PDA

Ver Versão Completa : TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.



equipeminas4x4
27/10/2005, 15:45
Srs. do Trial,

É com grande satisfação que anuncio um evento promocional e de demonstração, no mais novo espaço automobilístico de MG. Trata-se do 1º Trial 4x4 Serra Verde, que ocorrerá no dia 10 de Dezembro, durante a etapa do Brasileiro de motocross, no antigo Hipódromo Serra Verde, com organização do RORC (Radical Off-Road Clube). Uma área de 850mil m2 q foi arrendada por investidores do esporte automotor. Os cavalos dão lugar a carros e motos on e off-road.

Este é considerado um evento para alavancar nossa modalidade para o próximo ano. Com o objetivo de apresentar nossa modalidade a estes investidores e seus patrocinadores, para que tenhamos no mínimo 3 etapas do campeonato nacional de TRC 2006 aqui em BH.

Já nesta prova será utilizada a especificação aprovada pelos competidores de TRC para 2006. Esse evento lança também a UNROC (União Nacional de Rock Crawling, associação em formação que defende os interesses dos competidores de TRC e que ocnta com a participação única e exclusiva dos próprios.

Fica aqui o convite aos competidores de outros estados, pois seria muito importante para nós mesmos a participação de todos.

[]´s

equipeminas4x4
27/10/2005, 15:53
Apenas corrigindo, o lançamento da UNROC ocorre oficialmente no Desafo Morro da Skol, dias 12 e 13 de Novembro.

[]´s


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/22ce65838740ae7014fe0183b0bd1cf4.jpg

Marcos Ojeda
27/10/2005, 16:06
Yes

Luiz Andre S Rodrigues
27/10/2005, 16:20
:dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo: :concordo:

equipeminas4x4
27/10/2005, 16:27
Lembrando q estaremos aproveitando a estrutura montada para o motocross e q os recursos e tempo para construção da pista são pequenos. Mas acho q vai ser muito bom pra todos.

[]´s

Wallace
27/10/2005, 22:11
Não é essa a mesma data da prova marcada para Santo Andre/SP?

Marcos Ojeda
27/10/2005, 22:27
não, a previsão é que seja findi do dia 17, mas ninguem confirma nada.

Wallace
27/10/2005, 22:29
De toda forma datas muito proximas.

Rafael_Reis
27/10/2005, 23:01
Bom, já que começaram a uniao NACIONAL tira essa merda de jipe gringo do logo e coloca um dos nacionais.
Começar pagando pau é foda... alem de ser falta de originalidade... :mrgreen:

Melhor ainda, para nao ficarem melindrados usa so um lettering bacana, sem jipe algum.

Fica minha sugestao. :concordo:

Stephan
28/10/2005, 08:27
Aliás, fui nomeado "prisidenti" ontem durante almoço da diretoria... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muroquinhos.. a nota mando pra quem? (quem é mesmo o tesoureiro do cx2?) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcos Ojeda
28/10/2005, 09:09
Primeiramente, acho que essa reunião não consta na ata, então não será paga :mrgreen:
segundamente, como pode alguem ir a uma baita churricaria e comer 2 quilos de ovos de codorna :discordo:
Depois some e ninguem mais acha, vc sabem aonde foi o Bill, está desaparecido desde ontem as 14:00 :putz:
Terceiramente, vc menti :mrgreen: ainda não temos presidenti :mrgreen:
Só porque vc pagou a conta quer comprar a gente :discordo: . pagou porque quiz. :concordo:

equipeminas4x4
28/10/2005, 12:21
Bom, já que começaram a uniao NACIONAL tira essa merda de jipe gringo do logo e coloca um dos nacionais.
Começar pagando pau é foda... alem de ser falta de originalidade... :mrgreen:

Melhor ainda, para nao ficarem melindrados usa so um lettering bacana, sem jipe algum.

Fica minha sugestao. :concordo:

Sua sugestão poderia ser em forma visual e não em palavras. Estamos aceitando sugestões, mas enquanto ninguém manda vai continuar essa. Vc é meio suspeito pra falar, pois aquela logo com um veadinho chifrudo desenhado é meio estranha. :mrgreen:
Outra questão importante, não sei se vc percebeu, mas tá escrito Associação de COMPETIDORES de TRC e não de coxinha q fica sentado na arquibancada. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O carro gringo é o onde pretendemos chegar muito breve e tb pra num dar falação entre meus adversários, já que o carro escolhido com certeza seria o Kalango, por ser o mais bonito, pq eu que dei a sugestão para logo e o Scacca ajudou muito na parte gráfica.

[]´s

equipeminas4x4
28/10/2005, 12:24
De toda forma datas muito proximas.

Wallace,

Concordo q as datas são muito próximas, por este motivo não está sendo colocada como uma etapa do campeonato naocional, mas sim como um evento de demonstração. Seria uma espécie de apresentação para os donos do local e seus patrocinadores, para ano que vem sim, fazer um mega evento.

[]´s

NeRo
28/10/2005, 18:48
Marcel Coxinha...
1 - O fórum é livre. :mrgreen:
2 - Gostei do logo. :concordo:
3 - Bota mais amor no seu coração. :(
4 - Abraços! 8)

Beto Lacerda
28/10/2005, 20:41
compra um barraco e vaimorar junto :twisted: :mrgreen:

Rafael_Reis
30/10/2005, 10:58
Sua sugestão poderia ser em forma visual e não em palavras. Estamos aceitando sugestões, mas enquanto ninguém manda vai continuar essa. Vc é meio suspeito pra falar, pois aquela logo com um veadinho chifrudo desenhado é meio estranha. :mrgreen:
Outra questão importante, não sei se vc percebeu, mas tá escrito Associação de COMPETIDORES de TRC e não de coxinha q fica sentado na arquibancada. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O carro gringo é o onde pretendemos chegar muito breve e tb pra num dar falação entre meus adversários, já que o carro escolhido com certeza seria o Kalango, por ser o mais bonito, pq eu que dei a sugestão para logo e o Scacca ajudou muito na parte gráfica.

[]´s

Ta, vou ver se providencio uma sugestão... VCs tão pagando pau, nao adianta... Imagina se o logo da Stock car nacional fosse um nascar americano?
O logo do meu jipe é um Cabrito, que nada tem a ver com veado, apesar de tambem ter chifres... Tu conhece bem veado, no te faz de desentendido. :mrgreen:
QUanto a bom gosto, alguem que faz uma "lataria" com assoalho de onibus nao tem muita moral para falar... :parede:

Agora, nao esquece que sem CDAs como eu, vcs nao teriam para quem fazer o show... de horrores de vcs! :concordo:

Bejunda,

Sandro Tannuri
31/10/2005, 00:39
Legal,

Dois eventos em 15 dias, acho que todo mundo vai adorar. :mrgreen:

Abraços,

equipeminas4x4
31/10/2005, 10:01
Sandro,

Apenas frisando que não é uma etapa válida pelo campeonato nacional. Estamos pensando no próximo ano e surgiu esta possibilidade de criarmos uma parceria com local e patrocinadores. Então eu sugeri fazermos este evento promocional, convidando a todos os interessados em participar.


[]´s

Sandro Tannuri
31/10/2005, 10:12
Marcel,

Se confirmar a etapa de SP, então vai ficar dificil para muitos inclusive eu, ir nos dois. Mas concordo com voce que não devemos perder oportunidades.

Abraços,

equipeminas4x4
31/10/2005, 10:16
Sandro,

Vai ficar difícil pra todo mundo, inclusive pra mim. Mas se vai ser bom pra todos ano que vem, vamu vê no que dá.

[]´s

Gilvan Costa
07/11/2005, 11:11
:lol: CONFIRMADO TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE - BELO HORIZONTE!!!

10 de Dezembro de 2005

A data informada pelo Marcel anteriormente foi alterada em uma semana,
passando para a semana seguinte por motivos técnicos e de espaço.
Já que o Campeonato Mineiro de Motocross é composto de 8 baterias,
entremeadas por uma prova de Trial de Motos, tudo no mesmo local.
Se colocassemos nossa prova no meio disso ficaria uma verdadeira bagunça.
Em reunião com a diretoria do Serra Verde, ficou acertado que eles segurariam toda a estrutura montada para o Motocross por mais uma semana para acolher exclusivamente o nosso evento, barracas, arquibancadas, banheiros, bar, etc.

Outro detalhe interessante é que iremos usar o evento de Motocross para divulgar ao publico presente, que normalmente é muito grande, em torno de 5 a 6.000 pessoas, a nossa prova na semana seguinte.
Estou planejando uma seção de trila 4x4 junto ao Trial de Moto para chamar a atenção da Galera e estarei gravando uma chamada que vai rodar o dia inteiro no sistema de som, também convidando para o nosso evento.
Acho que com este Marketing direto, chamadas em Rádios, Jornal e Televisão, mais e entrada gratuita, nós deveremos ter um bom publico
para prestigiar o nosso "SHOW".

Bom galera, primeiramente, fico feliz de estar aqui no forum novamente depois de um bom tempo ausente.
E mais feliz ainda em dar está boa noticia a todos os queridos colegas do trial 4x4 Brasileiro.

Depois de criar-mos e lançar-mos aqui em Minas e para o Brasil o Endurance Trial, ou Trial Rockcrowling, ou ainda e simplismente, Trial 4x4, mais um grande passo está sendo dado pelo Radical Off Road Clube
em direção a um Campeonato Brasileiro da Nossa modalidade.

Desta vez o André vai descançar um pouco e se dedicar a finalização do projeto de seu carro de Trial que já está "PRATICAMENTE" pronto e está ficando um animal, acho que vai dar trabalho para vocês... AGUARDEM!!!
APESAR DE ESTAR SENDO PILOTADO PELO PRÓPRIO ANDRÉ...hehehehe :lol: :lol: :D :P

E eu Gilvan Costa estou assumindo a organização desta prova.
Sei que corro o risco de não ser tão bom nisso quanto o André, mas vou tentar fazer o melhor possível para agradar a todos, apesar de ser, como sabemos, uma tarefa quase impossível em nosso meio.
Estou contando com a ajuda valorosa de todos os demais membros do RORC nesta empreitada, principalmente do Cezar e do Mauro Sudano, que continuará responsável pela apuração da prova, como nos eventos anteriores aqui em BH.

Eu já estou adiantado no Planejamento das seções para está prova no Serra Verde, que sera na verdade uma prova demonstrativa de nossa modalidade para imprensa e todos os donos do empreendimento, objetivando convence-los a bancar 4 provas ano que vem, sendo no mínimo 3 provas em 2006, estamos marcando 4 meses do ano, a saber: Março, Junho, Agosto e Outubro.
Quanto aos dias destes respectivos meses, ainda não marcamos, pois dependemos de conferir os demais calendarios e principalmente as datas mais interessantes para todos os colegas de fora, esta pesquisa está sendo feito pelo Marcel Kalanguero.

Apesar de ser um evento de demonstração, ela sera uma prova normal para o publico e imprensa, havendo inclusive troféus para as duplas de 1o ao 3o lugares.
Havera apenas duas categorias: SUPER E MODIFICADOS.
(Caso pelo menos 5 equipes "GARANTAM" sua participação na ORIGINAL,
até estudamos a possibilidade de incluir esta categoria em algumas seções possíveis.
A competição será INDIVIDUAL em todas as categorias, 1 Spoter, 1 Piloto e 1 Mecânico.

Marcel me informou que vocês que virão participar do nosso encontro
no Morro da Skol no próximo dia 12, ja concordaram em deixar os carros por aqui mesmo até o dia do evento no Serra Verde.
Isso vai ser muito legal e vai diminuir muito as despesas de todos.

Esdtou trabalhando muito para fazer um evento muito legal para todos e que esteja a altura do grande SHOW que é o nosso Trial 4x4.
Quem sabe este é o momento de alavancar a modalidade aqui em Minas
de uma forma certa e garantida em um local totalmente idealizado e construindo para ser o maior centro de esportes a motor de Minas e um dos mais importantes do Brasil.
Entre os planos dos empreendedores do Serra Verde, além de manter pista permanente de Motocross, onde já foram realizados 3 Campeonatos Mudiais e vários Mineiros, estão objetivos como a construção do primeiro autodromo de Minas Gerais com 4.000 mts. e um Oval de uma Milha para provas de Stock Car e outras categorias neste tipo de pista... Isso só para começar!!
Acho que está parceria pode trazer bons frutos para o nosso esporte também, depende de todos nós.

Um abraço a todos do 4x4 Brasil e todos os Trialeiros.
Aguardo seus comentários.

Gilvan Costa - Monster 4x4

www.monster4x4.com.br
www.sitedogilvan.com.br

equipeminas4x4
07/11/2005, 11:24
Apenas 1 comentário.

Essa foto tá ridícula.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

equipeminas4x4
07/11/2005, 11:25
Outro comentário.

Tá liberado a subistituição de eixos nos carros da modificados.

[]´s

equipeminas4x4
07/11/2005, 11:28
Aliás,

A especificação é a que já foi aprovada pelos competidores para 2006.

[]´s

Gilvan Costa
07/11/2005, 12:54
Aliás,

A especificação é a que já foi aprovada pelos competidores para 2006.


Marcel, estou contando com sua acessoria quanto ao regulamento 2006 do TRC, já que você está discutindo isso a mais tempo com as equipes e paresse que estas estão se rebelando quanto a alguns detalhes do regulamento anterior.
Conto com você HÓÓÓÓÓÓ MEU LIDER!!!!!

Como será este novo e miraculoso regulamento aprovado por "TODAS" as equipes para o prospero 2006!!!

Gilvan

equipeminas4x4
07/11/2005, 12:59
Até agora não decidimos. O que está aprovado é a especificação dos veículos para cada categoria.

[]´s

leovalle
07/11/2005, 15:41
Gilvan,

Alguém tem que te abrir os olhos:

Vc é muito feio, então faça o favor de poupar-nos de sua imagem e deixar a do Monster, que tb já é duro de qguentar.

sem mais.

[]'s

Gilvan Costa
07/11/2005, 21:35
Vc é muito feio, então faça o favor de poupar-nos de sua imagem e deixar a do Monster, que tb já é duro de qguentar.


Tudo bem Léo, você tem toda a razão!!!
Muito melhor deve ser uma foto sua... Bem mais simpatica, com um charme todo especial,
um certo ar de Gazela do campo, misturado a beleza de um galã do Sitio do Pica pau amarelo!!!
Quanto ao Monster... Ele não chega nem se quer aos pés do que será um dia o seu VELOCIRAPTOR.
Léo, eu confeço, na verdade eu morrrrrrrrrrrrrrrrro de inveja de você, você é o meu idolo, meu ícone,
quase um objetivo de vída... Conseguir chegar pelo menos perto de onde você já chegou!?!?!?!?!

Léo por favor, não pise neste humilde servo que te idolatra!!!

Gilvan

leovalle
07/11/2005, 23:48
:putz:

[]'s

Gilvan Costa
08/11/2005, 10:33
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

ESTA FOTO ESTÁ MUITO MELHOR!!!

leovalle
08/11/2005, 11:10
Quem é essa gatinha?

apelou né :mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
08/11/2005, 11:27
As crianças poderiam parar com essa viadagem???

Foquem no assunto do tópico por favor.

Os foristas agradecem.

[]´s

Gilvan Costa
08/11/2005, 11:36
TRIAL NO SERRA VERDE DIA 10/12/2005
X
FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO

:pensativo: :roll: :shock:

Bom gente, quanto a Federação Mineira de automobilismo interferir
de alguma forma com nosso evento no Serra Verde, já estou tomando as providências.
Ontem, Segunda Feira, tive o primeiro contato com o Vice Presidente da entidade, Sr Antonio Santos e solicitei a ele, como de prache, autorização e liberação para realizar está Prova/Apresentação no Serra Verde.
Não pedimos que a federação se afaste do evento, mas sim que libere todos os participantes deste evento especifico do pagamento de qualquer taxa relativa a filiação e não impeça ninguém de participar, caso não seja Federado.
Seria injusto exigir filiação de um piloto no ultimo mes do ano para participar de uma brincadeira... Brincadeira séria, mas ainda uma brincadeira, afinal trata-se de um grande Marketing para nós mesmos.

Agora, quanto ao ano que vem, caso tudo que está sendo planejado se confirme e tenhamos as 4 etapas garantidas e patrocinadas pelo empreendimento Serra Verde, aí sim a Federação estará presente fiscalizando e exigindo a filiação de todos os Pilotos participantes,
como acontece em qualquer competição esportiva automobilistica do mundo... Apesar de que alguns "Pilotos" Mineiros acham que Minas é diferente do resto do Planeta nesta questão.

Porem de ante-mão acho que um calendário estabelecido, com datas fixas
e a garantia de um Campeonato acontecendo, acho que valeria a pena
pagar R$ 220.00 por todo o ano para se filiar a uma Federação e não ter problemas nem duscusões durante todo o ano, não é mesmo galera.
Ou será que quem tem 20, 40,50.60.80...100.000 reais para gastar em um carro de Trial, não tem condições de pagar 220 reais por ano a uma Federação?!?!?!?

Assim que obtiver a resposta da FMA, estarei informando aqui no Forum
o mais rapidamente possível.
Mas acho que não teremos problemas, pois a Federação que é parceira do Radical e sempre fiscaliza nossos eventos sempre dentro da legalidade, nunca nos negou um pedido especial e eles sabem de nossa luta para fazer o Trial explodir de vez, coisa que só será possivel com um grande investimento como o que o Serra Verde está nos oferecendo e para tanto está apresentação pode ser, e será, decisiva.

