Conectar

Ver Versão Completa : Projeto BANDLUX

Páginas : 1 [2]

Glaicon
08/05/2018, 06:21
Boas!!Como anda o arro hoje?Ainda podemos ressuscitar o tópico?Abrs Marcio.
Márcio, o Marcos largou um pouco do fórum, mas posso dizer que a viatura é usada no dia a dia, em Maringá, tanto por ele, quanto pela própria esposa.
Ele está super contente com ela.
Me disse que o único trabalho que passa é ultrapassar nas rodovias não duplicadas.
Eles diz que quando liga a seta à esquerda, o motorista do veículo à frente olha pelo espelho e acelera, pois ninguém gosta de ser ultrapassado por uma "Bandeirante".:mrgreen:
Aí ele precisa ir a 120/140 Km/h para concluir a ultrapassagem.
Seguem duas fotos que bati numa viagem entre Florianópolis e Maringá.:concordo:

Marcio Lutterbach
08/05/2018, 22:49
Márcio, o Marcos largou um pouco do fórum, mas posso dizer que a viatura é usada no dia a dia, em Maringá, tanto por ele, quanto pela própria esposa.
Me disse que o único trabalho que passa é ultrapassar nas rodovias não duplicadas.
Eles diz que quando liga a seta à esquerda, o motorista do veículo à frente olha pelo espelho e acelera, pois ninguém gosta de ser ultrapassado por uma "Bandeirante".:mrgreen:

Tempos atras o pessoal montava motor Porsche num fusca e saia dando susto na estrada!!!

Glaicon
09/05/2018, 06:13
Tempos atras o pessoal montava motor Porsche num fusca e saia dando susto na estrada!!!
HAHAHAHAHA!
Pensa na cena!:chorandoderir:

Marcos_sc
05/02/2019, 19:24

3 anos de carro pronto, muitas viagens curtas e diversos perrengues na vida.

Na minha, não na do carro....

Como disse meu padrinho e companheiro de viagem, andei largado de muitas coisas para dar foco em outras!
Vendi minha empresa, começei outra, e mais outra e ainda assim estou buscando mais outra ainda... mas tudo com saldo positivo!

Sobre a band....

NADA, absolutamente nada a ser feito nela nestes TRÊS anos, além da manutenção normal. Troca de filtros, óleo, etc...

Final do ano passado estourou um pneu voltando de Salto del Guairá, então botei pra reformar as rodas antigas e resolvi rodar com um conjunto de sapatinhos de ir ao shopping. Estou gostando, não senti nenhuma diferença a não ser a visual/estética.

564187

564188

564189

E neste final de semana, ganhei um presente pra danada!!!!...

564190

Bom, estou de volta aqui, ainda meio pé lá e pé cá, mas com saudades de contribuir com a galera e deixar o tópico da band atualizado!

Aristides Jr
05/02/2019, 20:28
Marcos,
Comecei e não consegui parar de ver e ler cada detalhe!
Sou entusiasta deste tipo de transplante, quando vejocarros antigos com mecânica muito desatualizada mas que tem aquele visual bacana com muito estilo, fico planejando como trazê-los de volta. Penso que eles merecem uma nova chance de voltarem a reinar nas estradas. Minha cabeça não para de imaginar uma salvação para eles... e quase sempre é muito parecido com o que voce conseguiu construir

Voce realmente é um grande idealizador!
É fantástico seu projeto!
O resultado não poderia ser outro!
Um veículo absolutamente exclusivo
Meus Parabéns!

Grande abraço!

Deixo aqui uma pequena lembrança, é um Jeep 51 construído sobre uma F250.
564191

Marcos_sc
05/02/2019, 21:22
Excelente!!!!

Amanhã posto as impressões dela chipada, farei o chip e já vou pra estrada testar isso!!!

Marcos_sc
06/02/2019, 17:48
O carro é outro, sem comparações!

Curti demais o chip, realmente deixa o carro com muita disposição!

564234

Glaicon
07/02/2019, 07:16
Fiquei sabendo que a viatura fará sua primeira viagem à neve em julho.
É verdade?:pipoca:

Emerson Höpner
07/02/2019, 12:24
O carro é outro, sem comparações!

Curti demais o chip, realmente deixa o carro com muita disposição!

564234

Instalou sozinho? Muito complicado?

Marcos_sc
07/02/2019, 12:42
Fiquei sabendo que a viatura fará sua primeira viagem à neve em julho.
É verdade?:pipoca:

Sim, e o sr está nessa!!!!! kkkkkk

Marcos_sc
07/02/2019, 12:42
Instalou sozinho? Muito complicado?

Não, levei na Digipower. Não acho que a economia compense o risco!

Marcos_sc
07/02/2019, 12:45
Primeira pegada de estrada com a nave chipada...

No modo PERFORMANCE ela rodou super bem, muita energia e disposição. Foram 130 Km com média calculada no computador de bordo de 11,2Km/l

No modo MONSTER entrou em modo de segurança após uns 10km de estrada, fica muito ignorante, não consegui curtir a pegada não...

