Ver Versão Completa : Campanha VOLTA X-TERRA
PERIODONTISTA
29/08/2013, 00:08
Pessoal faz algum tempo que venho pesquisando a possibilidade da compra da x-terra para uso urbano e off road nos finais de semana. Nas pesquisas que faço na net, principalmente no google me deparo com fotos da x-terra 2012, 2013... simplesmente linda. Pena que essa "MÁQUINA" não é mais comercializada no Brasil, gostaria de saber porque. Bom será que não podíamos lançar esse grito de esperança, VOLTA X-TERRA e quem sabe alguém da Nissan nos houve. Sonhar não custa nada.....
PERIODONTISTA
29/08/2013, 00:16
Só para reforçar !!!!428579428580428581
PERIODONTISTA
29/08/2013, 00:17
volta !!!!!
PERIODONTISTA lhe asseguro que pessoalmente ela eh ainda mais linda que nas fotos, especialmente a branca.
Em minha ultima viagem aos EUA em Julho deste ano notei varias X-TERRA e questionei a mesma coisa "por que não vende no Brasil???”
Com certeza ja estaria em minha garagem!!!
Passando pra assinar e colocando umas fotinhos pra atiçar o povo!!
Imperador!
29/08/2013, 10:06
Não precisava nem ser a XTerra, poderia ser a Pathfinder sem precisar de importação...
Tô pensando em comprar uma em excelente estado que apareceu aqui, mas tenho medo de precisar de peças..
Mande emails para todos contatos do site da nissan, passando também este link e o do COMPREI UMA XTERRA E GOSTEI, com centenas de posts
Eu aprovo
[QUOTE=PERIODONTISTA;1994992]Só para reforçar !!!!428579428580428581[/QUOT
100% apoiado! Com certeza está mais bonita ainda, quero uma igual à Amarela hehehhehe:curtir:
PERIODONTISTA
30/08/2013, 14:14
Olá imperador ! Também pensei na Pathfinder, mas achei ela muito grandona. Acredito que tenha dimensões bem maiores que a x-terra vendida lá fora.
alexterra
09/09/2013, 17:42
Se isso acontecesse, me cortaria coração, porque teria que passar a minha :cry: Mas, os japas conseguiram melhorar mais ainda o design da viatura! PÔ...!! A frente do carro é show!!! Aquele vidro lateral traseiro um pouco menor deu mais aspecto de robustez. Mas tem que vir com o nosso motor, é o melhor.
Se isso acontecesse, me cortaria coração, porque teria que passar a minha :cry: Mas, os japas conseguiram melhorar mais ainda o design da viatura! PÔ...!! A frente do carro é show!!! Aquele vidro lateral traseiro um pouco menor deu mais aspecto de robustez. Mas tem que vir com o nosso motor, é o melhor.
Meu amigo se a nova XT chegasse por aqui seria muito bom! as nossas VTRs seriam bem mais Valorizadas "valor de revenda" não podemos esquecer que na época do auge das XTs as nossas vtrs custavam mais de 110MIL :twisted:
alexterra
10/09/2013, 10:50
Meu amigo se a nova XT chegasse por aqui seria muito bom! as nossas VTRs seriam bem mais Valorizadas "valor de revenda" não podemos esquecer que na época do auge das XTs as nossas vtrs custavam mais de 110MIL :twisted:
Claro amigão!! Vc tem toda razão, concordo plenamente, eu não soube me expressar, o que eu quis dizer, que seria difícil se desfazer da minha, pra entrar numa zerada, porque se pudesse ficaria com as duas :lol:
Bom... Vale a pena sonhar, meus amigos! Não é nada impossível de isso poder vir acontecer, já que o mercado no brasil das SUVs está em alta, vale lembrar que a Toyota ressuscitou a SW4 após três anos do seu falecimento, e não se arrependeram nada por isso, agora a Chevrolet com a blazer (SW4Trailblazer:?:), totalmente repaginada. Os proprietários dos modelos antigos é que agradecem, não é mesmo? A Nissan fica nos devendo essa.
Meu amigo Herick! Moro no ES, mas sou aí do Rio, a qual vou todo mês devido ao trabalho, interior, SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO, a cidade com o maior nome do Brasil!! :campeao:
ABRAÇOS A TDS!!!
jppathfinder
13/09/2013, 22:01
To dentro,
Tive uma 2005. Carro 100% - tanto no urbano como no off. Carro totalmente confiável.
Pulei para uma Pathfinder, mas confesso que a X-terra deixou saudade.
NGDaniel
14/09/2013, 21:55
Cara, a Nissan vacila d+.. a X-terra é muito filet..
Tópico apoiadíssimo..
Se a X-Terra voltasse com o motor e frontier seria sinistro...
Uma pena mesmo! a XT é a única até hoje com essa configuração esportiva, mesmo a minha antiga quando colocada frente a frente com um SW4 nova é muito mais bonita, parte traseira mais alta, Rack envolvente, é uma VTR única! Essa é a minha opinião!
RENAN_XTERRA
16/09/2013, 21:11
Xterra um verdadeiro jipão, design 10, mecanica 10!!! Precisa voltar!!
DieselPower
16/09/2013, 22:12
X10000!
Mas considero uma possibilidade remota...
Principalmente depois de entrar em contato com a NISSAN do Brasil através do SAC pedindo algumas informações sobre a viatura, e receber uma ligação onde o atendente me informou que deveria solicitar estas informações ao importador independente que me vendeu o veículo, pois a Nissan nunca havia trazido este modelo oficialmente ao Brasil...
Tive que rir....
Quando falei que ela não foi importada, pois foi FABRICADA em São José dos Pinhais, o atendente disse que iria verificar minha informação e depois retornava...