Desculpem os que são anti-Federação, não se ofendam nem se revoltem,
pois trata-se de um MAL-NESCESSÁRIO.
Nós que a algum tempo organizamos eventos como este, e temos grande responsabilidade, sabemos muito bem disso.
Existe uma coisa chamada responsabilidade legal, que é assumida por organizadores de qualquer evento... E se algo acontecer errado, se alguém se ferir gravemente, seja Participante, ou publico e o evento for Pirata, Ilegal, sem autorização do Orgão Superior do esporte, POBREZINHO do organizador, vai estar ferrado até o ultimo fio de cabelo.

Gilvan Costa/RORC

leovalle
08/11/2005, 11:44
Apesar de que alguns "Pilotos" Mineiros acham que Minas é diferente do resto do Planeta nesta questão.

Gilvan,

Antes de afirmar procure saber se o que está dizendo é a realidade. Em Santa Catarina não existe filiação a federação alguma. Lá criaram uma liga, conforme está previsto na lei.

Existem ainda mais 3 possibilidades de se fazer provas regulamentadas, fora federações e ligas, mas não vou estender o assunto.

Só não acho justo vc acusar Mineiros, local onde vc reside, porque querem uma solução mais barata e IMHO mais justa, seu Gaúcho FDE.

[]'s

equipeminas4x4
08/11/2005, 11:52
...
Ou será que quem tem 20, 40,50.60.80...100.000 reais para gastar em um carro de Trial, não tem condições de pagar 220 reais por ano a uma Federação?!?!?!?
...
Existe uma coisa chamada responsabilidade legal, que é assumida por organizadores de qualquer evento... E se algo acontecer errado, se alguém se ferir gravemente, seja Participante, ou publico e o evento for Pirata, Ilegal, sem autorização do Orgão Superior do esporte, POBREZINHO do organizador, vai estar ferrado até o ultimo fio de cabelo.


Gilvan,

Este argumento é o mais ridículo que alguém pode utilizar, em defesa de uma entidade que não faz absolutamente nada em favor deste esporte. Gasto sim, 10, 20, 30, 100.000 no meu carro, dando gargalhadas, pois estou investindo numa coisa que eu gosto e não dando dinheiro para os outros.
Com relação à responsabilidade legal, ainda não apareceu um FDP de um adevogado pra esclarecer isso. Como não conheço a Lei Pelé a fundo para falar sobre isso, assim como vc tb não deve conhecer, acaba embarcando na idéia dos outros, não vou comentar.

PS.: Quem já pagou esta porcaria de carteira na prova de sta. luzia, não tem problema algum em correr esta prova. Como é a maioria, a FMA não estará fazendo favor algum pra gente.

[]´s

Gilvan Costa
08/11/2005, 12:38
Gilvan,

Antes de afirmar procure saber se o que está dizendo é a realidade. Em Santa Catarina não existe filiação a federação alguma. Lá criaram uma liga, conforme está previsto na lei.

Existem ainda mais 3 possibilidades de se fazer provas regulamentadas, fora federações e ligas, mas não vou estender o assunto.

Só não acho justo vc acusar Mineiros, local onde vc reside, porque querem uma solução mais barata e IMHO mais justa, seu Gaúcho FDE.



Léo... Sem querer estender o assunto, e já estendendo!!!

PARA NÃO VOLTAR MAIS AO COMENTÁRIO!!!

Se existem estas alternativas, porque ninguém as tomou aqui até hoje???
Porque ninguém se arriscou a tentar colocar em pratica estas tais alternativas???
Sabe porque???
Porque até para isso, uma parte de nosso grupo é desunido e desaorganizado, enquanto outra parte tem seus compromissos pessoas e profissionais!!!
- Lembra da tentativa de criar aquela "LIGA OFF ROAD" aqui em Minas???
O grande problema ligado ao nosso esporte é a seriedade com que nós o vemos, talvez por não termos uma tradição mais profunda de competição e sempre ver-mos o Off Road como brincadeira de fim de semana, isso inconcientemente não entre em nossas cabeças.
Concordo com você que uma solução mais barata é o que todos querem, mas fica uma pergunta a você Léo:
Será que ter o trabalho de montar e gerir uma Liga, com toda a burocracia envolvida, e ela existe, queiram ou não, para ser alguma coisa legal e dentro das normas, não vai acabar ficando mais caro do que R$ 220.00 por ano????? Pense bem!!! Alguem vai ter de assumir responsabilidades nisso, alguem,
ou melhor varias pessoas, terão de dedicar um bom tempo de suas vídas a esta tal liga, não é só simplismente dizer, "Ta criada a liga e pronto"... Quanto vale o seu tempo???
Você é um Gerente de Banco Léo!!! O Marcel é um engenheiro mecânico renomado em Minas Gerais,
O carioca é um grande empresario do Ramo de Lingerie, O Claudio Palito é um Industrial prospero,
eu sou Jornalista e radialista, além de ter meu estudio particular de produção em casa, ao qual tenho de estar disponível o dia todo, ou perco meus clientes que não tem hora para me pedir uma gravação e sempr estão com muita pressa...
Isso só para falar em uns poucos aficcionados daqui, fora os nossos colegas do Rio e São Paulo que tem suas responsabilidades profissionais pesadas com certeza e zéro de tempo livre para "MAIS" trabalho e menos diversão...SACOU!?!?!?!
Não estou defendendo a Federação, Não sou puxa saco dela, sou apenas coerente e acho que está, ainda é a opção mais barata realmente, se colocar-mos tudo na balança.
Pense nas grandes competições do mundo, qualquer uma e verifique se por tras delas não existe uma Federação.
Todas tem, Ping Pong, Xadrez, Atletismo, Futebol, Volei, natação, Truco, Ciclismo, Motociclismo, Ciclismo, paraquedismo, vôo Livre, Tiro ao alvo, etc... E claro o automobilismo.

Quanto a briguinha de estados de nascimento, acho que não vem ao caso aqui, pois o Forum é Nacional
e se você caçar briga com os Gauchos, não vai pegar bem... Para você!
Ou você acha que eu sou o unico Gaucho neste Forum?!?!? :discordo: !
Mais uma coisa, moro em Minas a 23 anos e quando chego em minha terra, perguntam-me, devido ao sotaque, de onde eu sou... Minha resposta?! Digo que sou 'MINUCHO" Tão Mineiro, quanto Gaucho, pois adoro este Estado e a sua gente, inclusive você Léo, tanto quanto o meu estado natal.

Gilvan Costa... :roll:

equipeminas4x4
08/11/2005, 12:48
Gilvan,

Como não conheço os custos e questões inerentes à formação de uma liga, se é que ela é necessária, não vou defender nem a criação e nem a FMA. A única coisa q sei é que pagamos 220 cada uma para NADA. Como vc tb não conhece isso, não deveria falar com tanta certeza o que é ou não melhor ou mais barato.


[]´s

leovalle
08/11/2005, 13:14
Gilvan,

Não tõ caçando briga com "os gaúchos", mas com 1 gaúcho". Veja que a frase está no singular:

"...seu Gaúcho FDE." :concordo:

No mais GTMQSFM.

Também não conheço os custos de manutenção de uma liga e talvez o Theo possa nos ajudar, mas se fizeram isso em SC, deve ter algum motivo lógico.

[]'s

billj
08/11/2005, 13:25
Alguém poderia esclarecer de uma vez por todos EXATAMENTE o que ganhamos com este pagamento?? Não vale falar de insenção de responsibilidade legal em caso de acidente, a explicação fica vaga demais.

Alias, se a FMA está assumindo toda a responsa para a prova, então porque nós temos que assinar aquele documento de responsibilidade??


Abraços,

Marcos Ojeda
08/11/2005, 14:35
Após a criação do Unroc, se conseguir-mos nos filiar a cba, isso tudo acada.

Gilvan Costa
08/11/2005, 15:19
Gente, mais uma vez, para acabar com está discusão besta.
As Federações estaduais, que são filiadas as Confederações que por sua vez, são filiadas a FIA, são pela legislação Brasileira, bem como dos outros paises do mundo, o orgão superior de nosso esporte em seus respectivos níveis, elas fiscalizam e regem as leis do esporte a motor no Planeta terra.
Isto não sou eu quem diz, é a constituição Brasileira, são nossas leis k7!!!!

Agora eu tenho uma idéia para os amigos do Forum.
Vamos pedir a alguem do STJD ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que nos faça um didatico esclarecimento sobre isso, ou advogado especialista em direito esportivo, ou algo assim.
Acho que seria de grande vália e traria uma luz a esta discusão.
Afinal acho que está na hora de conhecer-mos a fundo está questão.

E aí, alguém tem uma sugestão???
Todos nós sairia-mos ganhando com isso.
Quanto a fundar uma Liga: O processo é o mesmo da fundação de um Jeep Clube, Atas, reuniões,documentos disso,daquilo, algumas taxas a pagar, nescessidade de um contador para ajustar as contas da liga, declaração de imposto, mesmo se isento, registros em cartório, CNPJ, endereço da Sede e outras coisinhas.

Gilvan

Marcos Ojeda
08/11/2005, 15:34
Quanto a fundar uma Liga: O processo é o mesmo da fundação de um Jeep Clube, Atas, reuniões,documentos disso,daquilo, algumas taxas a pagar, nescessidade de um contador para ajustar as contas da liga, declaração de imposto, mesmo se isento, registros em cartório, CNPJ, endereço da Sede e outras coisinhas.

Gilvan

Sabemos das despesas, e todo associado terão que arcar e dividi-las, mas teremos pessoas trabalhando em prol do nosso Hobby/esporte, se hj a gente tem que pagar 220 para FMA, esse dinheiro não reverte em nada para nós, sendo que se pagar o mesmo valor por ano para o UNROC ou outra coisa precida, estaremos nos beneficiando em no mínimo termos provas, depois os contratos coletivos de patrocínio, Site de divulgação entre outras coisas, com certeza todos sairão ganhando.

billj
09/11/2005, 13:25
Gente, mais uma vez, para acabar com está discusão besta.
As Federações estaduais, que são filiadas as Confederações que por sua vez, são filiadas a FIA, são pela legislação Brasileira, bem como dos outros paises do mundo, o orgão superior de nosso esporte em seus respectivos níveis, elas fiscalizam e regem as leis do esporte a motor no Planeta terra.
Isto não sou eu quem diz, é a constituição Brasileira, são nossas leis k7!!!!




Nos USA, a FIA não manda e nunca mandou em bosta nenhuma. Lá, cada modalidade cuida da sua, NASCAR, IRL, NHRA, USAC, SCCA, UROC, etc.


Federeções estaduais nem existem lá. Se bem que também não tem cartórios, para citar mais uma invenção para criar dificuldades............. :roll:

Abraços,

Gilvan Costa
09/11/2005, 17:11
Nos USA, a FIA não manda e nunca mandou em bosta nenhuma. Lá, cada modalidade cuida da sua, NASCAR, IRL, NHRA, USAC, SCCA, UROC, etc.


Federeções estaduais nem existem lá. Se bem que também não tem cartórios, para citar mais uma invenção para criar dificuldades


Alô Bill, quem sabe um dia a gente chega lá.
Com absoluta certeza estas associações tem grandes diretorias dedicadas exclusivamente aos interessas próprios, são poderosas, extremamente organizadas e devem ter uma logistica que põe no bolso até a nossa CBA, que dirá uma Federaçãozinha Estadual... Mas lá, além das leis esportivas e constitucionais diferentes, a realidade financeira, profissional e empresarial dos esportes a motor é outra.
A gente chega lá... Quem sabe até com sua ajuda e experiencia internacional!

:dance: EU VOTO BILL JONHSON (É assim mesmo que se escreve???) PARA PRESIDENTE DA UNROC!!! :palmas: :concordo:

Gilvan

Rodrigo Portugal
10/11/2005, 00:11
Pessoal,

Vai rolar mesmo prova nessas datas??

Como to vendo que o TRC de Santo André vai pro vinagre, esse evento poderá contar com a presença maciça do pessoal do RJ, SP e MG...

Abraços,

palito
10/11/2005, 01:33
Segundo o Diretor da prova Gilvan Costa está mais que confirmada a prova, já estão preparando a pista, o local tem uma boa infraestrutura para o publico como banheiro, bar, arquibancada fixa entre outros, só pode ficar ruim se chover caso contrario vai ser um super evento

billj
10/11/2005, 12:24
Nos USA, a FIA não manda e nunca mandou em bosta nenhuma. Lá, cada modalidade cuida da sua, NASCAR, IRL, NHRA, USAC, SCCA, UROC, etc.


Federeções estaduais nem existem lá. Se bem que também não tem cartórios, para citar mais uma invenção para criar dificuldades


Alô Bill, quem sabe um dia a gente chega lá.
Com absoluta certeza estas associações tem grandes diretorias dedicadas exclusivamente aos interessas próprios, são poderosas, extremamente organizadas e devem ter uma logistica que põe no bolso até a nossa CBA, que dirá uma Federaçãozinha Estadual... Mas lá, além das leis esportivas e constitucionais diferentes, a realidade financeira, profissional e empresarial dos esportes a motor é outra.
A gente chega lá... Quem sabe até com sua ajuda e experiencia internacional!

:dance: EU VOTO BILL JONHSON (É assim mesmo que se escreve???) PARA PRESIDENTE DA UNROC!!! :palmas: :concordo:

Gilvan


Falei das organizações de lá só porque você generalizou, falando que o planeta inteiro obedece a FIA.............


O que falta mesmo por aqui não é mais legislação mas sim, respeito para as leis que existem. Para mim, deveria bastar aquele documento que a gente assina para participar nas provas. E se é que não dá para este documento servir, então para quê que serve??

Mas nesta terra de complicação desnecessária, criada exclusivamente para vender facilidades, realimente fica difícil............ :roll:

Abraços,

Sandro Tannuri
10/11/2005, 21:06
Galera,

Nessa data eu estou confirmado!!!!!!!!!!!
Onde fica Serra Verde?

Abraços,

Gilvan Costa
10/11/2005, 21:33
Nessa data eu estou confirmado!!!!!!!!!!!
Onde fica Serra Verde?


Grande Sandro!!!
Fico feliz em saber que mais uma vez você estara aqui com agente.
Você sabe que sempre será muito bem vindo, pois está prestigiando nossas provas desde o inicio.
O Serra Verde fica pertinho do aeroporto de Confins, próximo a Pedro Leopoldo, é só pegar a
Av. Cristiano Machado, ou Av. Antonio Carlos em direção ao Aeroporto de Confins, que você vai passar na porta e está bem sinalizado, onde você enchergar a placa Serra Verde, passe por cima do viaduto e pegue a marginal do outro lado, porem no mesmo sentido que você estava, não tem erro.
Vou colocar um mapa logo logo no forum para ficar facil a localização para todos.
Você lembra do Minas Shopping, onde foi a promocional da prova do Mega Space???
Aquela é a Av Cristiano Machado, é só passar a entrada de Sta. Luzia e seguir em frente por uns 8 Quilometros aproximadamente e você já vai avistar o Viaduto assim que acabar o asfalto e começar o pavimento de concreto, logo depois, +ou- 2 km, de uma revenda Chevrolet chamada Varella, que vai estar a sua esquerda.

Um forte abraço.

Gilvan Costa

Sandro Tannuri
10/11/2005, 21:44
Gilvan,

Pode mandar colocar mais cerveja no gelo que eu vou.
Quem mais confirma????????????

Abraços,

edvaldo
10/11/2005, 21:53
Quem mais confirma????????????



essa eu não perco por nada! coloque muuuito, mas muuuuuito mais cerveja pra gelar.

Gilvan Costa
10/11/2005, 21:58
Olha Sandro, até agora a turma toda que está vindo neste fim de semana está confirmando, inclusive estão combinando de ja deixar os carros por aqui mesmo para o dia da prova do Serra Verde.
Veja a lista da Galera que confirmou presença lá no tópico do TRC da Skol, aqueles estão confirmando presença no Serra Verde, uma pena que nesta eu não vou participar como piloto, mas paciência, agora chegou a minha vez de ralar na organização de novo, pois o André ta agarrado no Banco e nas horas vagas terminando o THUNDRÉ dele, que aliás está ficando um animalzinho bastante interessante e vai ser um pareo duro para o HULK, SPIDER, QT1, PALITÃO e o KALANGO... Não tenho nem coragem de meter meu humilde Monstrinho nesta lista.

Gilvan Costa

Sandro Tannuri
10/11/2005, 22:02
Beleza, estou dentro.
Devemos saber o regulamento com a maior antecedencia possivel. Quem vai cuidar disso? Marcel cade voce?

Abraços,

Gilvan Costa
10/11/2005, 22:03
Valeu Edivaldo, contamos com você também.
Nosso esporte agradece e com certeza está festa no Serra Verde tem tudo para nos render muito
para a frente.

Gilvan Costa

edvaldo
10/11/2005, 22:08
Valeu Edivaldo, contamos com você também.
Nosso esporte agradece e com certeza está festa no Serra Verde tem tudo para nos render muito
para a frente.



