por gentileza, inclua estas mensagens no topico adequado, ou seja, 4a estapa da gincana.

Nao se trata de off-topic mas sim uma acao de right-sizing-topic-inclusion, ok?

Agradeco a atencao.. Bob.

Ronaldo B.
08/11/2005, 22:35
Marvel, por gentileza, inclua estas mensagens no topico adequado, ou seja, 4a estapa da gincana.


É isso aí Bob..... :palmas: :palmas:

Dá uma dura no Capitão :shock: , porque quando alguém coloca um offtopic no tópico dele :shock: :shock: ele fica enchendo o saco. !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :lol: :lol:

[]´s Já se abaixando das pedradas.....

tio
08/11/2005, 23:21
Falei com o Evaristo hoje......podemos mudar a data os dias 04/12 ou 11/12......depois disso , acho que fica complicado .

Precisamos definir a data , para que eu possa reservar a churrasqueira do clube com antecedencia.

atualizando alista
Atualizando:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri - CJ - vou dar muito palpite....
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros :D
13 - Pato?
14 - Lubento?
15?????????

[]s.......

PS.: para quem ainda não entendeu o que é o DAG , leia na primeira página em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14221&start=0

[]s

Ed
09/11/2005, 09:18
1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros :D
13 - Pato?
14 - Lubento?
15?????????

[]s.......

PS.: para quem ainda não entendeu o que é o DAG , leia na primeira página em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14221&start=0

[]s[/quote]

lubento
09/11/2005, 11:01
Tio,

Para o dia 11 estamos planejando um evento no Offtrac com o objetivo de arrecadar recursos para a campanha de Natal.

Já consegui a data com o Moacyr da Offtrac e vou abrir um tópico para este tema. Assim, se puder realizar o DAG no dia 04 seria ótimo, até porque vamos precisar dos jeeps da galera pra fazer os passeios com os convidados. :concordo: :concordo:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
09/11/2005, 11:07
Tio,

Então marca para o dia 4/12 e fim de papo!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Assim minha agenda estará completa!!! :dance: :dance:

[]'s :mrgreen:

Bob
09/11/2005, 14:04
Fim de semana de 4/12 não posso. Festa da empresa e aniver da Simone.
11/12: ok. Abraço. Bob.

Ramiro - Bin Lôco
09/11/2005, 14:25
Fim de semana de 4/12 não posso. Festa da empresa e aniver da Simone.
11/12: ok. Abraço. Bob.

Bob,

no dia 11/12 precisamos do "Bicho Grilo" no Off-Trac!

É por uma boa causa!!! :concordo:

[]'s :mrgreen:

MANFREDI
09/11/2005, 14:57
No dia 04 de dezembro pra mim tá perfeito. Até lá acho que acabo a reforma do Niva assim só vou pra comer costela.

Grande abraço, atualizando lista:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros
13 - Pato?
14 - Lubento?
15 - MANFREDI

Flavio Miranda
09/11/2005, 15:12
Tio,

Obrigado pela sua consideração.... :)

Talvez nem consigamos o sitio para os dias 26 e 27/nov :oops: mas acho que o dia 04/dez é bem adequado para o DAG... :palmas:

Eu confirmo minha presença no dia 04. :wink:

Grande abraço !

Cotrim
09/11/2005, 15:27
Tio,

Sei que não vale nada a minha opinião, mas prefiro dia 27/11. Se for no dia 04, só vou pro churrasco.

[]'s

Bob
09/11/2005, 16:16
Bob,

no dia 11/12 precisamos do "Bicho Grilo" no Off-Trac!

É por uma boa causa!!! :concordo:

[]'s :mrgreen:

Desculpe a inhorância do macaco... mas que seria tipo assim Off-Trac? :pensativo: :pensativo:

(quer dizer, posso perguntar nesse tópico???) :mrgreen: :mrgreen:

MANFREDI
09/11/2005, 16:17
Flávio, hoje vou ver os telefones de dois sitio com boa estrutura. amanha coloco aqui pois acho que você deve ligar pois só você sabe quais as extruturas que o sítio precisa ter para o que voc~e pretende.

Grande abraço

Flavio Miranda
09/11/2005, 16:57
All,

O Teo deu uma sugestão que está me parecendo a mais adequada para que consigamos fazer tudo sem prejudicar muito as datas... :roll: :)

Ele emprestaria o sitio proximo de Embu, para a Festa de Premiação da Gincana. :D

Aí poderiamos manter o seguinte calendário :
12/nov - levantamento 4a Etapa Gincana
19/nov - reserva...
26/nov - 4a Etapa da Gincana
27/nov - V DAG
04/Dez - Festa da Premiação da Gincana - Sitio do Teo - Embu
11/Dez - OFF-Trac

Valdir, a pizzaida fica na pauta para a proxima data que for possivel... :wink:

O que me dizem ?! 8)

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
09/11/2005, 17:06
Manfredi,

sôbre o sítio poste no tópico da IV Etapa da Gincana que eu acho que é lá o lugar mais adequado, beleza???


Bob,

O Lubento está viabilizando um passeio/trilha na no Off-Trac onde cobraremos para as pessoas darem uma volta com nossos jipes e reverter o que arrecadar-mos para a Campanha do Natal!!!
www.offtrac.net

[]'s :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
09/11/2005, 17:19
Flavio, na minha modesta opinião, acho que ficaria mais adequado assim:

Aí poderiamos manter o seguinte calendário :
12/nov - levantamento 4a Etapa Gincana
19/nov - reserva...
26/nov - 4a Etapa da Gincana
27/nov - Festa da Premiação da Gincana - Sitio do Teo - Embu
04/Dez - V DAG
11/Dez - OFF-Trac
18/Dez - Jipeata de entrega dos Kits Natal Solidário na Profaz

O que me dizem ?! 8)

[ ] s :concordo:

Flavio Miranda
09/11/2005, 17:39
Pra mim ... ok Ramiro... e para os D+ ?!? :roll: :pensativo:

Cotrim
09/11/2005, 19:21
Flávio e Ramiro,

Eu prefiro a primeira opção, pois poderia participar do DAG e do churrasco de premiação. Da outra forma não poderei ir ao DAG, pq é meu FDS com as crianças e lá, não é legal pra eles.

[]'s

Teo
09/11/2005, 20:41
Flavio Miranda escreveu:

All,

O Teo deu uma sugestão que está me parecendo a mais adequada para que consigamos fazer tudo sem prejudicar muito as datas...

Ele emprestaria o sitio proximo de Embu, para a Festa de Premiação da Gincana.

Aí poderiamos manter o seguinte calendário :
12/nov - levantamento 4a Etapa Gincana
19/nov - reserva...
26/nov - 4a Etapa da Gincana
27/nov - V DAG
04/Dez - Festa da Premiação da Gincana - Sitio do Teo - Embu
11/Dez - OFF-Trac


Ramiro Miranda escreveu:



Flavio, na minha modesta opinião, acho que ficaria mais adequado assim:

Aí poderiamos manter o seguinte calendário :
12/nov - levantamento 4a Etapa Gincana
19/nov - reserva...
26/nov - 4a Etapa da Gincana
27/nov - Festa da Premiação da Gincana - Sitio do Teo - Embu
04/Dez - V DAG
11/Dez - OFF-Trac
18/Dez - Jipeata de entrega dos Kits Natal Solidário na Profaz


Eu tô escrevendo, e pensando será que eu bebi muito na Janta, ou será que isso aqui já foi escrito em outro lugar :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]s (Será que eu já respondi :?: )

MANFREDI
10/11/2005, 09:39
Minha opinião:

A segunda opção é mais justa pois a premiação fica próxima do evento. A turma ainda está no espirito da vitória.

Copiando melhor opção:

Flavio, na minha modesta opinião, acho que ficaria mais adequado assim:

Aí poderiamos manter o seguinte calendário :
12/nov - levantamento 4a Etapa Gincana
19/nov - reserva...
26/nov - 4a Etapa da Gincana
27/nov - Festa da Premiação da Gincana - Sitio do Teo - Embu
04/Dez - V DAG
11/Dez - OFF-Trac
18/Dez - Jipeata de entrega dos Kits Natal Solidário na Profaz


Quanto ao sítio, peguei os telefones ontem e liguei somente pra ver se ainda estavam livre: NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS POIS UM TEM FESTA DE FINAL DE ANO E OUTRO UM CASAMENTO.

Flavio Miranda
10/11/2005, 09:44
All,

Parece que a 2a opção agradou mais.... :)

Manfredi, obrigado pela ajuda nos sitios... :concordo: justamente pelo motivo das festas de final de ano é que acabamos sugerindo a desvinculação.... :oops:

Luiz Akium,

Conseguiu falar com o cara dos trofeus ?!

[ ] s

Cotrim
10/11/2005, 12:21
Flávio,

Pelo que entendi, não houve escolha de todos, apenas opiniões minha e do Manfredi, sobre as opções apresentadas por vc e o Ramiro.

[]'s

Flavio Miranda
10/11/2005, 14:28
Escoria,

São 4 opinioes manifestadas... + outras no outro tópico.

Se vc conseguir mais respostas...... :concordo:

[ ]s

Gerson_nG
10/11/2005, 21:35
Tio,

Vou participar do DAG também. Trocarei o óleo e filtro, verificarei o óleo dos diferenciais e mais alguma coisa que pintar.

Espero que a viagem tenha sido MUITO boa.

[]'s

Luiz_akium
11/11/2005, 00:23
Tio.

Eu tbm vou , para ajudar o pessoal q vai mexer nos Samukas !!!!!!!
Abraços

Luiz.

Bob
14/11/2005, 15:37
Tio, pregunta:

No dia 4, dá para tirar o motor do BichoGrilo? Isto é, tem guincho ou talhar para subir o motor e tirar fora literalmente?

É que a única coisa que não mexí no motor porque não tem como em casa, foi trocar a gaxeta do mancal traseiro que está vazando... isso só tirando o motor. O resto já fiz. ~

Como tem alguns que devem me ajudar, além de meu pai, de tiver como já queria combinar, pois aí preciso começar bem cedinho para dar tempo....

O que vc acha? abraço. Bob.

tio
14/11/2005, 20:50
Bem pessoal....


Fica definida a data de 04/12 para o DAG


Bob , é possível tirar o motor pra trocar a gaxeta , mas , á menos que esteja vazando muito , vai ser tempo perdido......daqui á um mes já estará vazando de novo.Se quiser fazer , é só chegar cedo , pra dar tempo , pois temos que fechar a oficina ás 16:00hs (acho que em,no máximo 3 horas de trabalho,dá tempo suficiente).

