wilsonnf
25/08/2013, 22:14
Boa noite pessoal,
Sou iniciante e recentemente adquiri uma hilux 2013 3.0 e estou querendo tirar o escape dela, no caso o abafador e o final do escape.
Tem algum problema deixar ele direto? Altera a durabilidade do motor? Preciso substituir por um cano reto?
Desde já obrigado
Boa noite pessoal,
Sou iniciante e recentemente adquiri uma hilux 2013 3.0 e estou querendo tirar o escape dela, no caso o abafador e o final do escape.
Tem algum problema deixar ele direto? Altera a durabilidade do motor? Preciso substituir por um cano reto?
Desde já obrigado
Amigo Bom Dia! Eu se fosse você iria aos poucos, primeiro o intermediário pra ver se gosta do resultado, o que particularmente já é o suficiente, mas se quiser barulho de Caminhão, tira tudo ou refaz, colocando um direto de maior polegada que o original, com o diretão com certeza o consumo aumenta, durabilidade do motor pode ser alterada, o problema maior ao meu ver é com a fiscalização, pode ficar com a VTR retida, essa é a minha opinião, um forte abraço.:curtir: