Ver Versão Completa : Calhas de chuva - gv
Angelo RJ
27/08/2013, 13:23
Olá pessoal,
Alguem tem guardado o endereço (se não me engano é no ML) de onde se vende as calhas de chuva para o GV 99 4 portas ?
lembro de ter visto isso aqui no site, mas já procurei e não achei.
obrigado
Procura pra Tracker que é o mesmo carro: Calha Tracker - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/calha-tracker)
zé dedão
28/08/2013, 13:20
Ninguém melhorar pra opinar sobre calha do que o CHUVA!!!
kkkkkk.. coincidência...Fui eu quem inventou o apetrecho!! kkkkk
Angelo RJ
29/08/2013, 07:47
Pois é .....procurei num anuncio que dizia "calha para tracker a partir de 2008". Quando perguntei pro cara se servia no GV 99 ele disse que não.
Chuva, aonde você conseguiu calha para o GV ?
abs
mrlang71
29/08/2013, 10:45
Alguem sabe se a calha de chuva do Grand Vitara antigo/ tracker serve no geração III (2007 em diante) ?
Pois é .....procurei num anuncio que dizia "calha para tracker a partir de 2008". Quando perguntei pro cara se servia no GV 99 ele disse que não.
Chuva, aonde você conseguiu calha para o GV ?
abs
kkkk eu vi Angelo.. os vendedores não sabem que carro é.. acham que é o gv3 e ja dizem q não serve.. o carro é identico, tem outro anuncio q o cara manja mais. O meu ja veio com calha e eu pesquisei a algum tempo pra comprar outra do lado direto traseiro, pq entortou com o sol (muito fininha e barata), mas só achei o kit e desencanei. Sei que foi comprada na época numa autopeças. O antigo proprietário antes de me entregar o carro deu tanto papel que eu sei até qtas libras tinha no pneu traseiro direito em 20-08-2007!! kkkk enfim.. manda bala, pode comprar q vale a pena.. eu acho feio mas quebra um puta galho no dia de chuva e aproveitei e comprei no ml a um tempo pro outro carro! [ ]
Angelo RJ
29/08/2013, 11:20
Valeu Chuva,
Vou tentar então comprar a calha para o Tracker.
Ps: Me surgiu uma dúvida: Todos os Trackers, de todos os anos, são idênticos ao GV 99 ? Ou existe algum modelo mais novo do Tracker que já é diferente do GV 99 ?
Valeu
Angelo RJ
29/08/2013, 11:25
Chuva,
O site que ví as calhas é esse abaixo
Calha Defletor Chuva Carro Chevrolet Tracker 4portas - R$ 124,40 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501313914-calha-defletor-chuva-carro-chevrolet-tracker-4portas-_JM)
Angelo, todos os Trackers, de 2000 a 2004 (acho, a diesel) e as mais novas de 2007 a 2009) são identicos ao GV 2. O que muda são os acessórios, como ar, teto solar, etc e os motores. A carroceria é idêntica. Inclusive meu carro tem um monte de coisa que tem o logotipo suzuki. [ ]s
Angelo RJ
30/08/2013, 07:40
Valeu Chuva.
Então vou correr atrás e comprar essas calhas do site que mandei.
Não sou fã de calhas, acho até de gosto discutível, mas são muito úteis em dias chuvosos.
4x4wazer
21/01/2017, 12:47
Boa tarde a todos, sei que o post é meio velhinho mas saberiam me dizer se essas calhas da tracker serviriam no GV 1999 3 portas? Pergunto pois já vi alguns acessórios que tem modelos diferentes para GV 3 portas e GV 5 portas então não sei se o cumprimento da porta seriam os mesmos.
Agradeço.