:concordo: tudo bem, mas como o sandro já disse , não esqueça a cerva!!!
abraços e sucesso na organização.

leovalle
11/11/2005, 00:30
Beleza, estou dentro.
Devemos saber o regulamento com a maior antecedencia possivel. Quem vai cuidar disso? Marcel cade voce?

Abraços,

Sandro,

Deve ser o mesmo do 5º ET Sta Luzia, mas com categorias Super e Modificados, com eixo Dana 44 liberado para os Samucas.

[]'s

Marcos Ojeda
11/11/2005, 09:51
Estive conversando com Ilidio do UBROC, e ele me perguntou se tem como fazer desta prova a ultima do campeonato de 2005, pois estavam negociando com o Autoshoping Global, mas por motivo de troca de diretoria, a coisa está meio lenta, e pode nõ vingar este ano.
Como estamos prevendo participação maciça e Serra Verde, poder ser que role :dance:
o que acham. :pensativo:

Gilvan Costa
11/11/2005, 10:51
Marcos e Ilidio, a prova do Serra Verde neste ano, como já disse anteriormente, na verdade vai ser uma apresentação especial, uma demonstração do que é este tipo de esporte para imprensa, patrocinadores e a diretoria deste empreendimento que está disposta a bancar 4 etapas para 2006, dependendo do sucesso que tivermos neste evento.
Porem toda a brincadeira para o publico vai ser uma competição de verdade com direito a troféus e tudo mais.
Portanto, acho não haver problemas em transformar a brincadeira em uma coisa mais séria, já que a maioria da turma do TRC vai estar aqui mesmo.
Vou levar a idéia do Ilidio para a diretoria do Radical e volto com a resposta aqui no forum.
Enquanto isso, gostaria de pedir ao Ilidio que me mandasse a proposta da UBROC definindo de que forma sertia está parceria, diretamente para meu email: gilvanpcosta@uol.com.br

Gilvan Costa

equipeminas4x4
11/11/2005, 11:22
Beleza, estou dentro.
Devemos saber o regulamento com a maior antecedencia possivel. Quem vai cuidar disso? Marcel cade voce?

Abraços,


Q q tem eu??? Não vem com esse papo não. Regulamento é com o bill.

[]´s

Gilvan Costa
11/11/2005, 12:11
TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE
DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2005
MAPA: COMO CHEGAR LÁ!!!

Pessoal, o caminho para chegar ao Serra verde é facil, ele é feito através de duas grandes avenidas principais de Belo Horizonte, bastante conhecidas e bem sinalizadas.
O Sentido é o Aeroporto internacional de Confins, siga as placas.

Para quem vem de carro, ao chegar no anél rodoviário de BH, pegue uma das duas saidas, pelas Avenidas, Antonio carlos, ou Cristiano Machado e siga na direção do Aeroporto.
A Av. Cristiano Machado é melhor, pois o transito flui mais rápido e é uma linha mais reta até o Serra Verde.

Gilvan Costa

equipeminas4x4
11/11/2005, 12:36
Gilvan,

Acho q vc bebeu, pois a Av. Antônio Carlos não cruza com a Cristiano Machado.

[]´s

leovalle
11/11/2005, 13:31
Será que não seria a Av. Pedro I ? :putz:

[]'s

Gilvan Costa
11/11/2005, 13:48
É ta certo gente, esqueci que a Pedro I é sequencia da Antonio Carlos.
Vou refazer o Mapa.
Mas que fique claro para todos que a Pedro I é sequencia da Antonio Carlos, ou seja quem seguir direto pela Antonio carlos, vai acabar caindo na Pedro I de qualquer maneira e vai sair lá no mesmo lugar na Cristiano Machado.

Sandro Tannuri
11/11/2005, 22:59
Beleza, estou dentro.
Devemos saber o regulamento com a maior antecedencia possivel. Quem vai cuidar disso? Marcel cade voce?

Abraços,


Q q tem eu??? Não vem com esse papo não. Regulamento é com o bill.

[]´s

Começou o jogo de empurra. :mrgreen:
O GDI esta meio sumido, alguem tem que postar um regulamento oficial.

Abraços,

leovalle
12/11/2005, 08:07
GDI está aqui em BH.

Ontem lá na Almeidas 4x4 ele viu os "Air Fucks Bill", os Air Shocks made by Marcel.

Reparei que o gringo está com uns pontos na cabeça e segundo o Seba é um chifre mochado :twisted:

[]'s

Wallace
12/11/2005, 13:33
Sugestão, use o programa trackmaker com a mapa do projeto tracksource para gerar uma rota do caminho e ai disponibiliza este na internte.

Stephan
16/11/2005, 07:53
GDI está aqui em BH.

Ontem lá na Almeidas 4x4 ele viu os "Air Fucks Bill", os Air Shocks made by Marcel.

Reparei que o gringo está com uns pontos na cabeça e segundo o Seba é um chifre mochado :twisted:

[]'s

Isso porque ele chegou no shoppis outro dia com um band aid verde limão na cabeça !!! :putz: :putz: :putz:

Gilvan Costa
17/11/2005, 10:51
DIA 4 DE DEZEMBRO TEM DEMONSTRAÇÃO/MARKETING DE TRIAL
NO SERRA VERDE DURANTE O CAMPEONATO MINEIRO DE MOTOCROSS!!!
Estaremos construindo apenas um obstáculo para fazer o Marketing da prova durante a realização do Motocross que normalmente tem um publico em torno de 7.000 pessoas.
Queremos com a brincadeira chamar a atenção do publico para nosso evento no dia 10.

MAIS UMA COISA IMPORTANTE A TODOS DESTE FORUM E PRINCIPALMENTE A TODOS QUE PRETENDEM PARTICIPAR
DO TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE.

DESTA VEZ EU, GILVAN COSTA, SEREI RESPONSÁVEL POR ESTE EVENTO NO SERRA VERDE, PORTANTO DEIXO CLARO AQUI NESTE FORUM QUE
SOMENTE EU E O PRESIDENTE DO RORC, MARCILIO NEVES, FALAREMOS
OFICIALMENTE PELO EVENTO, VAI VALER EM DEFINITIVO APENAS O QUE NÓS POSTAR-MOS AQUI.

Esta medida é para evitar deturpações sobre a prova e confusões sobre regulamentos e detalhes especificos, devido aos diversos comentários, discordancias, e discusões que sempre acabam surgindo aqui no forum.
Quermos saber o que todos pensam e querem, ( ...e só Deus sabe o quanto são divergentes as exigências de vocês) mas não devemos misturar as coisas, entre o que alguns querem...E o que pode ser feito!!!

Logo estarei colocando mais informações importantes relativas a prova aqui no Forum, conforme seguintes itens primários:

1 - Questão da Federação Mineira liberar a prova sem cobranças dos pilotos.
2 - Possibilidade ( Bem pequena) de transporte dos carros de fora, estamos tentando.
3 - Regulamento da prova.
4 - Coordenadas de GPS para quem quiser e Mapa atualizado do Local.
5 - Fotos do progresso na construção dos obstáculos.

...etc.

Gilvan costa/RORC/Dir. de Prova.

Sandro Tannuri
17/11/2005, 18:37
Marcel e Leo,

Vocês podiam participar dessa apresentação no dia 4, ia ajudar bastante. :mrgreen:

Abraços,

Gilvan Costa
17/11/2005, 21:32
Marcel e Leo,

Vocês podiam participar dessa apresentação no dia 4, ia ajudar bastante.



Sandro, eu vou participar com o Monster, juntamente com o Claudio Palito e o seu Palitão, Léo eo Velociraptor, Malta e o Brtamontes e claro, Marcel, com o Kalango, nesta apresentação especial,
isto já estava nos planos.
São carros especiais que traduzem bem a imagem do Trial 4x4 e despertarão muita atenção do publico
presente com certeza.
No mesmo dia do Motocross, havera uma prova do Campeonato Mineiro de Trial de moto, estamos entrando em contato com o Gêgê, organizador da prova, para encachar-mos uma brincadeirinha entre
as motos e os carros de Trial, tipo desafio.
Se der certo, vai chamar um bocado de atenção.
Só tem um probleminha.................................
Com excessão do Monster, estão todos quebrados, depois do TRC do Morro da Skol.
Estou torcendo para que todos concertem seus carros rapidamente para o dia 4 de Dezembro.

Galera estou aguardando as confirmações de todos a principio aqui pelo forum mesmo.
Logo estarei colocando uma ficha de inscrição a disposição no nosso site.

Abraço Sandro e demais colegas do Forum.

Gilvan Costa/RORC-Dir. de Prova

Sandro Tannuri
17/11/2005, 21:43
Só tem um probleminha.................................
Com excessão do Monster, estão todos quebrados, depois do TRC do Morro da Skol.
Estou torcendo para que todos concertem seus carros rapidamente para o dia 4 de Dezembro.



Eu tambem estou torcendo, imagina uma apresentação especial uma semana antes da prova. Não tem maneira melhor de eliminar a concorrencia. :mrgreen:

Abraços,

Gilvan Costa
17/11/2005, 21:46
QUEM CONFIRMOU PARTICIPAÇÃO NO TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE:

CATEGORIA SUPER/PROTÓTIPOS

- MARCEL/KALANGO
- CLAUDIO PALITO/PALITÃO
- LÉO VALLE/VELOCIRAPTOR
- BILL FUCKS JONHSON/SPIDER ( JÁ ESTÁ QUI!!!)
- SANDRO TANURI/HULK
- ........................E VOCÊ?!?!?!?!?!?

CATEGORIA MODIFICADOS/INDIVIDUAL

- IGOR NEVES/SAMURAI TNC
- JOSÉ MALTA/WILLYS BRUTAMONTES
- NEI LEVADIN/TOYOTA LEVADIN 1
- CARIOCA/WILLYS TROVÃO AZUL
- MARCELO LEITÃO/WILLYS LEITÃO AZUL
- SAULO/TROLLER EMERGÊNCIA 1
- ................QUEM MAIS?!?!?!?

Gilvan Costa
17/11/2005, 22:01
Eu tambem estou torcendo, imagina uma apresentação especial uma semana antes da prova. Não tem maneira melhor de eliminar a concorrencia.


Sandro..............................VOCÊ É DIABÓLICO!!!!

Mas pode ir colocando suas azinhas de molho, ou melhor, as rodinhas do seu Hulk,
porque a Mineirada vai te dar trabalho meu velho!!!
...Além é claro, dos demais FÉRAS, que ainda confirmarão suas presenças.

Claro, que não vou fazer um obstáculo tão tenebroso assim para quebrar os carros da galera
antes da prova.
Vamos fazer um obstáculo bonito e apavorante para o publico, no entanto bem fácil para nós que sabemos como a coisa funciona, deu para entender????
Quanto aos desafios mais pesados, com as motos de Trial por exemplo, vou procurar preservar os outros carros, colocando o Monster como "Boi de piranha" na jogada.
Pois como não estarei participando da prova, não havera problema se ele acabar quebrando por algum azar...Que eu espero não ter.
Apesar de que tenho reserva de todas as peças quebraveis do Monster, em alguns casos, até mais de uma e não gasto mais que 20 minutos para trolca-las.
Agora, se o Monster quebrar durante um belissimo show, chamando bastante atenção e fazendo uma bela propaganda para a prova de vocês no dia 10, então vai valer a pena.

Gilvan Costa/RORC-Dir. de Prova

leovalle
18/11/2005, 00:26
Marcel e Leo,

Vocês podiam participar dessa apresentação no dia 4, ia ajudar bastante. :mrgreen:

Abraços,

Sandro,

Essa deverá ser a prova mais competitiva da Super até hoje. mas você ainda tem o carro mais forte e confiável, então não precisa de ajuda ainda :concordo:

Mas com os RockBone a história vai mudar :mrgreen:

[]'s

MARQUES
18/11/2005, 17:36
Minha presença é praticamente certa ,

Marques , Samurai "SASQUATCH" na cat. modificados.

Gilvan,

Por favor , faça questão que os fiscais tenham na ponta da língua o regulamento e que sejam confiavelmente IMPARCIAIS .
Isso já é um grande caminho pra fazer das provas um sucesso , quer seja aí em Minas ou em qualquer outro estado.

Aos organizadores do evento do Morro da Skol , parabéns , fiquei sabendo que foi show , pena eu não poder ter ido.

Quanto à FMA , não ficaria nenhum pouco frustrado em pagar a tal taxa se soubesse em que ela agrega algo para nós competidores.

abraços,

Sandro Tannuri
18/11/2005, 21:09
Leo,

Para de puxar o meu saco. :mrgreen:

Abraços,

leovalle
18/11/2005, 22:28
Sandro,

Num tô puxando o saco, mas tentando te deixar bem confiante :twisted:

[]'s

Sandro Tannuri
18/11/2005, 22:41
Sandro,

Num tô puxando o saco, mas tentando te deixar bem confiante :twisted:

[]'s

E tem como? :mrgreen:

Abraços,

Marcos Ojeda
18/11/2005, 22:46
1 - Questão da Federação Mineira liberar a prova sem cobranças dos pilotos.



Gilvan conversei hj com Paulo Sttragnhoni, presidente de CBA a respeito de TRC em geral, pois minha ideia era filiar o Unroc nas federações, para não ter este tipo de enxeção, disse ele que nãao precisa de nada, organizamos um evento particular em local fechado, e os veiculos não anda em altas velocidades, que não é uma corrida pediu o nome do Interventos da FMA para ele entrar em contato e saber os motivos deles estrem exigindo filiação. Ao mesmo tempo pedi por escrito o que ele me disse para se necessário esfregar na cara de alguem que queira nos atrapalhar, ele solicitou que eu fizesse uma carta esplicando detalhadamente o que é TRC, e se possivel lhe enviar videos, farei isso segunda feira. depois de analizar e tirar suas conclusões definitivas, nos dará autorização de promover eventos sem precisar de nenhuma filiação :dance:

Marcos Ojeda
18/11/2005, 22:47
Pode me incluir ai tb

leovalle
18/11/2005, 22:51
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

pela CBA
e
vai ler sua MP

[]'s

edvaldo
18/11/2005, 22:55
a Equipe Brazook esta confirmada no evento.

Feroza4x4
19/11/2005, 02:09
1 - Questão da Federação Mineira liberar a prova sem cobranças dos pilotos.



Gilvan conversei hj com Paulo Sttragnhoni, presidente de CBA a respeito de TRC em geral, pois minha ideia era filiar o Unroc nas federações, para não ter este tipo de enxeção, disse ele que nãao precisa de nada, organizamos um evento particular em local fechado, e os veiculos não anda em altas velocidades, que não é uma corrida pediu o nome do Interventos da FMA para ele entrar em contato e saber os motivos deles estrem exigindo filiação. Ao mesmo tempo pedi por escrito o que ele me disse para se necessário esfregar na cara de alguem que queira nos atrapalhar, ele solicitou que eu fizesse uma carta esplicando detalhadamente o que é TRC, e se possivel lhe enviar videos, farei isso segunda feira. depois de analizar e tirar suas conclusões definitivas, nos dará autorização de promover eventos sem precisar de nenhuma filiação :dance:

Apesar de não competir, acompanho sempre. Então:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

MarceloLeitão
20/11/2005, 14:15
PessoALL,

Acho difícil a minha participação... Estou sem guincho (né Adriano!) e sem $$$...

A data bate de frente com a formatura da minha filhina na pré-escola e muitos parentes, amigos e patrinhos já foram convidados.

No mesmo dia teremos aqui a trilha anual do Jeep Clube de BArbacena para Cipotânea que é o ponto alto do JC. Já confirmei que não vou.

MAs pelo menos tenho uma boa notícia.

O secretário da Cultura e Turismo de Barbacena ligou para o nosso tesoureiro do JC para falar do patrocínio e infra-estrutura do Trial aqui.

O negócio vai sair mesmo!

Prometo confirmar a data com pelo menos 45 dias de antecedência.

LEmbro que teremos um obstáculo pontuado da forma Americana, sei que o Sandro não perderá por nada.

Lembro aos organizadores que apesar dos pneus 35, sempre disputarei na Super Modificados.

palito
21/11/2005, 13:40
Gilvan a turma da SLU em especial o Tortex e o Carioca estão querendo saber se vai rolar a categoria Original ou Stock :?:

Gilvan Costa
22/11/2005, 19:58
E isso aí gente a coisa está se encaminhando no Serra Verde em BH para o Trial 4x4 do dia 10 de Dezembro.
A lista já está aumentando. e se todos que estão nela comparecerem, vai ser um espetáculo sem duvida.
As chamadas do evento a principio em Rádio, ja começaram e está semana estarei montando uma seção especial de demonstração para chamar a atenção do publico do Campeonato Mineiro de Motocross, que será uma semana antes, dia 4 de Dezembro.
Uma demonstraçãozinha só para fazer a galera endoidar e comparecer no dia 10 para ver a festa completa.

