PDA

Ver Versão Completa : Dica : Evite incêndio na Grand Cherokee V8 93-98 !

lleonel
24/08/2013, 20:12
Pessoal, aproveitando que ia trocar a graxeta e retentor do virabrequim da minha Cherokee pedi ao Sandro da DR.Chrysler aqui do fórum para substituir a mangueira que une as flautas dos injetores, pois já vi muitos caso dessa mangueira romper e incendiar o carro.

Essa pequena e nefasta mangueira pode e deve ser subistituída por uma de alta pressão e de metal de preferência, pois nossos carros já tem mais de 15 anos de uso.

Quem não tem acesso ao Sandro, geralmente onde tem mecânica de Tratores tem esse tipo de mangueira de alta pressão e é fácil de mandar fazer.

427868

Não corra risco de perder seu carro e pior ainda colocar em risco sua vida e seus familiares.

Abs

leandro leviski
24/08/2013, 22:09
a minha ja levou um susto desses com o antigo dono. kkkk

alaerte
01/09/2013, 22:41
Pessoal, aproveitando que ia trocar a graxeta e retentor do virabrequim da minha Cherokee pedi ao Sandro da DR.Chrysler aqui do fórum para substituir a mangueira que une as flautas dos injetores, pois já vi muitos caso dessa mangueira romper e incendiar o carro.

Essa pequena e nefasta mangueira pode e deve ser subistituída por uma de alta pressão e de metal de preferência, pois nossos carros já tem mais de 15 anos de uso.

Quem não tem acesso ao Sandro, geralmente onde tem mecânica de Tratores tem esse tipo de mangueira de alta pressão e é fácil de mandar fazer.

427868

Não corra risco de perder seu carro e pior ainda colocar em risco sua vida e seus familiares.

Abs
Fala Leonel ! pode me ajudar , como é a conecção que liga a flauta a mangueira , na oficina de tratores não sabem como fazer , já a mangueira fabricam na hora , mas como conectar a flauta na mangueira é que ta pegando . Poderia passar o esquema ? fico no aguardo
T+

zanötto
02/09/2013, 19:58
Acompanhando o tópico.

alaerte
02/09/2013, 20:58
Fala Leonel ! pode me ajudar , como é a conecção que liga a flauta a mangueira , na oficina de tratores não sabem como fazer , já a mangueira fabricam na hora , mas como conectar a flauta na mangueira é que ta pegando . Poderia passar o esquema ? fico no aguardo
T+
Leonel se tiver um tempo da uma ajuda ai , valeu bacana

lleonel
03/09/2013, 12:38
Leonel se tiver um tempo da uma ajuda ai , valeu bacana

429228

Pessoal, não fui eu quem fez o serviço e sim o Sandro (dr. chrysler) que mandou fazer ok, tirei outra foto para mostrar a conexão.

abs

alaerte
03/09/2013, 22:41
429228

Pessoal, não fui eu quem fez o serviço e sim o Sandro (dr. chrysler) que mandou fazer ok, tirei outra foto para mostrar a conexão.

abs
Grande Leonel obrigado pela atenção (e pela foto tambem) me parece que esta conecção foi soldada na flauta ja tenho um caminho para seguir T+

zanötto
03/09/2013, 23:17
Wow! ficou profissa mesmo.

Helberv8
04/09/2013, 09:54
Bom a minha mangueira dei uma verificada nela e parece estar filé.....mas periodicamente vou tar verificando,apertando e vendo o encaixe nas duas flautas, pois ela fica encima do distribuidor, e qualquer vestígio de gasolina é fogo na certa!!!! valeu pela dica

lleonel
04/09/2013, 19:52
Bom a minha mangueira dei uma verificada nela e parece estar filé.....mas periodicamente vou tar verificando,apertando e vendo o encaixe nas duas flautas, pois ela fica encima do distribuidor, e qualquer vestígio de gasolina é fogo na certa!!!! valeu pela dica

Esse defeito não dá aviso quando ocorre é incêndio na certa, melhor trocar preventivamente.

caco-rj
09/09/2013, 06:53
Fala lleonel...

Obrigado pela dica!

Sabe se o Sandro faria e enviaria pelo correio?!?!?

Te mandei uma MP!

Abraco.

Grélo
17/10/2013, 16:31
Acompanhando...

Sinuhe
18/10/2013, 08:07
Acompanhando o post e querendo muito fazer na minha também.....bem que o Sandro poderia se manifestar e dizer coisa como preço e tempo para a adaptação, que tale? Sei que se trata de alta pressão, mais deve ser mandado confeccionar, pois acredito que não tem para comprar.

Sinuhe
15/02/2018, 11:42
Essa é segredo do Dr.....