PDA

Ver Versão Completa : fmaxx tropical.... qual o sentido disso?

Troller-a-vista
28/08/2013, 16:26
Eu vejo, olho, analiso, vejo, etc...

Fica a pergunta na minha cabeça: PRA QUE?

1- trilhas é impossivel
2- dia a dia é impossivel
3- espaco interno deve ser parecido ou igual a uma f250 (é grande de extensao e altura, mas lateralmente, descontando o rodado duplo, o que resta mesmo é um interior igual da f250, talvez pouca coisa maior, mas espaco pras pernas é o mesmo, visto que as portas e estamparia lateral desse espaco especifico sao as mesmas...)
4- viajar e pagar pedagio de caminhao traçado? inutil...
5- ser visto, paquerar? fala serio.. podem olhar a fmaxx, o dono fica la no alto, ng te ve e vc ve pouco dos outros tb..
6- ser respeitado? fala serio, nao pode passar de 900km/h, ate uma cg vai mais rápido, deve ser um tédio total viajar nisso...

deve ter algum motivo, sei la... Eu acompanho o topico do Moloko+ desde que comecou, acho o trabalho dele fantastico, cuidado etc etc etc... Mas.... continuo me perguntando PRA QUE?

Dirigibilidade de caminhao? Talvez sim ou nao.. se for é chato pacas dirigir....

Afinal, qual a graça ou necessidade disso?

E tem mais, pelo tanto de fotos com cores e frentes e ouras coisas diferentes,a tropical fez pelo menos umas 8 dessas... nunca vi nenhuma mas certamente deve ter um proposito, senao nao teria vendido nenhuma.

Ql o consumo de um treco desses? 2.5kml? nossa...

Enfim, acho legal, ate bonito (embora estranhissimo), adoraria dar um role num treco desses.... mas... PRA QUE ? PQ? COMO? QUAL FINALIDADE?

Troller-a-vista
28/08/2013, 16:27
PS: vendo no site, parece q ja foram fabricadas 17 delas!

Imperador!
28/08/2013, 20:07
Esse desabafo merecia um tópico? :parede:

Troller-a-vista
28/08/2013, 20:47
seu post merece ser comentado? agregou algo ao topico ou foi só pra acrescentar mais um post na sua contagem?

MOLOKO+
28/08/2013, 22:26
Boa Noite

Penso que tenho como responder como ninguem!

Na vida passamos por várias fases .

Sou jeepeiro desde meu primeiro carro um CJ 79 2,3 isso a 32 anos atras e na época já ia ver Jeeps exóticos quando anunciados num jornal de classificados chamado Balcão isso na epoca que nem internet tinhamos ,deixei de comprar na época Kaiser M715 e até aquela versao anfibia a preço de desocupar o terreno da viúva.
e sempre me perguntava praque?até que depois de matutar e fazer as contas na hora e ir lá fechar alguém já tinha comprado
Essa pergunta escutei de varias pessoas até amigos ao mostrar as fotos do meu projeto,e eu mesmo me fiz ao ver na revista 4wheel & Off Road uma F650 4x4 cabine dupla lá pelos idos de 2000?Pra que o cara precisa de um assim?
Não existe resposta !

Sinto que é uma coisa vai alem da lógica?

Minha definição após todo meu esforço pessoal,temporal e financeiro e coloca esforço nisso resume-se ao seguinte:

THE DIFFERENCE BETWEEN MEN AND BOYS IS THE SIZE OF THEIR TOYS

A diferença entre homens e garotos é tamanho de seus brinquedos.

cordialmente

MOLOKO+

Sonhador
29/08/2013, 09:02
Minha Opinião :

O Sonho do homem so se limita ao Bolso, a esposa e a Recursos que as vezes não existe , mas mesmo assim quando pode ele improvisa e realiza.

Sobre um veiculo deste tamanho e como um prazer pessoal !!, pois e como pensar que a maioria aqui so tem jeep para diversão , não usam o jeep para trabalhar , e quase todos aqueles questionamentos que foi feito no inicio do topico faria a quem tem jeep.
jeep , rural , f75 e outros:
a maioria não e rapido ,
gasta bastante ,
sempre quebra ,
na chuva vaza agua para dentro então carro ruim então para o dia a dia ,
dizem que e um carro ruim para uma viajem mais longa principalmente os jeeps mais antigos desconfortaveis , lentos e barulhentos ,
a maioria dos jeep´s sao apertados .

Meus Comentarios não são para confrontar as opiniões do criador do Topico, so demonstrar que o pessoal daqui do 4x4 brasil são sofredores, sonhadores e realizadores .

Eu não tenho um veiculo deste tamanho . mas sonho em uma f350 antiga com cabine alongada ou dupla e uma cacamba longa , minha ideia não e original (na verdade foi original ate eu descobrir que alguem realizou sonho igual), mas e um sonho pessoal.

shuther4x4
29/08/2013, 18:05
Se fosse simples assim....
poderiámos retirar o Fmax do titulo e adicionar qualquer outro veiculo, só achar os motivos que se encaixam.
Ainda bem gosto não é igual, fico imaginando eu dançando funk no posto aqui perto de casa kkkk!!!
Abraço a todos e seus gostos.
Eta topicuzinho!

Marcelo-HPE
05/09/2013, 12:49
Ter um véiculo do nosso gosto é muito mais que razão , é emoção é satisfação !!! seu eu fosse usar somente a razão hoje estaria andando de celta 1.0 só com ar cond e direção hidráulica.
Um Homen não pode ser prisioneiro , da rotina, do casamento, dos filhos, do trabalho etc. ele não pode viver só pra isso !!
Ele tem que fazer algo para si tb, e nada como trabalhar num sonho .