QUEM CONFIRMOU PARTICIPAÇÃO NO TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE:

CATEGORIA SUPER/PROTÓTIPOS

- MARCEL/KALANGO
- CLAUDIO PALITO/PALITÃO
- LÉO VALLE/VELOCIRAPTOR
- BILL FUCKS JONHSON/SPIDER ( JÁ ESTÁ QUI!!!)
- SANDRO TANURI/HULK
- ........................E VOCÊ?!?!?!?!?!?
- Existe uma "pequena" chance do "THUNDRÉ" ficar pronto, se ficar ele vem com BABANDO!!! :twisted:

CATEGORIA MODIFICADOS/INDIVIDUAL

- IGOR NEVES/SAMURAI TNC
- JOSÉ MALTA/WILLYS BRUTAMONTES
- NEI LEVADIN/TOYOTA LEVADIN 1
- CARIOCA/WILLYS TROVÃO AZUL
- MARCELO LEITÃO/WILLYS LEITÃO AZUL
- SAULO/TROLLER EMERGÊNCIA 1
- ................QUEM MAIS?!?!?!?
- MARCOS OJEDA/WILLYS CJ5 COYOTE
- MARQUES/ SAMURAI "SASQUATCH"
...............E AÍ, QUEM MAIS?!?!?!?! :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Gilvan Costa/RORC - Dir. de prova

Gilvan Costa
22/11/2005, 20:07
ATUALIZANDO A LISTA... SAI MARCELO LEITÃO DA MODIFICADOS,
ENTRA EQUIPE BRAZOOK DO EDVALDO DE SAMPA.
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

CATEGORIA SUPER/PROTÓTIPOS

- MARCEL/KALANGO
- CLAUDIO PALITO/PALITÃO
- LÉO VALLE/VELOCIRAPTOR
- BILL FUCKS JONHSON/SPIDER ( JÁ ESTÁ QUI!!!)
- SANDRO TANURI/HULK
- ........................E VOCÊ?!?!?!?!?!?
- Existe uma "pequena" chance do "THUNDRÉ" ficar pronto, se ficar ele vem com BABANDO!!!
- EDIVALDO/EQUIPE BRAZOOK-SAMURAI TREME-TERRA

CATEGORIA MODIFICADOS/INDIVIDUAL

- IGOR NEVES/SAMURAI TNC
- JOSÉ MALTA/WILLYS BRUTAMONTES
- NEI LEVADIN/TOYOTA LEVADIN 1
- CARIOCA/WILLYS TROVÃO AZUL
- SAULO/TROLLER EMERGÊNCIA 1
- ................QUEM MAIS?!?!?!?
- MARCOS OJEDA/WILLYS CJ5 COYOTE
- MARQUES/ SAMURAI "SASQUATCH"
...............E AÍ, QUEM MAIS?!?!?!?!

Gilvan Costa/RORC - Dir. de prova

billj
23/11/2005, 09:17
O Muroquinhos vai competir nos Modificados??

Gilvan Costa
23/11/2005, 10:27
OOOOOOPS!!! :putz:

A falha foi minha mesmo!!! :parede:
O Coyote é "meio" Modificado demais para a categoria "Modificados".
Já estou corrigindo na lista. :concordo:

Mas atenção pessoal, está lista é provisória e eventualmente podem ocorrer este tipo de erro.

ATUALIZANDO A LISTA DE NOVO... SAI MARCELO LEITÃO DA MODIFICADOS,
ENTRA EQUIPE BRAZOOK DO EDVALDO DE SAMPA, COLOCA O COYOTE NA CATEGORIA CERTA.


CATEGORIA SUPER/PROTÓTIPOS

- MARCEL/KALANGO
- CLAUDIO PALITO/PALITÃO
- LÉO VALLE/VELOCIRAPTOR
- BILL FUCKS JONHSON/SPIDER ( JÁ ESTÁ QUI!!!)
- SANDRO TANURI/HULK
- ........................E VOCÊ?!?!?!?!?!?
- Existe uma "pequena" chance do "THUNDRÉ" ficar pronto, se ficar ele vem com BABANDO!!!
- EDIVALDO/EQUIPE BRAZOOK-SAMURAI TREME-TERRA
- MARCOS OJEDA/WILLYS CJ5 COYOTE

CATEGORIA MODIFICADOS/INDIVIDUAL

- IGOR NEVES/SAMURAI TNC
- JOSÉ MALTA/WILLYS BRUTAMONTES
- NEI LEVADIN/TOYOTA LEVADIN 1
- CARIOCA/WILLYS TROVÃO AZUL
- SAULO/TROLLER EMERGÊNCIA 1
- ................QUEM MAIS?!?!?!?
- MARQUES/ SAMURAI "SASQUATCH"
...............E AÍ, QUEM MAIS?!?!?!?!


Gilvan Costa/RORC - Dir de Prova

equipeminas4x4
23/11/2005, 12:47
Num sabia que o Edvaldo tinha vendido o QT01. Vai correr de Samurai????? :parede: :parede: :parede:

[]´s

MARQUES
23/11/2005, 13:00
Num sabia que o Edvaldo tinha vendido o QT01. Vai correr de Samurai????? :parede: :parede: :parede:

[]´s

não adianta que o gafanhoto eu não devolvo !!!
rs rs rs

leovalle
24/11/2005, 04:12
Num sabia que o Edvaldo tinha vendido o QT01. Vai correr de Samurai????? :parede: :parede: :parede:

[]´s

não adianta que o gafanhoto eu não devolvo !!!
rs rs rs

Marques,

não esquenta que vc é carta branca.


:mrgreen:

[']s

MARQUES
24/11/2005, 07:15
aí vc me pegou !!

que p.. é essa ? (carta branca)

leovalle
24/11/2005, 08:25
Sabe quando vc vai fazer uma brincadeira (principalmente quando criança) e aí tem uma pessoa que é mais nova, não entende bem o jogo, mas quer jogar de qualquer maneira? Pois bem essa pessoa participa só pra fazer volume e não chorar se deixarem fora da brincadeira.

:mrgreen:

[]'s

MARQUES
24/11/2005, 09:40
ahhhhhhhhh !!!!

entendí , mas aqui em São Paulo nós chamamos de "café com leite "

melhor que fiquem pensando isso mesmo !

Gilvan Costa
24/11/2005, 11:20
Marques, não esquente com o Léo!!!
Ele sempre foi um menino POBREMA!!!
Bateu a cabeça muito forte quando ainda era criança pequena lá em Coronél Agripino,
comunidade agricola muito prospera do inrerior de Minas, +ou- 1.000 kms da Capital,
com mais de 200 habitantes plantadores de bananeira e mandioca.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
24/11/2005, 12:03
Nó Gilvan,

essa vc rolou na cara do gol... :putz: :putz:

edvaldo
24/11/2005, 12:50
que onda eh essa ai de "TREME TERRA" ???
:pensativo:

zecabaeta
24/11/2005, 22:24
hummmmmmm

to achando que teremos mais 2 cariocas nessa brincadeira.........

André (Ogrinho)
Zeca (Massaranduba)

ainda temos que confirmar, mas existem boas chances

ABS

leovalle
24/11/2005, 23:04
com mais de 200 habitantes plantadores de bananeira e mandioca.:

É verdade Gilvan e naquela época, que parece que foi ontem, o local que mais a gente plantva a mandioca era nos fundos de uma véia gaúcha, ou melhor, nos fundos da casa da véia.

[]'s

equipeminas4x4
25/11/2005, 09:59
com mais de 200 habitantes plantadores de bananeira e mandioca.:

É verdade Gilvan e naquela época, que parece que foi ontem, o local que mais a gente plantva a mandioca era nos fundos de uma véia gaúcha, ou melhor, nos fundos da casa da véia.

[]'s


Eu avisei.... rolou na cara do gol....

[]´s artilheiros.

Gilvan Costa
25/11/2005, 17:16
Léo se você continuar a ser mal educado desse jeito eu não vou rebocar mais o seu velôciraptor na trilha quando quebrar,hem!!!!!!!!!!!! :discordo:

Gilvan

palito
29/11/2005, 01:10
Noticias da prova :?: :?: :?: :?:

equipeminas4x4
29/11/2005, 09:08
Noticias da prova :?: :?: :?: :?:


Palito, q c tá vendendo???

[]´s

palito
29/11/2005, 10:28
Marcel vendendo tudo os 4 carros e algunas peças

Sandro Tannuri
29/11/2005, 10:50
Vai ter a prova??????????????????
Faltam 11 dias e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilvannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, cade voceeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????????????????????


Abraços,

Gilvan Costa
29/11/2005, 10:54
ATENÇÃO GALERA...
ESTAMOS TRABALHANDO NO TRIAL 4X4 DO SERRA VERDE!!!
PREPAREM SEUS CARROS, DIA 10 DE DEZEMBRO TEM DIVERSÃO!!!

Como já falei anteriormente aqui no Forum, só vou poder mexer com a montagem da pista propriamente dita partir de Segunda Feira, dia 5, pois no dia 4 acontecera a prova do Campeonato Mineiro de Motocross em conjunto com um Campeonato de Trial de Motos./
Como a area onde vou montar a sequência de obstáculos é exatamente no local da largada do Motocross, um local largo em frente as arquibancadas... Só vai dar para faze-lo após o Motocross.

Mas não pensem que estou parado,
Semana passada já fechei com o Saulo da EMERGÊNCIA 1 o apoio médico completo do evento, até com ambulância aérea.
Durante toda está semana estou correndo atras do material nescessário para a montagem das 5 sessões da prova e armazenando em um local do Serra Verde.
Além de montar um obstáculo que servirá de Vitrine para nossa prova do dia 10/11, para o publico do Motocross no dia 4/11.

Este obstáculo será ao mesmo tempo uma plataforma, onde alguns carros ficaram expostos e em determinado momento apropriado será uma sessão demonstrativa a ser vencida por um, ou dois carros.
Tudo para despertar o interesse da galera, normalmente um publico em torno de 6.000 pessoas, e da imprensa que vai estar em peso lá,
para o nosso evento na semana seguinte.

Continuarei neste trabalho até Sexta Feira todos os dias.
Já apartir de Segunda 5/11 eu e mais alguns abnegados disponiveis do RORC estaremos metendo a mão na massa para a montagem das sessões.
Este trabalho será feito em horário integral apartir do dia 5, ou seja de 8:00 as 19.00hs,
neste ritmo espero estar com tudo pronto já na Sexta, uma vez que todo o meterial nescessário já estara no local.
Já tenho alguns peões, as máquinas e um caminhão que estarão a disposição para este trabalho.

infelismente desta vez não conseguimos o transporte para os carros dos competidores.
Por esta razão não será cobrada taxa de inscrição desta prova, e já está quase... EU DISSE; "quase" decidido que a Federação Mineira, não cobrara Filiação de ninguém para este evento, tudo para ajudar os pilotos diminuindo as despesas de viagem.
Este dinheiro de inscrição, que seria R$ 250.00 por equipe pode ser usado por exemplo para pagarem um transporte para seus carros, parcialmente ou até a totalidade, dependendo do preço que conseguirem no frete, afinal 6 carros já seriam R$ 1.500.00.
Diante disso, quem não tiver condições de vir a Belo Horizonte no dia 10,
lamentaremos muito, mas entenderemos, afinal todos farão falta sem duvida.
Porem aviso a todos, que está expresso no projeto das quantro provas que teremos no Serra Verde em 2006, cujas as datas serão definidas agora em Dezembro e divulgadas a quem interessar possa, que duas carretas terão de ser disponibilizadas para transporte dos carros de São Paulo e do Rio, ida e volta gratuitamente para as equipes nos quatro eventos, detalhe que a diretoria do Serra Verde não impôs restrições até agora.
Isto está no projeto para 2006, só que a viabilidade deste projeto que terá todo o custo a cargo do empreendimento Serra Verde, está dependendo do sucesso "deste" evento do dia 10/11.
Se o show for um sucesso e convencer, as quatro provas serão realizadas...
Do contrário, BABAUS!!!!

PORTANTO MEUS QUERIDOS COLEGAS, EM NOME DO NOSSO ESPORTE
ESFORCEM-SE AO MÁXIMO PARA ESTAREM PRESENTES.

Nós estamos fazendo a nossa parte, façam a de vocês também e nós vamos tornar um sucesso o Endurance Trial, Trial Rockcrowling, Rockcrowling... ou simplismente Trial 4x4 um sucesso, não só em Minas,
mas no Brasil todo quem sabe.
Aqui já temos apoio do maior Jornal do Estado, "Estado de Minas", da TV Alterosa/SBT e da maior rede de Rádio de Minas, que é a Rádio Itatiaia AM e FM/Extra FM.

Por enquanto é só rapaziada!!!
Diante do exposto acima, estarei colocando aqui no FORUM uma ficha de inscrição que deverá ser preenchida e enviada para meu email:

gilvanpcosta@uol.com.br

Peço a todos que ao se inscreverem, tenham em mente, que se trata de um compromisso sério e importante.
Portanto se tiverem alguma duvida se poderão, ou não virem, por favor não se inscrevam.
Pois como sabem, as faltas bagunçam todo o nosso planejamento.
Aviso que as inscrições serão abertas hoje aqui no FORUM 4x4 Brasil,
Terça Feira, 29 de Novembro e se encerram dia 7/12, vespera de um feriado aqui em BH, ocasião em que o Mauro Sudano estará montando todo o esquema técnico de cronometragem para o evento.

AGUARDEM AINDA HOJE AQUI NO FORUM A FICHA DE INSCRIÇÃO.....


Gilvan Costa/RORC - Dir. de prova

Gilvan Costa
29/11/2005, 11:20
Vai ter a prova??????????????????
Faltam 11 dias e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilvannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, cade voceeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????????????????????


Claro que vai ter prova Tanuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuri!!! :concordo: :concordo:

- DESSA VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR!!! :discordo:

jÁ,JÁ A FICHINHA DE INASCRIÇÃO ESTARÁ AQUI NO FORUM.

Gilvan

Sandro Tannuri
29/11/2005, 11:24
Gilvan,

E o regulamento????

Abraços,

Gilvan Costa
29/11/2005, 12:37
Gilvan,

E o regulamento????

Abraços,



CALMA TANURI!!!!!!

Logo está informação chegará até você!!!
Existem algumas duvidas que tem de ser definidas antes de divulgar o regulamento.
Como por exemplo, se vamos ou não vamos ter a categoria original, ou Stock, como dizem.
Pelo regulamento sugerido pela nova associação dos pilotos a UROC, categoria original já era,
lá só tem espaço para modificados e Super.
A principio sou a favor, pois o pessoal da Original sempre foge da raia no ultimo momento,
reclamam, reclamam, pedem para participar e na ultima hora simpliesmente não aparecem como já aconteceu algumas vezes em nossas provas anteriores.
Além do mais o que difere realmente os carros originais dos modificados é o Bloqueio, que nem é tão caro para ser instalado nos carros "PRATICAMENTE" originais e acabar com essa lenga, lenga.
Afinal, quem quiser realmente competir, pode instalar um ARB, Detroit Locker, ou um ENSIMEC em seus carros, e ainda que quiser uma opção mais barata, vai dar um jeitinho... Nem que seja pedindo a um soldador amigo alí da esquina, para soldar sua caixa satélite em último caso, não é mesmo????
Essa é uma das duvidas.
Porem uma coisa está certa. A PROVA SERÁ INDIVIDUAL EM TODAS AS CATEGORIAS.

Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova

billj
29/11/2005, 13:13
Como por exemplo, se vamos ou não vamos ter a categoria original, ou Stock, como dizem.
Pelo regulamento sugerido pela nova associação dos pilotos a UNRoC, categoria original já era,
lá só tem espaço para modificados e Super.
A principio sou a favor, pois o pessoal da Original sempre foge da raia no ultimo momento,
reclamam, reclamam, pedem para participar e na ultima hora simpliesmente não aparecem como já aconteceu algumas vezes em nossas provas anteriores.
:palmas: :palmas: :palmas:

Eu e mais alguns estamos falando isso fazem dois anos...........

Gilvan, como você sabe, o meu carro já tá aí em BH. Ele está com semi-eixo quebrado, que vou trocar na sexta antes da prova. Mas se você quiser colocar o Spider lá na pista no dia 04 para ficar de garoto propoganda, fique a vontade.

Combina com o moleque do estacionamento onde o jipe está guardado. O nome dele é Marcel. Um tanto lerdo de pensamento, mas se usar palavras pequenas e falar devagar, ele entende...........


:mrgreen:


Abraços,

edvaldo
29/11/2005, 13:27
Marcel. Um tanto lerdo de pensamento, mas se usar palavras pequenas e falar devagar, ele entende...........



melhor, faça um desenho que ele entende mais fácil.

bill, estou sem internet na loja, suas peças (semi-eixo e homocinetica) já estão na loja.

equipeminas4x4
29/11/2005, 13:41
Gilvan, como você sabe, o meu carro já tá aí em BH. Ele está com semi-eixo quebrado, que vou trocar na sexta antes da prova. Mas se você quiser colocar o Spider lá na pista no dia 04 para ficar de garoto propoganda, fique a vontade.

Combina com o moleque do estacionamento onde o jipe está guardado. O nome dele é Marcel. Um tanto lerdo de pensamento, mas se usar palavras pequenas e falar devagar, ele entende...........


Único problema é que não vai mais ter onde amarrar varal lá em casa, afinal é só pra isso q essa carniça serve mesmo.

[]´s

billj
29/11/2005, 13:42
Tio,

Traz o semi no findi, você vai vir mesmo para tomar toda a minha cerveja...........

:mrgreen:

Abraços,

Sandro Tannuri
29/11/2005, 20:05
Gilvan,

E importante divulgar o regulamento logo, eu estarei ai de qualquer forma mas tenho que conhecer as regras do jogo.