Voltei mais uns 100Km com o chip DESLIGADO, ficou insonsa como era antes, com média de 9,6Km/l, ou seja, o que já fazia antes.

Conclusão: chipada andou melhor e bebeu menos.

titanium
08/02/2019, 10:14
Esses chips de potência são realmente muito poderosos, pois mudam o mapa da injeção e faz muita diferença para o carro.

Gostei de saber que além de melhorar a performance ele traz resultados positivos no consumo!

Show de bola!

Ah! sua Band ta parecendo uma FJ Cruiser! Ta bonita!!!

hehehe

Abraço!

Maggion
08/02/2019, 10:34
Primeira pegada de estrada com a nave chipada...

No modo PERFORMANCE ela rodou super bem, muita energia e disposição. Foram 130 Km com média calculada no computador de bordo de 11,2Km/l

No modo MONSTER entrou em modo de segurança após uns 10km de estrada, fica muito ignorante, não consegui curtir a pegada não...

Voltei mais uns 100Km com o chip DESLIGADO, ficou insonsa como era antes, com média de 9,6Km/l, ou seja, o que já fazia antes.

Conclusão: chipada andou melhor e bebeu menos.

:palmas:

Glaicon
08/02/2019, 11:03
Sim, e o sr está nessa!!!!! kkkkkk
Ah, é verdade!:mrgreen:

Marcos_sc
14/02/2019, 08:12
Mais uma etapa vencida na rotina da Band...

HDI aceitou o risco e fiz o seguro dela!

E assim começamos os preparativos para o próximo destino: Mendoza

Sidney33
26/02/2019, 17:20

Li cada detalhe e estou encantado com a bandlux parabéns e que Deus multiplique nossas rotas cada uma melhor que a outra.

titanium
27/02/2019, 11:02

Boa notícia!

Não sabia que era possível segurar carro ajustado dessa forma, muito interessante.

Marcos_sc
19/04/2019, 08:57
Boa notícia!

Não sabia que era possível segurar carro ajustado dessa forma, muito interessante.

Foram mais de 3 anos tentando, pior que carrapato agarrado no meu corretor. A ultima cartada foi a renovação do seguro da empresa, ele tentou com a cia e dessa vez conseguiu!

Marcos_sc
29/05/2019, 14:29
Ola amigo. Acompanhando!!!!!!! E parabéns. Duvida, essas lanternas de seta bicolor, onde as conseguiu?
Abc

Me lembrava que tinham perguntado... só não me lembrava de não ter respondido!!!!!

Dizem que o castigo vem frio, pois então! Preciso de novas setas bicolores e não acho nem com reza!!!!!

Marcos_sc
30/05/2019, 08:02
Dia 08/3/16 foi o dia de estréia dela na minha garagem... desde lá pra cá foram 30 mil Km de pura diversão!

Hoje busquei na revisão de elétrica, pois os milhas pararam de funcionar.
Todo cabeamento revisado, descobrimos que a oficina anterior desligou os reles dos milhas, coisa simples mas que me deixou preocupado.

com tudo resolvido, segue o planejamento da primeira viagem dela, Destino: Mendoza

Marcos_sc
25/06/2019, 07:57
Mais um dia de oficina... dia de verificar problemas na centralina dos vidros. está queimando fusível! Isso há 15 dias da viagem.... osso!

Glaicon
26/06/2019, 06:15
Mais um dia de oficina... dia de verificar problemas na centralina dos vidros. está queimando fusível! Isso há 15 dias da viagem.... osso!
Eita!:pipoca:

Admir
28/06/2019, 22:44
Parabéns pelo projeto, Marcos!!! Linda sua BandLux!!! Preciso conversar no particular contigo. Meu cel/whatsapp é (35)99201-1850.

Marcos_sc
01/07/2019, 22:27
e o meu 44 991658405, só chamar

Marcos_sc
01/07/2019, 22:28
Mais um dia de internação... estava acendendo a luz da injeção e entrando em modo de segurança. Mas sai em seguida.... diagnóstico veio hj: Atuador variável da turbina. Deixei na oficina para verificarem e já trocar todos os fluidos e filtros.

alancp
04/08/2019, 19:30
Parabéns pelo projeto...

Estou com vontade de iniciar um parecido e fiquei com duvida qual foi o motivo que você midou do chassi da srv para a sw4 nesse projeto?

Rodrigo Baratti
18/08/2019, 20:10
Olha quem se encontrou!!

568222

[]'s

Glaicon
19/08/2019, 06:01
Olha quem se encontrou!!

568222

[]'s
Que legal, Rodrigo.:palmas::palmas::palmas:

Aristides Jr
29/08/2019, 16:47
Olha quem se encontrou!!

568222

[]'s

Parabéns!
Muito 20! (10+10)
Encontro de Titans!
Abraço Aristides Júnior

Marcos_sc
30/06/2025, 21:44
Band trocou de dono este mês...

Luiz, seja feliz com o brinquedo, nos mantenha atualizado e divirta-se tanto ou mais do que eu com essa maravilha!