Ver Versão Completa : [VENDO]Kit flutuante ENSIMEC Rural 4x2-19 estrias (bola centrada) NOVO-R$1400,00
Vende-se novo, sem uso, kit flutuante parcial ENSIMEC Rural 4x2 - 19 estrias (bola centrada).
Valor sem choro: R$1500,00 com frete por conta do comprador.
No mercado está por R$1800,00 em média.
No kit vem 02 semieixos de 19 estrias, 02 espaçadores, 02 retentores, jogo de parafusos, adesivos e manual de instalação.
Preço para vender logo e desocupar espaço.
Contato: Ferraz 11-97330-0136
428457 428458 428459 428460
Serve no engesa com bola central?
Caveso, vou ficar devendo essa informação, não sei te falar se serve ou não.
Abraço.
Caveso, me informei com um amigo, ele diz que se o seu eixo for um dana44 de bola centrada, serve sim. Abraço.
gabriel correia
30/08/2013, 22:42
Caveso esse flutuante é para rural !! eixo de rural é mais largo do que o do engesa quase certeza que não sirva !! mesmo assim se informe antes..
Caveso, melhor verificar então. Gabriel, obrigado.
Segue o baile!
Continua a venda!
antonio umino
26/09/2013, 19:39
Falta uma informação...
Este kit é pra canela fina ou para a grossa ???
Outra.. pode ser usado o sistema dianteiro. Cubo ponta de eixo, ou precisa ser comprado à parte
abçs
Esse kit é do eixo canela grossa, mas se for pra canela fina, o que muda é o diâmetro de encaixe dentro da tubeira (canela grossa 80mm e canela fina 73mm). Kit traseiro só serve na traseira da viatura, nunca é intercambiável com a dianteira.
O kit é básico, mangas e cubos podem ser comprados à parte e se a pessoa assim desejar, pode usar os cubos e mangas originais Willlys.
Até mais.
Esse kit é do eixo canela grossa, mas se for pra canela fina, o que muda é o diâmetro de encaixe dentro da tubeira (canela grossa 80mm e canela fina 73mm). Kit traseiro só serve na traseira da viatura, nunca é intercambiável com a dianteira.
O kit é básico, mangas e cubos podem ser comprados à parte e se a pessoa assim desejar, pode usar os cubos e mangas originais Willlys.
Até mais.me interessa, só que no meu, os semi eixos tem pequena diferença de comprimento, os seus são assim ?
Reslima,
Descobriu se serve no engesa?
Tudo certo Jecaov8?
Sim existe uma pequena diferença entre os comprimentos dos semi-eixos, mesmo sendo bola centrada (não são iguais porque centrado é o pinhão, a coroa é um pouquinho descentrada).
Abraço.
me interessa, só que no meu, os semi eixos tem pequena diferença de comprimento, os seus são assim ?
Caveso, infelizmente não descobri.
Abraço.
Reslima,
Descobriu se serve no engesa?