Então , já temos uma data marcada.......este é o último do ano , portanto , aqueles que costumam dar o furo :mrgreen: ops......ou ainda não conhecem os DAGs , compareçam....

Para quem não conhece o DAG , veja como funciona em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14221&start=0

[]s engraxados

Pitão
15/11/2005, 12:46
Tio,

coloca meu nome aí na lista. Ainda não sei o que vou fazer, mas pelo que eu percebi, trampo, cerveja, churrasco e boa companhia não vão faltar...

[ ]s

Pitão
15/11/2005, 12:54
Tio,

estou atualizando a última lista que achei no tópico...

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento?
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber

[ ]s

Cavalcante
15/11/2005, 20:32
Pro Manfredi não dizer que não tinha nada pra fazer...

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento?
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...

[ ]s

valmor
15/11/2005, 20:35
É meu primeiro ano com jipeiro , meu 1º CJ5 ...e um montão de duvidas....
Gostaria de participar e conhecer o pessoal.
Onde é a oficina e até qiando devo confirmar ?

[]´s

Valmor

Ronaldo B.
15/11/2005, 21:12
Valmor,

Dá uma lida na primeira página do tópico que tem as informações de como o DAG funciona mas acho que não tem o endereço, a oficina fica na Estrada do M´Boi Mirim nº 2.500, mas é melhor o Tio, que é quem tá organizando confirmar o endereço, como ponto de referência, atravessa a ponte do Socorro sentido Centro-Bairro na Marginal Pinheiros e segue em frente, vai passar pela Estrada do Guarapiranga e a M´Boi Mirim é a continuação.

Aparece lá prá connhecer o pessoal, dar muita risada, tomar cerveja, ou refrigetente se você não beber e depois comer um churras 10 !!!!

[]´s

RaulJSR
15/11/2005, 21:18
Dessa vez eu vou... depois de um longo sumiço... afinal de contas alguém tem que trabalhar neste país... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento?
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo :twisted: , tomar cerveja 8) e comer costela :concordo:

[]'s

valmor
15/11/2005, 21:23
Valmor,

Aparece lá prá connhecer o pessoal, dar muita risada, tomar cerveja, ou refrigetente se você não beber e depois comer um churras 10 !!!!

[]´s

Valeu Ronaldo !

De jeep não entendo nada ..mas comer e beber , esta é minha praia !

Luiz_akium
15/11/2005, 21:32
Valmor.

Demoro entaum para aparecer lá no V DAG seja bem vindo , é sempre bom ter um Cjteiro novo na turma !!!!! :mrgreen:
Abraços

paulo perini
15/11/2005, 21:41
Tio.... também vou.
Esse Dag tá concorrido :palmas: .
Tio, vai caber todo mundo na oficina. :?: :pensativo:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento?
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19-Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro

[]'s esperando a costela. :dance:

tio
15/11/2005, 22:02
Fala aí pessoal

Valmor....seja bem vindo ao grupo....com certeza vai se divertir muito no DAG e, de quebra,dá pra aprender alguma coisa interessante

Raul.......depois de ter levado uma sumida grande :mrgreen: ,reapareceu....... :palmas:

Ronaldo,vc tem razão....esqueci de colocar o endereço da oficina ,então aí está :

Estr. M Boi Mirim,2500 - tel. 5514 0313


Está faltando muita gente nesta lista,que eu sei que nunca falta á um DAG.......
Com certeza ainda aparece o Meliante (Celso J),o Pai fresco (Flávio Lopes) ,etc..
[]s

Ronaldo B.
15/11/2005, 22:07
Tio,

Tem aqueles que sempre dão o furo no DAG... :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: e os que só aparecem pro churrasco.

[]´s

tio
15/11/2005, 22:12
Tio,

Tem aqueles que sempre dão o furo no DAG... :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: e os que só aparecem pro churrasco.

[]´s

Vc tem razão.....mas quem está na lista ,desta vez,acho que não vão dar....e os que vierem só pro churras , tb são bem vindos.......só não vai sobrar costela pra eles........principalmente se o Thiaguinho aparecer por lá :D ........alguem já viu uma costela de 15kg desaparecer em 15 minutos?

Ronaldo B.
15/11/2005, 22:12
..... é sempre bom ter um Cjteiro novo na turma !!!!! :mrgreen:
Abraços

Vai ser sínico assim na casa do kct !!!!.... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

tio
15/11/2005, 22:15
..... é sempre bom ter um Cjteiro novo na turma !!!!! :mrgreen:
Abraços

Vai ser sínico assim na casa do kct !!!!.... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

ô anarfa........é Cínico :mrgreen: ...com " C"

Ronaldo B.
15/11/2005, 22:36
ô anarfa........é Cínico ...com " C"



Karaio.... não sei o que é pior, ser Cinico ou ser burro..... essa foi mal !!!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Luiz_akium
15/11/2005, 22:49
Com certeza ser burro , mas agora vc redimiu com a nova aquisiçao !!!!! :mrgreen: . Sempre é bom ter alguem novo para zoar !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: . Vcs naum esperam eu acabar minha declaraçao !!!!!
Abraços

lubento
16/11/2005, 01:18
Pessoal,

Desculpem pelo Off topic, mas é para informar que acabo de abrir um novo tópico sobre o Festival 4x4 de Solidariedade.

Visitem, participem e vendam ingressos para os amigos. O propósito é beneficiente.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14642&sid=21aefb36f7a490f8ed960647dea79f67

[]s

CELSOJ
16/11/2005, 06:14
Pessoal,

Mantendo os 100% de participação estou confirmando minha presença neste V DAG, que pelo jeito vai congestionar a frente da oficina!!! :D :D :concordo:
Por enquanto só vou no final da tarde, torcendo p/ chegar antes do Thiago!!! :D :D :mrgreen:
Se conseguir liberação no serviço mais cedo vou também na oficina p/ tomar cerveja e atrapalhar o pessoal :!: :mrgreen:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda?
10 - Bob ?
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento?
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19-Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!

[]s torcendo p/ conseguir chegar cedo :D :concordo:

Flavio Miranda
16/11/2005, 09:38
Atualindo a lista com + informações importantes...

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB a tirar o motor.... :shock: ...assim não tem perigo de tombar o jipe.. :lol:
10 - Bob - vai tirar o motor do Bicho ... ou seria o Bicho do motor :pensativo: :mrgreen:
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel... :twisted: :mrgreen:
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente :o :shock: :lol:
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!! :twisted: :lol:
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!

[ ] s

lubento
16/11/2005, 10:02
Atualindo a lista com + informações importantes...

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB a tirar o motor.... :shock: ...assim não tem perigo de tombar o jipe.. :lol:
10 - Bob - vai tirar o motor do Bicho ... ou seria o Bicho do motor :pensativo: :mrgreen:
11 - Ramiro?
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel... :twisted: :mrgreen:
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente :o :shock: :lol:
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!! :twisted: :lol:
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!

[ ] s

Flávio,

É bem por aí. Mas desta vez que tal eu revisar a buzina? Lembra do dia em que resolvi fazer isso no DAG?:twisted: :twisted:

Confirmando a presença e quem sabe com um amigo roliço junto... :mrgreen:

[]s

Flavio Miranda
16/11/2005, 10:15
Lubento,

Aquele que a engatar marcha, fechar a tampa traseira, abrir porta luvas... disparava !??! :mrgreen:

Acho que tiramos o motor do Bob, colocamos de novo e depois te ajudamos com a buzina, ok !! :lol:

[ ] s

Pagani
16/11/2005, 12:28
Com certeza ser burro , mas agora vc redimiu com a nova aquisiçao !!!!! :mrgreen: . Sempre é bom ter alguem novo para zoar !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: . Vcs naum esperam eu acabar minha declaraçao !!!!!
Abraços

Nem "Cinico" nem burro....

O pior é ser um traidor da classe.... :parede:


Brincadeiras a parte boa sorte com a viatura nova...


[]'s

Cotrim
16/11/2005, 13:10
Tio,

Como estou trabalhando novamente, como CIO da Rede Globo, voltei a ter grana pra mexer no JEEP. Será que dá pra gente tirar o motor, o câmbio e a carroceria prá pintar o chassi???

[]'s

Cotrim
16/11/2005, 14:03
Tio,

Pretendo pintar o chassi de Laranja e Amarelo. O que vc acha?

[]'s

tio
16/11/2005, 18:44
Tio,

Pretendo pintar o chassi de Laranja e Amarelo. O que vc acha?

[]'s

òtima ideia......vai ótimo com a carroceria cor de rosa e a capota verde limão :D





É bem por aí. Mas desta vez que tal eu revisar a buzina? Lembra do dia em que resolvi fazer isso no DAG?


Eu lembro bem desse dia......até hoje está fazendo eco dentro da oficina :D

Flavio Miranda
16/11/2005, 18:50
Tio,

Apesar de ser um off-topic 4x2 ... :oops: :lol: veja com o Evaristo se é possível no DAG :

1- trocar a ultima marmita do escapamento do Ford Ka 2000/2000;
2- trocar a coifa central da caixa de direção que instalamos há uns meses e que partiu-se..

Como vou ajudar o Bob Tomba-Jipe com o motor, já aproveitava para matar 2 coelhos com uma chave de fenda só !!! :mrgreen:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
16/11/2005, 19:43
Atualizando a lista, pois já arrumei o que fazer:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB a tirar o motor.... :shock: ...assim não tem perigo de tombar o jipe.. :lol:
10 - Bob - vai tirar o motor do Bicho ... ou seria o Bicho do motor :pensativo: :mrgreen:
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel... :twisted: :mrgreen:
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente :o :shock: :lol:
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!! :twisted: :lol:
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!

[ ] s[/quote]

Ronaldo B.
16/11/2005, 20:28
Nem "Cinico" nem burro....

O pior é ser um traidor da classe.... :parede:


Brincadeiras a parte boa sorte com a viatura nova...


[]'s

Tá certo, mais uma "qualidade" prá minha lista !!! :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Valeu !!!! :concordo: :concordo:

[]´s

Luiz_akium
16/11/2005, 20:52
Ronaldo B.