Já fazem mais de 3 dias e nada...
Que vergonha... A Xterra não merece a montadora que tem...
alexterra
17/09/2013, 00:56
CARRO SENSAÇÃO!!
Há dois meses atrás, passei na NISSAN de Manhuaçu-MG, pra comprar o parafuso da barra de torção da minha XT, quando estacionei em frente a loja, saiu o gerente da concessionária e chamou o vendedor e dois clientes pra ver a viatura, pediu pra ver, entrou , explicou detalhes da viatura, só mandou elogios, disse que é difícil conseguir uma, porque, quem tem não vende, me deu o parabéns e lamentou ter parado de fabricar no Brasil. O que acontece mt comigo, é o seguinte: Por não ser tão fácil ver uma Xterra nas ruas, pelo menos aqui onde moro, não é raro alguém (leigo), me perguntar: Que carro é esse? Me perguntam o ano, quando digo que é 2006, ficam surpresos, achavam que fosse pelo menos 2010 (lógico que não sabem que nem fabrica mais). O carro chama muito a atenção, é difícil passar nas ruas sem ser visto.
CARRO SENSAÇÃO!!
Há dois meses atrás, passei na NISSAN de Manhuaçu-MG, pra comprar o parafuso da barra de torção da minha XT, quando estacionei em frente a loja, saiu o gerente da concessionária e chamou o vendedor e dois clientes pra ver a viatura, pediu pra ver, entrou , explicou detalhes da viatura, só mandou elogios, disse que é difícil conseguir uma, porque, quem tem não vende, me deu o parabéns e lamentou ter parado de fabricar no Brasil. O que acontece mt comigo, é o seguinte: Por não ser tão fácil ver uma Xterra nas ruas, pelo menos aqui onde moro, não é raro alguém (leigo), me perguntar: Que carro é esse? Me perguntam o ano, quando digo que é 2006, ficam surpresos, achavam que fosse pelo menos 2010 (lógico que não sabem que nem fabrica mais). O carro chama muito a atenção, é difícil passar nas ruas sem ser visto.
Sim! comigo acontece isso direto, os leigos sempre acham que ela é mais nova, ou apenas curiosidade pra puxar um papo hehehehehe:curtir:
BLUE BUS
17/09/2013, 13:43
Com MWM mecânico :safari-rig::euforico::cool::palmas::brinde:
Adrianosiq
20/09/2013, 12:06
Acho que pode voltar sim. Eu acho esse carro um tanto "esquecido" e "subestimado" inclusive pela própria Nissan.
Uma notícia um tanto triste pra nós que esperamos a volta da XT… Parece que nem nos EUA ela tem um futuro certo. Vamos torcer para que se for sair, que ao menos venha algo novo no lugar.
Nissan Xterra continua sem sucessor e futuro é incerto | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-xterra-continua-sem-sucessor-e-futuro-e-incerto/)
Andre Frederico
22/09/2013, 14:35
Apoiado!!!
julianolajinha
22/09/2013, 16:01
Também apoio a volta! a nissan tem tudo para brilhar e muito na briga neste mercado!:euforico:
Julio Guthemberg
04/10/2013, 15:46
Também apoio a volta! a nissan tem tudo para brilhar e muito na briga neste mercado!:euforico:
Sem querer ser estraga prazer, mesmo porque sou proprietário e grande fã da XT, vejam esta matéria: Nissan Xterra pode sair de linha
Decisão será tomada no fim de 2013
http://msalx.quatrorodas.abril.com.br/2013/09/21/0946/YFffO/nissan-xterra.jpeg
A Nissan segue com o processo de renovação de sua gama. De acordo com o site Edmunds, a montadora japonesa pode tirar o SUV Xterra de linha. A decisão oficial será tomada no fim de 2013, mas desde já o panorama não parece animador.
“O grande problema é o fato de ser um veículo vendido apenas nos Estados Unidos. Mesmo que se saia bem ali, é necessário ‘fazer amigos’ em outros mercados para conseguir os recursos necessários”, disse Pierre Loing, vice-presidente de Planejamento de Produtos da Nissan Américas.
De fato, as vendas do Xterra nos EUA têm caído sensivelmente no decorrer dos anos. Em 2000, foram negociadas 88.578 unidades do SUV, enquanto 2012 marcou apenas 17.200 exemplares vendidos.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br (http://quatrorodas.abril.com.br/)
F. Oliveira
04/10/2013, 15:54
Num pode....pow...
Sem querer ser estraga prazer, mesmo porque sou proprietário e grande fã da XT, vejam esta matéria: Nissan Xterra pode sair de linha
Decisão será tomada no fim de 2013
http://msalx.quatrorodas.abril.com.br/2013/09/21/0946/YFffO/nissan-xterra.jpeg
A Nissan segue com o processo de renovação de sua gama. De acordo com o site Edmunds, a montadora japonesa pode tirar o SUV Xterra de linha. A decisão oficial será tomada no fim de 2013, mas desde já o panorama não parece animador.
“O grande problema é o fato de ser um veículo vendido apenas nos Estados Unidos. Mesmo que se saia bem ali, é necessário ‘fazer amigos’ em outros mercados para conseguir os recursos necessários”, disse Pierre Loing, vice-presidente de Planejamento de Produtos da Nissan Américas.
De fato, as vendas do Xterra nos EUA têm caído sensivelmente no decorrer dos anos. Em 2000, foram negociadas 88.578 unidades do SUV, enquanto 2012 marcou apenas 17.200 exemplares vendidos.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br (http://quatrorodas.abril.com.br/)
Realmente um tanto quanto desanimador! Esperando os acontecimentos.......:freaking: