Conectar

Ver Versão Completa : Trilha média no RS - Juá

Sa_Mourao
28/10/2005, 09:56
Seguinte bando !

Q q vcs acham de ir pro tal do juá dia 02/11/05 ?

Quem q ir bem cedo pra trilha, pq ela tem várias passagens !

[ ]s

Vinicius_4x4
28/10/2005, 13:50
Sa_Mourao,

Buenas tchê?

Tah certo a data? Dia 02 é uma quinta-feira se não me engano!

Se for esta data infelizmente não vou poder, o meu jipe tah no estaleiro e não vai ficar pronto certamente. Até porque seria a próxima quinta! Meu jipe fica pronto só em dezembro :cry: .
Não conheço esta trilha, como é que ela é? Tens fotos? Em que cidade?

Grande abraço! E parabéns pelo jipe, pela foto parece ser bem legal!

Dennis Figueiredo
28/10/2005, 14:25
é mais facil aparecer gente se marcar pro fim de semana.

Sa_Mourao
28/10/2005, 14:44
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11807&postdays=0&postorder=asc&&start=40

Link com as fotos !

Bom, vamos marcar um find então !

E dia 02/11/05 eu vou fazer o levantamento com + fotos !

[ ]s

Vinicius_4x4
28/10/2005, 16:08
Sabia que o nome Juá não me era estranho :lol: ! Já tinha visto as fotos dessa trilha, muito boa por sinal neh! Quando tava rolando esse assunto no tópico indicado tinha bastante gente interessada. Eu sou parceiro de ir!! Só que por enquanto só se for de carona :( . Quando o jipe tiver pronto daí sou 100% parceiro de ir junto, só que o meu jipe é humilde neh :( , não é que nem o de vocês, mas vamos lá!! Curti esta foto em anexo, será que eu com o meu jipinho passo!?

E dia 02/11/05 eu vou fazer o levantamento com + fotos !

Beleza!! Tira umas fotos e reconhece o lugar pra quando formos já saber dos lugar tri. Tu conhece ou vai com conhece a trilha?

No site aquele indicado tem umas fotos de um pessoal com jipe numa lagoazinha (parece até um sítio) é o mesmo lugar ou é outro.

Vinicius_4x4
02/11/2005, 10:25
Q q vcs acham de ir pro tal do juá dia 02/11/05 ?

Poutz! :parede: Nem tinha me ligado que dia 02/11 ia ser feriado pra muita gente. Eu to trabalhando :evil: , mas tem uma galera que não tah.

E aí Felipe! Foi fazer a trilha? Dá o teu parecer aí pra nós! Eu vi as fotos em um site e fiquei muito interessado em ir, só to no aguardo do jipe :concordo: , e me batendo já porque tah demorando :? .

[]´s