Naum ligue pra eles , burrice é insistir no erro !!! Eles sao asssim mesmo qdo vc está junto naum ajudam em nada qdo vc quer sair para algo melhor eles querem te puxar de volta e qdo veem q perderam ficam mal dizendo !!!!!! :twisted: :twisted:
Seja bem vindo ao grupo Irmao !!!! :palmas:
Abraços niponicos !

tio
16/11/2005, 21:35
LUIZ , ALGUEM JÁ TE MANDOU HOJE ? :twisted:


PESSOAL , PARA QUEM VAI PARA MEXER MESMO NAS VIATURAS,TEREMOS UM DIA ATAREFADO , PORTANDO,RECOMENDO QUE CHEGUEM CEDO , ASSIM , TODOS TERÃO TEMPO DE FAZER AS DEVIDAS REVISOES.

À PARTIR DAS 8:00HS EU JÁ ESTAREI LÁ.

[]S

PS.:...ESCREVENDO EM MAIÚSCULA,PQ ACABO DE DERRAMAR CERVEJA NO TECLADO E AGORA NÃO MUDA MAIS

Cotrim
16/11/2005, 23:33
Tio,

Esses Samukeiros, o Peruca de Salsicha inclusive, são assim mesmo. Morrem de vontade de ter um JEEP mas acabam comprando um jipi :twisted: :twisted: :twisted:

Se vc trabalhasse na minha empresa, eu te daria um esporro, afinal, QUE IDÉIA IDIOTA DE BEBER CERVEJA NA FRENTE DO MICRO (OPS, PQ ESSA M3RD@A NÃO FICA MINÚSCULA???)

[]'S

Flávio Lopes
18/11/2005, 15:07
Pessoal, MANTENDO 100% de participação ...... NÓS ESTAMOS NA ÁREA !!! e se derrubar é penalty.

Atualizando a lista !


Atualizando a lista, pois já arrumei o que fazer:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB a tirar o motor.... ...assim não tem perigo de tombar o jipe..
10 - Bob - vai tirar o motor do Bicho ... ou seria o Bicho do motor
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.

luciano Rodrigues
21/11/2005, 23:49
:D Tô curiosão para conhecer esse DAG, acho que só vai ter gente maluca lá hein !!! Acho que meu jipe até lá tá pronto ! :pensativo: Vou aprender prá caramba !! :concordo:

Um abraço nesses malucos !!! :D

Flavio Miranda
22/11/2005, 00:10
Luciano,

Vc não viu nada..... !!!! :twisted: :stop:

Não deixe de perder !!! :discordo: :lol:

Tio,

Vai distribuir senhas para revezar dentro do Evaristo !!! :o :shock: OOPPAAA... !!!! :o :o :putz: digo.... dentro da oficina ?!?! :lol: :mrgreen:

[ ] s e até o DAG...

Teo
22/11/2005, 09:36
Luciano escreveu:

Tô curiosão para conhecer esse DAG, acho que só vai ter gente maluca lá hein !!! Acho que meu jipe até lá tá pronto ! Vou aprender prá caramba !!


Luciano, maluco é quem perde de Comer a Costela do Tio :twisted: :twisted:

Como eu não sou maluco, vou estar lá tambem.

Atualizando a lista !


Atualizando a lista, pois já arrumei o que fazer:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB a tirar o motor.... ...assim não tem perigo de tombar o jipe..
10 - Bob - vai tirar o motor do Bicho ... ou seria o Bicho do motor
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
23 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.

Abraços

Cotrim
22/11/2005, 16:34
Afinal, continua no dia 4/12???

O Flávio Marvel Kimanda entrou no tópico, bagunçou tudo e não vai rolar gincana no proximo FDS.

[]'s

Flavio Miranda
22/11/2005, 18:11
Fabio ,

Quem está bagunçando é voce... :lol:

Quem está acompanhando os topicos já sabe as datas de cada evento.... :concordo:

[ ] s

Cotrim
23/11/2005, 10:46
Cuidado, heim Marvel.

Se vocês sairem do Condomínio e forem pro Off-Trac vão ter alguns problemas, pois provavelmente, existirão quebras e carros sujos. Os sujos podem ser lavados, se houver tempo hábil pra isso. :putz:

Mas...

Você é quem manda né... :twisted: :twisted: :twisted:

Sou apenas um desempregado que fica enchendo o saco... :roll: :roll: :roll:

Fui eu quem criou o maior bundalelê :mrgreen: pra mudar a data de 27/11 pra 4/12 pra depois tumultuar todos os FDS de dezembro, ficando os dias 26 e 27/11 livres. Quando o pessoal poderá ir ao shopping gastar o 13º? Em 27/11 ainda não saiu a 1ª parcela.

[]'s

Flávio Lopes
23/11/2005, 11:29
Bom, mas e ai people ...... chegamos a algum veredito ou vamos chamar os universitário ????

tio
23/11/2005, 11:56
Sem mais delongas , já está decidido que será dia 04/12.....já marquei oficina,clube,costela e tudo....

portanto.......dia 04/12 - V DAG.....e não briguem crianças , senão não ganham um pirulito do TIO :D :D

ribon
23/11/2005, 12:04
Tio,

Tem tanta mensagem que até me perdi...

Onde vai ser o V DAG e a costela?

Até.

Cotrim
23/11/2005, 12:52
Tio,


Pegue esse seu pirulito e dê pro Flávio Miranda :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

tio
23/11/2005, 13:57
Tio,

Tem tanta mensagem que até me perdi...

Onde vai ser o V DAG e a costela?

Até.

Fala aí Ribon

O DAG será na Estr. MBoi Mirim,2500 - Sto Amaro e o churras (começamos com costela) , será no Clube Indiano (www.indiano.com.br).

Este link mostra como chegar , tanto na Estr. Mbou mirim,qto no clube.

http://www.indiano.com.br/como_chegar.asp

[]s

Walnei Boteon
23/11/2005, 22:26
Tio e Pessoal,

Até hoje só faltei em um DAG e foi por motivo de força maior :cry: . Dia 3/12 tenho um churrasco de confraternização, o dia inteiro num sítio em Ribeirão Pires, comendo carne e bebendo Chopp 8) ... se eu sair dele inteiro, eu vou pro DAG :concordo: ... mas vou de 4x2, para encher o saco dos outros, comer mais carne e beber mais cerveja :mrgreen: ...

Se o Bob quiser, eu ajudo ele a arrumar o CJ :concordo: ... em Samurai não ponho a mão :discordo: ... brinquedo eu arrumava quando era criança :twisted: :twisted: :twisted: ...

[]'s graxeiros e arrumando confusão com os Samukeiros :twisted: 8) ...

Flávio Lopes
24/11/2005, 12:12
em Samurai não ponho a mão :discordo: ... brinquedo eu arrumava quando era criança :twisted: :twisted: :twisted: ...



BOA WALNEI :concordo: :palmas: , TO COM VOCÊ ......

E se alguem tiver um brinquedinho deste, o Gustavo agradece :dance: :dance: :dance: :twisted: :twisted: :twisted: !!!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2005, 13:01
Walnei Botão!!!

Conta aí o porque que voce não vai de CJ!!!
Mas é assim mesmo, quem tem CJ anda mais de 4X2 do que 4X4!!!

Eu vou no DAG pra ver os Samukeiros revisando seus 4X4, agora se eu quiser ver coisa velha obsoleta vou num museu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

p.s. Em toda trilha que eu vou (e não são poucas) ouço sempre a mesma coisa:
"VOU VENDER MEU CJ E COMPRAR UM SAMURAI TAMBÉM!!!"

wilson ghetti
24/11/2005, 13:33
Grande Ramiro fala pro pessoal onde está "preto véio" depois do verde, e o que "quebrou" :parede:

nele.....rsssssss.


[]'s Cjteros :dance: :dance: :dance: :dance:

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2005, 14:24
Grande Ramiro fala pro pessoal onde está "preto véio" depois do verde, e o que "quebrou" :parede:

nele.....rsssssss.


[]'s Cjteros :dance: :dance: :dance: :dance:

Caro amigo Ghetti,
o "Preto Véio" está comigo me levando e trazendo do trabalho pra casa e vice-versa, pois uso ele no dia-a-dia :lol: :lol: :D :D !!!

Não considero quebra o que aconteceu com ele no Camel/Verde já que trata-se de peças de desgaste natural pelo tempo de uso (freio, embreagem)!!! A barra de direção deu uma entortada mas nada que uma boa ferramenta de precisão(marreta) não desse jeito!!! :dance: :dance:

Mas de resto ele já tá pronto pra outra, ao contrário dos CJ que depois de qualquer trilhilha fica meses no estaleiro!!!

A cada trilha, fico mais surpreso com o desempenho dos já famosos e cobiçados Samurais (o jipe valente sô)!!! :palmas: :palmas:

[]'s nipônicos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

wilson ghetti
24/11/2005, 16:01
Estimado RAMRÃO, é que o pessoal só queria saber...mas eles não perguntam né???? mas vc é muito franco...pode mentir que nóis aceita :concordo:




[]'s :oops:

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2005, 17:05
mas vc é muito franco...pode mentir que nóis aceita

Ghetti,
sei que jipeiro não prima em falar a verdade ao pé da letra, mas nesse caso é sério!!!
Faz o seguinte, dá uma passada hoje no Paca que voce vai ver o Preto Veio firme e forte pronto pra outra batalha!!!
Afinal, não foi por acaso que ele recebeu o nome de SAMURAI!!!

Arigatô!!!

[]'s e Saionará :concordo: :concordo:

Luiz_akium
24/11/2005, 17:41
Ramiro.

Vá com ele pois o pessoal q foi pro Camel de CJ tbm vai ai podemos comparar !!!!! Se quiser vou com o meu desde q ninguem pare na frente !!!! :lol:

Abraços

Cotrim
24/11/2005, 18:15
Ghetti,

Ramiro, o seu modelo de veículo chama-se Samurai, por que nas cerimônias de harakiri, antes de se matar, os Samurais tomavam chá. Por isso que vira e mexe, vemos um Samurai com o motor fervendo, é hora do chá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s de um jeepeiro que não tem sua viatura qubrada ha 6 meses O SUPER-ESCÓRIA não sai da garagem há 6 meses

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2005, 18:22
O SUPER-ESCÓRIA não sai da garagem há 6 meses
_________________

É Escoria... pelo jeito seu jeep não dá pra servir como referência... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Pagani
24/11/2005, 18:56
AE !!!

Realmente eu estou impressionado com o vigor destes samucas, trilha todo final sem kebras graves e ainda rodam durante a semana...

CJ dpois da trilha eh uma revisão na certa (eu as vezes exagero)...