Abraços,

edvaldo
29/11/2005, 20:59
E importante divulgar o regulamento logo, eu estarei ai de qualquer forma mas tenho que conhecer as regras do jogo.


sandro, que p#$ra! de duvidas te preoculpa num regulamento desses?

obs.: só por curiosidade.

edvaldo
29/11/2005, 21:02
Tio,

Traz o semi no findi, você vai vir mesmo para tomar toda a minha cerveja...........


fica frio, no sabado vou a uma churras de um fornecedor da loja, mas domingo já devo estar novamente em forma, deixe umas latinhas só por precaução, vai que eu esqueça de levar de novo! :concordo:

Gilvan Costa
29/11/2005, 21:05
FICHA DE INSCRIÇÃO

TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE - BH-MG
DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2005

------------------------------------------------------------------------------

Nome do Piloto:

Apelido:

Fator RH:

Endereço:

Celular:

Tel. Fixo:

Email:

Equipe:

Carro:

Pneus:

Categoria:
_________________________________________

Nome do Spoter:

Apelido:

Fator RH:

Endereço:

Celular:

Tel. Fixo:

Email:

---------------------------------------------------------------------------------

Copiar e enviar por email o texto acima, com as informações preenchidas
para o seguinte email:

gilvanpcosta@uol.com.br

Por gentileza mandem junto em anexo uma foto bem radical e de boa qualidade o mais atual possível do seu carro em ação para divulgação.

Ao enviar suas informações consideraremos como certa sua participação no Trial 4x4 em Belo Horizonte no dia 10 de Dezembro de 2005, Sábado,
com inicio apartir das 8:00 hs da manhã, com vistoria dos veículos antes da prova.
Atenção: pedimos a todos que só se inscrevam se tiverem a certeza de sua participação no evento, pois desta demonstração que estaremos fazendo, dependerá o sucesso de uma parceria muito importante com o Serra Verde e a garantia do patrocinio de quatro etapas da prova em 2006, com calendário a ser divulgado agora em Dezembro, e todos sabem o quanto é dificil levantar patrocinios para eventos como o nosso, principalmente aqui em Minas.
Não estamos cobrando inscrição, nem quaisquer taxas, porem o evento é sério e a organização conta com o respeito e consideração de todas as equipes.
Estamos fazendo de tudo para realizar um evento bonito e perfeito para todos e a sua presença é indispensável.
As inscrições serão aceitas somente até o dia 7 de Dezembro.
Após esta data não serão aceitas mais inscrições.

QUANTO AO REGULAMENTO:

SERÁ O MESMO USADO NO 6o ENDURANCE TRIAL, PROVA DO MEGA SPACE EM STA. LUZIA - MG.
COM A RESSALVA DE QUE NÃO EXISTIRÁ A CATEGORIA "ORIGINAL" E A CATEGORIA "MODIFICADOS" SERÁ DISPUTADA INDIVIDUALMENTE,
A EXEMPLO DA CATEGORIA "SUPER"
OS VEÍCULOS ORIGINAIS QUE QUISEREM PARTICIPAR TERÃO DE ENTRAR NA CATEGORIA "MODIFICADOS", DA MESMA FORMA QUE OS PILOTOS DE VEÍCULOS QUE SE ENQUADRAM NA CATEGORIA MODIFICADOS, PODERÃO, SE QUISEREM E JULGAREM SEUS CARROS CAPAZES, INSCREVER-SE NA CATEGORIA "SUPER",
POREM O CONTRÁRIO NÃO SERÁ PERMITIDO.
NÃO SERÁ PERMITIDO PARTICIPAR DE DUAS CATEGORIAS AO MESMO TEMPO.
CONSULTEM O REGULAMENTO NO SITE: www.radicaloffroadclube.com.br

Para mais informações, podem contactar o email mencionado acima diretamente, ou telefone: 0xx31-9202.5587 - 0xx31.3423.8916

Gilvan Costa/RORC - Dir.de Prova :concordo:

Sandro Tannuri
30/11/2005, 00:31
Edvaldo,

Nada me preocupa no regulamento, desde que eu o conheça antes de viajar. :concordo:

Gilvan,

Vou arranjar um spotter e logo em seguida me inscrevo, minha participação e garantida. :dance:

Abraços,

Gilvan Costa
30/11/2005, 07:42
ESTOU AGUARDANDO A SUA INSCRIÇÃO SANDRO E A DOS DEMAIS
COMPETIDORES ATÉ O DIA 7/12.
AGORA CHEGOU A HORA DE PARAR DE APENAS FALAR E COMEÇAR A AGIR GALERA...
VAMOS LÁ!!!

:concordo: :?: :?: :?: QUEM VAI ENCARAR!!! :palmas: :dance: :pensativo:

Gilvan Costa
02/12/2005, 12:48
PREPARANDO A PROVA DO SERRA VERDE!!!

DIA 10 DE DEZEMBRO ESTÁ CHEGANDO!!!

Bom pessoal, como prometi aqui estão as primeiras fotos da montagem
do nosso evento no Serra Verde, próximo dia 10/12.
(Desculpem a qualidade, foram feitas em meu celular)

Estamos trabalhando sem parar para tentar não decepcionar.
Até o Monster virou "JIRICO" nesta empreitada. :putz: :putz: :putz:

Segue anexo também uma foto do projeto Serra Verde, onde estaremos realizando o evento e provavelmente mais 4 provas oficiais em 2006,
que podem fazer parte de um Campeonato Brasileiro, ou Mineiro, ou ainda, uma prova local, tipo Copa Serra Verde de Trial em último caso.
Depende do que vai rolar de acordos e entendimentos entre todas as partes interessadas no sucesso da prova.

Acho que se tudo der certo...Até dia 10, nada vai dar errado,hehehe!!

Estamos contando com todos que querem ver a modalidade crescer no Brasil... E ESTÁ CRESCENDO!!!

Confirmação de inscrições até agora.

CLAUDIO PALITO - PALITÃO
LÉO VALLE - VELOCIRAPTOR
SAULO - TROLLER EMERGÊNCIA 1
JOSÉ MALTA - BRUTAMONTES
SANDRO TANURI - HULK
BILL JONHSON - SPIDER
EDVALDO OLIVEIRA - WHAT YOUR CAR???
MARCEL - KALANGO

Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova :concordo:

Gilvan Costa
02/12/2005, 12:59
MAIS ALGUMAS FOTOS!!!

Gilvan Costa
02/12/2005, 13:23
IMAGEM AÉREA DO QUE SERÁ O SERRA VERDE
MUITO BREVE.

VEJA A ESTRURA QUE TAMBÉM PODERÁ SER NOSSA, ONDE PODEREMOS TAMBÉM REALIZAR NOSSAS PROVAS.

edvaldo
02/12/2005, 13:33
EDVALDO OLIVEIRA - WHAT YOUR CAR???


esta na ficha de inscrição , mas por via das duvidas segue novamente: QT-01.

Gilvan Costa
02/12/2005, 13:33
ESTÁ CHAMADA ESTARÁ RODANDO PARA O PUBLICO DO cAMPEONATO
CAMPEONATO MINEIRO DE MOTOCROSS, MOTOCROSS FREE STYLE, BRASILEIRO DE TRIAL, EXTREME ENDURO E APRESENTAÇÃO DA EQUIPE WEELING FORÇA E AÇÃO, JÁ FORMA VENDIDOS ATÉ AGORA 7.000
INGRESSOS ANTECIPADOS PARA ESTE EVENTO.
OS ORGANIZADORES ESPERAM SUPERAR 10.000 PESSOAS NO EVENTO.

MELHOR PARA NÓS QUE ESTAREMOS DIVULGANDO NOSSO EVENTO PARA UM ÓTIMO PUBLICO, QUE TAMBÉM PODE NOS PRESTIGIAR NA SEMANA SEGUINTE.

Gilvan Costa

Marcos Ojeda
02/12/2005, 13:51
EXTREME ENDURO E APRESENTAÇÃO
Gilvan e povo que participa de Trial, não usem o nome ENDURANCE, pois ele faz parte da modalidade fiscalizadas pela CBA e suas federações, divulguem ou Trial ou Rockcrawling

equipeminas4x4
02/12/2005, 15:43
To querendo é subir essa arquibancada, fazer uma curva no meio dela e descer de novo..... Esse negócio de passar em pneu solto é horrível.

[]´s

Gilvan Costa
02/12/2005, 19:51
To querendo é subir essa arquibancada, fazer uma curva no meio dela e descer de novo..... Esse negócio de passar em pneu solto é horrível.



Fique tranquilo Marcel, você tera a sua chance de fazer o Kalango Trabalhar!!!

Quanto a arquibancada, foi minha primeira idéia, porem é presciso testar para saber se ela aguenta,
pois o cimento é bem antigo e está fragil.
Ainda não tive tempo para isso.
Tivemos um contra-tempo para o Domingo, devido a um desavisado, ou melhor, desavisada chefe,
que chegou lá, viu as pedras que eu havia separado com uma baita dificuldade, pois o terreno é super pobre deste material e simplismente, achando que era entulho, mandou usar de base em um aterro...

:parede: :putz: RRRRRRR :( RRRRRRRRRR :? RRRRRRRRRRR :x RRRRRRRRRRRRR!!!!! :evil:

Agora, vou ter de me virar em dois para arranjar alguma coisa para o AUÊ de chamariz deste Domingo.

...É DURO VIU!?!?!?!

Gilvan

MARQUES
02/12/2005, 21:36
sei que está "meio" em cima da hora , mas :

como o pessoal de Sampa vai pra BH ?

os jipes , alguém sugere algum transporte pra eles ?

ouvi dizer que tem um mineiro aí que transporta autos de BH pra SP e volta quase vazio pra BH , e verdade ? tem fundamento ? quem é ? vai ter como levar meu jipe pra aí ?
a volta eu me viro , mas a ida tá difícil.


socooooooooooorro , quero estar aí no dia 10 !!!!!!!!

leovalle
03/12/2005, 09:05
O cara do transporte é o galego, que também participa das provas. O Marcel é o contato com ele.

[]'s

leovalle
03/12/2005, 09:06
To querendo é subir essa arquibancada, fazer uma curva no meio dela e descer de novo..... Esse negócio de passar em pneu solto é horrível.

[]´s

Marcel,

vc tem muita intimidade com essa área, não é mesmo?

deve ter muita saudade do tempo em que vc era sócio-atleta!!!


:mrgreen:

ah, conta pra nós como se instala um vidro traseiro de Trolha :putz:

[]'s

leovalle
03/12/2005, 09:12
EXTREME ENDURO E APRESENTAÇÃO
Gilvan e povo que participa de Trial, não usem o nome ENDURANCE, pois ele faz parte da modalidade fiscalizadas pela CBA e suas federações, divulguem ou Trial ou Rockcrawling

esse tal extreme enduro tá no cartaz do dia 4, das motos.

O Gilvan tá anunciando como Trial 4x4.

Por falar em Gilvan:

Que tal por o Monster de obstáculo pra gente?????



:mrgreen:

[]'s

palito
03/12/2005, 16:14
Leo hoje lá na Almeidas 4x4 vi como o Marcel sabe instalar o vidro de um Troller ficou como estavá

andre
04/12/2005, 18:21
Galera, é com muita satisfação que estivemos no Serra Verde hoje; Destya vez, se as coisas continuarem a correr como estão, creio que poderemos ter em MG um local de eventos automotores dos mais radicais do BBrasil e quiçá do mundo.
Não acreditava que o pessoal iria reeditar a antiga pista de Motcross que foi considerada em 1999 pelos competidores do campeonato mundial de motocross como a melhor do mundo. A surpresa foi geral, além de refazerm o traçado da pista, o pessoal aprimorou -a ainda mais. Começo a achar quer todo o projeto tem tudo para dar certo. Os caras já estão preparando uma série de eventos inclusives internacionais , e creio que para 2006 o trial 4x4 não vai ficar de fora.
Os carros ficaram lá só para exposição e qualqure movimentaqção ytodo mundo corria p/ ver.
Falando um pouco do que tivemos lá:
Sábado: 1) prova de Cross Country vencida pelo campeoníssimo Felipe Zanol, e 2) treino do motocross
Domingo: 1) Final do campeonato brasileiro de trial de motos que teve como vencedor da etapa o paulista Caio que infelizmente não brigava pelo título, e a vitória sensacional de outro paulista o Wagner que por uma diferença de 1 ponto levou o título em cima do Japonês Ken ( japa mesmo que disputa o campeonato brasileiro e só sabe falar obrigado em português) uma peça raríssima;
2) Exibição de Free stile de motos, em frente a arquibancada; já tem coisa marcada p/ 2006
3) Final do campeonato Mineiro de Motocross que já tinha o campeão antecipadoque ganhou a prova, mas a surpresa geral foi a segunda colocada, a Margarete Balbi, membra do clã Balbi que deu um verdadeiro show com as mais belas passadas sobre o table top da prova , a galera na arquibancada foi ao delírio; que pista, o local mais estreito tem 6m , velocidade total com subidas e descidas alucinantes e locais de ultrpassagens sensacionais; olha coisa pro topo jijo Mike Carmichael babar de vontade messsssmo, um show.
4) primeira prova de motos da modalidade Extreme Enduro, no Brasil, modalidade que nasce nos EUA, e vou te falar, é muito legal também, basicamente uma pista curta e travada com obstáculos que se encontra numa prova de enduro ( árvores, valetas, lama, areia, pedra) misturado a curvas travadas em com uma delimitação mais apertada; entram de duas a quatro motos por vez e em 3 voltas se faz a classificatória para a fibnal que acontece da mesma maneira ; muito legal mesmo ; novamente Zanol mostrou que quem é rei não oerde fácil a majestade.
5) Tivemos masi uma prova de motos mas não fiquei p/ assistir ; já tem etapa do bRasileiro e sa copa Sulamericana marcadas p/ 2006.

O cara que toca a parte de arrancada é meu amigo e já está marcada para Mar/06 uma etapa do Braileiro na pista que será a maior do Brasil ( 30 m ) maior que Curitiba, inclusive com espaço para Dragster.

Começo a achar realmente que o autódromo vai sair e a idéia é Fórmula TRuck e Stock car p/ 2007. Acho que a coisa vai.

Conversei muito o o meu colega e essa mostra dos jipes na semana que vem vai ser muito legal para os organizadores se empolgarem de vez, podemos fazer um calendário com 4 provas e a coisa vai ser show mesmo; imaginem, sábado pela manhã, trial 4x4, à tarde classificatória Motocross, domingo final do trial 4x4 e após, final do motocross, a coisa tá andando......

Não fiquem achando que não terá diversão porque vai ter sim, defini os 2 obstáculos mais difíceis com o Gilvan e os outros já estão encaminhados , aqueles que achavam que o que o Gilkvan estava prepa5rando com pneus não ia dar certo, esqueçam, estáva é ajudando o pessoal das motos.
Conversei com o pessoal das motos de trial e els devem estar presentes também.

Infelizmente não temos o público que as motos têm mas a atenção que chamamos é muito maior; dentro dos limites fizemos umas gracinhas e todo mundo adorou, no final o Léo quis testar a gaiola que eu fiz e rolou na grama com o velociraptor; mal arranhou a pintura, em compensação jogou óleo p/ todo lado além de ter comprovado que os cintos que ele usa não valem nada, os dois arrebentaram.....
O Gilvan terminou com uma pane elétrica , isso depois de ontem à noite eu tê-lo salvado após a destruição da junta CV do seu troller, digo Monster.....

Se preparem pois a coisa vai pegar......
A braços animados, e aguardem o trem que pula

andre
04/12/2005, 18:28
Local para Box, tirar foto, filmar e assistir não vai faltar, terá arquibancada coberta, um show para quem quiser assistir os jipes.... :palmas: :palmas:

Sandro Tannuri
04/12/2005, 19:35
Cade as fotos da nossa pista??????????

Não achei o regulamento no site do RORC, achei na FMA. E o que esta valendo?

Abraços,

andre
04/12/2005, 19:53
Só no dia, surpresa geral mesmo, até porque ninguém vai entrar lá durante a semana, hehehehehehehe Vai ser que nem a do trila de motos, os caras montaram e o pessoal só viu na hora , legal demais .....

Sandro Tannuri
04/12/2005, 19:56
E o regulamento tambem é só no dia? :mrgreen:

Abraços,

Gilvan Costa
04/12/2005, 20:23
Sandro, o regulamento particular deste evento já está quase pronto!!!
O Mauro fez algumas adaptações no regulamento oficial do RORC para Endurance Trial,
Já que teremos apenas duas categorias disputadas individualmente.
Coisa pouca, basicamente o regulamento é o mesmo do 6o Endurance Trial aqui em BH/Santa Luzia/Mega Space.

Para que não fique duvida, vou postar aqui no Forum o regulamento o mais rapido possivel,
provavelmente na segunda.
Vou procurar todas as noites passar a todas as equipes o que estará rolando na montagem das seções do Serra Verde.
Vou fazer isso somente a noite, pois durante o dia estarei trabalhando muito.

Quem ficar de fora... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova

Gilvan Costa
04/12/2005, 20:33
APENAS UMA BRINCADEIRA, MAS FEZ UM GRANDE SUCESSO!!!

Sandro Tannuri
04/12/2005, 20:39
Gilvan?

O Leo capotou no plano?
Ou desceu a rampa de grama que aparece no fundo da foto?

Tem algum hotel oficial?
Mapa?
Vai ter largada promocional na sexta?
Concurso da camiseta molhada? :mrgreen:


Abraços,

Gilvan Costa
04/12/2005, 21:02
O Leo capotou no plano?
Ou desceu a rampa de grama que aparece no fundo da foto?

