PDA

Ver Versão Completa : Jeep Grand Cherokee Laredo 2003 Diesel , agüenta na trilha ?

Mauricio Radaelli
25/08/2013, 14:17
Boa tarde pessoal , sou novo no fórum . Tenho uma Cherokee 2003 Diesel , gostaria de colocar um lift de 2' e uns pneus BfG Mud 285/75-16 . Gostaria se saber se alguém já fez e colocou no barro , o equipamento agüenta ??? Alguém tem fotos ou dicas de adaptações ? Abraços

phmatheus
27/08/2013, 01:13
Boa tarde pessoal , sou novo no fórum . Tenho uma Cherokee 2003 Diesel , gostaria de colocar um lift de 2' e uns pneus BfG Mud 285/75-16 . Gostaria se saber se alguém já fez e colocou no barro , o equipamento agüenta ??? Alguém tem fotos ou dicas de adaptações ? Abraços

Aguentar trilha ela aguenta, a unica questão vai ser seu pé na hora de passar pelos obstaculos, tem que lembrar que motor diesel tem o melhor desempenho em baixa rotação, então nada de afundar pé e fazer o motor esguelar, se afundar o pé seu motor vai aquecer e vc vai ter dor de cabeça.

Quanto ao lift, a suspenção da diesel é igual a das gasolinas, então tem bastante material e até kits prontos para instalar na Cherokee, eu acredito que um lift de 2" seja pouco para colocar esses pneus que vc quer.

veja essa da suspensão é um achismo meu, dá uma procurada no forum que deve ter alguma coisa referente a essa adaptação.

Grande Abraço e Bem vindo ao clube das Cherokas Diesel :-)

Cordialmente
Pedro H. Matheus

Mauricio Radaelli
08/09/2013, 13:46
Obrigado pela dica Pedro . Me diz uma coisa , você usa a sua para trilhas ?

phmatheus
08/09/2013, 20:07
Obrigado pela dica Pedro . Me diz uma coisa , você usa a sua para trilhas ?

Mauricio, ainda não utilizo pois quando comprei a minha no leilão o motor estava ferrado praticamente so tinha o bloco e o virabrequim, estou fazendo o motor dela que deve ficar pronto no começo de outubro, ai com certeza ela vai para a trilha sem duvida.

Conheço varias pessoas que utilizam a Cherokee para a trilha e gostam muito,

Grande abraço
Pedro H. Matheus