Eu mesmo pensei em comprar um e vender o CJ, mas como eu gosto de Jeep 8) , não o fiz....
Fora que pra Samuka o condutor tem que possuir uma estaura de playmobil, ou seja pequeno... :twisted:


me desculpem mas fazia tempo q nao dava uma tiradinha... e mais tempo ainda que nao vou pra trilha... :mrgreen:


[]'s respeitosos

Flávio Lopes
24/11/2005, 20:12
Pessoal, falando sério, e dando uma de Xara Miranda, a questão de quebras esta relacionada a manutenção preventiva, como qualquer 4x2, moto, velotrol, mobilete, vespa. :pensativo: :pensativo:

A Black Moon é 4x4, é nipônica e não faz trilha(POR ENQUANTO) e nem por isto não existe o desgaste, como dito pelo Ramiro.

Se formos entrar na comparação dos CJ's e Samukas, em relação a tempo de uso(idade), não da para comparar, nós temos mais tempo de vida e não deixamos nada a desejar perto deste menininhos.
:twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s e sai do pé pirralhada !!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance:

Ronaldo B.
24/11/2005, 23:01
Putzzzz.... :putz: :putz: :putz:


Acho que já ouvi esse papo antes, em algum lugar, mas não lembro onde..... :parede: :parede:

Ao invés de ficarem discutindo, porque vocês não vão todos ...http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
24/11/2005, 23:58
Putzzzz.... :putz: :putz: :putz:


Acho que já ouvi esse papo antes, em algum lugar, mas não lembro onde..... :parede: :parede:

Ao invés de ficarem discutindo, porque vocês não vão todos ...http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

Ronaldo,

Disconcordo contigo....

Ao invés de ir todos C@g@ar... por que não vão TODOS para a lama !!!!!!!!!!! :evil: :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ]s

wilson ghetti
25/11/2005, 09:26
Grande Flávio (O capitão),

Bom dia, e olha que o tempo está ajudando, vc viu as chuvas de ontem e hoje.....o camelo está aguado, derramando agua pelas bordas esperando os incriveis jeeps( todos quesão 4x4, pra não haver discursão) para serem embebidos :dance: nas pequenas piscinas..hehehehe...



[]'s eslameados....

Flavio Miranda
25/11/2005, 10:09
Wilsão...

Ainda bem que o Dromedário tem pescoço comprido ... :shock: senão já tinha morrido afogado naqueles brejos...!!! :lol: :mrgreen:

[ ] s aguardando a oportunidade de fazermos uma boa trilha juntos ... :concordo:

Ronaldo B.
25/11/2005, 10:19
Ao invés de ir todos C@g@ar... por que não vão TODOS para a lama !!!!!!!!!!!


Flávio,

Com essa chuva que tá caindo hoje, lembrei de Ibiúna... :roll: ... e do seu amigo Chicão.. :shock: .. Porque você não convida ele pro Camel ???? :putz: :putz: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
25/11/2005, 10:30
Ronaldo,

Porque a mãe dele não deixaria.... :twisted: :lol: :mrgreen:

Não sei se vc conheceu o Camel... TR4 lá... só se jogar de helicoptero.... :shock: :lol: :lol:

[ ] s aguardando sua presença ilustre nas trilhas... :concordo:

Pagani
25/11/2005, 10:37
:roll:

AE !!!

Foi so uma piadinha, não vamos comecar de novo....

Falando em chuva, com o temporal que caiu aki na região do ABC, a coisa deve estar tentadora ...


[]'s ainda limpos

Flavio Miranda
25/11/2005, 10:42
:roll:

AE !!!

Foi so uma piadinha, não vamos comecar de novo....

Falando em chuva, com o temporal que caiu aki na região do ABC, a coisa deve estar tentadora ...


[]'s ainda limpos

Pagani,

Tambem acho que essa discussão não tem fundamento...... :discordo: nem precisa + discutir..... :twisted: :twisted: :lol: :mrgreen: ... os fatos e fotos (ô revista véia, hein ...) falam por si mesmos.... :D :twisted: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s amigos... :wink:

Ronaldo B.
25/11/2005, 10:42
[ ] s aguardando sua presença ilustre nas trilhas...



Eu também estou aguardando ansioso, mas por motivo de força maior (um CJ à venda e um Samurai desmontado) estou temporariamente impossibilitado de comparecer... :cry: :cry: :cry: :parede: :parede: :lol: :lol:

[]´s Com problema de abstinência de 4x4, lama, churras, cerva, etc..etc..... :putz: :putz:

Ramiro - Bin Lôco
25/11/2005, 11:20
Ronaldo B. escreveu:

(um CJ à venda e um Samurai desmontado


Graaaaaannnde RRRRRRRRRonallllllllldo!!!

Mesmo desmontado o Samurai vai bem na trilha!!! :concordo: :concordo:
Pode vir sem medo!!! :dance: :dance:

[]'s programando algo pra 3/12 (vamos nessa Pagani "o grandão") :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
25/11/2005, 11:25
Mesmo desmontado o Samurai vai bem na trilha!!!



Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannde Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Acho que sem rodas e sem pneu não vai dar certo não..... :pensativo: :pensativo: :parede: :parede: :lol: :lol: :lol:

[]´s

ribon
25/11/2005, 11:33
Atualizando a lista !


Atualizando a lista, pois já arrumei o que fazer:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB a tirar o motor.... ...assim não tem perigo de tombar o jipe..
10 - Bob - vai tirar o motor do Bicho ... ou seria o Bicho do motor
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
23 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...

[ ]´s

Ronaldo B.
25/11/2005, 11:47
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...


Ribon,

Que sacanagem..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Pagani
25/11/2005, 12:16
Ronaldo B. escreveu:

(um CJ à venda e um Samurai desmontado


Graaaaaannnde RRRRRRRRRonallllllllldo!!!

Mesmo desmontado o Samurai vai bem na trilha!!! :concordo: :concordo:
Pode vir sem medo!!! :dance: :dance:

[]'s programando algo pra 3/12 (vamos nessa Pagani "o grandão") :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AE !!!

Estou muuuuuito tentado a ir nesta trilha, esta nunca fiz nem de moto...
Tem muita policia no caminho ?

Vou dar uma agilizada no CJ e derepente aparece um CJ ai pra vcs rebocarem...


[]'s

Cotrim
25/11/2005, 13:00
Wilson,

Corrigindo sua citação...


os incriveis jeeps( todos que são 4x4, pra não haver discursão)


Você quis dizer F75, Rural, CJ, Cherokee, Wrangler, etc? Pois só eles são JEEPs.

Caso você queira incluir os Samukas, Vitaras e Trollers, você deveria dizer jipes ou viaturas :concordo:

[]'s iluminadores

ribon
25/11/2005, 13:50
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...


Ribon,

Que sacanagem..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ronaldo,

Sei que é sacanagem ir de 4x2, só que ter que atravessar Sampa de jeep, fora os 150km...

Não dá...

Dando uma de João sem braço... :D

[ ]´s

Ronaldo B.
25/11/2005, 14:05
Ribon,

Deixa de ser cara de pau.... eu estava me referindo ao "23b"...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

tio
25/11/2005, 14:24
Ribon.....nosso querido 24 ......

Antes que eu esqueça,após sairmos da oficina,enquanto assam a carne , eu e o Ronaldo estaremos á disposição dos marrecos que quiserem algumas aulas de Truco :mrgreen:

Cotrim
25/11/2005, 14:31
Ribon,

Não aposte grana com esses dois aí, pois o baralho é marcado.

[]'s revelando o segredo da dupla dinâmica

O Ronaldo, quando ler essa mensagem, vai falar "Santa Sacanagem, Tio! o Escória contou um de nossos segredos"

Ronaldo B.
25/11/2005, 14:35
Antes que eu esqueça,após sairmos da oficina,enquanto assam a carne , eu e o Ronaldo estaremos á disposição dos marrecos que quiserem algumas aulas de Truco


Tio,

Você esqueceu de citar que nos DAG´s os marrecos tem a oportunidade de terem aula de truco gratuíta, coisa que normalmente nós cobramos !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E já vou avisando que dessa vez não teri pena, vou pegar a marrecada e http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[]´s Já desafiando a marrecada !!!!!


PS: E a cerva hoje, rola ou não com essa chuva ??

Ronaldo B.
25/11/2005, 14:40
Não aposte grana com esses dois aí, pois o baralho é marcado.


Fofoqueiro....... :evil: :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem []´s prá vc depois dessa pisada na bola..... :lol: :lol:

Cotrim
25/11/2005, 14:43
Sem []´s prá vc depois dessa pisada na bola.....


Calma Robin!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Ronaldo B.
25/11/2005, 14:47
Calma Robin!!!



Tá me confundindo com o Ramiro ??? :discordo:
[]´s

Flavio Miranda
25/11/2005, 14:52
Que Cerva de hoje é essa seus doidos ?!?!? :shock: :roll: :pensativo: :stop: :x

Ir para a trilha e não chamar.. :roll: vai lá.... mas ir beber e não chamar... :o :x vai voar porrada !!! :evil:

Sem [ ] s até os esclarecimentos devidos... :?

Cotrim
25/11/2005, 15:01
Flávio,

Não fomos convidados pois a Cerva será servida pelo mordomo do Tio, o Alfred. O "EVENTO" será muito intimo, e ocorrerá na BAT-CAVERNA.

[]'s

ribon
25/11/2005, 15:03
Ribon,

Deixa de ser cara de pau.... eu estava me referindo ao "23b"...... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Não ia colocar 24... :oops:

[ ]´s

ribon
25/11/2005, 15:13
Esse numero tinha que sobrar para alguém... Infelizmente fui eu...

Agora a lista vai deslanchar...

:D

[ ]´s

Ronaldo B.
25/11/2005, 15:52
Que Cerva de hoje é essa seus doidos ?!?!?

Ir para a trilha e não chamar.. vai lá.... mas ir beber e não chamar... vai voar porrada !!!




Não fomos convidados pois a Cerva será servida pelo mordomo do Tio, o Alfred. O "EVENTO" será muito intimo, e ocorrerá na BAT-CAVERNA.


Quem vai beber ??? http://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_7_2.gif

Não sei do que vocês estã falando.... será que alguém pode me explicar ???? http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_11_6.gif

[]´s

thiagoloco
26/11/2005, 16:58
Num to cum saco pra le as 8 paginas do topico...
Entao la vai....
Vai rola msm???
Que dia???? 4/12???

[]'ssss

tio
26/11/2005, 17:39
Fala aí Thiago !

vai ser dia 04 mesmo....


vou providenciar mais uma costela :D

Cotrim
27/11/2005, 23:56
Vixi...

O PAC-MAN das costelas acordou :shock: :shock: :shock:

Pessoal, agora não vai sobrar costela pra ninguém!!! Se alguém gostar de costela, procure chegar antes do Thaigo no clube :twisted: :lol: :twisted: 8) :lol:

[]'s mostrando a idade

Bob
28/11/2005, 11:04
Atualizando com base na última lista postada e manutenção do meu CJ...


1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB mesmo assim !!!!
10 - Bob - Instalar desborbulhador, snorkel de diferencial e verificar pino da roda dianteira dieita.
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
23 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...

Flavio Miranda
28/11/2005, 11:18
Cabras,

Acho bom ressaltar os detalhes deste DAG, para quem não leu a 1a pagina :


"PARA QUEM NUNCA PARTICIPOU , no DIA DE AÇÃO DE GRAXA , alugamos uma oficina , encostamos as viaturas e , cada um faz sua própria revisão , com ajuda dos que entendem , dos que não entendem ,mas dão palpite e daqueles que querem aprender.
O aluguel da oficina é R$300,00 e será dividido entre todos os participantes.
Depois de fuçar nas viaturas , aprender,ensinar,tomar cerveja e contar mentiras , vamos para um clube bem próximo daqui(www.indiano.com.br) e assamos nosso churrasco.
De cara , já vai ter uma " costelinha" tradicional , assando desde ás 9 da manha ( a última tinha 16kg) , para servir como tira-gosto.
Cada um leva carne,linguiça ou qqer outra coisa e bebidas suficientes para seu consumo.
A oficina abrirá ás 8:00 e fechará ás 16:00hs e , ninguem deve levar ferramentas ....usaremos somente as disponíveis lá. "



O valor será repartido por TODOS os presentes, e não somente quem vai mexer nas viaturas e cada um deve levar carne/linguiça + bebidas para o churras...

Tb vale lembrar que a entrada no Clube Indiano custa R$ 10, por veículo (se não estou enganado...!)

[ ] s graxeiros.

Ramiro - Bin Lôco
28/11/2005, 13:21
Tio,

Vai precisar te enviar o nome e RG das pessoas que vão pro churras no Clube???http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3312c4c91022a0d53b7c4c21446cb48e.gif

[]'s :concordo: :concordo:

tio
28/11/2005, 13:56
O que seria do DAG, sem alguem pra organizar :D

Eu como organizador de eventos sou péssimo :oops:

É isso aí pessoal.....conforme lembrado por Batman e Robin :mrgreen: ,acima , quem ainda não participou de nenhuma das ediçoes anteriores,me envie por MP , nome,endereço e telefone,para registrar na portaria do clube.Não é necessário enviar RG.

[]s

Flavio Miranda
28/11/2005, 14:04
Robin,

10% de Comissa tá bão pro cê ?!?! :roll: :twisted: :lol:

[ ]s organizados.... 8)

Ronaldo B.
28/11/2005, 14:07
Tio,

Não esquece de providenciar uma TV no clube, quero ver meu time ser campeão mais uma vez !!!

http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif

[]´s

Pagani
28/11/2005, 14:08
AE !!!

Aproveita ai e adiciona meu nome na lista....


[]'s esperando a costela...

valmor
28/11/2005, 14:34
:parede: :parede: :parede:
Lamentavelmente surgiu um "evento familiar" onde não posso faltar .....
:parede: :parede: :parede:

Desconsiderem :parede: :parede: :parede: por favor minha presença :parede: :parede: :parede:

Ramiro - Bin Lôco
28/11/2005, 16:03
Robin,

10% de Comissa tá bão pro cê ?!?! :roll: :twisted: :lol:

[ ]s organizados.... 8)

10% tá bão, já que o Tio é nosso amigo camarada!!!

Já que o Tio não contrata a :twisted: AKIUM EVENTOS :twisted: pra organizar essa bagaça, nós é que temos que nos virar!!! :mrgreen:

[]'s :mrgreen:

ribon
28/11/2005, 16:05
Pagani é o novo 24... :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
28/11/2005, 16:13
Tio,

Não esquece de providenciar uma TV no clube, quero ver meu time ser campeão mais uma vez !!!

http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_1_213.gif

[]´s

X 2

Mas tem que ser uma TV de 34" tela Plana!!! :twisted: :twisted:

[]'s :concordo: :concordo:

tio
28/11/2005, 18:26
vou providenciar a TV.......já que o Curintia vai TRETAcampeão mesmo....afinal,pagou tem direito :mrgreen: ....acho que vão levar até o JUIZTOBÁ,aquele ceguinho pra apitar :mrgreen:

Ronaldo B.
29/11/2005, 08:09
vou providenciar a TV.......já que o Curintia vai TRETAcampeão mesmo....afinal,pagou tem direito :mrgreen: ....acho que vão levar até o JUIZTOBÁ,aquele ceguinho pra apitar :mrgreen:

Putzzz...

A inveja é uma merd@ mesmo !!!!!

Domingão vai ser só ......

http://smileys.smileycentral.com/cat/18/18_7_24.gif


[]´s Já comemorando ........ http://smileys.smileycentral.com/cat/13/13_4_9.gif

Flavio Miranda
29/11/2005, 09:46
Tio,

O Indiano é um clube seleto... 8) será que vai deixar entrar esse povo com aquela camisa esquisita....!!!??? :o :roll: :pensativo:

:discordo: :discordo: :discordo:

Ronaldo B.
29/11/2005, 11:00
Tio,

O Indiano é um clube seleto... 8) será que vai deixar entrar esse povo com aquela camisa esquisita....!!!??? :o :roll: :pensativo:

:discordo: :discordo: :discordo:

Capitão Flávio Marvel Batman Miranda,

Domingão vai ser só......

http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_105.gif


[]´s Já me preparado para a.... http://smileys.smileycentral.com/cat/7/7_4_13.gif

tio
29/11/2005, 11:57
Ronaldo.....é melhor torcer pra que seja só alegria mesmo , pq se o seu time perder esse campeonato vc tá fu.. :twisted:

Flavio Miranda
29/11/2005, 12:01
Torcida não vai faltar, Tio !!! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
29/11/2005, 13:12
É só o que sobrou pra voces anti-corinthianos... VIRAR GAUCHOS DE PELOTAS!!! http://smileys.smileycentral.com/cat/23/23_29_111p.gif

[]'shttp://smileys.smileycentral.com/cat/23/23_30_112p.gif

Ronaldo B.
29/11/2005, 13:22
Podem ficar secando que que não vai dar certo !!!!!..


Não adiantou nada os http://smileys.smileycentral.com/cat/16/16_10_9.gif... terem.....
http://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_6_10.gif para os gaúchos no último domingo !!!


No próximo final de semana vai ser só......


http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_111.gif

[ ]´s

tio
29/11/2005, 13:47
não é por nada não , mas.....isso não é off toppic :?: :pensativo:

Bando de desocupados.....


Pra quem ainda não sabe este aqui é o tópico do V DAG......mas como sempre tem uns maloqueiros,quer dizer corintianos,fazendo bagunça :twisted:

tio
29/11/2005, 14:02
atualizando a lista

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB mesmo assim !!!!
10 - Bob - Instalar desborbulhador, snorkel de diferencial e verificar pino da roda dianteira dieita.
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
23 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...
24 - Pagani - CJ - tomar cerveja




alguem sabe por anda o Samir ?

Kika
29/11/2005, 14:24
GENTE! PERGUNTEM AS SUAS ESPOSAS SE ELAS VÃO P/ O DAG , POIS ESTOU QUERENDO IR MAS NÃO QUERO IR SOZINHA.

ABS
KIKA

ribon
29/11/2005, 14:41
Kika,

A minha vai..

[ ]´s

Ronaldo B.
29/11/2005, 15:18
Kika,

Você acha que a Lilian iria faltar na reunião mensal do clube da Luluzinha ???? :discordo: :discordo:

Com certeza ela vai !!!!! :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s

ribon
29/11/2005, 15:29
atualizando a lista

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB mesmo assim !!!!
10 - Bob - Instalar desborbulhador, snorkel de diferencial e verificar pino da roda dianteira dieita.
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
X - Valmor - CJ
19 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
20 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
21 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
22 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.
23 - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...
24 - Pagani - CJ - tomar cerveja

Ronaldo B.
29/11/2005, 15:30
Pra quem ainda não sabe este aqui é o tópico do V DAG......mas como sempre tem uns maloqueiros,quer dizer corintianos,fazendo bagunça


Tio,

Você tá mais prá tia velha que prá tio, pára de reclamar KCT !!!!! :evil: :evil:

E antes que eu me esqueça..... VSF !!!! Maloqueiro é o ....... http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_2_205.gif

[]´s

tio
29/11/2005, 15:30
kika.....

.a Liliane (Tia) tb vai estar lá.....eo os tiozinhos tb.

Quem tiver crianças e quiser trazer,tem muito espaço no clube e uma brinquedoteca bem legal.

Ronaldo B.
29/11/2005, 15:43
Tio,

Não esquece de levar o baralho

http://smileys.smileycentral.com/cat/7/7_15_12.gif

[ ]´s

Ramiro - Bin Lôco
29/11/2005, 16:18
Kika, veja os que vão:

http://smileys.smileycentral.com/cat/25/25_1_66.gif
http://smileys.smileycentral.com/cat/25/25_2_7.gif
http://smileys.smileycentral.com/cat/24/24_9_27.gif

[]'shttp://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_1_116.gif

Samir Abib
29/11/2005, 16:28
aaaaaeeeeeeeeeeeeeee !!!!!

Eu vou ... !!!!!! :dance: :concordo:

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB mesmo assim !!!!
10 - Bob - Instalar desborbulhador, snorkel de diferencial e verificar pino da roda dianteira dieita.
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
23 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...
24 - Pagani - CJ - tomar cerveja
25 - Samir / Perninha - Engesa - Secar os gambas e trocar o radiador.



Na boa, nao deu pra ler as paginas pra tras .... Tem algo que eu deva saber ?

Pow Tio, o DAG Funilaria e Pintura, sai quando ???

Flavio Miranda
29/11/2005, 17:35
Samir.... nada que preste... :putz: :wink:

Kika... a patroa não vai porque tem festa de fim de ano com as crianças da escolinha da amiga dela onde ela dá aula..... e + uma penca de coisas.... final de ano c sabe né...! :oops:

Tio... tem polícia lá no Clube... :? :twisted:

[ ] s

tio
29/11/2005, 17:41
Samir.... nada que preste... :putz: :wink:

Tio... tem polícia lá no Clube... :? :twisted:

[ ] s


Pois é Flávio......tem o segurança do clube que faz o Mike Tyson ficar com medo só de olhar.......o problema é que só tem musculos....cérebro nada...é corintiano tb :parede:

Flavio Miranda
29/11/2005, 17:50
Pois é... todos nascemos Curintianus.... :roll: sem dente, não sabe falar e só faz caca... ..... :parede: Alguns evoluem !!! :twisted: :mrgreen:

[ ] s receosos por motim... :shock: :? :oops:

Ramiro - Bin Lôco
29/11/2005, 18:13
Tio "vendo os músculos do segurança" escreveu:

Pois é Flávio......tem o segurança do clube que faz o Mike Tyson ficar com medo só de olhar.......o problema é que só tem musculos....cérebro nada...é corintiano tb


AÊ Capitão Marvel!!!

