Ver Versão Completa : Peugeot 3008 - Grau de satisfacao dos proprietarios
R.Oliveira
23/08/2013, 14:30
Fala pessoal,
Ja vi um post sobre o carro aqui no forum mas minha duvida e muito simples.
Apenas gostaria de saber se os proprietarios de 3008 estao satisfeitos ou se estao arrependidos da compra.
Estou a procura de um carro para a familia e gostei muito do 3008. Li bastante sobre as qualidades do carro mas tambem encontrei alguns relatos de problemas com o turbo e com a falta de disponibilidade de pecas. Por isso, so quero mesmo saber do grau satisfacao dos proprietarios para tomar uma decisao mais confortavel sobre a compra.
Desde ja, muito obrigado pela ajuda!
Fala pessoal,
Ja vi um post sobre o carro aqui no forum mas minha duvida e muito simples.
Apenas gostaria de saber se os proprietarios de 3008 estao satisfeitos ou se estao arrependidos da compra.
Estou a procura de um carro para a familia e gostei muito do 3008. Li bastante sobre as qualidades do carro mas tambem encontrei alguns relatos de problemas com o turbo e com a falta de disponibilidade de pecas. Por isso, so quero mesmo saber do grau satisfacao dos proprietarios para tomar uma decisao mais confortavel sobre a compra.
Desde ja, muito obrigado pela ajuda!
Boa noite R. Oliveira.
sou proprietário de um 3008, grife.
O carro é muito bom! Nao tenho nenhum tipo de reclamação a fazer.
Até hoje, só tive um problema e que foi resolvido pela garantia. A peça demorou 30 dias, tendo em vista que nao havia no Brasil.
Fora isso, o carro é um espetáculo.
Revisões tabeladas, sem exageros.
vc pode colher mais informaçoes lá no htforum. Joga no google: htforum peugeot 3008, tem mais de 400 páginas lá!!
Espero ter ajudado.
Boa sorte em sua busca!!
Abraços,
Rodrigo.
R.Oliveira
25/08/2013, 09:13
Boa noite R. Oliveira.
sou proprietário de um 3008, grife.
O carro é muito bom! Nao tenho nenhum tipo de reclamação a fazer.
Até hoje, só tive um problema e que foi resolvido pela garantia. A peça demorou 30 dias, tendo em vista que nao havia no Brasil.
Fora isso, o carro é um espetáculo.
Revisões tabeladas, sem exageros.
vc pode colher mais informaçoes lá no htforum. Joga no google: htforum peugeot 3008, tem mais de 400 páginas lá!!
Espero ter ajudado.
Boa sorte em sua busca!!
Abraços,
Rodrigo.
Obrigado Rodrigo!
Estou muito interessado no carro.
Procuro um automovel moderno, confortavel e espacoso com a posicao de dirigir elevada que seja discreto.
Acho que o 3008 reune essas qualidades.
Por favor, voce pode me dizer a sua kilometragem? Ha quanto tempo voce possui o carro?
Voce usa somente gasolina Podium? Qual a sua media de consumo aproximadamente?
Desde ja, obrigado!
Obrigado Rodrigo!
Estou muito interessado no carro.
Procuro um automovel moderno, confortavel e espacoso com a posicao de dirigir elevada que seja discreto.
Acho que o 3008 reune essas qualidades.
Por favor, voce pode me dizer a sua kilometragem? Ha quanto tempo voce possui o carro?
Voce usa somente gasolina Podium? Qual a sua media de consumo aproximadamente?
Desde ja, obrigado!
Meu carro está com quase 38 mil km rodados, comprei no início do ano passado.
Qto ao combustível, sempre utilizei gasolina aditivada, nunca tive nenhum tipo de problema. Inclusive, a própria css informou que não era necessário o uso da podium.
Como moro aqui em bsb, meu consumo fica entre 10,5 e 11 km/l.
Recomendo a compra do 3008, um dos melhores carros que já tive.
Abraços!!
Paulo Vanderlei Lisboa
24/10/2013, 23:59
NMO, o Crossover com melhor relação CxB do Brasil no momento... esse motor THP (turbo by Peugeot/BMW) faz maravilhas e está bem à frente dos concorrentes aspirados .... :)