PDA

Ver Versão Completa : Radiador e intercooler



Wilson
09/12/2003, 15:01
Sou novo na lista e gostaria de saber dos colegas de qual carro é o radiador e o intercoler do Troller 2003.
Wilson

dtabone
16/12/2003, 11:12
Wilson, esta lista é meio fraca pros trollers, sugiro que vc acesse o site abaixo onde é possível saber muito mais sobre os Trollers.

http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

[]´s Daniel

Luis Assis
16/12/2003, 11:26
Wilson, esta lista é meio fraca pros trollers, sugiro que vc acesse o site abaixo onde é possível saber muito mais sobre os Trollers.

http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

[]´s Daniel

Caro Daniel,
Aproveitando o vosso comentário, por que voce nao ajuda a divulgar mais nosso site, e tornar a área de Troller tb bastante movimentada?? Pessoas que usam listas de e-mails do tipo YahooGroups, e depois usam este sistema de fórum, acabam gostando bastante daqui por causa das facilidades oferecidas... Acho que se os Trolleiros começarem a participar mais do fórum, voces só tem a ganhar...
Obrigado por participar,
[]'s
Gustavo

dtabone
16/12/2003, 11:47
Iassis,

Desculpe o mal jeito, :oops: mas não foi má intenção, com certeza o sistema desse é forum é 500 vezes melhor que o do yahoo, comecei a usar fóruns quando conheci este, e o visito todos os dias, aliás tenho aprendido muito com todos aqui, mas como sou novato no 4x4 e precisava de informações mais específicas sobre Trollers, acabei encontrando o outro fórum. onde tive muitas dúvidas sanadas, com certeza sempre que posso indico este fórum aos amigos.

[]´s Daniel :D

Luis Assis
16/12/2003, 15:32
Iassis,
Desculpe o mal jeito, []´s Daniel :D


Magina!!! Não por isso!!!
:wink:
[]'s
Gustavo

andreluna
05/07/2008, 10:12
Wilson,
São os mesmos da S10 Pitbull!!
Motor MWM 2.8 sprint.

CAVESO
12/10/2009, 23:06
Pessoal,

Cof, cof, cof...

Retomando o tópico: o radiador e intercooler do troller com mwm 2.8 são os mesmos só da S10 pitbull ou de outro veículo?

Aproveitando: alguém tem fotos das duas peças? (antes que me chamem de preguiçoso: já procurei no google imagens! rs)

Valeu!