Nessa voce quebrou a cara!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_1_19.gif
Se os anti-corinthianos folgar já viu né...http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_2_111v.gif
É nóis na fita!!! Nóis domina a bagaça!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_17_6.gif

p.s. Tio estou te estranhando... reparando que o segurança é musculoso... hummm santa!!! :putz:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Flávio Lopes
29/11/2005, 19:07
Pessoal, não vou falar nada sobre futebol, mas o Corinthians já é campeão, mesmo perdendo e a gauchada fazendo vários gols.
O segundo critério de desempate é gols realizados, e o Timão tem uns 12 na frente dos gauchinos.

Portanto quem não acha certo o que esta acontecendo neste campeonato, VAI RECLAMAR COM OS LAMBARIS P________________RRA, alem do que, foi graças a eles que estamos com esta baita vantagem.

Ronaldo, estaremos uniformizados no Domingo(Gustavo e eu).

[ ]'s de campeão a todos que estão com dor de cutuvelo MAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOO !!!!!!

Luiz Claudio
29/11/2005, 20:27
Ronaldo, estaremos uniformizados no Domingo(Gustavo e eu).

Pô Flavião, seu filho nem bem nasceu e você já está levando o garoto pro mal caminho... :putz:

Desencaminhar uma criança dessa forma é crime!!! :twisted: :twisted:

[]'s Palmeirenses :mrgreen:

Kika
29/11/2005, 21:53
OBA!!!!



AGORA JA SEI QUE POSSO IR!!! E APROVEITO PARA CHAMAR AS OUTRAS ESPOSAS POIS A COSTELA É IMPERDIVEL.





Kika... a patroa não vai porque tem festa de fim de ano com as crianças :( :( :( :( :(
Até la

MANFREDI
30/11/2005, 11:17
Galera, baixa de última hora, acabo de receber telefonema da chefe do Hospital e fui convocado pra trabalhar domingo pelo menos até as 13 h.

Se consegui ser liberado depois deste horário, irei mais tarde.

Grande abraço

Ed
30/11/2005, 11:22
hehehe, o Leri tbm mijou pra trás!!!! :|

mas eu não!!! :mrgreen:

[]'s indo de lesmão!!! :dance:

[]'s

Leri
30/11/2005, 12:19
inffelizmente não participarei de corpo presente nesse DAG mas mandarei meus representantes

Ronaldo B.
30/11/2005, 13:04
Pois é Flávio......tem o segurança do clube que faz o Mike Tyson ficar com medo só de olhar.......o problema é que só tem musculos....cérebro nada...é corintiano tb :parede:

Antes que eu me esqueça......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/



[]´s :mrgreen:












PS: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

CJ5BARIONI
30/11/2005, 13:44
Aêêê Cambada!!!

Tb estou me incluindo nessa.

Tio, o CJ não têm nada para fazer :mrgreen: , mas vou ajudar os Cjoteiros, tomar
mmmuuuuitttaaa cerveja e gritar no orelha doseis "ÉÉÉ TETRAAAAAA'.

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana
3 - Serjão - CJ (troca de jumelos com o Ronaldo me ajudando , viu )
4 - Leri/Ed - CJ vou dar muito palpite (contar as novas aventuras da família)
5 - Luiz Claudio - Engesa - Tomar cerveja!!!
6 - TIO.........1/2 CJ - fuçar em todos os jipes,tomar cerveja e comer costela
7 - Walnei - CJ - ele sempre arruma o que fazer
8 - Elias Flato - CJ - arrumamos alguma coisa pra ele fazer
9 - Flávio Miranda - vou ajudar o BOB mesmo assim !!!!
10 - Bob - Instalar desborbulhador, snorkel de diferencial e verificar pino da roda dianteira dieita.
11 - Ramiro - Samuka - Pregar a palavra do Senhor e rir do Tio "montado" de DAG QUEEN
12 - Luiz Akium - Samuka - encher o saco dos CJoteiros e ajudar os Samukeiros
13 - Pato - trocar o óleo e afogar o ganso
14 - Lubento - fazer coisas simples como passar a tarde toda parafusando uma capa inferior do painel...
15 - MANFREDI - não esqueça o canivete-bisturi ... sai da frente
16 - Henrique - comer, beber, beber e beber
17 - Carlos - Niva - até lá eu arrumo o que fazer nele...
18 - Raul - Samurai - Atrapalhar o povo , tomar cerveja e comer costela
19 - Valmor - CJ
20 - Paulinho - Samurai - Tirar vazamento do difer. dianteiro ... SÓ ISSO !!!
21 - Celso - Engesa - Tomar cerveja, comer costela !!!
22 - Flávio e Gustavão ... vou começar a ensinar o moleque e ver se ele aprende alguma coisa, pois o pai não sabe P.... nenhuma mesmo.
23 - Teo - Samuka - Ajudar que estiver fazendo nada.
23B - Ribon (4X2) - Ajudar a beber cerveja...
24 - Pagani - CJ - tomar cerveja
25 - Samir / Perninha - Engesa - Secar os gambas e trocar o radiador.
26-Barioni/Cris/Renata/Giovanni - Ajudar os Cjoteiros,Tomar cerveja e comemorar o 'TETRAAAAA'.

[]s Corinthianissímos.


Na boa, nao deu pra ler as paginas pra tras .... Tem algo que eu deva saber ?
[/quote]

Flávio Lopes
30/11/2005, 14:14
hehehe, o Leri tbm mijou pra trás!!!! :|

mas eu não!!! :mrgreen:

[]'s indo de lesmão!!! :dance:

[]'s

EM, leva a chave do chalé !!!!!

Ou vc vai pedir resgate dela ??? :cry: :cry: :cry:

O Resgate eu troco pelo do cd da Velhas Virgens !!!! :dance: :dance: :dance:

[ ]'s tentando matar as pendências de 2005 ainda em 2005 !

Ed
30/11/2005, 14:33
hehehe, o Leri tbm mijou pra trás!!!! :|

mas eu não!!! :mrgreen:

[]'s indo de lesmão!!! :dance:

[]'s

EM, leva a chave do chalé !!!!!

Ou vc vai pedir resgate dela ??? :cry: :cry: :cry:

O Resgate eu troco pelo do cd da Velhas Virgens !!!! :dance: :dance: :dance:

[ ]'s tentando matar as pendências de 2005 ainda em 2005 !

acho uma troca justa!!!

se eu lembrar eu levo, e se vc aparecer, vc pega!!! :concordo:

[]'s pagando aluguel do chalé de caraguá!!

Teo
30/11/2005, 19:39
Barioni escreveu:

e gritar no orelha doseis "ÉÉÉ TETRAAAAAA'.


Tá errado, ÉÉÉÉ´TREEETAAAA.

[]s

Pitão
30/11/2005, 20:26
Tio e Galera,

mais uma provável baixa... A patroa mandou eu levá-la à praia neste final de semana.

Não que eu acate ordem de mulher, mas ela ameaçou esconder a chave da RC... :oops: :oops:

Se eu convencê-la de voltar uma pouquinho mais cedo, vamos direto à Costela.

Qual o endereço do clube ??

[ ]s

tio
30/11/2005, 22:38
Henrique......vc não foi convidado....foi intimado á comparecer , portanto , se vire :twisted:

a próxima baixa vai para o tronco :evil:


o endereço do clube tem em
http://www.indiano.com.br/como_chegar.asp

[]s

thiagoloco
01/12/2005, 13:07
Alguemmm vai leva tv ou tem lah pra gente ver o TIMAOOOO SE TORNANDOOOO TETRAAAAAAAA CAMPEÃOOOO????

Inda num sei se eu vo tenho que convence o veio....mas espero que eu consiga....

[]'ssss e ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

Pagani
01/12/2005, 18:35
O duro vai ser aguentar estes gambássss o dia todo...

Acho q vou comecar na cerveja la pelas 09:00 ai fica facil...


[]'s encharcados

ribon
02/12/2005, 07:53
Pagani,

Alem da cerveja estou levando um aditivo... Acho que assim vai ficar melhor para vc...


[ ]´s

tio
02/12/2005, 07:56
O duro vai ser aguentar estes gambássss o dia todo...

Acho q vou comecar na cerveja la pelas 09:00 ai fica facil...


[]'s encharcados


x2

Ronaldo B.
02/12/2005, 08:03
O duro vai ser aguentar estes gambássss o dia todo...

Acho q vou comecar na cerveja la pelas 09:00 ai fica facil...


[]'s encharcados


x2

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


[]´s :mrgreen:

Cotrim
02/12/2005, 10:23
O duro vai ser aguentar estes gambássss o dia todo...

Acho q vou comecar na cerveja la pelas 09:00 ai fica facil...


[]'s encharcados


x2

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


[]´s :mrgreen:

MODERADORES,

O INDIVÍDUO ACIMA UTILIZOU EMOTICONS DE BAIXO CALÃO!!!!

POR FAVOR, TOMEM PROVIDÊNCIA POIS EXISTEM CRIANÇAS QUE ACESSAM O FÓRUM.

Tio e Pagani,

Acho que não deviam encher a tuba de cerveja! Tentem algo mais forte, como a cachaça, pois todo gambá é barulhento, além de fedido e pederasta.

[]'s

Ronaldo B.
02/12/2005, 10:43
MODERADORES,

O INDIVÍDUO ACIMA UTILIZOU EMOTICONS DE BAIXO CALÃO!!!!

POR FAVOR, TOMEM PROVIDÊNCIA POIS EXISTEM CRIANÇAS QUE ACESSAM O FÓRUM.

Tio e Pagani,

Acho que não deviam encher a tuba de cerveja! Tentem algo mais forte, como a cachaça, pois todo gambá é barulhento, além de fedido e pederasta.

[]'s


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[]´s :dance:

PS: Usar fonte tamanho 24 e vermelha, isso sim é coisa de pederasta !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
02/12/2005, 11:29
O duro vai ser aguentar estes gambássss o dia todo...

