Conectar

Ver Versão Completa : Opinioes Freelander HSE 2.5



fellipe88
26/08/2013, 12:29
Pessoal, boa tarde.
Estou pesquisando algum carro pra mim na faixa de uns 38.000 e comecei a ver as opções de Lands... Com esta grana acho que consigo pegar uma Freelander HSE 2.5 por volta do ano de 2005.
Ainda estou começando minha pesquisa, por isso gostaria de saber de voces o que vcs acham... O que é importante eu saber? Voces acham uma boa compra?
Muito obrigado desde já!!

Fellipe

DarkMan
26/08/2013, 12:41
Olá Fellipe!

Tudo bem?

Comprei a minha em maio desse ano e estou bem satisfeito!

como todo carro, existem pontos especificos que devem ser observados com atenção, mas não é um bicho de sete cabeças...

Os pontos de atenção que eu te recomendo ficar de olho:
- Trocador de calor do ar quente (a lateral da caixa, se não tiver o tratamento correto, enferruja e vaza, baixando agua do sistema de arrefecimento e podendo causar sobreaquecimento)
- o flange da válvula termostatica idem
- bobinas... elas queimam! mais cedo ou mais tarde vc acaba tendo que trocar uma ou mais delas

esses são os principais problemas cronicos, que se bem monitorados não vão te dar dor de cabeça, mas se vc desleixar podem dar e MUITA!

então, na escolha de uma freela, observe bem como está o fluido do arrefecimento, se roda com aditivo e se não está fazendo aquela "lama" tipica de quando já tem algum problema em junta do cabeçote e se puder, ao olhar o carro retire a cobertura plastica do motor e busque por pontos de ferrugem e/ou manchas de aditivo no bloco

Pra começar é por aí... jaja vem mais gente pra dar um help!

Abs,

Rand