PDA

Ver Versão Completa : Onde fica o alarme da TR4 2007/2008?

edimar27
26/08/2013, 09:45
Onde fica o alarme da TR4 2007/2008?Prezados, bom dia!
Alguém sabe onde fica localizado o modulo do alarme original da TR4 2007/2008?

Caso alguém possa me ajudar, e tiver como tirar umas fotos eu agradeço.

Grande abraço a todos.

Att.,

Edimar_Oliveira
26/08/2013, 13:23
"Xará", tudo bem??

Olha, tenho um exatamente do ano/modelo do seu. O meu, comprado do 1º dono veio com problemas no "alarme" e procurei resolver em uma oficina de confiança. Acredito que o seu também seja assim: na verdade ele não é um alarme, mas um "kit conforto", ou seja, só serve para abrir e fechar as portas no automático. O módulo fica atrás do painel e é bem pequeno. Como havia um problema entre a comunicação do módulo com a sirene, e não era verdadeiramente um alarme, optei por instalar um Positron PX, que me deu mais conforto e segurança.

Abraços,

edimar27
26/08/2013, 21:31
Olá meu amigo!
Tudo bem, graças a Deus e vc como vai?

Então, a minha TR comprei do 1° dono também, na verdade já tem um tempinho que comprei, mas, nunca me importei com o alarme, pois, na época que adquiri, o vendedor me falou que tava sem o controle e que eu poderia comprar qualquer lugar. O tempo foi passando e até que por esses dias resolvi comprar o "tal do controle", pra minha surpresa, o carro está sem alarme, ou seja, nem o módulo do alarme existe no carro, ai resolvi comprar o olimpus BR 202 achando eu que era o original, mas pelo que eu vi o original é o BR 404.

Eu escolhi comprar o original porque, na minha mente, já tem toda instalação (fiação) preparada, o que pra mim facilita a instalação que eu mesmo gostaria de fazer, pois tô cheio dessas oficinas e profissionais que não aguenta ver uma Pajero que querem cobrar o "olho da cara" para apertar um parafuso. Se vc tiver como tirar uma foto da localização do módulo eu agradeço.

Obrigado ai pela força, qulquer coisa que precisar pode falar, pois nossos carros são iguais em ano e modelo.

Grande abraço!

Att.,

fabriciokimba
16/11/2013, 17:21
Olá meu amigo!
Tudo bem, graças a Deus e vc como vai?

Então, a minha TR comprei do 1° dono também, na verdade já tem um tempinho que comprei, mas, nunca me importei com o alarme, pois, na época que adquiri, o vendedor me falou que tava sem o controle e que eu poderia comprar qualquer lugar. O tempo foi passando e até que por esses dias resolvi comprar o "tal do controle", pra minha surpresa, o carro está sem alarme, ou seja, nem o módulo do alarme existe no carro, ai resolvi comprar o olimpus BR 202 achando eu que era o original, mas pelo que eu vi o original é o BR 404.

Eu escolhi comprar o original porque, na minha mente, já tem toda instalação (fiação) preparada, o que pra mim facilita a instalação que eu mesmo gostaria de fazer, pois tô cheio dessas oficinas e profissionais que não aguenta ver uma Pajero que querem cobrar o "olho da cara" para apertar um parafuso. Se vc tiver como tirar uma foto da localização do módulo eu agradeço.

Obrigado ai pela força, qulquer coisa que precisar pode falar, pois nossos carros são iguais em ano e modelo.

Grande abraço!

Att.,

a minha tambem nao apresenta som da sirene inde a sirene é instalada no carro pois fui a uma loja de alarme e nao a encontramos

fabriciokimba
17/11/2013, 10:14
a minha tambem nao apresenta som da sirene inde a sirene é instalada no carro pois fui a uma loja de alarme e nao a encontramos
alguem estou quase louco de tanto fazer e refazer a programação do alarme e nada da sirene dar sinal de vida

Edimar_Oliveira
17/11/2013, 21:29
fabriciokimba, sinceramente, eu acredito que o melhor mesmo é trocar o "alarme" original por um outro. Ou então, me parece que a melhor solução é procurar uma concessionária MIT por que parece que só eles têm as "manhas" para arrumar o equipamento original.

Abraços,

gilvanleal
16/12/2016, 13:13
Fotos: Central do alarme da TR4 2010.

540599540601540600540602

klebersn
29/06/2017, 08:13
Fotos: Central do alarme da TR4 2010.

540599540601540600540602
bom dia amigos sou novo no forum
alguem por favor poderia me ajudar?
tenho uma pajero sport 2011 sport flex
quero desligar o alarme original devido a alguns problemas
vcs saberiam a onde fica o modulo ? fica no mesmo lugar da tr4?
obrigado