Acho q vou comecar na cerveja la pelas 09:00 ai fica facil...


[]'s encharcados


x2

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


[]´s :mrgreen:

MODERADORES,

O INDIVÍDUO ACIMA UTILIZOU EMOTICONS DE BAIXO CALÃO!!!!

POR FAVOR, TOMEM PROVIDÊNCIA POIS EXISTEM CRIANÇAS QUE ACESSAM O FÓRUM.

Tio e Pagani,

Acho que não deviam encher a tuba de cerveja! Tentem algo mais forte, como a cachaça, pois todo gambá é barulhento, além de fedido e pederasta.

[]'s


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[]´s :dance:

PS: Usar fonte tamanho 24 e vermelha, isso sim é coisa de pederasta !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além de GAMBÁ PEDERASTA, é daltônico e analfabeto.

[]'s

tio
03/12/2005, 12:06
Tá chegando o dia !

amanha estou na oficina á partir das 8:00hs......

qqer dúvida , meu cel. 8345 4864
[{s engraxados

Ronaldo B.
03/12/2005, 15:13
O duro vai ser aguentar estes gambássss o dia todo...

Acho q vou comecar na cerveja la pelas 09:00 ai fica facil...


[]'s encharcados


x2

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


[]´s :mrgreen:

MODERADORES,

O INDIVÍDUO ACIMA UTILIZOU EMOTICONS DE BAIXO CALÃO!!!!

POR FAVOR, TOMEM PROVIDÊNCIA POIS EXISTEM CRIANÇAS QUE ACESSAM O FÓRUM.

Tio e Pagani,

Acho que não deviam encher a tuba de cerveja! Tentem algo mais forte, como a cachaça, pois todo gambá é barulhento, além de fedido e pederasta.

[]'s


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[]´s :dance:

PS: Usar fonte tamanho 24 e vermelha, isso sim é coisa de pederasta !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Além de GAMBÁ PEDERASTA, é daltônico e analfabeto.

[]'s

Escória,

Você editou a mensagem para mudar a cor da fonte e nem viu que ficou registrado em baixo !!!! :putz: :putz: :putz:


Editado pela última vez por escoria em Sex, 2 Dezembro 2005 11:24h, num total de 1 vez

PQP.... além de pederasta não assumido ainda é burro !!!!!...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sem []´s porque não abraço pederasta !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronaldo B.
05/12/2005, 14:09
Isso aqui tá um silêncio tão grande hoje que quando clico com o botão do mouse dá até eco !!!!!! :lol: :lol:

Pro pessoal que só prá variar "DEU FURO" ontem "DE NOVO" .... sifú !!!!

Perderam um put@@@ churras com direito a sala exclusiva de TV para assistir a final do brasileirão e ver o coringão ser campeão !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

TIO,

MAIS UMA VEZ.............................. VALEU !!!!!!! :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:

Abraços a todos os amigos que NÃO DÃO FURO !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Teo
05/12/2005, 14:13
Tio.

Obrigado pelo Dia de Domingo que voce com seu já tradicional DAG, nos proporcionou. :dance: :palmas: :dance: :palmas: :lol: :lol:

Cheguei tarde na Oficina, mas não furei :twisted: :twisted:

A Costela não precisa comentar, tava demais, o osso soltava com a mão, sem precisar usar a faca :palmas: :palmas:

O Truco, não teve nem graça, eu o Bento e a Dani, batemos em todos que nos desafiaram. (Ô turma de marrecos) :lol: :lol: :lol:

A única coisa que incomodou, foi o barulho que essa turma de Corinthiano fez, tá loco é dificil guentar corinthiano empolgado. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s (Tio esqueci uma bolsa termica por lá, será que vc achou?)

Teo
05/12/2005, 14:17
Ronaldo, acho que só nós dois estamos trabalhando. :twisted: :twisted:

O resto deve estar dormindo :twisted: :twisted:

[]s

Ronaldo B.
05/12/2005, 14:23
Teo,

Acho que todos estão é trabalhando.... :putz: .... só nós que estamos no Fórum em horário de expediente... :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

[]´s

Ed
05/12/2005, 14:24
Opa!!
óia eu aqui!!!


homenageio mais uma vez a Tia, q nos presentiou com uma maravilhosa maionese(me corrijam se eu estiver errado) e uma deliciosa batatinha voadora!!

de resto tudo rotina:
Tio, sensacional com a costela Mousse!!
pessoal animado com muita cerveja gelada!!!
contiano não nasce, brota!!! :evil:

sai de fininho pra tentar chegar em casa com segurança, já q a gambazada toda ia pras ruas comemorar!!!(puta campeonato chinfrim)

o Ribon veio de SJC só pra esse evento, e deu de cara com uma penca de gambá, em dia de festa!!! :putz:

[]'s DAGuisticos

ribon
05/12/2005, 14:47
Ed,

O retorno foi tranqüilo... Tirando a parte que me perdi para chegar na marginal Pinheiros... Coisa básica...

Como o Lesmão anda... Encontrei o Nived (jeeped), na ida e na volta... Ambos o cara estava na marginal Pinheiros a uns 120Km/h... Deu trabalho para acompanhar com o 206.

Gambazada, vocês estão de parabéns pelo evento...

Tenho e temos que agradecer em especial ao Tio e a Tia... :D

Esperando ansioso pelo próximo... O qual eu pretendo ir de 4X4... :D

[ ]´s

Luiz Claudio
05/12/2005, 16:20
Pessoal,

Tentei de toda forma comparecer ontem mas foi impossível, não consegui mesmo!!!

Azar de uns, sorte de outros... Como eu não estava acabei dando chances de outras pessoas ganharem no truco!!! :twisted:

Cadê as fotos??? É só eu não ir que não tem fotos???

[]'s...

Cotrim
05/12/2005, 16:36
Pessoal,

Desculpe-me a ausência, mas, PMDFM não pude ir.

Ronaldo Peruca de Salsicha Pederasta Gambá aquela msg foi editada enquanto vc postava a sua, pra corrigir o seu nome, que estava como Rosnaldo, e como vc não fotografou... vc dançou.

[]'s

Leri
05/12/2005, 18:21
Como o Lesmão anda... Encontrei o Nived (jeeped), na ida e na volta... Ambos o cara estava na marginal Pinheiros a uns 120Km/h... Deu trabalho para acompanhar com o 206.

[ ]´s

Certo,
Obrigado Ribon, se chegar as multinhas em casa já saberéi onde cobrar!!!!!

Flavio Miranda
05/12/2005, 18:22
Tio,

Parabéns novamente pela iniciativa... :palmas:
Apesar de poucos veiculos, conseguimos aproveitar muito o dia.
Acho que aprendi a desmontar e montar o munhão do Samuca... !! :lol: Valeu ter pago os $ 60 reais da divisão do aluguel da oficina.... Certamente vou economizar bem mais quando tiver que trocar os rolamentos, retentores, ponta de eixo, homocinética... :dance:

Sua iniciativa é fantástica e saiba que pode sempre contar comigo ! :concordo:

[ ] s

PS1: Para ficar perfeito, só trancando os gambás numa sala com forração acustica e uns 20 pit-bulls. :twisted:
PS2: Ainda não tinha postado pois estava tentando mexer os braços.... tô mais moído que café de 3a. :oops:

Flavio Miranda
05/12/2005, 18:31
Leri,

Multa é só para veiculos com placas.... :lol:

Além de tudo... vc acredita realmente que CJ passa de 80 km/h ?!?!?? :twisted:

[ ] s

ribon
05/12/2005, 18:38
Flavio,

O Lesmão passa...

Acho difícil mesmo chegar multa em casa... A placa tava tampada pelo galão... Configuração padrão de qualquer CJ... :D

Da para correr Stock car com o Lesmão...

[ ]´s

ribon
05/12/2005, 18:48
Já estou me preparando para o enterro do Nived... :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
05/12/2005, 19:00
Ribon,

Vc não conhece está família.... :roll: São conhecidos nas trilhas como os Incríveis Irmãos Capotadores...!!! :lol:

Em tempo... :pensativo: o que vc bebeu na oficina ?! :mrgreen: Já tá vendo CJ andando acima de 80 KM/H !!! :putz: :P

[ ] s

ribon
05/12/2005, 19:11
Flavio...

Antes tivesse bebido :D


[ ]´s

Flavio Miranda
05/12/2005, 19:28
Então surtou mesmo.... !!! :roll: :pensativo: :lol:

Cerveja gelada em DAG não pode faltar !!! :concordo: :dance:

Por isso a gente monta e desmonta o mesmo munhão 4 vezes por causa de um FDP de um rolamento !!! :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :oops:

Paulinho, a Malvina Cruela cabeçuda chegou bem em casa ? Não puxou da perninha ?!?! :lol: :mrgreen:

[ ] s

Cotrim
06/12/2005, 00:04
Caraca,


Quem foi nesse DAG pra ter saído R$ 60???

[]'s

Ronaldo B.
06/12/2005, 08:18
Quem foi nesse DAG pra ter saído R$ 60???

Você não deveria perguntar quem foi e sim quem disse que iria e não apareceu no DAG. O valor da oficina é fixo e divido entre os que vão, se 25 pessoas dizem que vão e só aparecem meia dúzia dá nisso.

[]´s

Ed
06/12/2005, 09:00
Pô Ribon, chega de puxar o saco do Lesmão!!! :discordo:

a coisa tá ficando feia pro meu lado!!!


é eu sei q eu tava muito lento na marginal, e q todo mundo q passou por mim deve ter falado: -essa merda num anda pq é jeep!!!

mas é q eu tava com medo do shimmy e do feriado prolongado na direção!! :mrgreen:


se chegar essa multa eu pago com prazer, mas a original tem q ficar comigo pra eu mandar emoldurar!! :dance: (é pra mostrar pros meus netos :wink: )

[]'s na marginal beeeemmm devagar! :roll:

ribon
06/12/2005, 10:08
:twisted:

Bob
06/12/2005, 11:29
Mais um que furou...(furei)..

Bom, só vou comentar que cheguei em casa as 4h45 da matina da festa de final de ano da CA. Nem se explodisse uma bomba eu ia escutra o despertador. E foi o que ocorreu. Acordei na hora do almoço com um sino na cabeça.

abrako. Bob.

Ramiro - Bin Lôco
06/12/2005, 12:04
Tio e Tia,

Obrigado pela recepção e pela festa que apesar do pouco quorum foi show de bola, desde as batatinhas na oficina até a deliciosa costela no clube!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_211.gif

Agora, gritar é tetracampeão no pé do ouvido dos bambis, porcos e peixes podres NÃO TEM PREÇO!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_11_6.gif


[]'Shttp://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_1_12v.gif

tio
06/12/2005, 14:02
Pessoal.......