Tem algum hotel oficial?
Mapa?
Vai ter largada promocional na sexta?
Concurso da camiseta molhada?


Sandro, você é muito curioso.

Quanto ao Léo...Sim! Ele capotou no planinho, bem no meio do gramado para delirio da Galera
e alegria do André, que pôde comprovar que a gaiola "Made in WORLD SCAP" que ele fez pro Léo é bem forte!!! ...Mas o cinto dele?!?!? :mrgreen: :roll:
Vou dar de presente um 4 pontos decente pra ele.

Quanto as demais perguntas:
1 - Não
2 - Já foi colocado algumas paginas atras, em todo o caso é só chegar a BH e seguir as placas
aeroporto internacional de Confins, que você vai passar na porta, não tem erro.
3 - Não, vai rolar tudo no Sábado mesmo, por se tratar de uma prova mais informal!!!
4 - Estamos em negociação Com a Gisele Bicha!!!

No mais...RELAXA SANDRINHO!!!!!!

Gilvan Costa
04/12/2005, 21:22
FICHA DE INSCRIÇÃO
TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE - BH-MG
DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2005

------------------------------------------------------------------------------

Nome do Piloto:

Apelido:

Fator RH:

Endereço:

Celular:

Tel. Fixo:

Email:

Equipe:

Carro:

Pneus:

Categoria:
_________________________________________

Nome do Spoter:

Apelido:

Fator RH:

Endereço:

Celular:

Tel. Fixo:

Email:

---------------------------------------------------------------------------------

Copiar e enviar por email o texto acima, com as informações preenchidas
para o seguinte email:

gilvanpcosta@uol.com.br

Por gentileza mandem junto em anexo uma foto bem radical e de boa qualidade o mais atual possível do seu carro em ação para divulgação.

Ao enviar suas informações consideraremos como certa sua participação no Trial 4x4 em Belo Horizonte no dia 10 de Dezembro de 2005, Sábado,
com inicio apartir das 8:00 hs da manhã, com vistoria dos veículos antes da prova.
Atenção: pedimos a todos que só se inscrevam se tiverem a certeza de sua participação no evento, pois desta demonstração que estaremos fazendo, dependerá o sucesso de uma parceria muito importante com o Serra Verde e a garantia do patrocinio de quatro etapas da prova em 2006, com calendário a ser divulgado agora em Dezembro, e todos sabem o quanto é dificil levantar patrocinios para eventos como o nosso, principalmente aqui em Minas.
Não estamos cobrando inscrição, nem quaisquer taxas, porem o evento é sério e a organização conta com o respeito e consideração de todas as equipes.
Estamos fazendo de tudo para realizar um evento bonito e perfeito para todos e a sua presença é indispensável.
As inscrições serão aceitas somente até o dia 7 de Dezembro.
Após esta data não serão aceitas mais inscrições.

QUANTO AO REGULAMENTO:

SERÁ O MESMO USADO NO 6o ENDURANCE TRIAL, PROVA DO MEGA SPACE EM STA. LUZIA - MG.
COM A RESSALVA DE QUE NÃO EXISTIRÁ A CATEGORIA "ORIGINAL" E A CATEGORIA "MODIFICADOS" SERÁ DISPUTADA INDIVIDUALMENTE,
A EXEMPLO DA CATEGORIA "SUPER"
OS VEÍCULOS ORIGINAIS QUE QUISEREM PARTICIPAR TERÃO DE ENTRAR NA CATEGORIA "MODIFICADOS", DA MESMA FORMA QUE OS PILOTOS DE VEÍCULOS QUE SE ENQUADRAM NA CATEGORIA MODIFICADOS, PODERÃO, SE QUISEREM E JULGAREM SEUS CARROS CAPAZES, INSCREVER-SE NA CATEGORIA "SUPER",
POREM O CONTRÁRIO NÃO SERÁ PERMITIDO.
NÃO SERÁ PERMITIDO PARTICIPAR DE DUAS CATEGORIAS AO MESMO TEMPO.
CONSULTEM O REGULAMENTO NO SITE: www.radicaloffroadclube.com.br

Para mais informações, podem contactar o email mencionado acima diretamente, ou telefone: 0xx31-9202.5587 - 0xx31.3423.8916

Gilvan Costa/RORC - Dir.de Prova

Gilvan Costa
04/12/2005, 21:27
CÂMBIO E DESLIGO!!!

Gilvan

leovalle
04/12/2005, 23:30
Gilvan?

O Leo capotou no plano?
Ou desceu a rampa de grama que aparece no fundo da foto?

Comentários no tópico do Velociraptor

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=203319

[]'s

leovalle
04/12/2005, 23:56
galera,

Não conhecia o Serra Verde e o negócio é muito grande, com uma super infra. Tinha gente pra KCT e foi uma pena ter tombado tão rápido.

Não sei o que os caras vão aprontar pra pista, mas com a estrutura do local, com conforto, arquibancada coberta, tudo indica que vai se rmuito legal.

Desejo ao Gilvan que tenha sucesso na empreitada e que nós estejamos lá todos dando força pra um evento que ajudamos no nascimento e hoje começa a entrar numa fase mais madura.

De resto, esperamos os estrangeiros para uma disputa acirrada, já qe temos hoje um maior equilibrio na preparação dos carros.

Quinta é feriado em BH, quem vier avisa por MP e a gente agita alguma coisa aqui. Na sexta já fica marcada a cervejada e muito ovo de codorna pro Bill (Zé Codorna) :mrgreen:

[]'s

billj
05/12/2005, 08:47
Quinta é feriado também aqui na cidade onde eu trabalho, com sexta vindo de brinde. Portanto, eu estarei viajando na quinta mesmo, assim tendo sexta toda para mandar nos caras de Almeidas..........

Trocar semi-eixo, acertar o engate da carretas, essas coisas. Caso não tiver espaço lá na oficina, a gente derrama óleo na garagem do Marcel, para mim tanto faz.........

:mrgreen:

Abraços,

Gilvan Costa
05/12/2005, 11:41
Quanto ao Cínto "muito mas não presta" do Léo, já fui testemunha de outros dois acidentes.

Estes Cintos Willtec 4 pontos= LIXO, simplismente quase mataram
os tripulantes de Jeeps Willys, o primeiro foi com o Antigo Presidente
do Jeep Clube Minas gerais Gilvanne e o Claudio no Morro Vermelho.
O cinto arrebentou, quando o carro capotou em uma ribanceira e
jogou o piloto para fora, causando uma fratura grave no braço do Gilvanne e o Rompimento da Bexiga do Claudio.
Depois foi a vez de um, hojeEx-Jipeiro, Fernando Careca,
que ao capotar em um Barranco também foi vitima de um
cinto Willtec 4 pontos que arrebentou e por pouco não causou uma trajédia, por sorte ele arrebentou na ultima das 3 roladas do Willys
do Fernando que ficou com meio corpo para fora do carro,
que se desse mais meia rolada teria esmagado o cara, ou quebrado sua espinha na "melhor das hípoteses".

Quanto aos cintos UZZI, que eu uso no Monster, eu aprovo!!!
(NÃO É PROPAGANDO É INFORMAÇÃO)

Já testei em 10 capotes bem dados com o Monster, inclusive um deles mais violento no asfalto e eles nem se quer ameaçaram romper e estão intactos até hoje em quase dois anos de uso.
Dos cintos "BARATOS" acho o melhor deles, fora isso só Sympson, Lico, ou Sparco...Em dolar!!!

Gilvan Costa/Monster

Gilvan Costa
05/12/2005, 12:26
Bom gente, apesar de todos os percalços, nosso evento está em andamento para o dia 10.

Se alguém ainda não se inscreveu, quer e tem condições para vir por
sua própria conta a BH, inscreva-se rápido, pois encerraremos no dia 7/12, não havendo possibilidade de prorrogação.
A ficha está nesta pagina mesmo logo acima.

Só para informação, leiam matéria que foi publicada na imprensa
nacional
especializada, sobre o Serra Verde Racing Park, com entrevista de
Bruno Junqueira e mais uma foto arquitetonica do Projeto.

MATERIA

BH começa obras de autódromo internacional
Thiago Arantes
29/11/2005 - 09:21


Imagem ilustrativa mostra reta do futuro autódromo

Belo Horizonte foi a primeira cidade planejada do Brasil. Fundada em
1897,
cercada por belas serras das Minas Gerais, tornou-se capital do Estado
seis
anos depois. Mais de um século se passou e 'Beagá' tem hoje mais de 2
milhões de habitantes. Terceira maior cidade do país, é um importante
centro
industrial, cultural e esportivo.

Mas a cidade, que no futebol é alimentada pela rivalidade entre Cruzeiro
e
Atlético - embora o "Galo" tenha sido rebaixado para a Série 'B' no
domingo
(27) -, sempre esteve fora do calendário das principais competições do
automobilismo nacional. A explicação é óbvia: Belo Horizonte não tem
autódromo.

A fim de colocar os mineiros no mapa das corridas, as Confederações
Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM), em parceria com a
Falgo S/A Empreendimentos e Participações, deram início - há cerca de um
ano - ao projeto de construção de um autódromo na capital.

A empresa arrendou o terreno do Hipódromo Serra Verde, que pertencia ao
falido Jóquei Clube local, e assumiu uma dívida de R$ 2 milhões. No antigo
palco das corridas de cavalos será construído o "Serra Verde Racing
Park" -
com 800 mil m² e investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões. Os
arquitetos responsáveis são Humberto Anastasia e Flávia Gamallo.

Na primeira etapa das obras - orçada em R$ 1,2 milhões - foi construída
uma pista de motocross. O evento inaugural será o "2 Rodas BH Festival",
que
acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. A próxima construção será uma pista
para competições de arrancada.

Até o primeiro trimestre de 2007, a Falgo se compromete a entregar um
autódromo de padrões internacionais. Os recursos serão da empresa, em
conjunto com um grupo com sede em São Paulo e Belo Horizonte. De acordo
com
o projeto original, a pista terá 3.530 metros, com opção para traçado oval
e
30 mil pessoas poderão acompanhar as corridas nas arquibancadas fixas -
para
grandes eventos, está prevista a montagem de setores móveis.

Bárbara Lara, diretora de Negócios da Falgo, está confiante no sucesso
do
projeto. "Temos o compromisso de colocar a cidade no circuito
internacional
de eventos automobilísticos. Champ Car (Fórmula Mundial) e Stock Car são
alguns deles. É irreversível. Tudo estará pronto no primeiro trimestre de
2007", declarou ao jornal "O Estado de Minas".

Quem também está otimista é Pedro Sereno de Mattos, presidente da
Federação Mineira de Automobilismo. Em entrevista ao Grande Prêmio o
dirigente garantiu que a intenção é levar os maiores eventos possíveis ao
Serra Verde Racing Park. "Não faria sentido investir tanto dinheiro se não
pensássemos assim. É um autódromo para sediar competições internacionais,
com certeza", garante.

Em contato com a reportagem do Grande Prêmio, Bruno Junqueira, um dos
principais talentos do automobilismo mineiro, aposta que a construção de
um
circuito em Belo Horizonte vai melhorar o nível dos pilotos locais. "Já
estamos bem representados, mesmo sem autódromo; no futuro, quando tivermos
a
pista, podemos ter ainda mais bons pilotos".

Bruno lembra que, no início da carreira, sofreu com a falta de
estrutura.
"Sentia falta de um kartódromo, na época nem isso tinha. Com uma pista
aqui,
será melhor para os pilotos e especialmente para os amantes do
automobilismo".

Perguntado sobre a possibilidade de poder "correr em casa" - a F-Mundial
será o principal alvo dos administradores do autódromo - Bruno não esconde
a
vontade de guiar na cidade em que nasceu. "Desde que fui para a Europa não
tive a possibilidade de voltar a correr no Brasil. Se tiver a chance de
correr no país, e ainda for em Belo Horizonte, será perfeito".

Gilvan Costa
05/12/2005, 15:02
REGULAMENTO GERAL E
REGULAMENTO COMPLEMENTAR
PARA O TRIAL 4X4 - SERRA VERDE RACING PARK.

Lembrem-se, que não havera a categoria "ORIGINAL" e as demais categorias, "MODIFICADOS" E "SUPER" correm individualmente, portanto
desconsiderem neste regulamento as questões ligadas a está categoria,
bem como considerações referentes a participação em dupla.
Quanto aos critérios de pontuação será o mesmo expresso neste regulamento.

Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova :concordo:

Dryoffroad
05/12/2005, 19:28
Quinta é feriado também aqui na cidade onde eu trabalho, com sexta vindo de brinde. Portanto, eu estarei viajando na quinta mesmo, assim tendo sexta toda para mandar nos caras de Almeidas..........

Trocar semi-eixo, acertar o engate da carretas, essas coisas. Caso não tiver espaço lá na oficina, a gente derrama óleo na garagem do Marcel, para mim tanto faz.........



Bill, pode ficar tranguilo que agente abre um espaço em você aqui, só não garanto que o pessoal da ALMEIDAS 4X4 vá te obedecer tanto assim, mas pode contar com o espeço na oficina para trazer seu carro.


:mrgreen:



Abraços,

Dryoffroad
05/12/2005, 19:39
:concordo: Se alguem precisar de algo, pode contar com a ajuda da ALMEIDAS 4X4, faremos o possivel para que a competitividade seja a maior possivel, assim manteremos um alto nivel no nosso esporte. :concordo:

MARQUES
05/12/2005, 19:44
Adriano,

Vc é muito gente boa , haja visto a prestatividade em Joinville .
Demais, valeu mesmo.

Abraços e até dia 10 (se o cegonheiro colaborar)

edvaldo
05/12/2005, 22:00
Adriano,

Vc é muito gente boa , haja visto a prestatividade em Joinville .
Demais, valeu mesmo.

Abraços e até dia 10 (se o cegonheiro colaborar)
_________________
MARQUES


num ta pensando em amarelar não né?

thiagobh
06/12/2005, 01:24
:mrgreen: vai ter peça voando tempo todo lá... principalmente do billcar! ehuEHUEaeuheA! :dance:

Marcos Ojeda
06/12/2005, 07:45
alguem tem uma carretinha de 2 eixos + freio para emprestar :mrgreen: :mrgreen:

Gilvan Costa
06/12/2005, 08:21
Bom gente!!!
Ontem estive em reunião por cerca de 2 horas com o Sr. Pedro Sereno,
Presidente, Toninho Santos, vice-Presidente e o Davi Comissário da FMA.

Nesta reunião, onde compareci ao lado do Presidente do RORC, Marcilio Neves, recebemos autorização da Federeção Mineira para a realização
do nosso evento no Serra Verde, sem qualquer custo aos pilotos,
ou seja, sem exigência de habilitação de piloto, ou cedula de qualquer Federação... No entanto, fizeram ao RORC uma exigência, apenas uma!!!!

NÃO PODEREMOS PREMIAR OS PARTICIPANTES COM TROFÉUS DE QUALIFICAÇÃO, TIPO ASSIM: 1o LUGAR, 2o LUGAR...ETC.
POREM, PODERIAMOS OFERECER ALGUM TIPO DE TROFÉU DE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, OU DESTAQUE.

Bom gente, mais um pepino para resolver, só que diante da gratuidade de tudo, acho que poderemos aguentar essa, até porque, entre nós e o publico, vai ser uma competição verdadeira e acirrada sem duvida, onde todos saberão quem foi melhor e quem foi o pior...
- Quem foi por exemplo o melhor de todos?!?!?!?
- Quem será o segundo melhor?!?!?!
- quem poderá ser o terceiro melhor desta turma toda?!?!?

Estamos vendo a possibilidade de premiar com o troféu destaque 1,
destaque 2 e destaque 3 as melhores equipes que óbviamente se destacarem, acho que não haverá problemas.

Hoje a noite em minha casa teremos uma reunião com todos os envolvidos no trial 4x4 Serra Verde, onde este assunto será discutido com diretores e conselho do RORC.

Porem aviso que a brincadeira vai ser muito séria, os fiscais das seções estarão lá conferindo e pontuando as passagens nas seções, que acho,
serão do agrado de todos, pois são muito boas e desafiadoras, com um visual espetacular!!!

Detalhe: Serão executadas apenas 2 seções simultaneas para que o publico possa acompanhar melhor.

Agora me desculpem, são 8:00 hs e está na hora de começar a trabalhar para vocês, estou indo para o Serra Verde, abraços a todos.

Gilvan Costa/RORC - Dir. de prova. :concordo:

Dryoffroad
06/12/2005, 08:22
:mrgreen: vai ter peça voando tempo todo lá... principalmente do billcar! ehuEHUEaeuheA! :dance:


Não entendi as peças voando, mas é certo de que se depender da ALMEIDAS 4X4, não faltará competidores de alto nivel na prova[/code]

edvaldo
06/12/2005, 10:00
Gilvan, bom dia!

ontem imprimi o regulamento da prova e não o "complementar". apos ler me deparei com uma duvida.

3º SUPER -
d) pneus com diametro até 40", ..................
veiculos do tipo Gaiola deverão utilizar pneus com diametro máximo de 37", inclusive.

o QT, que foi construido a partir de um chassis de vitara esta incluido nas "Gaiolas" ou esse item do regulamento foi cancelado? pq estamos usando pneus 39,5".

abs
edvaldo

equipeminas4x4
06/12/2005, 10:25
Esquece isso, quem manda é a gente.

[]´s

Marcos Ojeda
06/12/2005, 10:27
O ED QT-01 esta andando com o regulamento debaixo do braço :pensativo: :pensativo: :pensativo:

edvaldo
06/12/2005, 11:36
não, o QT esta fora do regulamento de 2006, assim como o carro do bil estava e o do marcel tb. que depois de alguns ajustes estão todos dentros! isso eh uma vergonha pro esporte. Deixar o bil e o marcel tomarem conta assim do regulamento eh simplesmente inadmissivel. Vou pedir o afastamento do Bil da direção da UNROC e solicitar junto a justiça comun o cancelamento da vitória do kalango.

Marcos Ojeda
06/12/2005, 11:56
ED este regulamento aqui não tem nada a ver com o do UNROC, este aqui é do Radical OFF ROAD RORC. LÁ no Unroc 2006 todos farão alguma mudança.

regis
06/12/2005, 11:58
Eu acho que tem que ser aberta a CPI do regulamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
06/12/2005, 12:05
Eu não tenho nada haver com especificação. Foi o Bill que quiz te prejudicar. Além do mais o Kalango sempre esteve dentro do regulamento 2005, inclusive nessa palhaçada de pneus até 37 para gaiolas na prova de Santa Luzia.

[]´s... defensores.

Dryoffroad
06/12/2005, 13:28
Edvaldo, não esquenta mesmo com este lance dos pneus. É como o Marcel falou. Agora abra os olhos porque o Marcel deixou o Kalango equipado com pneus litelralmente "fora de série"

equipeminas4x4
06/12/2005, 13:34
Edvaldo, não esquenta mesmo com este lance dos pneus. É como o Marcel falou. Agora abra os olhos porque o Marcel deixou o Kalango equipado com pneus litelralmente "fora de série"
_________________
ALMEIDAS 4X4


Ô.. tá com 4 frontiera 215/75-15. Ficou uma maravilha, super pneus.

[]´s

billj
06/12/2005, 14:48
não, o QT esta fora do regulamento de 2006, assim como o carro do bil estava e o do marcel tb. que depois de alguns ajustes estão todos dentros! isso eh uma vergonha pro esporte. Deixar o bil e o marcel tomarem conta assim do regulamento eh simplesmente inadmissivel. Vou pedir o afastamento do Bil da direção da UNROC e solicitar junto a justiça comun o cancelamento da vitória do kalango.


Antes que este negócio pegue um rumo que ninguém quer..............

O ÚNICO ajuste que foi feito para acomodar eu e o Marcel foi de deixar os pneus dianteiros extender mais para frente que o chassi. E só. E mesmo isso foi feito não apenas para nós dois, tem monte de carro na mesma situação, de ter o eixo dianteiro muito para frente. Inclusive o QT-01. Agora, se quiser, podemos até voltar atrás com isso, limitando a posição do eixo dianteiro pelo chassi. Posso dizer que para mim, esta modificação seria fácil, já que não tenho panhard. Pense um pouco na configuração dos outros para perceber a complexidade nisso.

Quanto tomar conta do regulamento, se é que mais alguém quiser fazer isso, me fale que te passo os documentos. Só espero que leve a sério o mesmo tanto que estou...........

O fácil é não fazer nada para alavancar a modalidade de depois meter pau no trampo dos outros. Se achar errado o que a gente está tentando fazer, então faça melhor............. :roll:


Abraços,

equipeminas4x4
06/12/2005, 15:02
Uiiiiiiiiiiiii, essa doeu, e olha q tá falando com patro dele..... nossa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

equipeminas4x4
06/12/2005, 15:04
Quanto tomar conta do regulamento, se é que mais alguém quiser fazer isso, me fale que te passo os documentos. Só espero que leve a sério o mesmo tanto que estou...........


Eu não quero e não tenho nada haver com as especificações, a não ser ter ajudado a todos encontrar um ponto comum.

[]´s... tirando o meu da reta.

edvaldo
06/12/2005, 15:27
pessoal, sem stress.


agora Sr. Bill, não estamos metendo o pau em ninguem e tb não vou encher o saco de mais niguem. mas que vcs cagar@#$ no pau com esse regulamento isso sim. antes que eu me esqueça VAM.

equipeminas4x4
06/12/2005, 15:30
Quem tá estressado?????????

[]´s :wink: :wink:

regis
06/12/2005, 15:59
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76e388baa5e262f2bc5b5e9f16c39bc0.gif


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
06/12/2005, 18:37
No mais,

A única gaiola que vai correr é o Kalnguiça, já que meu carro é praticamnete um CJ original e o QT01 um Gran Vitara, 99% original. :mrgreen:
[]'s

Gilvan Costa
06/12/2005, 20:05
Edvaldo, não complica!!!
Venha e mostre do que você e seu carro são capazes, você é SUPER mesmo meu irmão!!!


Gilvan, bom dia!

ontem imprimi o regulamento da prova e não o "complementar". apos ler me deparei com uma duvida.

3º SUPER -
d) pneus com diametro até 40", ..................
veiculos do tipo Gaiola deverão utilizar pneus com diametro máximo de 37", inclusive.

o QT, que foi construido a partir de um chassis de vitara esta incluido nas "Gaiolas" ou esse item do regulamento foi cancelado? pq estamos usando pneus 39,5".


Veja o meu caso!!!
O Monster é baseado em um Chassi de Troller...Lááááááááááá longe, como o seu é de um Vitara,
só que nunca será um Modificado, pois de Vitara não sobrou nem alma.
Quanto a exigência de Pneus até 37 para gaiolas completas projetadas do zero como a do Marcel por exemplo continua, para igualar as condições com outros veículos como o do Sandro que é um Wrangler, ou seja carros com alguma plataforma pré existente usam pneus até 40",
projetos 100% inéditos tubulares, ou assemelhados, usam pneus até 37".

Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova

Dryoffroad
06/12/2005, 20:19
Gilvan, não tenho o RC pronto para participar de imediato, mas me diga uma coisa, estamos no final do ano e com muita vontade de que todos participem.
Não dá para mudar certas coisas na última hora, será que não poderiamos abrir um adendo especial para que todos possam participar e assim divulgar nosso esporte?
Não digo mudar o regulamento, se ele existe existe e pronto mas para o bem comum e a felicidade geral não pode ser feito algo?

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Sandro Tannuri
06/12/2005, 22:51
Gilvan,

Pelo entendimento do RORC O QT01 é ou não é uma gaiola?

Bill,

Eu percebi esse detalhe do pneu do Edvaldo para esta prova do Serra Verde e confesso que guardei isso para te questionar em BH, queria ver a sua posição neste caso. Já vi. :palmas:

Edvaldo,

Desestressa (será que é assim que se escreve esse palavrão?) !!!!!!!!!!!!
Ainda me lembro quando o regulamento não falava nada de gaiolas e eu perguntei no forum se podia construir uma monoposto, no dia seguinte era proibido. Na epoca fiquei puto, hoje acho que tinham razão.
Hoje temos um regulamento (UNROC) completo, vamos nos adaptar a ele e mante-lo pelos proximos 5 anos pelo menos. Ai sim teremos competitividade.
Lembre-se, na Stock Car o chassi,suspensão (menos amort/mola), motor, cambio, diferencial e etc são iguais para todos e mesmo assim tem gente que anda em primeiro e outros andam em ultimo.
O mais competente sempre sera premiado não importando se o regulamento é aberto ou fechado.

Abraços,

Gilvan Costa
06/12/2005, 23:48
Pelo entendimento do RORC O QT01 é ou não é uma gaiola?

Sandro e demais colegas do Forum, está resposta já foi dada mais acima, confiram!!!
Acho que não existe margem de duvidas!!!

[]'s

Sandro Tannuri
06/12/2005, 23:55
Gilvan,

Desculpe mas você deu a volta ao mundo e não respondeu diretamente a pergunta. :lol:
Se eu cortar o chassi do Hulk, deixar apenas 1 metro dele e fazer uma gaiola em volta então posso usar 40" ou terei que usar 37".

Abraços,

Gilvan Costa
07/12/2005, 00:46
Gilvan,

Desculpe mas você deu a volta ao mundo e não respondeu diretamente a pergunta.
Se eu cortar o chassi do Hulk, deixar apenas 1 metro dele e fazer uma gaiola em volta então posso usar 40" ou terei que usar 37".


Sandro, no meu entender, se você fizer essa barbaridade com seu já espetacular e campeão Hulk, mesmo assim ele continuaria sendo baseado em uma plataforma original, ou parte dela, não sendo um protótipo projetado 100% do zero...ENTENDEU!!!

Porem, acho que para acabar com esta polemica, deveriamos especificar, ou ajustar no regulamento que o chassi, de um veículo radicalmente modificado da categoria Super, no caso que você cítou,
para que o veículo não caisse na categoria gaiola, só poderiamos cortar o chassi no máximo 30cm atras do banco do piloto, indepentemente da estrura que está sobre ele, pois o chassis é que é a alma de tudo.
Exemplo: Se você remover a lataria do seu Wrangler e colocar sobre seu chassi a mesma carroceria
do meu Monster, que acredite, encaixa-se perfeitamente nesta plataforma mecanica, pois foi baseada no Troller, que por sua vez foi baseado no Wrangler, mesmo assim, ele continuaria sendo exatamente um Wrangler, ou um HULK desfarçado de pobre.
Isto preservaria quase a totalidade do chassis de origem do veículo e mantendo todas as suas limitações naturais, se existirem.
Portanto, 'NO MEU ENTENDER" ainda poderia usar pneus até 40".

Mas isto são questões secundarias neste estagio embrionário de grande desenvolvimento em que estamos, bem como a critica fase de crecimento do nosso esporte.
Acho que devemos primeiro aumentar muito nossos adeptos e nossa força, não importa de que forma, depois de ver prosperar um categoria pródiga como a nossa, aí sim, poderiamos pensar em uma padronização mais rigorosa.
Por enquanto o que vejo, são disputas bastante acirradas e equilibradas, limitadas na maioria das
vezes, mais pelo poder financeiro dos competidores, que podem investir mais...Ou menos, e não própriamente pelo projeto do carro.

Esta é minha opnião particular de competidor e em nada tem haver com nosso evento no Serra Verde.
Eu uso pneus Goodyear MTR 35" no Monster, porque meus eixos D44 já reforçados,
não aguentariam pneus maiores, se tivesse mais um pouquinho de grana, já teria colocado um belo par de Dynatrack 60 ( É assim mesmo que se escreve???)

Sem querer polemizar a questão está é minha opnião.

P...Q...P!!! ta caindo um diluvio lá fora, aqui em BH neste momento, quase 1:00h, vou dormir,
que amanhã o bicho vai pegar cedinho.
Tenho uma prova para construir e detonar com vocês seus tagarelas!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'

leovalle
07/12/2005, 01:31
Gilvan,

Desculpe mas você deu a volta ao mundo e não respondeu diretamente a pergunta. :lol:
Se eu cortar o chassi do Hulk, deixar apenas 1 metro dele e fazer uma gaiola em volta então posso usar 40" ou terei que usar 37".

Abraços,

:discordo:

Se pretende correr na Super não pode fazer isso no chassi. Tá criando polêmica a toa. Tá bem claro no reg de 2006 que o chassi deve ultrapassar alinha de centro de ambos os eixos. Agora dou a maior força pra vc deixar o chassi com 1 metro pro dia 10, já que não existe nada que proíba :mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
07/12/2005, 09:52
Srs.

Existem algumas questões nesse regulamento do RORC, que servem exclusivamente para o RORC. Esta questão do chassi está bem clara na especificação para 2006, bem como a definição de gaiola.

Esta questão está clara, creio eu, para todos os competidores, menos para o RORC.

[]´s

equipeminas4x4
07/12/2005, 09:57
Se pretende correr na Super não pode fazer isso no chassi. Tá criando polêmica a toa. Tá bem claro no reg de 2006 que o chassi deve ultrapassar alinha de centro de ambos os eixos. Agora dou a maior força pra vc deixar o chassi com 1 metro pro dia 10, já que não existe nada que proíba

[]'s
_________________
Leo Valle


Leo, lê a especificação direito, tá falando besteira.

[]´s

billj
07/12/2005, 12:48
Gilvan,

Essa previsão, foi o seu "homem do tempo" que fez, o mesmo que previu aquele puto sol para o evento da Serra da Moeda???

Belo Horizonte, MG

PREVISÃO PARA CINCO DIAS
07/12
Pancadas
máx. 23°C mín. 16°C
08/12
Pancadas
máx. 20°C mín. 17°C
09/12
Pancadas
máx. 23°C mín. 17°C
10/12
Trovoadas Esparsas
máx. 28°C mín. 17°C
11/12
Trovoadas Esparsas
máx. 27°C mín. 17°C


Se for, nem vou levar capa, vai ter mó lua o findi inteiro............. :mrgreen:

Abraços passando Sundown 50,

leovalle
07/12/2005, 18:13
Se pretende correr na Super não pode fazer isso no chassi. Tá criando polêmica a toa. Tá bem claro no reg de 2006 que o chassi deve ultrapassar alinha de centro de ambos os eixos. Agora dou a maior força pra vc deixar o chassi com 1 metro pro dia 10, já que não existe nada que proíba

[]'s
_________________
Leo Valle


Leo, lê a especificação direito, tá falando besteira.

[]´s

Realmente falei 1/2 besterira. O chassi pode se estender até pelo menos os encosto do banco dianteiro. Pelo que escrevi meu carro estaria fora.

[]'s

leovalle
07/12/2005, 18:34
O Gilvan ligou agora e disse que vai postar fotos mais a noite das seções já prontas, parcialmente.

Choveu aqui o dia inteiro, mas pelo que sei a área é parte coberta e parte de grama com super drenagem, já que se trata de pista de corrida de cavalos, local muito a propriado para a maioria de vocês :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Gilvan Costa
07/12/2005, 20:57
TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE!!!
JÁ ESTÁ 50% PRONTO!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:


Vejam algumas fotos quer fiz hoje do canteiro de obras.
Mas atenção, vai um aviso.
Não tirem conclusões apressadas, pois nenhuma das seções está finalizada, nem está sendo mostrada em sua totalidade.
Nada será assim tão fácil quanto possa parecer por estas fotos, mas já da para ter uma idéia da brincadeira.

Detalhe interessante para nós na questão de publico.

A entrada será franca, acertei isso hoje com os administradores do Serra Verde.
Havera no Sábado uma prova no Kartodromo que fica exatamente ao lado
do local do nosso evento, dentro da mesma área... Imaginem qual dos eventos deve chamar mais atenção!?!?!?!?!?!?!?!?! :mrgreen:

No Domingo vai ocorrer uma corrida de cavalos, usando metade da pista
na reta oposta.
Sábado portanto, os cavaleiros estarão lá reconhecendo o local, mais gente para assistir nossa festa sem duvida.
No final das contas, somando estes dois eventos de carona, mais a divulgação do trial 4x4 não muito extensa, porem presente na imprensa, deveremos ter um publico até razoável!!

Já fechei com um Trio eletrico grande, que fara o som no local...
É bem potente e não adiata reclamar, víu SANDRO?!?!?! :mrgreen:

Hoje também fechei o esquema da alimentação e bebidas para a galera.
O Rango vai ser legal e a Cerveja bem gelada a preço bom (...Para os espectadores!!! :discordo: )
O pessoal responsável vai montar um restaurante na área da arquibancada coberta com mesas, cadeiras,etc.

Estamos recebendo o apoio da empresa ALIANÇA, de aluguel de máquinas do nosso amigo e também jipeiro José Fernando Galãn,
que nos emprestou uma Retro Case zerinho até Sábado.
O José Afonso da CENTRASA também ajudou nos arranjando uma carreta para o transporte da bagulhada.
As manilhas foram dadas pelo próprio Serra Verde e os troncos e algumas pedras foras arrastados pelo Jiricão do pedaço o Monster mesmo.

Vejam as fotos na sequência e começem a imaginar o resto!!!!!


Gilvan Costa/RORC - Dir.de prova...Quer dizer, do evento :?:

Gilvan Costa
07/12/2005, 21:15
- MAIS FOTOS!!!!

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:


- Por enquanto é só, amanhã eu coloco mais algumas fotos reveladoras.

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

leovalle
08/12/2005, 12:35
Noticia rápida.

Tem lugar com segurança pra deixar os carros no local da prova.

[]'s

equipeminas4x4
09/12/2005, 09:25
gostei disso aqui.... :concordo: :concordo:

[]´s


http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_dsc02722_menor_714.jpg

fmev2
11/12/2005, 15:43
Algumas fotos já foram postadas no tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15302

que são muito parecidas com as minhas então só estou complementando
com algumas inéditas.

fmev2
11/12/2005, 15:55
Complementando.

fmev2
11/12/2005, 16:24
Olha essa sequência do Tannuri, tiveram que recolocar as caçambas
no lugar com a retro-escavadeira.

fmev2
11/12/2005, 16:29
Essa é a vala onde o Kalango quebrou.

Marcos Ojeda
12/12/2005, 09:19
Parabens a prova estava DUCA, obstaculos muito bem feitos, os fiscais muito bem preparados, o local é muito bom, PARABENS

quero agradecer aqui a oficina ALMEIDA 4x4 Adriano, vcs são demais.
hoje eu ligo para vcs, um grande abraço.