Aos amigos que vieram , muito obrigado pela presença.....acho que todos nos divetimos bastante , além do tempo que estava maravilhoso.
Turma animada,cerveja gelada,carne no ponto certo,truco,futebol......foi tudo ótimo.

Fiquei sim,um bocado chateado com as mancadas e antes que comecem as críticas ,sei ninguem era obrigado á vir.....foram todos convidados e vinham aqueles que qiseseem e pudessem.
Mas , vou pensar mais sobre o caso......Para quem não sabe , no dia anterior foi o casamento da filha caçula do Evaristo e, tanto ele qto a Elisangela,praticamente não dormiram,pq sabiam que estaríamos lá.
Os $300,00 que ele recebe pelo aluguel do dia da oficina , não fazem diferença nenhuma e, tenho até dúvidas se dá algum lucro......ele o faz , por prazer e amizade.
Sendo assim, eu gostaria de participar de outro DAG , mas não pretendo organizá-lo tão cedo.
Para quem não foi ,perderam tb a oportunidade de comer a maior costela dos DAGs.....22kg

Teo
06/12/2005, 14:07
Tio, volto a te pedir que voce faça novamente a conta do aluguel da oficina.

Eu acho que o correto é dividir por todos os Jipes que compareceram ou no DAG ou no CLUBE. e não sómente naqueles que acabaram mexendo nas viaturas.

Isso é mais justo, além do que sempre foi o combinado.

[]s

Flavio Miranda
06/12/2005, 14:26
Teo e Tio (nova dupla sertaneja....! :parede: :putz: ),

Deixa como está... :| realmente os $ 60 reais saíram barato para o que eu aprendi. :D
Fora a companhia do pessoal que vale muito ! :concordo:

Não tem sentido criticar niguem agora, apenas ressalto que a idéia do DAG, Gincana, Campanhas, etc só vão continuar dando certo se NÓS nos comprometermos com o resultado. :?

Acho que tem que rolar os próximos sim, e cobrar antecipado ! :twisted: Quem não for... perdeu o $$$, o aprendizado e o prazer de uma bela tarde... :lol: Fora a costela !!! :o :mrgreen:

[ ] s

Ronaldo B.
06/12/2005, 15:49
...realmente os $ 60 reais saíram barato para o que eu aprendi. :D
Fora a companhia do pessoal que vale muito ! :concordo:

Flávio,

Concordo que a oportunidade de juntar o pessoal pra bater papo, tomar um cerva e ainda mexer nas viaturas não tem preço, mas acho que não é justo para quem foi pagar R$ 60,00 só para trocar o óleo do motor ou para trocar 2 jumelos.


Não tem sentido criticar niguem agora, apenas ressalto que a idéia do DAG, Gincana, Campanhas, etc só vão continuar dando certo se NÓS nos comprometermos com o resultado. :?

Até agora ninguém foi criticado e nem acho que seja o caso afinal cada um sabe o que faz e como o Tio disse, vai quem quer, mesmo sabendo como funciona o DAG e sabendo que no final existe um valor fixo que deve ser rateado entre todos os participantes. Fica a sugestão de repensarmos algumas coisas, principalmente quanto a marcar vários eventos com datas muito próximas, lembrando que este DAG, assim como todos os anteriores, foi marcado por solicitação de várias pessoas, não por uma iniciativa isolada.

Dessa forma ninguém sai prejudicado ou aborrecido, porque não é esse o objetivo do DAG e de qualquer outro evento que marcamos.

[]´s

Flavio Miranda
06/12/2005, 16:35
Ronaldo,

Acho que 2 meses de cerveja grátis + 50 chibatadas em cada lombo podem amenizar.... :twisted: :lol:

[ ] s de acordo com o Peruca de Salsicha. :mrgreen:

Ronaldo B.
06/12/2005, 17:28
Ronaldo,

Acho que 2 meses de cerveja grátis + 50 chibatadas em cada lombo podem amenizar.... :twisted: :lol:

[ ] s de acordo com o Peruca de Salsicha. :mrgreen:

Flávio,

Eu prefiro 50 meses de cerva grátis e deixamos as chibatadas de lado, esse papo de chicote pode pegar mau !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
06/12/2005, 17:32
Seria a punição SEMP TOSHIBA né ?!?! ... :lol: 50 meses de cerva grátis !!! :mrgreen: EEEBBBAAA !!! :mrgreen: :dance: :palmas:

Cotrim
06/12/2005, 20:27
Ronaldo,

Eu não fui, mas não faria falta, pq não iria pagar nada, pois mesmo me chacoalhando de cabeça pra baixo, não sai uma moedinha dos meus bolsos. Já havia falado com o Tio que tava difícil, e que inclusive, preciso fazer algumas coisas no SUPER-ESCÓRIA, mas não ia levá-lo pq não tenho grana.

Uma sugestão para os próximos é fazer algo do tipo:

Vemos quantas pessoas estão se dispondo a ir e cobramos antecipadamente X pra quem vai só pra ir e X + Y pra quem vai mexer, além da cerva e da carne de cada um.

As pessoas que resolverem ir de última hora, deviam pagar X+Z ou X+Y+Z, onde Z seria um adicional por coxinhada que poderia ser utilizado como caixa para o proximo DAG ou pra comprar cestas alimentação para doarmos.

O Grande problema é definirmos esses X, Y e Z's e saber quem deveria pagar.

Por exemplo, o Pato e a Ana vão e eu vou sozinho, nenhum de nós vamos mexer nas viaturas. Quanto pagamos?

Acho que isso cria um compromisso maior.

[]'s

Ronaldo B.
06/12/2005, 21:03
Fábio,

Antes de te mandar a merd@, vamos por partes:

Parte 1:
Você lembra de ter postado isso na primeira página ??? :pensativo:


Pra mim tá OK, mas não vou fazer nada, pois nem sei se ainda terei o SUPER-ESCÓRIA até lá.

1 - Ronaldo Peruca de Salsicha - CJ e Elemento X - Lixar penico de barro enferrujado
2 - Escória - CJ (talvez) - Nada a fazer pq tá sem grana


[]'s

Parte 2:
Você lembra de ter perguntado isso ?? :pensativo:


Caraca,


Quem foi nesse DAG pra ter saído R$ 60???

[]'s

Parte 3:
Você leu e entendeu direito a minha resposta ?? :parede: :parede:




Quem foi nesse DAG pra ter saído R$ 60???

Você não deveria perguntar quem foi e sim quem disse que iria e não apareceu no DAG. O valor da oficina é fixo e divido entre os que vão, se 25 pessoas dizem que vão e só aparecem meia dúzia dá nisso.

[]´s

Parte 4:
Você achou que o que eu respondí era direcionado a você ??? :parede: :parede:


Ronaldo,

Eu não fui, mas não faria falta, pq não iria pagar nada, pois mesmo me chacoalhando de cabeça pra baixo, não sai uma moedinha dos meus bolsos. Já havia falado com o Tio que tava difícil, e que inclusive, preciso fazer algumas coisas no SUPER-ESCÓRIA, mas não ia levá-lo pq não tenho grana.

Parte 5:
Esclarecendo o que eu respondi e acho que você entendeu errado: :putz: :putz:

Não lí em nenhum lugar você dizer que iria para mexer no CJ como fez nos DAG´s anteriores, certo ??

O que eu lí e você deixou bem claro que NÃO iria mexer no seu CJ nem sabia se ainda estaria com ele no dia do DAG. :concordo:

Quando eu disse que você deveria perguntar quem não foi, estava me referindo as pessoas que disseram que iriam pra mexer nos jeeps e não compareceram, o que NÃO foi o seu caso, uma vez que vc já tinha deixado claro que NÃo mexeria no seu CJ, certo ??? :concordo:

Parte 6:
Agora sim com tudo explicado, me sinto não só no direito como no dever de dizer : :mrgreen:

ESCÓRIA, VAI Á MERDA E DEIXA DE SER MALA !!!! :dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS 1: Se você entendeu o que eu quiz dizer desde o início, me desculpa, mas vai a merda do mesmo jeito e deixa de ser mala !!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

tio
06/12/2005, 21:53
Pessoal

Parece que ninguem até agora entendeu que o problema não é o custo da oficina.
O evento,teve seus dias de glória,como qqer outro evento.....e tb tem o seu final , que no caso chegou agora.Não existe nada que esteja no auge sempre.....até o Ibira acabou....quem diria......mas começamos outro,no Pacaembu , que ainda terá seu auge e decadencia , seja por que motivos forem.
É isso que sinto que tenha acontecido , mas entendo como normal....tudo que nasce,um dia morre......outras oportunidades e encontros virão e não deixaremos de comparecer e prestigiar,até que seja a hora de parar.
Portanto , peço terminarmos as discussoes por aqui.

grande abraço á todos

Cotrim
06/12/2005, 22:07
PERUCA DE SALSICHA, VAM VOCÊ

Sem []'s pq você é pederasta

Ramiro - Bin Lôco
06/12/2005, 22:28
Tio escreveu:

Portanto , peço terminarmos as discussoes por aqui.


Tio desculpe te desobedecer, mas não poderia deixar de me justificar. Efetivamente eu só participei do IV DAG, digo efetivamente porque na oficina eu com a ajuda de todos troquei as lonas de freio do meu Samuca. E nesta ocasião observei que o aluguel da oficina foi dividido apenas pelos que mexeram nos seu jipes. Prontamente eu participei com minha parte (R$30,00) com muito prazer.
Neste V DAG eu não tinha nada pra fazer no meu Samuca inclusive postei que não iria fazer nada, por isso e me baseando no que aconteceu no DAG anterior eu não fui até o balcão participar do pagamento do aluguel.
Desculpe pela minha atitude. Se voce me der a oportunidade de me redimir desta falha, com o maior prazer gostaria de acertar minha parte, pois entendo que dinheiro nenhum paga um dia tão legal que voce e todos os amigos me proporcionaram.
Se eu entendi errado o funcionamento do DAG, peço desculpas à todos, Pois sinceramente eu pensei que só quem usava a oficina participava da divisão do aluguel.

[]'s

Ronaldo B.
06/12/2005, 22:35
Portanto , peço terminarmos as discussoes por aqui.


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/



Sem []'s pq você é pederasta


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/


[]´s Por trás das bonecas !!!!!

Giovani
06/12/2005, 22:54
Tópico Bloqueado à pedido do autor.

[]'s