Stephan
12/12/2005, 10:33
Hummmmm :pensativo: :pensativo: aí tem! :pensativo: :pensativo: :pensativo:

regis
12/12/2005, 11:16
Aliás ... tinha neguinho .... por assim dizer ... "afrescalhado" .... ontem na Fernão Dias, depois de Mairiporã..... que tava puxando um tal de Spider com uma Cheroka.....

O cara não deu nem bola pra uma porrada de buzinada que levou .... nem pra dar um tchauzinho :discordo: :discordo: :discordo: eu fazendo uma festa do lado dele... buzinando e o k7 :dance: :dance: :dance: :dance: e o cara nada....

Que que foi??? Ficou com medo do Picasso???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

][s

billj
12/12/2005, 11:47
Ô Muro!!!

Olha aí o pé frio dos inferno!!!' Passou perto na Fernão, isso foi suficiente para fuder tudo............

















:mrgreen:

Abraços felizes e aliviados por ter chego vivo em casa,

Marcos Ojeda
12/12/2005, 11:53
Aliás ... tinha neguinho .... por assim dizer ... "afrescalhado" .... ontem na Fernão Dias, depois de Mairiporã..... que tava puxando um tal de Spider com uma Cheroka.....

O cara não deu nem bola pra uma porrada de buzinada que levou .... nem pra dar um tchauzinho :discordo: :discordo: :discordo: eu fazendo uma festa do lado dele... buzinando e o k7 :dance: :dance: :dance: :dance: e o cara nada....

Que que foi??? Ficou com medo do Picasso???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

][s

Cara todo mundo fica buzinando, parecia que eu estava levando uma mulher pelada. :mrgreen:

regis
12/12/2005, 12:06
Ô Muro!!!

Olha aí o pé frio dos inferno!!!' Passou perto na Fernão, isso foi suficiente para fuder tudo............

















:mrgreen:

Abraços felizes e aliviados por ter chego vivo em casa,


Contou metade agora conta o resto.....

JOSE CANDIDO
12/12/2005, 12:28
VELHOS , TOU DE CARA !!!! :shock: :shock:

Nao tem duvida: o trial foi du carai ...... show de bola ,..... Parabens a todos que participaram ..... :palmas: :palmas:

Mas sinceramente, até agora eu nao acredito, e nao tenho a menor ideia de como o Sandro Tanuri saiu daquela caída lateral em cima das caçambas ..... :palmas: :palmas:

Ficou eu e o Norberto com cara de otario, um olhando pro outro, sem entender pooooooorra nenhuma !!!! :shock: :shock:

PQP !!! Nunca vi nada daquele jeito !!! Agente tem que parabenizar o camarada !!! Pra mim, foi o mais bacana do trial !!!! Putz Grila !!!! :twisted: :twisted:

Abs, sem puxar o saco, pq eu nem conheço ele pessoalmente ..... :mrgreen: :mrgreen:

Gilvan Costa
12/12/2005, 14:03
TRIAL 4X4 SERRA VERDE,
FOI UM SUCESSO GRAÇAS A VOCÊS,
OBRIGADO GALERA!!!

...FOI UMA PROVA ESPECIAL!

Rapaziada, é com muita emoção e gratidão que venho agradecer a todos
os pilotos, spoters, amigos, parentes, curiósos e outros que estiveram presentes em nosso evento no serra verde em BH.
Obrigado Tanuri, Ojeda, Edivaldo, Rodrigo Portugal, Bill, Marques, Luiz André, em fim todos que vieram do Rio, ou de São Paulo abrilhantar
nossa grande festa, juntamente com a turma não menos importante aqui da casa, que também deu um show grandioso, Marcel, Léo Valle, Saulo,
Malta, Léo Off Road, Wellington e seus respectivos Spoters, mecânicos
e tudo mais, todos deram um verdadeiro show para ficar por muito tempo na memória de todos, pois está prova teve algo de especial e diferente, posso estar errado, não quero ser tendencioso, mas eu sinto isso... Esta foi diferente!


DESTAQUES MUITO ESPECIAIS

Destaque para Adriano e a galera da Almeidas 4x4, que montou uma oficina nos boxes para atender a todas as equipes, e trabalharam muito, trabalho super elogiado por todos.
Nosso amigo e também Jipeiro Campeão de Raid 2005 José Fernando Galãn da Aliança, empresa de locação de Máquinas e equipamentos que nos deu a retro-escavadeira e seu piloto, Sr. Antonio, Artec que nos deu as Manilhas, Ao Cebola que nos forneceu as caçambas de entulho,
L&M Empreiteira que colocou dois funcionários seus a nossa disposição
e também agradecemos ao Deputado Estadual
Alencar da SIlveira Junior, que nos deu o Trio Elétrico ao custo apenas de combustivel.


EM 2006 TEM MUITO MAIS!!!

Tudo deu certo, todos parecem ter ficado muito satisfeitos, ninguém se machucou, aconteceram poucas quebras e todos se divertiram...
Isso para mim é um grande sucesso.

Ano que vem tem mais...Muito mais e muito melhor!!!
Graças a beleza e organização deste evento no Serra Verde, nós (Incluindo vocês todos) conseguimos 4 provas pagas e patrocinadas para 2006 com toda a estrutura do local.
E desta vez vai ser Campeonato pra valer, Brasileiro, ou Mineiro depende
do que os organizadores de outros estados decidirem, juntamente com
a opnião e acordo de todas as equipes, bem como um calendário que todos concordem.


- E A FEDERAÇÃO AFINAL???

Mais uma coisa, discusões Fedrativas a parte, para estas quatro provas
em 2006, nós do Radical, para evitar as tradicionais discusões, rusgas, descontentamentos, e confusões de última hora, estaremos pagando, dando de presente a filiação de todos os pilotos participantes.
Juntamente com o Kit da primeira prova do ano o piloto da equipe,
que ainda não for Federado, receberá sua Cédula válida para todo o ano
pela FMA, isto sem qualquer custo extra para as equipes a não ser a inscrição paga ao Radical no valor de R$ 250.00 por etapa.
Achamos que assim o problema de alguns pilotos, que não se
sentem bem em pagar a Federação, estará resolvido definitivamente.
Mas claro que em contra-partida, exigiremos o compromisso de todas as equipes que receberem as Cedulas pagas pelo Radical, de participarem de todas as etapas do calendário 2006.
Para tanto, estaremos nesta primeira etapa recebendo de todas as equipes participantes, neste caso, 4 cheques de R$ 250.00 relativos ao valor da iscrição, que será descontado somente na ocasião da prova,
mesmo que a equipe não participe. ( Válido somente para as equipes que ganharem a Filiação)


... 4 PROVAS DE TRIAL 4X4 EM BH-2006

Porem, vai um aviso, o Serra Verde está fechando um calendario para 2006 com 4 eventos Internacionais, tipo Mundial de Motocross e Motocross das Nações, entre outros e nossas provas estarão complementando estes eventos que normalmente trazem grande publico
ao Serra verde, portanto nossas datas dependeram destes eventos.
Estou marcando 4 datas, com possibilidade do cancelamento de uma delas
em ultimo caso, pois sei que outras datas já estão fixas para ano que vem, caso de Joivile e São Paulo.

Mais para frente decidimos tudo, apartir de Fevereiro, pois no dia 31 de Dezembro estou saindo de Férias e vou viajar para Porto Alegre
"DE MONSTER"... Vou fazer umas trilhas com a Jiperada do Sul na Serra Gaucha, morram de Inveja.

MAIS FOTOS!!!

Logo mais estarei colocando mais algumas fotos da prova aqui no Forum,
tenho umas 200.
Aguardem!!!

OBS: Quando falo "nós", me refiro ao RADICAL e não especificamente a mim, Gilvan,ok!?!?

VALEU GALERA,OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Gilvan Costa - RORC- Dir. de Prova

Rodrigo Portugal
12/12/2005, 15:52
Gilvan,

Parabéns a você e aos demais que conseguiram realizar mais esta prova.!!

Ficamos muito satisfeitos com o nível dos obstáculos e atitudo dos fiscais... Acho que foi a única prova que participamos que não houve discussão !!
Abraços e podem contar conosco nas próximas etapas!,

Gilvan Costa
12/12/2005, 18:02
Gilvan,

Parabéns a você e aos demais que conseguiram realizar mais esta prova.!!

Ficamos muito satisfeitos com o nível dos obstáculos e atitudo dos fiscais... Acho que foi a única prova que participamos que não houve discussão !!
Abraços e podem contar conosco nas próximas etapas!,


VALEU RODRIGÃO!!!

Uma parte do sucesso deste evento deve-se a sua participação, do Edivaldo e do QT 01, carro maravilhoso sem duvida e de alto nível.
Você e as demais equipes fizeram o sucesso deste trial.

Quando fico vendo as fotos da prova, com aquele céu azul emoldurando tudo, me ocorre uma
coisa interessante, que talvez ninguem tenha percebido, foi o maravilhoso Arco-Iris que apareceu
no orizonte quando estava-mos indo embora, como se o Céu se despedisse de vocês.
Após isso desabou um toró que não parou mais até agora, e segundo a meteorologia, deve continuar
pelos próximos dias... Até Deus estava do nosso lado naquele dia!!!

billj
12/12/2005, 18:44
Gilvan,

Falei para você assim que terminou a prova e falo aqui novamente............ Parabéns!!! Em termos de organização na pista, foi a melhor prova em que participei até hoje. O andamento da prova foi perfeito e o pessoal da organização teve jogo de cintura para se adaptar aos imprevistos e a humildade de reconhecer o erro a ajustar as coisas conforme necessário. O trabalho dos fiscais Mauro e Bruno foi fantástico!! Conhecerem as regras e aplicaram as penalizações com competência e imparcialidade, que francamente, não tinha acontecido em provas anteriores..........

Foi provada agora uma vez por todas, que não precisamos de montanhas de grana para realizar as nossas provas. Precisa de gente com dedicação e garra em primeiro lugar, o resto se dá jeito.............. 8)

Agora, quanto o ano 2006............

Você sabe que foi criada a UNRoC, expressamente para realizar um campeonato anual de "provinhas" iguais à esta que o RORC fez. Serão 06 provas no campeonato, todas com o mesmo regulamento e formato de prova.

Vi na sua mensagem que o RORC pretende fazer a mesma coisa, em 04 etapas.

Não vejo motivos de termos conflitos entre os dois "campeonatos", afinal o que a gente sempre quis eram provas, muitas provas. Entretanto, acho que deveríamos ser inteligentes suficientes para reconhecer que os competidores são os mesmos e que não são muitos. O que não pode acontecer é de nós se separar em campos distintos, pois todos perderão com isso.

Já estão confirmadas datas para 03 das 06 provas do Campeonato UNRoC.

- 4 / 5 de Fevereiro – Pindamonhangaba, SP
- 1 / 2 de Abril – Ribeirão Pires, SP
- Junho – Belo Horizonte, MG
- Agosto – Rio das Flores, RJ
- 14/15 de Outubro – Joinville, SC
- Dezembro – Atibaia ou Serra Negra, SP


Como competidor, peço que o RORC respeite destas datas de provas confirmadas, pois gostaria de participar nas provas dos dois campeonatos.


Como membro da UNRoC, digo que as datas das provas ainda não confirmadas poderão ser alteradas para acomodar melhor os dois campeonatos, mas para isso precisaríamos saber o quanto antes das datas das provas RORC. Estamos trabalhando em várias frentes para confirmar as datas para estas provas, seria uma pena de ter conflitos de data.

Abraços,

Gilvan Costa
12/12/2005, 19:44
Como competidor, peço que o RORC respeite destas datas de provas confirmadas, pois gostaria de participar nas provas dos dois campeonatos.



Bill, desculpe se não me fiz entender direito.
Mas em momento algum quis dar a entender que estaria fazendo algum campeonato paralelo,
ou tendo idéias nesta linha.
Pelo contrário, estou dizendo que teremos mais provas para somar-mos as datas já existentes,
fazendo apenas "um" grande e forte Campeonato.
Claro que entendo que não temos condições de encarar um puta calendario com uma pancada de provas no ano, porque como você bem disse, ainda somos poucos participantes e ainda sem patrocinios.
Mas acho que poderemos perfeitamente adequar um calendário para um Campeonato Brasileiro
de Trial 4x4.
O que estou dizendo na verdade é que se vocês quiserem, já temos pelo menos 3 provas pagas
aqui em BH para 2006... Isso não é bom???

Vou conversar com o Marcel e tentar chegar a um denominador comum que agrade a todos.

Bill, por favor, não me entenda errado!!!
NUNCA, JAMAIS EU GOSTARIA DE DIVIDIR...MEU OBJETIVO É SOMAR!!!

billj
12/12/2005, 20:03
Gilvan,

Seria ótimo se a gente pudesse achar esse denominador comum............. :concordo:

O conceito em geral não me preocupe, pois tenho certeza que todos nós queremos a mesma coisa. O que me preocupe são os detalhes em como conciliar os regulamentos de prova e especificações de veículo. Embora similares, há diferenças nada insignificantes entro as provas RORC e o que a UNRoC está propondo...........

Alias, eu tentei há 02 semanas em enviar uma carta convite UNRoC para você, mas o UOL entrou com um ante-SPAM que bloqueou a mensagem..........

Abraços,

thiagobh
12/12/2005, 20:14
Realmente

Parabéns ! Foi ótima a Prova.... única coisa q nao gostei foi o Sandro subindo no carro e mandando banana pra galera !!!

"TOMAAA TANURII" uaehueahe ! :P

foi bom tb q deixei meu diferencial pro Rodrigo Portugal instalar o lock right q o leo enrolado valle me vendeu ! 1 mes e meio com carro parado por causa de um bloqueio... foda ne? olha q ainda tinha uns otros 5 diferenciais la de outros cara haha

MARQUES
12/12/2005, 21:39
Gilvan e demais pessoas que participaram da organização da prova :


Foi um prazer imenso ter participado desse evento , muito organizado , divertido , e realmente creio que ao invés de rivalidade entre os competidores , veio estreitar os laços de amizade existente entre todos nós .
Realmente todos estão de parabéns por terem conseguido fazer (sem muitos recursos financeiros ) um evento tão bacana.

Só tenho mais uma coisa a dizer :

Continuem assim !!!!

Sandro Tannuri
12/12/2005, 21:41
A prova foi fantastica, a pista, os fiscais ate o tempo ajudou.
Parabenizo os organizadores, não posso deixar de citar o melhor arbitro que ja vi em ação. Mauro Parabens!!
Quanto a 2006 acho fundamental igualar as especificações dos veiculos e desejavel igualar o regulamento da prova. Participarei de quantas provas puder desde que a especificação dos veiculos permita. Provavelmente vou fazer uma gaiola este ano e seguirei a especificação UNROC 2006.

Quanto a "banana", foi maneira mais gentil que encontrei de retribuir o carinho da torcida por mim. :mrgreen:

Abraços,

leovalle
12/12/2005, 21:47
Sandro,

Tenho as imagens de vc passando na caçamba.

Paga quanto? :mrgreen:

[]'s

edvaldo
12/12/2005, 21:48
:D :D :D

Sandro Tannuri
12/12/2005, 22:02
Leo,

Tenho um DVD de todas as sessões do Hulk, paga quanto? :mrgreen:
Meu spotter tem uma cinegrafista profissional como patroa. :mrgreen:

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
13/12/2005, 00:03
Gilvan,
A prova, a pista e a organização estavam 1000. E como não posso deixar passar essa e o Bill já disse a organização se saiu muito bem frente aos imprevistos que surgiram durante a prova. Mais uma vez vcs da organização estão de parabéns. :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:


abs,

Gilvan Costa
13/12/2005, 12:14
Valeu galera!!!
Em nome do Radical e de todos que trabalharam neste evento,
muito obrigado mesmo por todos os elogios.
São manifestações como estas que fazem a gente se dedicar acada vez mais a um objetivo,
que neste caso é fazer crescer e explodir o esporte que nós estamos criando.
Todos nós estamos escrevendo uma história que ainda está nas primeiras paginas.
Mas lembren-se todos, não importa quem vai surgir depois, quem vai assinar o livro no final e ficar
para sempre na memória, serão aqueles que escreveram as primeiras linhas e inventaram a história...
Ou melhor... FIZERAM A HISTÓRIA, OU SEJA, TODOS NÓS!!!

Quero ver o que será o Trial 4x4 no Brasil, ou qualquer nome que queiram lhe dar, daqui a 4 anos?!?!?!
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Dryoffroad
13/12/2005, 21:37
Galera do Trial. - Me refiro assim para não deixar ninguem de fora. (Isso é ser político).
Parabens aos organizadores, fiscais, competidores, público, enfim a todos que fizeram do evento o grande encontro saudável que foi. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito obrigado pela menção de DESTAQUE ESPECIAL. :oops:
Mesmo não tendo hoje o meu próprio RC, podem todos vocês terem a certeza de que farei todo o possível para colaborar com o esporte e para estar presente em todas as etapas do ano. Minha oficina estará aberta sempre que estiverem em Bh e quando não estiverem em Bh e eu estiver presnte contem sempre com a minha dedicação e da ALMEIDAS 4X4, para que seus RC estejam funcionando 100 %. :twisted:

Com todo o respeito àqueles que patrocino, dedico pouco que sei para o sucesso de todos. Se não tiver competidor não tem campeão.